Membros do Time

terça-feira, 27 de julho de 2010

CM, ESU, MONJORONSON: Diálogos com ESU #23

Diálogos com Esu #23
Por Don Hynes
19 de julho de 2010 - 08:39:31
Tradução: Agaceene

Sólon: Amados,

A dúvida de muitos está descrita nesta peça de Don. Os “aparentes” insucessos nos planos de ascensão os enfraquecem ou fortalecem? Uma frase conhecida de nosso PAI cabe aqui: “Muitos serão chamados, mas poucos os escolhidos”.

O processo de seleção do Joio e do Trigo também passa pelos percalços no caminho. Perdida uma batalha, mas a guerra ainda é longe de terminar. E o lado que será vitorioso é conhecido por todos.

Manter o foco na LUZ DO PAI neste momento apenas irá aumentar o coeficiente de Luz neste plano, sobre GAIA e sobre o Comando da Frota em Terra.

Todos, JUNTOS, COMO UM, CO-criando, com NOSSO PAI, a Era que veremos sobre este plano. Abençoados os Filhos Ascendentes em formação neste plano. Fiquem firmes, sem temor. O universo de UNANA os espera.

Palavras de Nosso Pai, CM, a todos os que lerem esta mensagem.

Namaste,

Original: Esu Dialogue #23

D: Bom dia Cristo Miguel. Peço por Sua presença, pelo nosso Conselho com Esu e Monjornonson, para analisar os acontecimentos recentes no processo de Ascensão.

CM: Bom dia Don. Estivemos discutindo este Diálogo em particular por uma semana, e são bem-vindos e convidativos para esta discussão.

D: O que eu gostaria, é analisar um ponto de vista diferente sobre os recentes acontecimentos, uma veia diferente do que foi proposta por Você e por outros através de várias mensagens.

CM: Isso é compreensível. Vamos começar. Posso dizer que o seu questionamento sobre os últimos dias abriu uma grande “veia” no Meu e no Nosso pensamento, então quero que você saiba desde já que, embora seu pensamento sobre este assunto vá incomodar muitos leitores (se até mesmo Me perturbou!), a linha das perguntas é positiva e vai contribuir para uma maior coesão entre os lados Celestial e mortal de Nossa equação evolutiva.

D: Obrigado Miguel. Eu mesmo tenho ficado incomodado, seguindo o caminho de nossos Diálogos, das muitas mensagens da inteligência Celestial, da confluência dos atuais acontecimentos geofísicos e geopolíticos na Terra. Houve um intenso aumento de confiança através das numerosas Atualizações que começou em maio no ‘Abundant Hope’ e continuou durante todo [o mês de] junho, com iminente aceleração em grande escala no processo de Ascensão. Fomos levados a acreditar que as mudanças significativas na paisagem geofísica e nos quadros político e econômico internacional eram iminentes.

CM: Sim, este é um esboço razoável dessa seqüência de mensagens.

D: Então, houve uma paralisação que foi atribuída a Gaia, por Ela estar "presa", para usar essa expressão, em Seu processo de elevação de Sua energia. Isto ocorreu no contexto da explosão do poço de petróleo do Golfo e a consequente poluição maciça dos oceanos da Terra. O corpo de Trabalhadores da Luz na Terra foi chamado a se concentrar em Gaia, para ajudá-La no processo, e, na verdade, houve um avanço e um significativo passo a frente, de Gaia, em Sua evolução e união Contigo.

CM: Muito bom até agora.

D: Então, em vez dos esperados eventos globais que ocorreriam, nada houve. Houve os terremotos de sempre, altos e baixos do mercado de ações e as costumeiras corrupções políticas, mas nenhum evento com significativa magnitude. Isto foi seguido por vários Diálogos subsequentes, pelas mensagens através de outros [canalisadores] de ‘Abundant Hope’, tentando amenizar a decepção e sugerindo que Você estava esperando uma maior abertura no coração da humanidade antes que o processo acelerasse, nos levou a esperar que [tudo] começaria.

CM: Até aqui com precisão.

D: Eu segui essa linha de pensamento, aceitei muito disso, que parecia estar coerente, tirando o que parecia sem sintonia, resolvi que podia e continuei em meu próprio processo pessoal de integração e evolução da alma. No entanto, fiquei com uma constante sensação de que algo estava errado nesta seqüência que não tinha sido revelado. Eu fiquei intrigado com isso por várias horas, escrutinando as várias mensagens e os padrões de eventos, e finalmente percebi que eu estava considerando tudo o que podia na minha consciência limitada, mas a conclusão do que era óbvio, porém era oposta à minha crença preferida.

CM: E que era...

D: Que Você e as nossas forças comandadas por Esu não tinham conseguido. Que na verdade Você tinha organizado seus esforços num forte movimento à frente e então recuou. O movimento para frente não atingiu o que se esperava, e nós e Vocês estamos de volta à prancheta.

CM: Esse é um resumo simplista da conclusão, mas precisa, apesar de tudo.

D: Eu não estou tentando entrar em detalhes, apenas querendo traçar os passos básicos.

CM: Entendi, e como Eu disse, foi preciso até aqui.

D: Por que Você não foi sincero nisso? Suas últimas mensagens evitaram essa verdade cruel e levou o corpo de Trabalhadores da Luz a uma direção limite. Você sempre se preocupou com a colheita de almas, isto não é nenhuma novidade ou algo a acrescentar à nossa missão, mas enfatizar isso como um novo componente e não solucionar o fracasso nesse campo é, para mim, inaceitável em termos da nossa parceria co-criativa.

CM: Você está Me repreendendo então?

D: Eu estou pedindo para Você confirmar meu questionamento e as conclusões resultantes, que mencionei a Você, e agora estou Te perguntando por quê não foi sincero comigo e com nossa equipe de terra.

CM: Eu não vou mais disfarçar isso Don. Como Eu disse mais cedo, essa linha de questionamento tem colocado pressão sobre Mim por causa de Nossa estreita relação e comunhão. Eu não queria ser "sincero", como você coloca, por causa de Minha preocupação com a moral de nosso corpo de Trabalhadores da Luz - como os descreve corretamente -, mas há uma disfuncionalidade em Minha abordagem, uma abordagem que você e muitos outros estão bastante familiarizados em sua linhagem terrena, e que estamos prestes a endireitar através deste Diálogo.

A disfuncionalidade tem a ver com o desejo de um pai e/ou de uma mãe em proteger seus filhos. Você faz isso com o seu neto Don; você não conta para ele seus pensamentos ou entendimentos que você julga que vá derrubar seu jovem espírito.

D: Isso é verdade com os pais ou, neste caso, com os avôs no relacionamento com a criança. Mas não é esse o contexto que Você me convidou. Você já declarou, e nós concordamos, em trabalhar co-criativamente Contigo e não é legal Você compartilhar parte da missão, o planejamento e a expectativa, pedir nossa ajuda, e depois esconder os resultados.

CM: Isso é o que deve ser esclarecido, o que Eu estou vendo através da sua paixão Don, e através dos questionamentos apaixonados de muitos indivíduos da equipe de terra.

D: A recente comunicação de Eve parecia atrair Suas mais profundas emoções. Certamente fez em mim, e a inocência dos pensamentos dela e a comunicação aberta Contigo era o sinal derradeiro de minha exploração interior. Quando Você retribuia as excelentes perguntas dela, pedindo por seu amor incondicional, então eu percebi que Você estava evitando responder a verdadeira questão, e que algo estava errado.

CM: Eu concordo Don, e tem mais uma coisa que vou dizer nesse sentido, mas para este ponto Eu vou pedir a Esu, Que está no comando de nossas Forças para falar sobre esse ciclo recente de eventos, como o descrito no início do nosso Diálogo.

Esu: Bom dia Don. Bem, você continua adepto à moda Kumara! Botando pressão sobre o Filho Criador! Este é outro embaraço exclusivo para adicionarmos à nossa já sem precedentes confusão! Direi que isso representa uma resposta positiva para a direção que Cristo Miguel estabeleceu, em que os aspectos co-criativos da Nossa missão foram priorizados e realmente valorizados. Você está exigindo que este valor seja expresso em termos reais, em vez de palavras ao vento.

D: Exatamente.

Esu: Assim Nossa participação de hoje não será esotérica nem filosófica, embora o nosso irmão Monjoronson tenha algum ensinamento mais apropriado para fazer.

Monj: Há sempre um ensinamento e uma maior compreensão nos caminhos da criação evolutiva, mas também há um momento para a franqueza e honestidade, e eu apóio o questionamento de Don e não menosprezo o que pode ser uma abstração ou distração do seu impulso central.

Esu: Então Me deixe dar a você e ao corpo de terra uma breve e específica atualização. Nós fizemos uma tentativa muito poderosa para avançar com a Ascensão e com a conclusão do processo na Terra. As atualizações, como registradas no ‘Abundant Hope’, foram razoavelmente claros contornos daquilo que estávamos prestes a fazer e Nossa agenda estimava oportunidades e ações. Oferecemos estas mensagens e o processo avançou com certeza absoluta. No entanto, nos deparamos com uma intransigência de Gaia, uma incapacidade Dela para dar os próximos passos necessários sem uma sobrecarga de força sobre Nosso lado, o que poderia ter colocado o bem-estar do planeta e da missão da Stasis em grave risco.

D: Você recorreu ao corpo de terra para ajudar, por causa do nosso foco coletivo em Gaia. Ela ganhou a força que precisava ao receber em Seu próprio íntimo a energia do Não, Ela largou Seu maternalismo pelo planeta e pelas pessoas. Assim, Ela seguiu em frente. Mas nesse momento, a energia de avanço em que Você estava se movendo foi diminuindo rapidamente, e aí não houve mais energia para dar outro passo adiante. É isso memso?

Esu: Em resumo é isso aí. Como Miguel mencionou anteriormente, seus breves comentários são um tanto simplistas demais porque as Equações Energéticas são uma ciência exata e nobre, que exigem um nível de respeito e compreensão que estão além da mecânica de seu pensamento atual. No entanto, assim como suas próprias invenções terrestres, vocês só precisam saber apertar o botão de ligar para fazerem uma fotocópia, não precisam compreender os processos fotovoltaicos, e para a sua compreensão do que se passou no Nosso revés recente, o seu resumo é suficiente e preciso.

D: Não há mais nada que eu gostaria de dizer sobre isso Esu, mas eu não quero te tirar do foco da apreciação e da descrição que Você estava fazendo.

Esu: Obrigado Don. Como eu disse, Nós não podemos continuar imediatamente, sem pôr em perigo a Terra e Nossa missão. A Maré de Energia como você descreve, é uma metáfora viva para o fundamento de Nossa empreitada. Na verdade, a Maré tinha começado a recuar no momento em que Gaia assegurou Sua base, e a oportunidade que vínhamos trabalhando foi desperdiçada por ora. Isto não é o fracasso da missão, de modo algum, mas é um revés significativo.

Eu uso o termo revés cautelosamente, porque Nós não queremos compartilhar nossa honestidade com os irmãos escuros, que certamente lêem o que é postado no ‘Abundant Hope’, que por sua vez estão constantemente enchendo o corpo de Trabalhadores da Luz com a desinformação enganosa através de uma variedade de confusão da Nova Era, de fanatismo religioso tradicional, e de falsas “notícias” políticas e ambientais [aquecimento global, por exemplo], para tentar colocar Nossas forças de terra em desordem. Entretanto, Nossa estratégia de honestidade cautelosa é vista neste momento como tendo prestado um desserviço para a equipe de terra, e é algo que queremos esclarecer agora.

D: Eu trabalho em projetos de grande escala e há muitos anos. Não é raro a coordenação ou execução de um projeto planejado dar errado. Há sempre o inesperado, as armadilhas invisíveis e as falhas no trabalho ou em materiais que requerem uma variedade de alterações no planejamento do projeto no meio do caminho. Dada a dimensão do que estamos prestes a ver na Ascensão de Gaia e da vida na Terra, como não poderia haver erros, falhas de todo tipo e tamanho, visto que continuamos juntos neste que é um plano mais difícil e sem precedentes? Eu acho que se queremos co-criar com Vocês e com Cristo Miguel, então temos que estar preparados no campo para as dificuldades e contratempos. Não vai ser um movimento para frente perfeito. Nada do que já experienciamos na Terra foi assim e não acho que nem cosmicamente será desse jeito.

Esu: É justo dizer que o nível de "erro" em termos atuais na Terra é sem precedentes também, assim como as forças que negam a Vida e Luz estão entrincheirados de uma maneira aparentemente imóveis. Imóveis no sentido de que muitos fizeram sua escolha de permanecer na negação de Cristo Miguel até o fim e estão decididos a prosseguir com seus planos de dominação global e de irrevogável destruição, que consideram ser uma opção nos seus planos e esquemas absurdos. Todavia, eles e suas forças não estão de jeito algum imóveis no sentido mais amplo, e já estão perdendo as bases de apoio que tiveram na Terra por muitos milênios. Seu controle sobre os eventos que tinham como líquido e certo estão fugindo de suas mãos agora, como areia ou água por entre os dedos.

As forças que eles colocaram em marcha foram além de seu controle em vários níveis, com guerras e violência pipocando descontroladamente, uma estrutura financeira global podre até o caroço e se debatendo como um navio trincado prestes a afundar sob o arrebentar das ondas criadas por suas próprias tempestades. No entanto, eles, da escuridão, continuam em sua intransigência e se acham estar calçados pelo Nosso recente revés.

Em relação a este “revés" deixem-Me dizer, claramente, que isso não é o fracasso da missão. Estamos absolutamente certos de Nossa direção e progresso, mas estamos também sendo francos, hoje através deste canal, sobre uma hesitação em nossos esforços que ainda não tínhamos enfrentado com franqueza.

Colocamos Nossas várias peças sobre o que poderia ser comparado a um tabuleiro de xadrez global, e quando as forças escuras disseram, com efeito, saiam da frente ou calem a boca, Nós tentamos colocar os acontecimentos geofísicos em jogo e Gaia não pôde responder ao nível que esperávamos. Nós já falamos dos problemas de Gaia em Diálogos anteriores, de modo que eu não vou tratar desse assunto hoje. No entanto, foi um momento em que a escuridão pediu nossas cartas, e quando um dos nossos mostrou as cartas, os movimentos energéticos do planeta em si, foi um fiasco ou não responderam como tínhamos previsto.

Fomos obrigados a recuar naquele momento, atender a Gaia, e estrategicamente reconsideramos nossos próximos passos. Nosso planejamento continua, é claro, com muita coisa nos bastidores, na qual direi que é basicamente um mapa global de ações inalteradas. No entanto, em termos de nossos esforços mais recentes, percebemos que subestimamos o que era exigido e estamos recalibrando Nossos esforços nesse sentido.

D: Obrigado Esu. Eu aprecio a honestidade. Eu não estou pedindo detalhes do que está por vir. Na verdade, eu prefiro não ter previsões e coisas do tipo até que tenhamos um plano estratégico adequado que esteja atualizado para os próximos movimentos. Eu realmente sinto que essa honestidade de Sua parte ajuda a equipe de terra, me ajuda sem dúvida, para participar Contigo e com CM de uma forma madura, e não como criancinhas durante um passeio. Pode ser verdade que muitas vezes nos comportamos como crianças mal-educadas, mas neste caso tenho certeza que precisamos de Você para tomarmos o caminho da co-criação conosco e que Sua honestidade e franqueza será compatível aqui na Terra com uma direção reafirmada de nossa parte.

CM: Talvez Eu agora volte e fale dessa "direção reafirmada” como você colocou. Eu lhe pedi ontem para considerar algo em forma poética que descrevesse sua visão de como o mar e a terra trabalham juntos na troca energética na costa do oceano. Peço que você coloque esse poema aqui e tenho algumas observações a fazer, em seguida, no encerramento.

D: Aqui está.

Recebendo o Pulso

As ondas chegando com força e fúria

reúnem-se num pulso singular para a praia

ainda quando a visão suaviza, a abertura

ao alcance entre a terra e o mar

dedos longos e delgados do desejo

aparecem diante da onda vindo

tocando em árvores e rochas

com uma recepção apaixonada

à energia de entrada

encontrando o oceano, recebendo

e desenhando a cor e o som

ao seio da terra

à raiz da árvore e da pedra

do aumento de energia, inundando

a terra com vida oceânica

antes de sair novamente

com os mesmos dedos delicados

para o próximo grande pulso

de poder e luz

renovando uma e outra vez

a gênese imortal

da criação.

CM: Obrigado Don. Isso capta poeticamente a mistura energética que está no coração, na raiz como você o descreve, da Criação. Há um “pulso" de entrada, mas há, ao mesmo tempo, até antes do pulso, uma chegada para o que está entrando, proveniente da terra, proveniente do receptor rumo a onda de energia entrante. Esta equação está no coração da Criação e é o verdadeiro sinal do esforço co-criativo que estamos convidando e indicando neste momento. Nós somos parte da “maré entrante" como queiram, e você e o corpo de Trabalhadores da Luz compõem os “dedos delicados", as mãos estendidas em direção a energia do Amor e da Luz. Somos todos Uma só energia, Um corpo que vem límpido para Terra neste momento de Ascensão e evolução consciente, mas cada um de Nós e todos ainda temos nosso papel a desempenhar num determinado movimento.

Minha hesitação em ser completamente franco sobre Nosso recente revés foi uma preocupação para esta elevada equação. Desencorajar as pessoas sobre os Nossos esforços, ou pior, incentivá-los através de um sentimento de derrota para que se sentem resignados "em terra firme" e apenas esperem a onda de entrada, é promover uma atitude que jamais considerará os esforços co-criativos serem essenciais aos nossos planos para a Ascensão. Temos que ter vocês "estendendo a mão", como se isso fosse estender sua energia nas margens da vida mortal rumo a nossa maré Celestial, pois é na arrebentação da onda, onde o fluxo de Nossa energia e os receptores de vossa capacidade se encontram, que a magia acontece e a Ascensão é conhecida.

Monj: Vou acrescentar aqui nas palavras de Miguel, oferecido em tamanha simplicidade poética, essa é a essência da evolução que Nós e vocês estamos prestes a ver. De fato pode haver muitos contratempos no caminho, e o caminho da aceitação e compreensão madura que você Don está pedindo é admirável e bem aceito. O que eu particularmente admiro é que, em seu pedido de franqueza, você não está pedindo isso de uma perspectiva cínica, jogando a culpa no ocorrido ou recusando seu papel em que forma Nós e você devemos continuar. Aqui está o cerne da nossa parceria evolucionária. Estou sendo continuamente solicitado a instruir, muitas vezes sobre temas que têm apenas uma vaga relevância para os assuntos essenciais à mão. No entanto, o que é necessário para o movimento avante está mais que perfeitamente resumido na descrição de Miguel, e a convocação para uma equação energética foi revelado em sua metáfora poética. Os conselhos e as muitas instruções requisitadas estão contidos nessas poucas palavras, e com essa declarada admiração Eu acho que os "estudantes" têm material suficiente aqui para praticar por alguns milênios!

CM: Obrigado Monjoronson e obrigado Don. Creio que abordamos o bastante. Esse [debate] de hoje tem algumas páginas a mais do que o padrão que você tinha definido com o passar do tempo, mas Eu acho que nossos esforços foram bem aplicados e dará muito que pensar, e espero respostas proveitosas dos nossos parceiros de co-criação!

Quero acrescentar que a maneira em que você "estende a mão" com seus "delicados dedos" de boas-vindas e seu questionamento, é muito agradável a Meu Coração, um Coração que inclui todos na Terra e mais além, porém ainda está aprendendo e crescendo contigo neste processo. Temos muito a aprender e compreender, a perdoar, a apreciar e, sobretudo, a criar, e com este convite Eu envio o Meu amor e bênçãos para todos.

D: Obrigado Miguel. Com esta sinceridade renovada eu encontro meu amor e apreço magnificados. Tenho esperança que este será o caso para aqueles que lerem o Diálogo. No entanto, independentemente do resultado, essa honestidade está definindo nosso rumo certo juntos, e por isso sou muito grato.

9 comentários:

  1. Estávamos aguardando este novo diálogo depois de uma breve pausa, para ficarmos em dia com os acontecimentos sobre a Mãe Gaia e sobre o nosso potencial de vibração para ajudarmos no processo como um Todo...grata por toda a colocação neste diálogo pois pudemos entender um pouco do silencio que houve desde o último.Grata Dom e a CM,ESU e Monjoronson por suas expressões...JO

    ResponderExcluir
  2. Sim,esta tudo certo, entendo que quando precisamos agir em conjunto varios fatores podem alterar o resultado final pode nao ser o esperado, muitas vezes isso ja aconteceu com nós mesmo, ao programar ate umas ferias com a familia, ferias essas tao ansiosamente esperadas, ou um grande negocio, sai do nosso controle, e dependendo acabamos a perder tudo, e assim a vida caminha para uma melhor oportunidade apareça...

    ResponderExcluir
  3. Dá para ver a inteligência superior dos SERES SUPERIORES, e a pureza impecável e respeito em suas expressões em suas respostas, com cem por cento de equilibrio emocional. Obrigada SERES do mais puro AMOR!

    ResponderExcluir
  4. Amadas Ligia e Ju,

    Se ocorreu uma sintonia com o equilíbrio das respostas dos seres de LUZ, é porque o fragmento do PAI dentro de vocês está querendo se manifestar. E esta manifestação está a uma escolha de distância. ESCOLHAM e PERMITAM !! Solicitem em oração que a manifestação do Plano Divino de Cristo Miguel se faça TAMBÉM através de vocês.

    Rapidamente irão notar uma mudança nos seus padrões de como enxergam sua realidade. É um caminho sem volta aos braços de nosso PAI. Ele as está esperando de braços abertos. Sejam conscientes da presença cotidiana Dele dentro de cada um de vocês. E perseverem no caminho da LUZ.

    Namaste,

    ResponderExcluir
  5. Namastê!

    Amados irmãos de Urântia e Todos os Seres do Universo em Atividade em nossa Orbe, ao Amado Cristo Miguel minha devoção e amor eterno.

    Sou estudante do Livro de Urântia há mais de 4 anos, e sei que os meus irmãos da AUB e da FUI não consideram estes Movimentos como o AH e demais Movimentos, enfim, sou um buscador da Verdade Eterna e Absoluta nos Universos da Infinita Criação da Primeira Fonte e de Sua Manifestação como Supremo Todo Poderoso.

    Pessoalmente tenho alguns questionamentos sobre as Canalisações e a atual condição de nosso planeta e, consonância com os estudos que venho empreendendo no LU e observando, lendo, poderando, meditando em materiais do AH, Comando Estelar, Trigueirinho, Fábio Del Santoro, observo que há muitas discrepancias.

    A que mais me encomoda é, que o LU afirma que Urântia foi limpa dos seres malignos com capacidade de influenciar os habitantes de nosso planeta tão confuso em sua progressão como Mundo Decimal e Experimental de Vida.

    No entanto leio em todos estas fontes referidas acima, a atuação dos escuros, dos seres do mal, greys, reptilianos e coisas do genero.

    Considero o LU um grande manual Cósmico capaz de nos fazer mergulhar na Mente Cósmica e viver a Realidade Universal, contudo mesmo os que usam o LU como referencia exceto a AUB e a FUI , publicam diálogos de CM e outros Filhos Divinos e tantos Seres Divinos, que mencionam estes seres escuros em influencia constante em nossa civilização, gostaria muito e sinceramente de que alguém me esclarecesse por que estas discrepancias são tão avultadas, depois de ler este post "Diálogos com Esu #23", me senti na liberdade de expressar meu questionamento e aguardo com humildade e paz infinita um esclarecimento.

    Shalom!
    Renato César/BH

    ResponderExcluir
  6. Amado Renato,

    Leia a peça "CM - Os Planos Atuais". Nela, CM reafirma que o planeta foi limpo dos reptilianos. Lembre-se que os reptilianos deste setor de Nebadon capitularam em prol da LUZ. Aqueles que se negaram foram descriados. Lúcifer já foi descriado, Satã, Belzebu e Barrabáz - seus lugares-tenetes - tiveram destino semelhante.

    O que vemos hoje - de forma muito mais desorganizada - são os resquícios dos pupilos terráqueos que, agora que perderam 'os cabeças' da agenda Luciferiana, procuram manter as aparências e tentam, sem sucesso, conduzir a agenda previamente estabelecida e abandonada pelos seus antigos e descriados dirigentes. E cuja força está se perdendo a olhos vistos. Rpocure as evidências.

    O caos atual é derivado de diversas fontes. Uma foi explicada no parágrafo anterior. A segunda fonte do caos são as energias crísticas bombardeando Urântia e modificando inteiramente toda a esfera causal, emocional e mental deste plano, em cada partícula subatômica. Não vai sobrar pedra sobre pedra nos fudamentos que hoje acreditamos serem fixos.

    O que aparenta estar fora de ordem - devido ao caos da mudança - é apenas aparente. A ordenação Divina encontra-se em perfeito curso, e o objetivo claro como Cristal, como sempre esteve.

    Busque a integração de seus estudos dentro de si e permita que a Mente Divina do Pai dentro de ti se manifeste e integre esta 'aparente' falta de nexo em sua mente e coração, que na verdade encontra-se em perfeita harmonia dentro do UM.

    Terei imenso prazer e será um privilégio postar suas conclusões neste BLOG. Suas dúvidas podem ser a dúvida de muitos.

    Namaste,

    ResponderExcluir
  7. Namatê! Solon amado!

    Obrigado pela Luz, eu tenho me empenhado em meus estudos e não quero ficar confinado em um pensamento, não quero me tornar conservador e limitar meu PaI Interior,nem mesmo a atuação de meu Guardião e de qualquer um de meus irmãos estelares que estejam me ajudando, sempre peço ao 7 Espiritos Ajudantes da Mente o rompimento destas questões, descobri este Blog no sábado, já consultava o Abundant Hope sempre, e foi no Comando Estelar que achei o link deste Blog, creio que esta descoberta vai descortinar muitos conhecimentos que estavam nublados em minha mente, estou aberto ao Espirito da Verdade e meu apelo a Ele é desde a minha juventude, cheguei até aqui por causa dEle, cheguei ao Livro de Urântia por causa do meu Ajustador que me guiou, então acredito que tenho muito que aprender aqui.

    Vocês terão sempre minha mentalizaçãoe energia!

    Shalom!

    ResponderExcluir
  8. Eu há mais de 4 anos venho estudando o Livro de Urântia, e ele me deixa claro que em Urântia o processo de reencarnação não tem ação, mas estou vendo um grande movimento no planeta de vários Grupos falando em nome Cristo Miguel e reforçando a idéia da Ação Cármica em nosso planeta, gostaria de saber de meus irmãos que estão na Luz Cristica e Infinita um esclarecimento.

    ResponderExcluir
  9. Amado Almeida,

    O processo de reencarnação no planeta foi interrompido tal como conhecíamos. Todo Nebadon para por um processo de purificação e ascensão. Todos aqueles que não atingiriam os requisitos mínimos estão sendo removidos do planeta.

    Todos estamos aqui para pagar nossos desmandos com o Planeta Terra e de termos participado de alguma forma da Rebelião de Lúcifer.

    O Jogo acabou e estamos no processo de trasição para a nova configuração de Gaia e da estrutura genética do Ser Humano. Só ficarão aqueles que decidirem ficar por escolha própria e por terem atingido voltuntariamente os 51% de Luz mínima requerida para a ascensão.

    Namaste,

    ResponderExcluir

Seu Comentário é bem-vindo: