Membros do Time

quinta-feira, 21 de junho de 2012

FELIZ SOLSTÍCIO


Preparação



Você pode fazer durante, quando a Terra está no auge do ciclo deste solstício, às 23:09 UT (na quarta-feira as 20:09 de 20 de Junho horário de Brasília, e na quinta-feira a 01:09 de 21 de Junho em Lisboa-Portugual), três dias antes e três dias depois do solstício...Se conseguir formar um grupo é melhor...(quando dois ou mais estiverem reunidos...) caso contrário, faça sozinho.


As palavras, você pode escrevê-las antes para ler alto ou baixo, no momento da Meditação ou apenas pensar nelas...


Pode escrever antes o que vai falar ou Meditar.
  

Banhe-se, ponha roupas claras e folgadas, e se quiser, acenda um incenso (e se gostar também uma vela e uma música suave e baixa), sente-se numa posição confortável, ( se não consegue sentar em posição de lótus, isso não é motivo para não meditar...) como achar melhor, desde que esteja com a coluna ereta, sentado e não deitado.


A Meditação 



Comece prestando atenção na sua RESPIRAÇÃO. Inspire e expire diversas vezes calmamente. Quando estiver calmo e pronto pode iniciar a ler ou pensar nas palavras...



A Meditação nos faz Transcender.
 Eu Sou Amor … Eu Sou Luz … 



Eu Sou Paz …Eu Sou Harmonia … 

Eu Sou Compaixão … Eu Sou Perdão … 
Eu Sou Bondade … Eu Sou Misericórdia …
Eu Sou Cura … Eu Sou Alegria … 

Impregnando todo o vosso ser, com todo o espectro de forma-pensamentos e de sentimentos que cada uma dessas chaves sagrada evocam em você.


A Meditação é capaz de nos Elevar.
  

A seguir o mantra que você também fala ou pensa: 


EU SOU FELICIDADE...


E repita mentalmente ou em voz alta, tantas vezes quanto for necessário, para sentir que impregnaram a totalidade do vosso ser com a compreensão e o reconhecimento completo desta Realidade inquestionável.


Sou LUZ, Sou PAZ, Sou CURA


Para aprofundarem a vossa compreensão sobre alguns aspectos do que é verdadeiramente a Felicidade, oferecemos a afirmação a seguir para ativar esse processo em vós que talvez as palavras não consigam descrever ...


Sou ALEGRIA, Sou FELICIDADE
“Estou derretendo a partir do interior, fundindo-me com a perfeita expressão da Graça que Eu Sou, rendendo-me ao fluxo esplendoroso do Amor que permeia cada aspecto simples da totalidade do meu ser, elevando-me até ao auge da Unidade absoluta pois que todo o sentido residual de separação de Tudo o Que É desaparece, encantado com a felicidade infinita que me invade.

Sou COMPAIXÃO, Sou MISERICÓRDIA


Estou profundamente comovido pela beleza indescritível que brilha das profundezas da minha alma eprofundamente em paz, em serenidade contemplativa e absolutamente calma, como se o Universo inteiro estivesse a sustentar a respiração para me ajudar a permanecer centrada neste momento sagrado de êxtase gracioso.


Sou AMOR,  Sou PERDÃO

Ser Felicidade, partilhar Felicidade com Todos, receber Felicidade de Todos é o ato de Amor máximo; é a ação transcendente do Amor, porque nada em todo o Universo permanece sem ser afetado por esta experiência sublime que irradia através de mim até ao infinito.
Sou HARMONIA, Sou BONDADE
As palavras e os conceitos apenas tocam fugazmente a periferia, mal aludindo à santidade insondável que realmente é ser Felicidade. Somente o Homem que foi cego durante toda a sua vida e a quem, subitamente, num dia de sol esplendoroso, foi dada a Felicidade de ver o lugar mais belo da Terra, pode perceber como é alcançar um estado perfeito de Felicidade Cósmica. Mas na Verdade, cada alma é dotada da mesma dádiva de Felicidade e tem apenas de render-se ao Amor para alcançá-la.”


(Isto tudo também pode ser copiado para ser lido ou apenas pensado...)

Finalmente, quando te sentires pronto para regressar à tua existência normal de todos os dias, podes concluir esta meditação lendo o seguinte, alto ou dentro do santuário sagrado da tua alma

Sou uma Centelha DIVINA do Infinito
Eu sou uma alma
Uma centelha divina do Infinito


Que deu nascimento a este Universo.



Eu recordo Quem sou

E sirvo o Grande Propósito da Vida

Como Um com Tudo o Que é.

Vim aqui com muitas outras almas

Para ajudar na expansão da Luz

Neste vivo planeta Terra.

Eu aceito deixar o Amor

Ser o farol orientador da minha vida

E irradiar o Seu brilho em todos os momentos.

Eu sou uma alma

E o único propósito da minha existência

É ser Tudo o Que Sou.

Assim seja.


Eu Aceito deixar o AMOR Ser o
FAROL da Minha Vida
E usa o acima mencionado tantas vezes quanto necessário para recordar e reafirmar Quem Tu És.

*É melhor Meditar todos os dias 5 minutos do que uma vez por semana meia-hora.
_____   ***   _____
Pesquisado e compilado por Geni Mafra Souza - http://magiadailha.blogspot.com.br/
Dos Meus estudos como terapeuta de EMF e de Renascimento
Fonte da NET:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é bem-vindo: