Membros do Time

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Breve Atualizção

Por Candace
14 Jan de 2011 – 05:34:40 AM
Tradução: Agaceene

Original: Small Updating

Olá a todos, há uma lista de 50 objetivos a serem cumpridos antes do discurso do nosso Obama. Nós já terminamos com 47 deles. Compreendam que cada objetivo tem muitas partes. Houve grandes progressos realizados no dia de ontem e durante à noite. Algumas metas têm levado mais tempo por causa da adversidade dos nossos bandidos. Tem havido muitas outras substituições. Não tenho nenhuma idéia do que são esses outros três objetivos, mas me autorizaram a fazer este relato geral de hoje, o que pelo menos lhes daria uma idéia do quanto estamos avançados. Isso me foi passado durante a minha atualização com Esu agora há pouco.

Cuidem-se, Candace.

PS.: Tivemos MUITA revoada de Naves-Nuvem (Cloud Ships) ontem, principalmente a partir da metade do final da tarde até à noite. As formações incluíram aquelas das naves de transporte em formato cilíndrico além de outras, como por exemplo as tipo "pilhas de prato" conforme eu as chamo. Estou de bom humor, nem um pouco aborrecida. Ele [o plano] está avançando. Só queria que a HUMANIDADE cooperasse em vez de combatê-lo.

2 comentários:

  1. Tudo o que está sendo programado por nossos Irmãos Maiores ou mais velhos, nós agradecemos e sabemos que é para um bem Maior, para o planeta (Mãe Gaia) e todos os seres que aqui habitam, confiamos e só pedimos que sejamos preparados também, para uma possível ajuda neste processo como seres físicos aqui,pois devemos estar preparados nã é? grata eu sou, pela atualização de Candace e tradução de Agaceene, e a voce Solon pela postagem....JO

    ResponderExcluir
  2. Obrigado mesmo a todos vocês que tem blog, que traduzem, que canalizam ou escrevem os textos, obrigado pelo lindo trabalho de manter todos informados.

    Amor e luz a ti, irmão. Somos todos UM.

    ResponderExcluir

Seu Comentário é bem-vindo: