Membros do Time

domingo, 20 de fevereiro de 2011

O Mundo está a uma má colheita de distância do Caos.


De AbundantHope.net
Saúde e Nutrição
O Mundo está a uma má colheita de distância do Caos.
Por Lester R. Brown
16 de fevereiro de 2011 - 03:03:59
Tradução: Sólon
Original:
Amados,
O Brasil não se encontra nesta dinâmica. A menos do Trigo, a segurança alimentar do País não corre riscos, e mesmo aumentando em 150% a área produção de Etanol para exportação para o planeta, nossa área dedicada à produção de bicombustíveis é de menos de 2% da área dedicada à agricultura.
A mudança climática, contudo, é parte da ascensão da Terra e dos habitantes de assim escolherem, e quebras de safra são esperadas. Temos visto os fatos ocorrendo na região Sul do Brasil.


Namaste,


Por Lester R. Brown, do Earth Policy Institute



Hoje, existem três fontes de demanda crescente por alimentos: crescimento populacional; renda crescente e os saltos associados em carne, leite, e consumo de ovos, bem como a utilização de cereais para produzir combustível para carros. 



No início de janeiro, a Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO) informou que seu Índice de Preços de Alimentação chegou a um ponto mais alto em dezembro, superando o recorde anterior, estabelecido durante a escalada do preço 2007-08. Ainda mais alarmante, em 03 de fevereiro, a FAO anunciou que o registro de dezembro havia sido quebrado em janeiro, os preços subiram três por cento adicionais. 


Será que este aumento nos preços dos alimentos continuará nos próximos meses? Em todas as probabilidades, veremos novos aumentos, que conduzirá o mundo em um território inexplorado na relação entre os preços dos alimentos e da estabilidade política. 


Tudo agora depende da safra deste ano. Redução dos preços dos alimentos a um nível mais confortável exigirá uma safra de grãos estrondosa, muito maior do que a safra recorde de 2008, combinada com a recessão econômica que deu origem ao aumento do preço dos grãos em fins de 2007-08. 


Se o mundo tiver uma má colheita este ano, os preços dos alimentos vão subir a níveis antes inimagináveis. Os motins da fome vão se multiplicar, a agitação política vai se espalhar e governos cairão. O mundo está agora uma colheita ruim de distância do caos nos mercados mundiais de grãos. 


No longo prazo, a produção de alimentos em rápida expansão é cada vez mais difícil, visto que as bolhas de alimentos com base no excesso de bombeamento de água subterrânea explodiram, reduzindo a colheita de grãos em muitos países. Enquanto isso, o aumentando da volatilidade do clima, incluindo a mais freqüentes, mais eventos climáticos extremos, fará a expansão da produção demais errática. 


Cerca de 18 países têm inflado a produção de alimentos nas últimas décadas pela extração excessiva de aqüíferos para irrigar suas plantações. Entre eles estão China, Índia e Estados Unidos, os três grandes produtores de grãos. 


Quando as bolhas de alimentos à base dessas águas estourarem em alguns países, eles vão reduzir drasticamente a produção. Em outros, eles só podem retardar o crescimento da produção. Na Arábia Saudita, que era auto-suficiente de trigo há mais de 20 anos, a colheita do trigo está entrando em colapso e provavelmente vai desaparecer por completo dentro de aproximadamente um ano, pois o aqüífero do fóssil do país (não renovável), está esgotado. 


Na Síria e no Iraque, as colheitas de cereais estão aos poucos diminuindo, à medida que os reservatórios de irrigação secam. O Iêmen é um caso hidrológico perdido, onde os lençóis freáticos estão sumindo em todo o país e os poços estão secando. Essas bolhas de alimentos estourando fazem do Oriente Médio Árabe a primeira região geográfica onde a depleção dos aqüíferos está encolhendo a safra de grãos. 


Enquanto esses declínios no Médio Oriente são dramáticos, as maiores bolhas de alimentos à base de aqüíferos são na Índia e na China. Um estudo do Banco Mundial indica que 175 milhões de pessoas na Índia estão sendo alimentadas com grãos produzidos pela extração excessiva. Na China, a extração excessiva alimenta 130 milhões de pessoas. Espalhando a escassez de água em ambos os gigantes populacionais estão tornando mais difícil a expandir suas fontes de alimento. 


Além de aqüíferos secando, os agricultores têm que lidar com a mudança climática. Ecologistas de grãos têm uma regra de bolso, que para cada aumento de 1 grau Celsius na temperatura durante a estação de crescimento, rendimento de grãos tem queda de 10 por cento. Assim não foi nenhuma surpresa que as temperaturas escaldantes no último verão na Rússia ocidental encolheu a safra de grãos em 40 por cento. 


No lado da demanda da equação de alimentos, há agora três fontes de crescimento. O primeiro é o crescimento da população. Haverá 219 mil pessoas na mesa de jantar esta noite que não estavam lá na noite passada, muitas delas com pratos vazios. Em segundo lugar está o aumento da renda. Cerca de três bilhões de pessoas estão agora tentando subir na cadeia alimentar, consumindo mais grãos-intensivos carne, leite e ovos. E em terceiro lugar, enormes quantidades de grãos estão sendo convertidas em óleo, ou seja, o etanol para abastecer carros. Cerca de 120 milhões de toneladas das 400 milhões de toneladas da safra de grãos 2010 nos EUA vão para destilarias de etanol. 


De forma encorajadora, o presidente Sarkozy da França prometeu usar seu mandato como presidente do G-20 em 2011 para estabilizar os preços mundiais dos alimentos. Até o momento a conversa foi sobre as medidas que regulam as restrições à exportação e à especulação, mas se o G-20 acaba por tratar os sintomas e não as causas do aumento dos preços dos alimentos, o esforço será de pouca valia. 


O que é necessário agora é um esforço mundial para aumentar a produtividade da água, semelhante ao lançado pela comunidade internacional, há meio século para aumentar a produtividade das terras cultivadas. Este esforço anterior triplicou a produção mundial de grãos por hectare entre 1950 e 2010. 


Na frente climática, a meta de cortar as emissões de carbono em 80 por cento em 2050-o objetivo amplamente aceito pelos governos, não é suficiente. O desafio agora é reduzir as emissões de carbono em 80 por cento até 2020, com uma mobilização do tipo da Segunda Guerra Mundial para aumentar a eficiência energética e mudança de combustíveis fósseis para energia solar, eólica e geotérmica. 


No lado da demanda, precisamos acelerar a mudança para famílias menores. Há 215 milhões de mulheres no mundo que desejam planejar suas famílias, mas que não têm acesso a serviços de planejamento familiar. Elas e suas famílias representam mais de um bilhão de pessoas pobres no mundo. Ao preencher a lacuna de planejamento familiar, precisamos ao mesmo tempo, lançar um esforço total para erradicar a pobreza. Uma vez em curso, essas duas tendências reforçam-se mutuamente. 


E em um mundo cada vez mais faminto, convertendo grãos em combustível para carros não é o caminho a percorrer. É hora de eliminar os subsídios para a conversão de grãos e outras culturas para combustíveis automotivos. Se o presidente Sarkozy puder fazer o G-20 se concentrar sobre as causas do aumento dos preços alimentares, e não apenas os sintomas, então os preços dos alimentos pode ser estabilizados em um nível mais confortável. 




© Copyright por AbundantHope.net. Todos os direitos reservados.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Estamos permitindo o colapso completo agora


De AbundantHope.net
Candace
Estamos permitindo o colapso completo agora
Por CM através de Candace
15 de fevereiro de 2011 - 04:19:15
Tradução: Sólon
Original:

Olá queridos, Sou Eu, Cristo Miguel.  Este tem sido uma terrível seqüência de várias semanas.  A escuridão está totalmente decadente agora, e a mãe não pode ser mais retida.  Tomamos uma decisão há duas semanas para ir em frente e deixar o sol descarregar normalmente em direção à terra e vocês estão vendo muitas manchas e tem uma seqüência cheia de erupções e EMCs [Ejeções de Massa Coronal do Sol].  Candace pode atualizar nessa parte, no final da peça.

Estamos agora na verdade reduzindo nossos esforços para permitir o colapso pleno acontecer.  Nós temos dito que tudo seria súbito enquanto o redemoinho escuro vai pelo ralo, assim como vocês vêem redemoinho de água pelo ralo.  É um tornado, com efeito.

Temos um plano, que tem sido preparado para estes tempos.  Ele será ativado em breve, o que traz o fim da escuridão, ANTES de começarmos o processo de anúncios.  Eu não vou liberar a natureza dele. Esperávamos ter bastantes manifestações nos diversos países com o povo, e uma vez que os escuros observaram o trabalho no Egito, e a cobertura na TV, interromperam rapidamente os seus outros planos.  A eles foi permitida a manifestação pacífica como um ensinamento para o mundo e travaram nos bastidores.  O Irã está com certeza uma bagunça agora, por causa disso.

A [Falha de] Nova Madrid, como sugerido pelo PAI (Papai, Fonte Primeva), através de Bela, está muito instável.  Estamos liberando também a energia no Golfo do México, para que possa proceder como a natureza dirigir. Há outras áreas liberadas também, de modo que o que puder acontecer vai acontecer.

As pessoas ainda precisam ter algum desconforto nas nações ocidentais, e não vamos impedir, e é necessário para que possamos "entrar", e nossa ajuda ser aceita.  Os ensinamentos ainda estão planejados, não se preocupem com isso.  Mas este outro evento irá precedê-lo.

Não é provável que o nosso Obama vá fazer um anúncio emergencial AINDA, mas a oportunidade será fornecida quando a primeira grande catástrofe nos Estados Unidos ocorrer.  Aqueles de vocês perto da área de Nova Madrid, e ao redor do Golfo do México, mais uma vez, precisam se preparar.  Nós pensamos que a Califórnia pudesse ter um grande evento recentemente, mas que se acalmou um pouco agora, mas ainda pode ocorrer.

Vocês irão saber, quando esse redemoinho começar vai ser muito óbvio.  Isso é suficiente por enquanto, há poucas coisas que podemos ou devemos liberar.  Vai parecer que nós estamos fazendo muito pouco, no entanto, e isso seria verdade apenas superficialmente, mas nós trabalhamos muito discretamente, por isso, não esperem uma atualização regular.  Basta preparar-vos.  Namaste, Cristo Aton / Miguel

Candace: Bem, atualmente no USGS temos 8 terremotos "vermelhos" para esta semana.  Há uma série de pequenas manchas no sol, vocês pode ver que no www.spaceweather.com Há uma GRANDE erupção solar cuspindo.Nós tivemos um surto de M 6,6 há alguns dias atrás com uma EMC e ontem um X 7,2 flare da mesma mancha e uma EMC muito maior, que provavelmente só vai levar alguns dias ou mais para chegar e devemos sentir bastante, um dos maiores que já vi, que vem diretamente para nós.  As pessoas estão sentindo algumas dessas coisas, mais e mais e eu tenho estado muito ocupada no GLP em torno do tema, suas mentes estão se tornando mais abertas e entendem que o sol está afetando seus corpos. Têm comentado que os sintomas de sua ascensão têm aumentado muito a partir de Dezembro, de fato.

Aqueles que desejam ver o EMC, que foi lançado mais cedo hoje em tempo UTC, cerca de 2 UTC eu acho, (15/02), pode ir para Stereo e olhar sobre as imagens vermelhas para estéreo A e B.  Na verdade, aqui está o link para o dia 15. Clique sobre o qualquer tamanho de imagem no Cor2 que desejam, que irá produzir miniaturas que podem ver.


O EMC saindo da frente do sol aparecerá à direita na Stereo ‘Behind’ e à esquerda do estéreo ‘Ahead’. Não foram encontradas imagens Lasco no SOHO publicados durante o tempo da EMC, que pareceu ser um EMC "halo completo".  Eu encontrei imagens de alguns desses no site, elas se parecem que o sol inteiro está explodindo!  Aqui está um exemplo.



Ontem tivemos um buraco coronal em ambos as pólos, e eu tenho certeza, a EMC que aconteceu também tem uma erupção M 6,6.  O BZ realmente caiu e eu e outros sentimos esse também, na medida em que as energias entram na magnetosfera muito pesadamente.  Vocês podem visitar este site para ver alguns dados das erupções recentes M e X. http://solarimg.org/

Aqueles de vocês que gostam de guardar e manter dados meteorológicos solares podem desfrutar desta coleção que é continuamente atualizada

E talvez enviar ao criador alguns dólares se gostarem do serviço. É um show de um homem só.   Acho que é muito útil já que eu posso ver tanto em uma única fonte.  Eu até comecei a assistir à meteorologia, desde que ficou disponível lá também, como as imagens de satélite.  Clique em qualquer uma das miniaturas para uma versão maior.  A maioria das miniaturas são grandes o bastante, eu geralmente não preciso fazer isso.

Todos sabem razoavelmente bem das mudanças climáticas, os animais que têm dificuldades de orientação e coisas afins, que está por toda a web.

Então assim vai.  Se cuidem, Candace


© Copyright por AbundantHope.net. Todos os direitos reservados.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Mais comentários do PAI

Mais comentários do PAI
PAI através de Bela
15 de fevereiro de 2011 - 05:47:40
Tradução: Sólon
Original:


B: Eu estava pensando no aviso [da falha de] Nova Madrid. . .

PAI: Ela vai sacudir e vai ser uma grande lição a este país.

B
: Você não poderia tomar alguma ação para parar/diminuir isso?

PAI:
Até NÓS somos dominados por vezes pela "Mãe Natureza", como vocês a chamam. Apesar disso, estaremos muito envolvidos em lidar com os resultados, durante e depois deste evento que se avizinha. Não tenham medo, mas tenham certeza de nossa presença junto de vós exatamente onde vocês estão.

Deus te abençoe.

Segurar em vossas mãos - NÃO. Energia de DEUS em vosso interior - SIM. Ajam como adultos que vocês são. Tomem medidas como Filhos crescidos e experientes de DEUS. Sejam os Deuses que vocês são.

Os sapatos lhes servem! Vistam-nos e tenham a certeza de que NÓS ANDAREMOS COM VOCÊS.

Duas mensagens curtas do PAI

De AbundantHope.net
Bela
Duas mensagens curtas do PAI

O Pai através Bela
13 de fevereiro de 2011 - 04:03:10
Tradução: Sólon

Original:

10/02/11 ANÚNCIO ATRASADO do Pai

Bela: Querido PAI, eu tive um sonho noite passada em que houveram acontecimentos estranhos que ocorrem no nosso espaço aéreo e do clima e que havia mensagens que foram guardadas e não comunicadas. Ninguém parecia vê-las como eu os vi e os apontei no sonho. Eu estava até mesmo inclinada a jogar fora mensagens entregues através de um pager velho / receptor que eu havia encostado em um armário atrás das portas fechadas. Você vai me ajudar a ser muito clara neste sentido?

Pai: Na verdade havia um significado para você e os outros também. Os céus não estão cheios de condições de clima, avistamentos e eventos inexplicáveis? Não são as informações sobre exatamente essas coisas sendo transmitidas através de palavras e mensagens? Não são estas as mensagens que estão sendo reprimidas pelos poderes instalados? Algumas das nossas mensagens não estão sendo jogadas fora e não entregues? A resposta é um sonoro SIM.

Mesmo as que estão em seu poder e algumas das mensagens através de você, que tem censurado ou os momentos em que tocamos seu interfone [telepático], mas você prefere deixar a chamada não atendida e, portanto, não entregue. Bem - não entregues através de você, minha querida - mas há muitos caminhos para transmitir essas mensagens, que em geral são transmitidas em palavras para aqueles sem uma estação de rádio sintonizada em sua consciência superior. No entanto - você concordou em ocupar este cargo. FAÇA SE TRABALHO. Você não é editora, você é escriba.

Agora, nós sugerimos que você inclua aqui uma mensagem do PAI que você reteve por vários motivos, quando você estava editando este processo de transmissão através de sua incerteza daquilo que foi dito pelo Pai, e do desconforto em torno de entregar o aviso de Madrid. Há muitas coisas acontecendo e exigindo a gestão a um ritmo furioso. Os eventos não vão esperar pacientemente na fila até que estejam prontos para eles, meus queridos.

B: Estou inserindo aqui a mensagem de 5/2/11.

ANÚNCIO do Pai através de Bela

Agora escutem, queridos. Os tempos estão chegando e é hora de ação! Estamos direcionando energias mais elevadas através de seu sistema. Sua Terra e os seus corpos não são exceção. Prontos ou não, aqui estão elas. Muitos de vocês pensam que estão prontos. Outros se sentem um pouco preparados. Digo-vos que estas mudanças irão desafiar o melhor de vocês. (Vamos fazer uma pausa enquanto você atende a esta interrupção ...)

Vamos continuar.
Outra vez você quer detalhes - e certezas em torno dessas mudanças que não podem ser previstas em detalhes mesmo por NÓS. No entanto, nós lhes dizemos que há uma forte probabilidade da [Falha de] Madrid se manifestar. Nós sabemos que você tem sentimentos mistos em torno de transmitir uma mensagem assim - mas ainda assim estamos pedindo que faça exatamente isso. Preparem-se pequenos, como vocês foram solicitados a fazê-lo muitas vezes no passado. Isso está prestes a ocorrer e não vai esperar por ainda mais procrastinação em se prepararem.

"Meu Deus, como caíram os valorosos" vai tocar nas mentes de muitos que olham para as pessoas com suposto poder, autoridades e os meios de cuidar do povo. ELES NÃO SERÃO ENCONTRADOS EM LUGAR ALGUM, que de forma alguma verdadeiramente serão úteis para vocês. Marquem minhas palavras: isso vai acontecer. Melhor plantar os dois pés firmemente no chão de seu saber quando as ondas baterem em vocês, para não perderem o equilíbrio e serem varridos. Quando isso acontecer - vai ser rapidamente como um ladrão na noite.

Pai: Lembre-se também que você fez saber aos outros no fim do sonho que você escondeu o pager (com a mensagem / corrente ativa ainda vindo) atrás da porta fechada do armário, para que pudessem encontrá-lo se assim escolherem. Sim. E agora será assim.


© Copyright por AbundantHope.net. Todos os direitos reservados.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Deslocamento dos Pólos Magnéticos causando Supertempestades Globais


De AbundantHope.net
Ambiente / Ciência
Deslocamento dos Pólos Magnéticos causando Supertempestades Globais
Por Terrence Salem Aym
6 de fevereiro de 2011 - 11:29:41
Tradução: Sólon
Fev-04-2011 00:50
Original:

Deslocamento dos Pólos Magnéticos causando Supertempestades Globais

Aym Terrence Salem - News.com

Supertempestades também podem causar colapso em certas sociedades, culturas ou países. Outros podem ir à guerra uns com os outros.


   Cortesia: Weather Snob

(Chicago) - A NASA tem alertado sobre o tema ... artigos científicos foram escritos sobre o tema ... geólogos têm visto os seus vestígios em estratos de rochas e amostras de gelo ...

Agora, "ela" está aqui: uma mudança magnética irreversível dos pólos que acelerou e está causando confusão com o clima do mundo, e colocando vidas em risco.

Esqueça o aquecimento global - sintético ou natural - o que impulsiona os padrões climáticos do planeta é o clima e o que impulsiona o clima é magnetosfera do sol e sua interação eletromagnética com o próprio campo magnético do planeta.

Quando ocorrem mudanças no campo, quando ele oscila, quando ele entra em fluxo e começa a tornar-se instável, tudo pode acontecer. E o que normalmente acontece é que a coisa pega fogo.

Inversões Polares ocorreram muitas vezes na história da Terra. Está acontecendo agora novamente para cada planeta do sistema solar, incluindo a Terra.

O campo magnético influencia o tempo de forma significativa e quando esse campo começa a fluturar, supertempestades começam a eclodir.

As supertempestades chegaram

A primeira evidência que temos de que um perigoso ciclo de supertempestades começou é a série de tempestades devastadoras que ocorreram no Reino Unido durante o final de 2010.

Na esteira da surra nas Ilhas Britânicas, tempestades monstruosas começaram a surrar a América do Norte. A última supertempestade - enquanto escrevemos este texto - é um monstro sobre os EUA que se estendeu por 2.000 milhas, que afetaram mais de 150 milhões de pessoas.

Contudo, mesmo com a tempestade que causou estragos em todo o Centro-Oeste Ocidental, Sul e estados do Nordeste, outra supertempestade eclodiu no Pacífico e se aproximou da Austrália.

O continente Meridional já havia tido que lidar com o desastre das inundações provocadas pela supertempestade histórica das chuvas, despejando vários metros de água em uma questão de horas. Dezenas de milhares de casas foram danificadas ou destruídas. Depois do dilúvio os tubarões-tigre foram vistos nadando entre as casas daquilo que já foi um bairro tranquilo do subúrbio.

Autoridades chocadas agora admitem que grande parte da água pode nunca se dissipar e pesarosamente se resignaram à possibilidade de que a região agora irá conter um novo mar interior.

Mas, então, apenas um punhado de semanas mais tarde, outra supertempestade - o megamonstro ciclone Yasi - golpeou o nordeste da Austrália. O dano que ele deixou em seu rastro está sendo chamado pela equipe de salvamento de uma zona de guerra.

A incrível supertempestade gerou ventos de quase 306 km/h. Embora rotulado como um ciclone de categoria 5, era, teoricamente, uma categoria 6.

A razão para isso é que tempestades com ventos de 250 km/h são considerados de categoria 5, mas o Yasi era quase 22% mais forte do que isso.

Um balaio de gatos

Ainda assim, Yasi pode ser uma antecipação de supertempestades futuras. Alguns pesquisadores do clima, monitorando do campo magnético mudando rapidamente, estão prevendo supertempestades no futuro, com ventos de 482 a 644 km/h.


Tais tempestades destruiriam totalmente tudo o que entrar em contato ela em terra.

 A possibilidade de mais tempestades como Yasi ou pior vai causar estragos em nossa civilização e seus recursos encontram-se na complicada relação eletromagnética entre o sol e a Terra. O sinérgico cabo-de-guerra já foi comparado por alguns como um balaio de gatos primorosamente construído. E ele está em constante mutação.

A dinâmica do sol, e as constantes mudanças nas interfaces com o Campo Magnético da Terra afetam, de certa forma, a rotação da Terra, oscilação de precessão, a dinâmica do núcleo do planeta, suas correntes oceânicas e, acima de tudo, o clima.

Rachaduras no escudo magnético da Terra

O pólo norte magnético da Terra se movia em relação à Rússia a uma taxa de cerca de oito quilômetros por ano. Essa progressão para o Leste que vem acontecendo há décadas.

De repente, na última década a taxa acelerou. Agora, o pólo magnético está se deslocando para Leste a uma velocidade de 64,4 km por ano, um aumento de 800 por cento. E continua a acelerar.

Recentemente a NASA descobriu que há "rachaduras" no campo magnético, à medida que ele flutua. Isso é preocupante, pois afeta significativamente a ionosfera, os padrões de vento na troposfera e a umidade atmosférica. Todas as três coisas têm um efeito sobre o clima.

Pior, o que protege o planeta das radiações que causam câncer é o campo magnético. Ele age como um escudo defletor dos nocivos raios ultravioleta, raios-X e previne que outras radiações que põe a vida em risco atinjam a superfície da Terra. Com o enfraquecimento de campo e rachaduras emergentes, a taxa de mortalidade por câncer poderia disparar e mutações do DNA podem tornar-se descontroladas.

Outro órgão federal, NOAA, divulgou um relatório que provocou uma onda de pânico quando previu que supertempestades Gigantes no futuro poderiam acabar com quase toda a Califórnia. Os cientistas da NOAA disseram que é um cenário plausível e seria alimentado por um "rio atmosférico", movendo água com a mesma taxa de 50 rios Mississipi a desaguar no Golfo do México.

O campo magnético pode se contrair, inverter e desaparecer

‘The Economist’ escreveu um artigo detalhado sobre o campo magnético e o que está acontecendo com ele. No artigo, disseram eles:

"Há, entretanto, uma crescente quantidade de evidências de que o campo magnético da Terra está prestes a desaparecer, pelo menos por um tempo. O histórico geológico mostra que ela vira de vez em quando, com o pólo sul tornando-se o norte, e vice-versa. Em média, tais mudanças ocorrem a cada 500.000 anos, mas não há um padrão discernível. Inversões ocorreram a cada 50 mil anos aproximadamente, embora o último tenha ocorrido há 780 mil anos atrás. Mas, como discutido no Simpósio Científico Espacial na Groenlândia, realizado em Kangerlussuaq esta semana, os sinais são de que outra inversão está chegando."


Um artigo acadêmico que discute a mudança magnética polar e o impacto sobre o clima, intitulado "O Clima e o Campo Magnético da Terra", foi publicado na revista ‘Nature’. Os cientistas também estão muito preocupados com o perigo crescente de supertempestades e o impacto sobre a humanidade.

Supertempestades não só causarão danos à agricultura em todo o planeta levando à quebras de safra e fome em massa, eles irão também alterar linhas costeiras, destruir cidades e criar dezenas de milhões de desabrigados.

Supertempestades também pode provocar o colapso de certas sociedades, culturas ou países. Outros podem ir à guerra uns com os outros.


Um estudo dinamarquês publicado na revista científica ‘Geology’, encontrou forte correlação entre as alterações climáticas, padrões climáticos e do campo magnético.

"O clima da Terra tem sido significativamente afetado pelo campo magnético do planeta", segundo um estudo dinamarquês publicado segunda-feira que poderia desafiar a noção de que as emissões humanas são responsáveis pelo aquecimento global.

"Nossos resultados mostram uma forte correlação entre a força do campo magnético da Terra e da quantidade de precipitação nos trópicos", um dos dois geofísicos dinamarqueses por trás do estudo, Mads Faurschou Knudsen do departamento de geologia na Universidade de Aarhus, na Dinamarca ocidental, disse ao jornal Videnskab.

"Ele e seu colega Peter Riisager, do Serviço Geológico da Dinamarca e Groenlândia (GEUS), em comparação a reconstrução do campo magnético pré-históricos há 5.000 anos com base em dados retirados de estalagmites e estalactites encontrados na China e Omã."

No artigo científico " Alterações de meio dia na magnetopausa em direção à Terra em órbita geoestacionária durante supertempestades geomagnéticas com Dst = -300nT " a intensidade magnética das tempestades solares impactando a Terra pode intensificar o efeito do deslocamento polar e também acelerar a freqüência das supertempestades emergentes.

Inversão dos Pólos também pode ser o início de nova Idade do Gelo

Segundo alguns geólogos e cientistas, deixamos o último período interglacial para trás. Estes períodos são pedaços de tempo de cerca de 11.500 anos, entre as principais Eras do Gelo.

Um dos sinais mais impressionantes que se aproxima uma nova Era do Gelo é o que aconteceu com a oscilação de precessão do planeta.

A oscilação da Terra parou

Conforme explicado no site da geologia e ciência do espaço earthchangesmedia.com , "A oscilação de Chandler foi primeiramente descoberta em 1891 por Seth Carlo Chandler, um astrônomo americano. 

O efeito faz com que os pólos da Terra se movam em um círculo irregular de 3 a 15 metros de diâmetro em uma oscilação. A oscilação da Terra tem um ciclo de 7 anos, que produz dois extremos, um círculo em espiral de pequena oscilação e um círculo em espiral de grande oscilação, com cerca de 3,5 anos de diferença.”

"A Terra estava, em outubro de 2005 entrando no pequeno círculo em espiral (a fase de oscilação MIN), que deveria ter ocorrido lentamente em 2006 e nos primeiros meses de 2007. (Cada círculo em espiral leva cerca de 14 meses). Mas, de repente, no início de Novembro de 2005, a linha da localização do eixo de rotação se desviou para um ângulo exato de 90º ao seu movimento circular."

"A linha do eixo de rotação começou a parar e em cerca de 08 janeiro de 2006, cessou quase todos os movimentos relativos a coordenadas X e Y que são usados para definir o local das mudanças diárias do eixo de rotação."

E a Terra parou de oscilar, exatamente como previsto como mais um sinal forte de uma iminente Era do Gelo.

Assim, o início de uma nova Era do Gelo é marcado por uma reversão do pólo magnético, o aumento da atividade vulcânica, maiores e mais freqüentes terremotos, tsunamis, invernos mais frios, supertempestades e a interrupção da oscilação de Chandler.

Infelizmente, todas essas condições estão ocorrendo.

Saiba mais sobre este autor, Terrence Aym .



© Copyright por AbundantHope.net. Todos os direitos reservados.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O Faraó vai cair, o Petróleo vai subir e Wall Street vai ganhar.

De AbundantHope.net

Informações Políticas
O Faraó vai cair, o Petróleo vai subir e Wall Street vai ganhar.

Por Eric Blair
4 de fevereiro de 2011 - 03:00:06
Tradução: Sólon

Terça - feira 1 de fevereiro de 2011

Original:
The Pharaoh will Fall, Oil will Climb, and Wall Street will Win
Amados,

Aprender a ler nas entrelinhas de notícias manipuladas é parte do processo de reconquista de vossa soberania divina. 

Segue um breve artigo com as respectivas fontes de pesquisa para vossa apreciação.

Namaste,

Sólon

Eric Blair
Ontem, o petróleo rompeu a marca de US $ 100 pela primeira vez desde 2008 devido à revolta populista em países árabes, indicando que o barril está no caminho de novas alturas. Muitas pessoas do mundo financeiro previram que o petróleo vai para 150 dólares por barril este ano e além. Mas como se 100 dólares por barril não fosse estranho o suficiente, dado o ambiente (na melhor das hipóteses) de estagnação econômica, o que poderia fazê-lo pular mais 50%?


O dólar não vai cair significativamente durante o próximo ano, vai? Se isso ocorrer, as chances de eliminar o petrodólar como moeda de reserva provavelmente se transformará em realidade.  E, certamente, a economia global não deve crescer rápido o suficiente para garantir um salto de 50% à custa do sangue vital da civilização. Parece claro que a demanda por petróleo irá permanecer relativamente estável, portanto, apenas um problema catastrófico de abastecimento justificaria estes aumentos.

Digite novamente o problema de abastecimento.  Uma grande onda de protestos populistas se espalhou pelo Egito, que controla o ultra-importante canal de Suez.  A revolução do Egito está exibindo uma poderosa solidariedade em sua luta para derrubar o antigo autocrata Faraó, Hosni Mubarak, por corrupção e repressão econômica. E está começando a parecer que Mubarak eventualmente será forçado a renunciar e uma nova liderança 'surgirá' para apaziguar as massas.

Contudo, o levante está em expansão, e é provável que se espalhe mais profundamente na psique dos eternamente oprimidos de todo o mundo.O resultado deste tsunami de ativismo é incerto, mas as ondas de tempestade significa que é HORA DO SURF para Wall Street.  A agitação civil lhes dá a desculpa perfeita para justificar o que só pode ser descrito como evidente fraude e manipulação dos mercados de petróleo.


Bloomberg relatou em 2009 que o Citigroup, JP Morgan e outros "traders" fizeram a locação [Leasing] e compra de navios petroleiros, estacionando-os ociosos no oceano enquanto que, ao mesmo tempo, aumentam o valor dos contratos futuros de petróleo através de suas corretoras.  Na verdade, era realmente difícil obter petróleo quando era barato, por conta desta acumulação [criminosa].  Enquanto isso, os preços saltaram de baixos US$ 40 para mais de US$ 70 por barril em apenas alguns meses.  A quase duplicação dos preços no verão de 2009 motivou o senador Bernie Sanders (I-VT) para introduzir legislação para acabar com a especulação do petróleo. 

Sanders afirmou que, "apesar de a oferta recorde do petróleo e demanda reduzida, os preços estão subindo, e não baixando."  E isso porque existe o armazenamento de óleo em navios petroleiros não declarados no exterior para o governo federal, e esta prática tem distorcido os fornecimentos e levou desnecessariamente a altos preços.

Reuters relatou:
"A última coisa que as pessoas precisam agora é serem roubadas na bomba de gasolina, porque os especuladores de Wall Street - algumas das mesmas pessoas que receberam a maior ajuda financeira de resgate da história dos EUA - estão autorizados a fazer subir os preços do petróleo através da manipulação de preços e verdadeiras fraudes", disse Sanders.

A legislação Sanders dirige a Comissão de Comércio de Commodities Futuros [Commodity Futures Trading Commission - CFTC], que fiscaliza os mercados futuros como o New York Mercantile Exchange, "para impedir mudanças bruscas, flutuações irracionais ou injustificadas de preços."
Na ocasião, o Comissário da CFTC, Bart Chilton, concordou com Sanders, "Concordo plenamente com você que o momento de agir sobre essas questões é agora, e a CFTC deve agressivamente utilizar todas as autoridades disponíveis... Para responder a estas prementes questões ".  Embora a Câmara tenha aprovado por grande maioria um projeto de lei semelhante em 2008, nada foi feito até agora - exceto, é claro que o preço do petróleo subiu 150% desde os baixios de 2009.  Mais uma vez, os bancos estão se beneficiando da miséria das massas.

Em uma recente entrevista, o candidato presidencial em potencial e icônico empresário Donald Trump disse que a situação nos países árabes está catastrófica o suficiente para romper o controle do petróleo da OPEP [Organização dos Países Exportadores de Petróleo], e acha que o preço iria cair, devido à concorrência mais aberta. Apesar disso, ele prevê pelo menos R$ 150/bbl como muitos outros analistas.  No entanto, ele estava errado ao afirmar que a OPEP estabelece o preço do petróleo, pois apenas define os níveis de produção.  Os colegas de Trump, os manipuladores de Wall Street, são os que realmente determinam o preço - e ele sabe disso.  Portanto, um desmembramento da OPEP é apenas combustível para alimentar mais especulação.

Conseqüentemente, os bancos não se preocupam em encontrar uma rápida solução para o caos no Oriente Médio, desde que possam encontrar uma maneira de lucrar com isso. No entanto, você pode apostar que quem acaba concorrendo às eleições nestas nações instáveis provavelmente vai ser um figurante do 'Establishment', como o líder da manifestação no Egito e Fantoche Globalista, ElBaradei.

A situação no Egito prova de que existem forças em movimento muito maiores do que os governos, maiores do que os fundamentos reais do petróleo e poderosas o suficiente para cooptar um movimento de solidariedade sem precedentes de uma região - são os chamados 'Banksters'.

Alguns comentários sobre este artigo:
Anônimo disse ...
Apenas 2% -3% do petróleo mundial passa pelo Canal de Suez. A idéia de que o canal é "extremamente importante" é um mito que faz parte do exagero sionista para a importância estratégica do Oriente Médio. O canal de Suez melhorou um pouco o comércio quando ele abriu, mas hoje em dia, com navios maiores e mais rápidos ele faz apenas uma diferença marginal para os fluxos de comércio globais. E sua importância estratégico-militar foi que permitiu que a Grã-Bretanha e a França enviassem tropas extras para seus impérios asiáticos mais rapidamente em tempos de crise, mas que agora é irrelevante.

whatbox? disse.
A única mudança que eu faria com o título aqui é 'Wall Street vai perder desta vez.'
Afinal, você só pode encher um balão até que ele exploda, ou provocar um povo o suficiente para eles se revoltarem.
Muitos fatores sócio-econômicos afirmam que desta vez É diferente.



© Copyright por AbundantHope.net. Todos os direitos reservados.