Três Peças de Serafim com Rosie Postadas com Atraso
COMO ATIVAR O TELEFONE DIVINO
O TEMPO CERTO E A BÚSSOLA
COREOGRAFIA DO BAILE CÓSMICO
Por Serafim através de Rosie
21 Dez de 2010
12 Jan de 2011
25 Jan de 2011
Tradução: Agaceene
http://esperancaabundante.blogspot.com/
Original: HOW TO ACTIVATE THE DIVINE TELEPHONE
http://abundanthope.net/pages/Rosie/HOW-TO-ACTIVATE-THE-DIVINE-TELEPHONE.shtml
Original: CORRECT TIMING AND COMPASSING
http://abundanthope.net/pages/Rosie/CORRECT-TIMING-AND-COMPASSING.shtml
Original: CHOREGRAPHY OF THE COSMIC DANCE
http://abundanthope.net/pages/Rosie/CHOREGRAPHY-OF-THE-COSMIC-DANCE.shtml
Amados, essas peças foram postadas no AH com um certo atraso, pois ficaram “perdidas” em meio às centenas de e-mails de Candace.
Namastê,
Agaceene
********************
Peça: COMO ATIVAR O TELEFONE DIVINO
21 de dezembro de 2010
Rosie: Serafim, ainda parece incrível que eu só consiga formular minhas perguntas no papel, e que as respostas surgem na minha cabeça, e que possa escrevê-las em grande velocidade, sem muita contemplação. Eu leio as mensagens durante à tarde para verificar a clareza e as omissões, mas geralmente já está clara.
Serafim: Sim, Amada. Quanto mais você confiar no processo, mais rapidamente as respostas irão fluir. A hesitação em tal processo está SEMPRE NO RESULTADO DO RECEPTOR ao contrário do transmissor. Os transmissores do reino angélico são raramente submetidos ao “bloqueio do escritor”. Eles são capazes de construir seus pensamentos de maneira adequada, rápida e de acordo com sua vontade. Na verdade, Nós quase sabemos de antemão o que você vai perguntar porque estamos familiarizados com seus padrões de pensamento, com suas experiências físicas, às suas respostas emocionais e a sua capacidade espiritual, de forma que conseguimos encaixar nossas respostas numa linguagem ou metáforas que você possa receber melhor, compreender bem e transmitir também.
As perguntas então deveriam surgir como resultado da publicação escrita de tais mensagens, e você está consequentemente bem preparada para responder e entrar num diálogo, pois o nosso modo de expressão ecoa no seu jeito particular. Aqui nós estamos falando sobre os DIÁLOGOS DIVINOS, ou seja, métodos pelos quais o conhecimento ou a verdade divina consegue permear e se espalhar no espaço físico que existe na Terra. ESTA É UMA SOLUÇÃO PROVISÓRIA PARA AJUDAR AQUELES QUE AINDA NÃO ESTÃO USANDO SEUS TELEFONES DIVINOS.
Não serve a condição de “canalizador” para receber a instrução divina e apresentá-la como sua própria, mas para funcionar como um link – um instrumento de disseminação de conhecimento – ao mesmo tempo atestando o recebimento da fonte. Esse ato de reconhecimento permite a conexão para continuar e progredir, atuando como um canal cada vez mais eficaz na transmissão da sabedoria espiritual.
***********
Peça: O TEMPO CERTO E A BÚSSOLA
12 de janeiro de 2011
Rosie: É quase meado de janeiro, e tudo parece tão ilusoriamente tranquilo aqui no meu quarto, de noite, com apenas uma lâmpada de cabeceira acesa. Não há nenhum ruído, salvo o tique-taque do relógio, mas me sinto inquieta, sabendo o que está por vir, pronta para entrar em ação se necessário for. Relaxamento total parece ser difícil para mim no momento...
Serafim: Minha Querida, não se preocupe que esta situação não irá se prolongar indefinidamente. O estresse que você está experienciando interiormente cessará, será substituído por uma sensação de segurança e de missão cumprida. Sim, o relógio está rodando. Muitas pessoas já utilizaram a metáfora da undécima hora, e logo logo a próxima hora vai bater, tomando-vos de surpresa. E aí todos vocês realmente serão necessários, então serão capazes de falar em voz alta e tranquilizar, não para ganho pessoal, mas para o serviço universal, pois este é o desejo de vosso coração.
Mas agora mesmo você ainda está em conflito. Por um lado você quer agir e fica sentindo que os dons e potenciais estão sendo desperdiçados. Por outro, você tem fé que estes podem ser usados e liberados NO MOMENTO CERTO. Você vai reconhecer esse momento e passar a quarta marcha, e talvez então recordará com nostalgia, dos momentos em que se sentava tranqüilamente em seu quarto, contemplando o que o futuro traria.
Não é fácil estar exposto ao público em uma forma humilde e simples que fale para todos, mas isso todos vocês vão fazer. Os heróis ocultos dos dias de sacrifício, as vítimas da bestialidade devastadora e das mentiras, as testemunhas que se mantiveram escondidas atrás das portas com medo de perseguições e represálias, erguer-se-ão como uma multidão para contar seus dramas e para receber seus pagamentos. Eles vão admitir que houve um tempo para o silêncio e que esse tempo acabou, que eles estão seguros para falarem a verdade, que há ouvidos para recebê-los. Suas revelações vão receber atenção integral, suas opiniões serão analisadas, e serão inundados com efusões de boa vontade em admiração à sua persistência e coragem.
Isto irá lhes trazer alegria, mas também sentimentos de culpa, ao lembrarem do medo e da incapacidade de anunciarem eventos dolorosos. Mas neste teatro que é a vida, a reavaliação produz mais frutos do que o auto-julgamento. Não há nada além de uma experiência de aprendizagem que se segue a outra. Eles vão reconhecer, pelo que aprenderam durante o processo, que tudo se deu no momento certo.
A HORA ESTÁ SEMPRE CERTA, MEUS FILHOS. NÃO SE ESQUEÇAM QUE VOCÊS ESTÃO SENDO GUIADOS POR UMA BÚSSOLA DIVINA QUE É ATRAÍDA POR VOSSO PRÓPRIO CORAÇÃO. O vosso atual sentimento de desorientação cessará se vocês permitirem gentilmente, serem conduzidos por esta bússola divina. Estamos bem no curso, embora as ondas sejam grandes, obstruindo às vezes a vossa visão, mas a terra está à vista. De vez em quando, quando o vosso navio escala a crista de uma onda, a terra pode ser claramente vista, e quando vocês afundam novamente, a terra ainda está lá sem dúvida. SAIBAM QUE ESTAMOS NAVEGANDO DIA E NOITE RUMO AO NOSSO OBJETIVO EM COMUM.
*************
Peça: COREOGRAFIA DO BAILE CÓSMICO
25 de janeiro de 2010
Rosie: Serafim, várias coisas têm surgido na minha mente recentemente – tantas idéias que eu não sei por onde começar...
Serafim: Sim, Minha Querida, isso é correto. Quando você está no fluxo – dançando cuidadosamente pela vida – as idéias também fluem. Isso pode ser auxiliado – no seu caso – por meio da dança, pelo fluxo da água em um rio ou até mesmo debaixo do chuveiro. Suas visualizações de cachoeiras são remanescentes de uma vida anterior e te dá uma sensação de “estar em casa”. Por favor, tente e resuma suas idéias e questões.
Rosie: Em primeiro lugar, a frase “É hora de se juntar à família cósmica” tem circulado em minha mente, como se esta fosse uma idéia muito nova e revolucionária, em lugar de algumas palavras de uma música* que eu escrevi certa vez. É como rever alguma coisa de uma perspectiva completamente diferente.
Em segundo lugar, cada vez mais me vejo como uma “radicalóide” que odeia ceder, que às vezes tem um ataque de raiva ao ver algo pérfido, insignificante porém, ainda que seja “só” um símbolo satânico impresso numa camiseta.
Ao mesmo tempo, me sinto como alguém que abre mão (e ao que me parece essa concessão tem nos levado a esta baderna total), deixando de abordar questões mais amplas ou de expressar convicções pessoais com total liberdade, devido às reações antecipadas de férreo silêncio e de visível risco. Isto significa segurar minha língua – o oposto de estar “no fluxo”.
Descobrir como se aproximar de uma nova pessoa parece ser um eterno processo de aprendizagem, que cada vez mais tende a questionar ao invés de afirmar a minha verdade. Esta parece ser a dança – não escolhendo a música, mas decidindo sobre os passos, mantendo o ritmo enquanto se introduz um elemento de suavidade na tentativa de incentivar a participação na pista de dança, tal como refletido no estilo dos ensinamentos daquele que conhecemos como Jesus – firmeza temperada com integridade e gentileza.
Serafim: Sim, Querida, seus ensaios de dança em estilos diferentes para a mesma música, é um indicativo da grande variedade de expressão disponível para a alma humana, ainda que as circunstâncias sejam as mesmas. Essa grande orquestração em breve será a sua experiência em grande escala, e enquanto houver condutores e instrutores de dança para planejar os passos iniciais críticos e as músicas de abertura, este será um palco para VOCÊS, OS VERDADEIROS PARTICIPANTES. VOCÊS VÃO DECIDIR SOBRE O ESTILO, SOBRE A ENERGIA, SOBRE A SENSIBILIDADE COM A QUAL IRÃO RESPONDER À MÚSICA. A música, o som da verdade – vai ser, de per si, inevitável e onipresente, e a única pergunta que fica é: COMO VOCÊS VÃO DANÇAR?
Vão se encolher no canto da parede – como verdadeiros anti-sociais envergonhados – e congelar de medo só de pensarem que outras pessoas estão observando, criticando vossos erros? Vocês se arriscarão cautelosamente a ir pra pista, enferrujados, porque não têm dançado há muito tempo? Vão ficar constrangidos com vossos passos estranhos ou esquisitos? Vocês vão se jogar no meio da galera e fazer gestos desvairados e entusiasmados pela excitação, sem se importar com aqueles que podem estar perto de vocês, aqueles que estão inconformados com seus novos papéis de dançarinos?
Vocês vão ascender a um estado de transe extático que vos torna alheios a tudo ao vosso redor? Será que o vosso entusiasmo irá se exceder num tipo de selvageria descontrolada que resultará em danos? Vocês vão se exaurir em vosso propósito de causar impressão ou vosso desejo em querer aparecer? Vocês saberão quando parar e beber? Vocês dançarão no canto, à margem, ou no meio do salão? Vão dançar para si ou para os outros? Vocês vão inspirar, iniciar o contato e incluir todo mundo nisso, NA DANÇA CÓSMICA? E DURANTE TODO ESTE TEMPO A MÚSICA ESTÁ TOCANDO. SE VOCÊS DESEJAM FICAR NO SALÃO, NÃO PODERÃO EVITAR A MÚSICA – UMA MELODIA QUE TODOS TERÃO QUE ENFRENTAR.
Vocês têm essa frase maravilhosa “arcar com as consequências”, para enfrentarem as conseqüências de vossas ações coletivas. Para simplesmente apontarem falhas e atrocidades de uma maneira implacável e insensível – constantemente pisando uns nos outros e falando que a culpa é da outra pessoa – com a pretensão de não permitir os períodos de descanso, de arrependimento, de cumprimento da responsabilidade, da regeneração e da resposta. O ritmo do progresso não pode ser acelerado sem essas pausas – os períodos de contemplação e reflexão que permite o processo de mudança mudar de direção para começar. Se a família cósmica está para se conectar consolidando a confiança absoluta e a solidez, isso não pode ser feito assim tão abruptamente, de uma só vez. Deve ir crescendo de forma ordenada e estruturada para ser mutuamente benéfico.
O cativeiro que vocês criaram para si mesmos, através de concessões não pode terminar subitamente com um grande colapso, apesar dos colapsos que haverá, porque a mente dos cativos precisará de uma reabilitação gradual para entenderem que eles estavam numa prisão em primeiro lugar, e que esse aparente “colapso” ou desastre é na verdade uma bênção oculta.
Seria fácil para a hierarquia celestial aterrisar com uma grande demonstração de força, passar instruções severas, limpar a bagunça, e isso seria de fato extremamente eficaz de uma certa forma, visto que vocês filhos da Terra estão tão acostumados a se curvarem à autoridade, tão acostumados a serem salvos por algo maior do que vocês mesmos, tão acostumados a deixarem de pensar e de fazer pelos outros, TÃO ACOSTUMADOS A ABDICAREM DE VOSSA RESPONSABILIDADE.
Portanto, este seria um cenário inútil, continuar a exercer a subserviência, continuando a sustentar a crença perversa que vocês são pontinhos de poeira impotentes. Mas Eu digo que não: VOCÊS SÃO OS BAILARINOS NO PALCO, OS COREÓGRAFOS CÓSMICOS, OS DEVOTOS CRIADORES DE NOVOS PASSOS. VOCÊS ESTÃO PRESTES A BATER O PÉ EM COMPLETA HARMONIA COM A MÚSICA E EM TOTAL INTEGRAÇÃO COM VOSSA FAMÍLIA CÓSMICA. Assim, Nós vos pedimos que se juntem alegremente à trupe de bailarinos, qualquer que seja vossa experiência anterior com a dança e seja qual for vossa habilidade de atuar, transformando-se num componente essencial da dança revolucionária global.
*A expressão “É hora de se juntar à família cósmica” foi tomada da música:
HEAR MY CRY: AN URGENT PLEA FROM THE EARTH TO HER INHABITANTS
(OUÇA MEU GRITO: UM APELO URGENTE DA TERRA PARA SEUS HABITANTES)
http://www.youtube.com/watch?v=Z5qaV0px4Ac
Por favor, deixem pra trás toda a nossa tristeza,
Tentem ver minhas lágrimas quando Eu choro
Por favor, olhem pro amanhã, enquanto vocês andam sobre o meu chão
Vocês sempre, sempre, sim, vocês sempre serão amados.
Por favor, vejam as coisas que vocês esqueceram,
Tentem ver a escuridão de seu passado,
Por favor, olhem no espelho quando vocês olharem para minha alma
Vocês sempre, sempre, sim, vocês sempre serão amados.
Então vamos dar as mãos, fazer o som da festa chegar a todas as estrelas e a todos os rincões
E assim, o medo dispersa, sente a pulsação do universo.
Então brilhem, acima de toda imaginação, como os sinais no céu
E assim, o medo dispersa, sente a pulsação do universo.
Então despertem todos os meus filhos, é hora de quebrar a ilusão, ver a mentira
Então despertem todos os meus filhos, é hora de enfrentar a confusão, perguntar o por quê
Então desperte toda a nação, pare com a condenação, veja a mentira
Então despertem todos os países, é hora de formar a família cósmica.
Por favor, não removam todos os meus tesouros,
Tentem limpar os escombros dos meus mares,
Por favor, travem suas batalhas quando viverem sobre meu solo
Vocês sempre, sempre serão amados.
Então despertem todos os meus filhos,
Vejam através da ilusão
Ouçam meu grito
Então despertem todos os meus filhos,
Nós vamos ficar juntos,
Se vocês apenas puderem me ouvir
OUÇAM MEU GRITO
(Jackson Rosie 2009)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu Comentário é bem-vindo: