Membros do Time

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Cristo Miguel pergunta ao Alto Conselho, Quando será o Suficiente, o já Basta?

Cristo Miguel pergunta ao Alto Conselho, Quando será o Suficiente, o já Basta?
Por CM através de Kibo
Nov 28, 2010 - 5:46:50 AM

Candace: esta é uma recapitulação de Kibo sobre um discurso que CM fez ao Alto Conselho numa reunião que participamos um tempo atrás.  Vocês se lembram de uma peça de Kibo anterior, onde foi mencionado que os figurões iam vir aqui e arregaçariam as mangas, ou algo nesse sentido. Alguns deles estão arregaçando as mangas por fazerem parte entre os “clones” da frota que chegaram. Alguns de vocês assistiram outra noite a entrevista de Barbara Walters com o Presidente e sua esposa.Nosso Obama e Nossa Michelle” foram os participantes. Foi uma entrevista genuinamente ANIMADA. Esta não é a “Michelle” que foi vista dançando com as crianças na Indonésia ou na Índia recentemente.
A petição mencionada é uma petição ativa no fórum.

Caro Chefe:

Não tenho nenhum problema em assinar esta petição. Mas nós já conversamos sobre isso e eu só posso supor que Você já está ciente de todos os nossos sentimentos, pensamentos, energias, vibrações, freqüências e intenções sobre o assunto em questão, e como Você mesmo tão eloqüentemente colocou no Seu apelo ao “Conselho Mais Alto”:

Chega um momento em que falar não faz mais sentido. Temos falado e negociado de boa fé e ainda não há fim para as mentiras e traições que temos experienciado nas mãos destes últimos [escuros], esses poucos membros restantes de conspiradores da escuridão. Há 2000 anos atrás, Eu prometi, e Esu também, retornar a este planeta de Minha efusão, para terminar a missão que comecei e essa promessa foi cumprida.

Nunca foi dito em qualquer lugar que algum Filho Miguel tenha quebrado alguma promessa que tenha feito a qualquer um de seus filhos, e não serei Eu o primeiro a fazê-lo. Eu, Eu mesmo, com o pleno conhecimento da Fonte Eterna e com Sua Bênção, prometi a estes [pequenos], Meus fiéis Filhos e Filhas de Gaia e do reino universal de Nebadon, que antes do final deste ano civil local, Eu terminaria o que comecei e removeria a influência escura esmagadora que foi autorizada a empestear este planeta, para sempre de seus campos de ação possíveis.

O clamor destes, os Meus fiéis Trabalhadores da Luz, tem sido uma constante há muitos anos em sua esperança e necessidade de alívio, e embora tenhamos feito muitos progressos, o que existe [de concreto] que eles podem apontar de forma que possam ser capazes de dizer: Eis aqui a Glória de Deus nas Alturas?

Chega um momento em que o fruto do nosso trabalho deve se tornar manifesto e evidente para todos enxergarem que todo mundo faz parte da colheita, e que podem comê-lo em celebração e alegria que advém ao final da boa estação. E esta temporada tem sido boa? Nós perdemos muita gente para os escuros os quais pensávamos que iriam se manter firmes, e aí Nós aprendemos com isso.

Despertamos para a Verdade da Vida Iluminada tantas almas quanto possível, e todavia encontrarmos um grande número daqueles que escolheram dormir enquanto são cercados por todo tipo de adversidades.

Pergunto-lhes, quando será o suficiente, o já basta? Quando vamos oferecer aos fiéis o alívio que eles clamam diariamente? Com tantos atrasos de eventos prometidos, explicações, advertências e encorajamentos que servem apenas como uma habilidade para mantê-los na boa fé às coisas invisíveis, quando Nós vamos dizer que o já basta é o bastante? Não se deve mais permitir que esses fiéis padeçam por causa do sofrimento.

Tal como a Fonte proclamou o ponto final do ajuste de contas, assim Eu pretendo manter. Prometi a estes, Meus servidores amorosos e companheiros, um fim ao seu sofrimento e Me recuso a deixar que esse sofrimento seja em vão.

Não há mais nenhum ganho em esperar até o último momento para se conseguir uma alma mais que seja. Essas condições que Nós buscamos, podem e devem ser satisfeitas apenas através dos anúncios e assim esse tempo gasto fazendo anúncios será um tempo bem gasto.

Vamos mudar a programação para remover os escuros e colocar elementos e ações em andamento agora, que somente tornarão Nossos esforços depois da Stasis muito mais fácil de executar, e vamos dar a todos os envolvidos, aos que estão dormindo e aos despertos, aos escuros e também aos da luz, a última oportunidade para acelerarem seu progresso seja para qual fim escolherem.

Todas as questões ainda serão liquidadas no prazo final e todos terão uma última oportunidade para escolherem a direção de seu progresso, independentemente de para onde devem ser e serão enviados, e que apenas pode servir para acelerar seu retorno aos níveis de glória que irão, algum dia, recuperar.

Mas Nós temos uma dívida para com esses fiéis que sacrificaram a vida, a integridade física e o espírito para agarrar e ancorar as energias de luz e amor, o que fez com que tudo isto fosse possível. Nós não poderíamos ter feito isso sem um ao outro. Então cabe a Nós fazer tudo ao nosso alcance para garantir que as promessas que foram feitas sejam mantidas e, finalmente, oferecer a prova provada e degustada que todos Nós ansiamos tão desesperadamente, pois até mesmo Nós dos Reinos Celestiais, estamos cansados destes jogos intermináveis que são jogados repetidamente por estes lacaios das trevas, que Anu inclusive declarou que deveriam sofrer os efeitos dos mecanismos causadores de suas próprias armadilhas? Se até mesmo o seu antigo chefe acha que eles devem ser forçados a reconhecerem e se submeterem à Divina e Santa Vontade do Um, quem somos Nós para mantermos um esforço indefinidamente para lhes dar mais uma chance para levarem a cabo uma rendição e cooperação voluntárias? Isso não vai acontecer!

Se um homem sábio, que se esforçou para fazer a Santa Vontade e apoiar a Luz, e foi assassinado por suas desgraças, faz sentido perguntar: “Se não é agora, é quando? Se não formos nós, quem?” O que Nós temos a oferecer é algo melhor? Devemos ter o direito e o poder de agirmos livres dos seres impunes, AGORA!

Pretendo agir como Eu Quiser, Onde Eu Quiser, Quando Eu Quiser e Como Eu Quiser, com e para quem Eu quiser com todos os por quês e motivos, agora mesmo em harmonia com a Fonte. Vosso apoio a isso fica por conta de vocês, mas Eu Estou oferecendo a Todos Vocês, a experiência de fazerem parte dessa coisa e limparem a sujeira e o lamaçal da escuridão, e serem capazes de dizer que Vocês tiveram uma ajuda real e física nisso que está acontecendo aqui e agora para a Glória Do Um.

Toda Glória Ao Um E Ao Um Todo Glória.”

Kibo: Nós todos sabemos como a votação final terminou, como todos os figurões sobre a terra irão atestar...

E assim, a presente petição não deve ser nenhuma novidade para Você e Eu apenas posso sugerir que Você envolva os membros do Alto Conselho na pergunta desta petição, a fim de que eles ganhem mais motivação para que tenham o trabalho feito sem mais delongas para o bem de todos os envolvidos.

Não fale mais... Que as ações falem por si mesmas!

Um comentário:

  1. Caro Solon. Ao ler essa mensagem uma sensação incontida,um misto de alegria e expectativa me invadiu. Fiquei profundamente emocionado com a posição firme e o caráter íntegro de C M em seu discurso. A esperança renasce e,agora,para se constatar os fatos. Finalmente. Oremos para que cada um desempenhe devidamente seu papel como filhos despertos que somos e não caiamos em prostração diante de eventuais penosas mudanças.

    ResponderExcluir

Seu Comentário é bem-vindo: