Membros do Time

terça-feira, 15 de março de 2011

Prepara-te Sião

Prepara-te Sião
Por CM através de Peter
12 Mar de 2011 – 05:02:06 AM
Tradução: Agaceene
http://esperancaabundante.blogspot.com/

09 de março de 2011

A voz que sai do alto-falante: Bom dia Senhoras e Senhores.
Sejam bem-vindos a bordo da Nave Espacial Shan [Gaia] em nosso vôo inaugural de Luz e Amor.

Por favor, certifiquem-se que vossos pertences espirituais estejam arrumados de forma segura no guarda-volumes superior e que os cintos estejam afivelados. No caso provável de uma mudança na pressão atmosférica, máscaras da verdade cairão automaticamente se desprendendo do alto. Neste caso, puxe uma das máscaras à vossa frente e pressionem a abertura firmemente sobre o coração, e assim ajudem os outros.

Pedimos que desliguem todo e qualquer equipamento de comunicação telepática agora. Eles só podem ser utilizados novamente quando a sinalização de cintos afivelados for desligada.

O Capitão Cristo Miguel e a tripulação agradecem por vocês estarem viajando com a Espaçonave Shan, e vos deseja uma agradável viagem. (Música de elevador)

CM: toc, toc, Peter, é Cristo Miguel aqui.

P: Cristo Miguel, é bom ouvir Sua voz novamente.

CM: É bom encontrar você novamente, todos vocês. Como você pode ver, estou fazendo a ronda, visitando alguns que me canalizaram anteriormente. Vocês poderão ler essas mensagens uma atrás da outra, e no conjunto, vão fazer ainda mais sentido para vocês.

Então Eu vou dar seguimento à última mensagem Kibo, e as suas serão continuadas por alguém.

Você cantou aquela música junto com Les Visible na festa da casa na árvore. A letra dizia: "em breve está terminado", e assim é. Eu não iria deixar vocês usarem essas palavras, nesse círculo divino de amigos que estiveram presentes à festa da casa na árvore, se não fosse senão a verdade.

É claro que esta era mais uma dica para você, mas como Eu já disse através de outro canal, só porque algumas coisas não são publicadas ou não noticiadas, não significa que não estão saindo e que não são noticiadas de todo modo.

Esta onda que estamos aguardando é muito maior do que a onda inicial enviada pela Primeira Fonte e Centro, pois ela reúne todas as energias positivas e de apoio transmitida por incontáveis indivíduos em todo o universo. Assim, não diferente de uma onda real como você a conhece, esta ganha ímpeto e força através da adição de vossas energias benevolentes para com o povo, e são vossas energias, de cada um de vocês, que contribuirão para rechaçar aqueles aspectos que estão dificultando os planos da Primeira Fonte e Centro.

Uma onda que vem em direção à praia, também ganha altura e força pela inclinação do solo, e quando chega à superfície, alguns a experienciarão como um tsunami, destruindo tudo em seu caminho.

Mas Eu vos digo, se vocês mantiverem os corações abertos a Mim neste momento, a onda vos inundará com Amor e Luz, enquanto o tsunami que sai do vosso Ser Interior, talvez seja experienciado como uma onda normal: irá vos golpear com referência a quem vocês são.

Ficar num terreno mais alto agora, só traz a vantagem de poder ajudar os outros a lidarem com o impacto, pois não há lugar elevado o suficiente em altitude, que não impeça alguns pés molhados.

Da mesma forma que Eu comparo esta onda com as ondas de vossos oceanos, é ao mesmo tempo fora de qualquer comparação. Esta onda é para Mim, pois Eu venho para reivindicar a Minha Criação. Tem sido dito que Eu penetro na Minha Criação e isso é correto, verdadeiramente. É a combinação do Céu com a Terra, do Criador com Sua Criação, e vocês podem sentir a alegria ou podem ser a alegria, podem Me sentir chegando ou podem ser Eu.

Muitos de vocês já experienciaram uma idéia dessa onda quando Me pediram para vos dar um abraço, queridos. Quando assim Eu faço, os sentimentos de bem-aventurança sem fim, e paz e alegria eternas são mútuas. Eu sinto a maneira que vocês fazem e fico desejoso por estar permanentemente neste abraço, mas essa onda é também um "apito de radar / sonar", enviado do Centro do Universo em resposta à multidão dos verdadeiros filhos de Deus. (Não muito diferente do recenseamento no tempo da Minha última efusão)

Agora, que vocês estão se aproximando desta primeira onda de Amor divino, peço-vos para que se prepararem para mais uma situação. Peço-vos que pratiquem vossa firmeza. Esta onda será usada pelos escuros também, a fim de acelerarem seus planos do jogo. O asqueroso se tornará ainda mais asqueroso e o mal acabará em grande estilo, por isso é de grande importância que vocês, Meus irmãos, saibam quem vocês são e quem está preparado para agir.

As coisas podem ficar assustadoras em certos momentos, e Nós temos visto bastantes almas decaindo devido a seus medos. Este evento será um choque para muitos, e os escuros estão muito conscientes disso e estão usando este estado de inconsciência desguarnecida para infiltrar esses indivíduos. Além disso, muitos foram preparados para esta situação, e liberariam seus "programas" perturbadores uma vez que disparem a despertar de seus sonos, por isso precisamos que toda e qualquer alma consiga resistir a essas energias, para permanecerem dedicados em seus postos de serviço.

Voltem e releiam o "curso em milagres", ele vai ajudar a vocês se manterem quando o mundo material ao vosso redor começar a desmoronar. Vocês não são os [bens] que possuem, e Nós vos amamos pelo quê são, não pelo quê fazem.

Amados, a Primeira Fonte e Centro ouviu o vosso clamor. Ele decidiu encurtar [as coisas] agora e enviou a Sua primeira onda. Um dia vocês vão saber de todos os detalhes, mas por ora, vocês têm que ser a elite dos seres Agondonteiros, penetrando no desconhecido, sem o conhecimento líquido e certo, armado apenas com o vosso espírito e coração.

Todos os olhos do universo estão focados em vocês, queridos, pois todos Nós desfrutaremos dessa sobremesa juntos, todos Nós tínhamos que esperar até que o último de vocês termine o prato principal. As mesas foram lavadas e enxugadas agora, e o tempo está ficando propício para o clímax da refeição. Depois que for servido, comido e digerido, vocês poderão finalmente voltar para casa.

Então apertem o cinto de segurança, este é o passeio dos passeios, e cada lugar é um banco da frente. Vocês estão aquecendo o Meu coração, Meus guerreiros, pequeninos, vocês vieram de um longo caminho com muitos obstáculos contra vocês. Agradeço vossa diligência ao longo deste caminho pedregoso, agradeço vossa confiança, e agradeço o vosso Amor. Nós lançamos a moeda e vocês a poliram, e agora o ouro cintila centelhas de Luz na escuridão, iluminando o Meu caminho de casa para acolher a Minha noiva.

Deixo-vos com a letra da ária do contralto do Oratório de Natal de J.S. Bach, uma obra de tamanha beleza e esperança antecipada, que este escriba sempre quis compartilhar com vocês. Que ele adoce vossas horas de espera pelo Meu amor. EU SOU Cristo Miguel, Criador de Nebadon. Eu coloco Meu selo sobre essas palavras.

Ária:
Prepara-te, Sião, com tenra emoção,
a Mais Bela, a Mais Querida para acolher a ti.

Com quanto anseio Teu coração hoje deve estar queimando,
acolho a ti querido com devoção amorosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é bem-vindo: