Membros do Time

sábado, 16 de outubro de 2010

CM - Lembre-se de Quem Você É

De AbundantHope.net

Hazel
Lembre-se de Quem Você É

Por Cristo Miguel e Hazel
12 de outubro de 2010 - 18:31:04
Tradução: Sólon

Amados,
O mantra que o blog Esperança Abundante vem repetindo desde o início está refletido nas palavras de CM, diretamente pelo Próprio.

O Fragmento Divino do PAI está dentro de cada um aguardando apenas a escolha individual para [Re]acender a Luz do PAI dentro de cada um.

Para terem contato direto, devem desmontar as barreiras interiores e os conceitos errôneos de que não sois dignos. Apenas por participarem de um dos experimentos mais difíceis da Criação de terem sido voluntários para isso, já sois dignos.

Desmontar as armadilhas seculares de nossa cultura é difícil, mas uma longa e eterna viagem começa sempre com o primeiro passo.

Namaste,

Cristo Miguel

Estas são as minhas palavras para vós, para que saibais que vocês são o que EU SOU. Mas a tendência é que vocês se esqueçam, com a desculpa de que sua vida terrena cria uma divisão em seus pensamentos, que devem separar o mundo em que vivem a do mundo de onde vieram. Vocês continuam, em suas mentes, a viver em um mundo que separa a sua existência terrena do seu espiritual quando na verdade deveria haver unificação. Eu preciso de cada um de vocês traga o reino de Deus na Terra, o que só pode ser realizado se tiver este reino dentro de vocês. Então perceberão que não há realmente nenhuma separação, e o espírito infinito mora dentro de vocês.

Eu estou dentro de vós e convosco, e este é realmente o final da jornada em si mesma. Eu não flutuo acima de vocês como um ser etéreo e longínquo. Eu sou o seu centro, sua essência. Vocês continuam a criar uma distinção artificial entre o que vocês chamam de sua vida 3D e onde gostariam de estar. Será que vocês não podem trazer onde gostariam de estar para vosso presente através do EU SOU interior? Não falo em termos de coordenadas finitas, mas em termos de sua evolução pessoal, pois as suas experiências nunca podem dificultar o seu crescimento, mas somente alimentá-los se vocês assim permitirem.

Eu estou sempre convosco e se vocês escolherem, podem ME conhecer como a si mesmos. EU SOU, de fato, seu companheiro constante, e quando puderem ver de dentro de vocês, devem ver e perceber a MINHA presença. Não é prudente que programem as suas mentes para serem conscientes deste presente?

Meus filhos, vou lembrá-los quantas vezes eu julgar necessário, pois devem ser os únicos a viverem MINHA PRESENÇA em vocês, para que possam efetivamente ensinar os outros a realizar o que todos acham que é uma tarefa monumental. É realmente uma tarefa penosa SER EU? Não deveria ser um alívio serem EU? Se conseguem perceber a MEU SER desta maneira, então seus esforços deveriam ser feitos com alegria e consciência, e não censurada como uma árdua tarefa que às vezes vocês consideram que ela seja.

Se vocês pudessem se lembrar de quem vocês são e buscar em seus momentos viver seu autêntico EU, vossas vidas evoluiriam momento a momento no doce prazer da minha presença, e haveria pouca possibilidade de vocês esquecerem. Vocês experimentariam um desejo automático de aproveitar Minha energia a partir de dentro, e avançariam em suas tarefas terrenas e com prazer e graça.

Nenhuma tarefa será intransponível se vocês apenas recordassem o poder de ser quem são. Para lembrar quem vocês são, devem ME reconhecer em seu interior e se esforçarem para manter a Luz da comunhão queimando brilhantemente para que ela não escureça, por falta de perseverança. O que vocês percebem como batalhas são Minhas batalhas, pois Estou dentro de vós. Se vocês confiarem nos raios de Luz interior a fim de prestar assistência e orientação, vocês devem receber o que precisam para vencer as batalhas e as crises de sua vida.

Eu desejo que vocês vejam sua presença no aqui e no agora como testes, para que estejam preparados para os desafios futuros, o que permitirá a todos vocês a se graduarem para a 'Luz e Vida'.


Do que adianta vocês procurarem o que está para vir quando precisam primeiramente superar o que está diante de vocês? Aquilo a que me refiro são os impedimentos dentro de cada um, que os impede de romper as barreiras de uma consciência limitada, para que possam experimentar uma consciência mais elevada. Como vocês poderão lidar com o que se avizinha, se não podem ser quem vocês são no presente?

Meus filhos, como um PAI faria, é meu dever pressioná-los para que possam atingir o seu pleno potencial. Reconhece-se que, em sua encarnação, há muitas experiências além daquilo que gostariam. No entanto, se  puderem através do poder interior abordar essas experiências com Luz, a divisão que vocês criam nas suas vidas vai desaparecer.

Certamente que a tarefa exige que vocês alcancem a Luz interior, que é a sua armadura impenetrável. Seus dias estão ficando mais curtos enquanto vocês esperam as mudanças que se avizinham. Eu estou pedindo que vocês usem essas últimas horas para vos ligar a Luz interior e, conscientemente, aplicar esta Luz a cada momento. À medida que vocês se esforçam, estarão efetivamente programando a si mesmos para viver nessa consciência de que vocês são a Luz e essa Luz é toda-poderosa, insaciável e vitoriosa em todas as coisas. Essa Luz irá criar para vocês o que desejam ser. Se desejam colher os benefícios da plenitude de sua Luz vocês devem, e seus esforços serão um trabalho de amor, não um fardo.

Vocês, meus pequeninos, devem abandonar as desculpas, pois não condizem com a trajetória do MEU ser e também não são condizentes com a vossa. Desculpas criam o seu desconforto. É muito simples. Se vocês desejam ser como EU, vocês podem. O Pai dentro de cada um deve guiá-los a cada momento, mas somente se vocês pedirem.

A afirmação de que vocês são DEUSES devem ser seguida da ação, para que suas ações e palavras possam estar alinhadas e vossas vidas sejam um bem viver da bondade que brota da fonte interior. Amados, é no aqui e no agora que vocês devem encontrar o seu equilíbrio. Você não vêem que, não obstante os obstáculos que enfrentam, é neste ambiente que realmente vai lhes oferecer a oportunidade de encontrar a sua Luz de Deus e ser, por meio de sua vida, Deus?

Os tempos vindouros vão exigir muito de vocês, o que vai ser bom para vocês, se puderem começar ou continuar no agora a evidar todos os esforços possíveis para ter sua Luz de Deus brilhando o tempo todo. Amados, EU estou ciente dos desafios que cada um de vocês enfrentam em suas vidas individuais. Que tal cada um de vocês fazer uso do Deus interior com constância e vivenciar o milagre de vivenciarem vosso EU SOU interior?

Desejo aos meus filhos que vejam através de uma visão panorâmica, e vocês só podem fazer isso se enxergarem através de seus olhos interiores, MEUS olhos. Eu não nego e nunca vou negar a vocês o que procuram em MEU nome, para que vocês possam evoluir até serem EU. Sabedoria e Presença é o que vocês são obrigados a adquirir antes que possam ser EU. O Quanto vocês desejam isto?

Vocês deveriam ver uma oportunidade em cada encontro com vossas experiências para fazer brilhar a vossa Luz de Deus. Esforcem-se para atenuar os efeitos de seu ego inferior menos do que harmonioso e comecem a ver-ME em todas as coisas. Quando vocês puderem fazer isso, serão lembrados a cada momento de quem vocês são, pois todas as forças da vida refletem a MIM.

Esta mensagem para vocês, Meus filhos, é trazida com todo amor de Meu ser. Você se lembrarão de quem são para que possam ser a vida que dedilha as cordas da imortalidade e mostrar, através de suas vidas, onde Deus reside, para que os outros possam ser motivados a encontrar seu Deus interior e começar a jornada para ser o que são?

Minhas bênçãos vos dou, Meus filhos. Eu tenho prazer em vós e as vossas experiências, pois sei que elas dão-lhes a oportunidade de evoluírem até MIM. Será que vocês não vêem vossa vida como uma bênção, e apreciar cada momento na alegria de saber que, através do Eu Sou interior, vocês vencerão?

Eu sou Cristo Miguel e venho para lembrá-los de "Lembrem-se de Quem Vocês São". Quando vocês se lembrarem de quem são e caminharem na Luz de sua soberania, EU sentirei uma alegria incomensurável, pois assim EU saberei que Meus pequeninos estão bem e verdadeiramente a caminho de casa.

Eu ofereço estas palavras para incentivá-los, por isso aceitem-nas dentro do espírito que as oferta.

Cristo Miguel



© Copyright por AbundantHope.net. Todos os direitos reservados.

2 comentários:

  1. Um novo dever nos chama a fazer parte na nova patria de amor em unidade, jamais alcançada nesse planeta, sejamos os primeiros a intencificar em grande escala monumental, jamais imaginada em um mplanta, cada experiencia adquirida até agora jamais será removida do sistema.
    Outras raças surgirão outras luzes esperam para fazer parte dessa nova morada,dessa embarcação que transcede a tudo antes imaginado, o alvorecer desse dia nos caloca frente a a uma batalha monumental de grande escala, e com grande escala de amor na unidade estaremos restabelecendo o equilibrio na luz,. efemero se tornará seus dias, quando um novo dia se colocar a sua frente , em sua visão do coração o extase, o grande anuncio, por tanto tempo esperado, acontece dentro de cada um de vcs, filhos da luz, um despertar que já estava programado, sintam , não julguem!
    Corações acenderão e se colocarão a frente dessa batalha, e virão daqueles que muito vÃo se estupefar de surpresa, só não julguem nem a si mesmos, suas capacidades, vão além do que imaginam suas pequenas mentes, sejam persistentes segundo apos segunda corações valetes. A vanguarda de outra triunfará na luz agora já preparados, porém adormecidos....atorduados pelo massacre de tantos milhares de anos sobre essa terra, que outrora fora um mundo de trevas, mas as luzes estão todas em suficiente escala para acender essa nova jornada de amor, não se coloquem pequenos, e não se ILUDÃO por fraquezas que nunca existirão, foram só manipuladas para persuardir!
    Mas o tempo chegou, acordem apesar das duvidas das indecições continuem sempre acreditando em vcs DEUSES, criadores de um novo mundo acreditem! Voces são os novos criadores, e sabem disso criem não se esqueçam criem acreditando em Cristo na unidade Miguel e Maria todos no UM.
    DailuxoRan
    Olá Sólon, envio essa mensagem que chegou a pouco em um momento que não esperava, meu ouvido ainda esta em uma nota só dentro da cabeça diferente de outros contatos e então resolvi escrever e compartilho com todos aqui simplesmente.
    NAMASTE

    ResponderExcluir
  2. Amada Nane,

    Que alegria !! Quem procura com clareza, encontra, pois o Universo do PAI conspira a seu favor.

    Encontraste com seu Ajustador de Pensamento, Fragmento Vivo e Divino do PAI dentro de TI, outro Fragmento Divino que busca sua unidade no UM.

    Bem a tempo. O momento se avizinha e seu auxílio será importante. Queria isso, e aí está. Bem-vinda de volta ao Lar.

    Namaste,

    ResponderExcluir

Seu Comentário é bem-vindo: