Membros do Time

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Casa na Árvore – 15-01-2011

Casa na Árvore – 15-01-2011

Por CM e ESU através de Kibo
16 Jan de 2010 – 05:19:21 AM
Tradução: Agaceene

Original: treehouse 1=15=2011


[Risosl! Eu fui realmente orientado a comparecer à minha própria casa na árvore...]

CM: ENTÃO! Aqui está você! Espero que esteja contente com os eventos que estão surgindo agora?

KIBO: Eu me SINTO envergonhado e grato para não dizer nada. Mas por quê estamos aqui de novo? Pelo que Você me disse, isso poderia muito bem ser uma conversa em particular.

ESU: Achamos que desta forma seria melhor. Além disso, não temos realmente desfrutado de tua hospitalidade ultimamente.

CM: Considerando tudo o que vos foi ensinado nas semanas anteriores, em que pé você diria que as coisas estão agora?

KIBO: Eu estou Contigo, Papai. Você sabe disso.

CM: Mas por quê? Inclusive você disse a si mesmo que se as coisas não mudassem até o ano novo, largaria a Nossa bela companhia. O quê fez mudar tua opinião?

KIBO: Eu disse que iria analisar, sim. Fiquei altamente desapontado e tive que considerar que eu estava diante de uma circunstância extremamente devastadora que me obrigaria a reconsiderar os meus pensamentos, sentimentos, opiniões, crenças, minha posição e lugar nisso tudo. Até onde eu era responsável? Isso tinha que ser minha culpa. Eu devo ter feito coisas erradas. Não havia jeito, eu jamais ia permitir que dissessem que um Filho Mestre não podia manter Sua promessa. A idéia disso era inimaginável para mim. A causa de tal situação tinha que estar dentro de mim. A melhor coisa a fazer seria aceitar o golpe e desaparecer para sofrer o destino de que eu mesmo palntei. Tem havido muitos atrasos e decepções. Se eu talvez estivesse errado sobre isso, talvez estivesse errado sobre tudo. Eu tive que revisar tudo com um pente fino várias vezes antes de me decidir acerca de minha posição final sobre as coisas.

ESU: E se lhe dissermos que você entendeu corretamente e que nada foi tua culpa? Que tuas peças eram, de fato, conforme o transmitido naquelas ocasiões?

KIBO: Bicho, Chefe, se você não pode confiar numa promessa feita por um Filho Miguel, em que você pode confiar? Eu fiz Você ficar mal na fita, sem falar que esta é só mais uma, na longa lista de anúncios e atualizações que foram alteradas, atrasadas ou descartadas. Posso ver o crescente número de pessoas que olham para mim e que dizem: "Cara, fala sério?", e eu tenho certeza que o AH está acostumado com essa pressão. Mas em algum ponto, quando Deus diz: 'A', esse 'A' deveria acontecer, e na mesma hora, devo acrescentar. Tudo que eu tenho feito é contribuir para dar às pessoas mais razão para que duvidem de Você. Eu não gosto disso. Não devia ser assim.

CM: E como deveria ser?

KIBO: Eu não sei... só somos bons quando nossa palavra é respaldada por ações e pelo cumprimento de nossa palavra. Você diz uma coisa, essa coisa deveria ser. Tivemos bastantes promessas quebradas entre nós. Esperamos mais de Você.

ESU: Então você preferiria um serviço de amadores apenas por uma questão de conveniência?

KIBO: Não, claro que não. É só...

CM: E o que Eu te disse sobre expectativas?

KIBO: A expectativa leva à decepção. O indivíduo deve fluir com o momento, que por sua vez se transforma no momento seguinte e que leva esses momentos na direção que for necessária ou desejada. Cada momento oferece mudanças na dinâmica das coisas e ajustes devem ser feitos de acordo com essas mudanças momento a momento. Até as flechas e balas são afetadas pelos ventos, igualmente as intenções são afetadas pelo vento das mudanças. Mas Você fez promessas que nos levaram ter expectativas e tudo que eu posso pensar é que eu desvirtuei a peça e as culpas recaem sobre mim e não poderia colocar sobre Você.

ESU: E NÓS dizemos que você recebeu as peças conforme transmitimos e as coisas não saíram como prometido. É isso e aqui estamos todos Nós. Mas você ia largar Nossa graciosa companhia. Por que você ficou?

KIBO: Não tinha outro lugar para ir. Não havia, entretanto, nada que eu pudesse ver que tenha se mostrado alguma mentira ou desvio súbito de direção que tenha tomado desde o início. As explicações me pareceram razoáveis e aceitáveis, pelo menos para mim foram. Não havia outro lugar onde eu pudesse encontrar uma conexão interativa e uma comunidade de apoio à Vontade Divina. Minhas sessões de aprendizado foram aceleradas. Minha compreensão aumentou. Ainda não houve ninguém pedindo dinheiro para isto ou aquilo, sem publicidade, sem desculpas... apenas uma situação de moldar o futuro e continuar a ter o trabalho concluído... danem-se os torpedos e força máxima avante... e tudo mais... a única outra coisa que me restou foi ir completamente para dentro e apelar ao PAPAI o meu verdadeiro lugar nas coisas, foi o que eu fiz.

CM: E o como foi essa experiência para você?

KIBO: Incrivelmente bem, sério! Eu estou em uma situação totalmente nova com uma nova e mais ampla visão! Eu tenho me dedicado a outras coisas e eu não tenho como agradecer a Vocês o suficiente por isso. Uma vez eu vi coisas a partir dessa perspectiva, que unicórnios selvagens não poderiam me arrastar para longe. Eu estou aqui, EU ESTOU COM VOCÊS. CAPTARAM?

ESU: E o teu medo daquilo que surgiu diante de ti? O que aconteceu com isso?

KIBO: Não importa mais. Eu não estava feliz com isso e não estava esperando, mas eu achei que viveria com isso, então comecei preparar para tomar esse cálice e relaxei pro que viesse. Tudo o que importava era o meu lugar com Vocês, Rapazes, especialmente com o PAPAI.

CM: E o que aconteceu?

KIBO: O que Você quer dizer com "o que aconteceu"? VOCÊ me deixou de bunda de fora. Foi isso que aconteceu! Um milagre e uma bênção tenham certeza, e que a FONTE Abençoe a Todos os Envolvidos! Mas é melhor ainda saber que eu tenho um lugar em tudo isso e esse lugar é real... pra lá de real. Isso significa mais do que qualquer coisa. É bom saber que eu fiz a coisa certa, depois de tudo.

CM: E agora você se pergunta, por que NÓS não fazemos isso com todos que têm sido tão incentivadores neste esforço em atingirmos a ascensão de Gaia, e conseguirmos a Grande Colheita para que a humanidade iluminada possa criar seu futuro em direção a seu lugar Divino e entrarem pelo Grande Portal?

KIBO: Bem, certamente há outras pessoas que têm feito muito em prol da Luz e da elevação da consciência em Gaia, pela Ascensão de Gaia, pelo Teu projeto e pela Vontade do PAPAI através de Vocês. Vocês fizeram isso por mim. Com certeza Vocês podem fazer tão bem, se não melhor, pelos outros que são tão merecedores e muito mais merecedores do que EU. Qual seria o problema em deixar que as bênçãos e os milagres sejam abundantes para aqueles que têm escolhido e viajado pela Grande Senda, e que deram tudo de si que podiam, fazendo O Grande Trabalho e vivendo por e na Vontade Do UM? 

Diga-se que nesses últimos dias, houve na verdade, sinais, prodígios, avisos, milagres, bênçãos e recompensas, e que a cada um foi dado segundo suas obras. Que todos tiveram sua própria recompensa. Aqueles que têm lutado para viver pelo Propósito, que recebam a recompensa de agora. Aqueles que viveram em oposição ao Caminho, que também recebam seu justo quinhão. Que as pessoas vejam as consequências de suas ações, pensamentos, sentimentos e intenções agora. Que sejam testemunhas de toda a criação, que os filhos sinceros e amorosos, os trabalhadores da propriedade de Deus não sejam postos de lado sofrendo desnecessariamente com fé, sem que essa fé seja recompensada. 

Eu sei que Vocês não estão aqui para resolver nossos problemas pessoais, mas certamente as contas cármicas seriam o suficiente para deixar que as pessoas experimentem as recompensas de sua sinceridade ou insinceridade, conforme o caso. Uma coisa é dizer que as pessoas estavam fora dos trilhos, outra coisa é deixá-los exeperimentar o quão longe dos trilhos estão. Considerem isso uma lição em prol da experiência.

CM: Então você gostaria que Nós abríssemos totalmente o baú do equilíbrio cármico e deixássemos que as pessoas experimentassem os efeitos e a realização plena de seu estado de ser? Dar a todos o seu devido quinhão exatamente agora, de uma só vez?

KIBO: Eu realmente não sei todos os detalhes de como isso funciona. Quando Você diz isso parece que soa caótico. Talvez as pessoas não fossem capazes de receber isso. Seria demais para eles. Mas não é isso que vai acontecer de qualquer maneira? Mesmo com os anúncios, eles podem não estar sentindo isso. Mas olha só, não me leve a sério. O que eu sei? Apenas me pareceu que, enquanto tudo isto estivesse acontecendo, seria bom que as pessoas vissem a recompensa de viver A GRANDE VIDA. 

Muitas pessoas nem sequer pensam nisso. Mas se você vê todas essas pessoas que zombaram disso durante anos, de repente, tendo coisas mais que maravilhosas e milagrosas acontecendo para eles... bem, é algo que faz você pensar. Isso fará com que você se maravilhe ainda mais quando perceber que você e todas as outras pessoas, que inclusive ajudam a perpetuar a mentira da escuridão ou apenas colaboraram ou se entregaram ou ignoraram tudo isso, só para que pudessem ser considerados aceitáveis e / ou apenas pudessem ter uma vida melhor se não poderiam ser banidos... deixar que as pessoas experimentem o que isso realmente significa para viver a vida que estão vivendo. Conforme eles têm dado, que assim lhes sejam dado. Conforme eles têm tomado, que assim sejam tomados... , esse tipo de coisa. É apenas uma sugestão. Eu não ESTOU esperando que Vocês façam isso exatamente. Só estou dizendo que seria bom. Só estou dizendo. Não me levem a sério.

ESU: Devemos fazer isso para todos os membros do AH?

KIBO: Faça isso com todo mundo. Há muitos por aí que estão fazendo exatamente o que Vocês e o PAPAI precisam e querem que eles façam, e fazem a coisa certa, e que não são membros do AH ou mesmo conhecem ou apóiam o AH. Existem membros do AH, que podem... não ser tão a favor... Vocês sabem quem é quem e o quê é o quê... façam as contas e ajam de acordo.

ESU: Nós testamos você e te recompensamos de acordo. Devemos fazer isso para todos?

KIBO: Você faz isso o tempo todo. Pessoas são testadas todos os dias. Quando digo todos ESTOU dizendo que talvez Você possa... dar uma nota de classificação antes dos anúncios. Vemos isso o tempo todo mesmo. Um cara acabou de ganhar na loteria um dia antes da hipoteca de sua casa vencer. Ótimo! Um milagre, com certeza! Ele credita a Deus, ou simplesmente diz que é sorte? Coisas acontecem todos os dias. Pessoas são salvas todos os dias. As pessoas pagam [contas] todo dia. Isso não muda nada. Tudo que estou dizendo é que, nestes dias finais, que esteja perfeitamente claro o que virá e da onde. Que a Luz e a escuridão sejam recompensados de acordo com o seu justo e devido quinhão, e que as pessoas saibam que este é o caso.

Muita gente vai olhar para os anúncios na TV esbravejando que Vocês são demônios mentirosos, extraterrestres ou qualquer outra coisa, simplesmente porque vai contra tudo em que eles basearam suas vidas. Deixem-nos ver, sentir e experienciar seu desalinhamento, deixem que eles saibam por quê estão experienciando o que estão enfrentando antes dos anúncios, e aí perceberão Vocês muito mais do que fariam [sem isso].

CM: E você acha que Nós somos capazes de fazer tudo isso? Você gostaria que pegássemos a lei natural e a acelerasse exponencialmente?

KIBO: Isso é o que ESTOU sugerindo, sim.

ESU: E você acha que isso ajudaria?

KIBO: Bom... para mim, essa não é a questão. A pergunta que estou fazendo como ponto principal é: Traria prejuízos? Quero dizer, assim, isso não faria mal algum, faria? Fazer uma tentativa, um teste, poderia ser maléfico? Quero dizer, tipo... olha, Eu sou gente boa. Eu entendo e percebo que o que estou propondo é totalmente fora da caixa e desnecessário, e isso vai acontecer com ou sem tais ações, e que isto seria apenas uma outra coisa a mais a fazer no final de uma longa lista de coisas que Vocês já têm que fazer. Eu entendo isso. Eu não estou esperando que Vocês façam isso, só acho que seria legal, que poderia ser uma boa idéia. Olha, isso poderia ser uma péssima idéia. Mas merece ser levantado e colocado sobre a mesa como algo que poderia ser bom fazer. Isso é tudo que estou dizendo. Ok?

CM: E se Nós deixarmos isso acontecer, e aí?

KIBO: Conquanto as pessoas saibam, entendam realmente por quê uma coisa que tenha acontecido em sua vida, aconteceu, fará com que muitos se questionem e reflitam sobre a razão de ser. Nem sempre será o dinheiro. Pode ser relacionamentos, dons e habilidades espirituais, visões ou manifestações, ou qualquer outra coisa que possa fazer com que as pessoas percebam onde estão em relação à Primeira Fonte e Centro e a VOCÊS. Pessoas podem ser curadas ou afligidas, conforme o caso, e que elas entendam o porquê. Que elas sejam tocadas de uma forma que impressione a maioria delas. Que sejam verdadeiramente tocadas por esse "algo mais para viver" que adotaram ou rejeitaram.

ESU: A cada um segundo suas próprias ações, certo?

KIBO: Algo assim. Não me levem a sério, sou apenas um trabalhador com uma boca grande que não sabe quando simplesmente dizer 'Obrigado' e depois ficar quieto.

CM: Você estava mais confiante sobre isso quando se dirigiu ao conselho.

KIBO: Quando eu acordo lá [no astral], EU SOU O QUE SOU. Aqui, sou apenas eu. Pelo menos, eu gostaria de ser em tempo integral, um meio-termo entre os dois.

ESU: Às vezes você é e às vezes não. Você está aprendendo, no entanto, o que já é uma boa coisa.

KIBO: Sem dúvida.Todo esse treinamento enquanto durmo está dando resultado. Queria poder ficar mais consciente de tudo isso. Especialmente agora que o sonho Lúcido está sendo considerado tão perigoso pelo governo. Ai ai... eu suponho que Vocês tem toda essa operação resguardada? É difícil ver o que eles estão fazendo com a mão direita quando a mão esquerda deles está toda em seu rosto.

CM: NÓS vemos o que eles estão fazendo e não dará em nada, visto que já foi resguardado. Nós podemos chegar bem antes deles começarem e estamos desmantelando a origem disso, de forma que Nos livraremos disso.

ESU: Foi sugerido que você faça uma outra festa na casa da árvore. Achamos que seja uma boa idéia. Você acha que consegue um tempo vago?

KIBO: Vocês sabem, VOCÊS poderiam dar uma festa aqui tão bem quanto eu poderia. Vocês não precisam de mim para isso. Mas se Vocês realmente querem usar o local, é só dizer quando e nós iremos lá, embora eu ache que ajudaria se Vocês pudessem ajudar a todos convidados a chegar lá facilmente e dessem ao lugar um pouco mais de claridade. Eu quero que o lugar seja mais real para os visitantes, de modo que a experiência os marque e fique neles um pouco mais do que uma alma visionária faria. Isso seria possível?

CM: Veremos o que podemos fazer nesse sentido. Com isso, acho que podemos terminar por hoje, não é?

KIBO: Você ainda não disse se essa coisa que discutimos é factível. Além disso, com três objetivos restando na lista e as coisas avançando firmemente, posso supor portanto, que esse é o motivo que Vocês querem fazer essa festa?

ESU: Nós podemos fazer a festa no dia 22 deste mês. Isso pode ser um prelúdio ao que será experienciado a bordo da nave. Nós sabemos que você gostaria de ter uma simulação via holograma da casa na árvore na ilha para esse fim, e um holograma está sendo programado. Isso Nos ajudará a finalizar esse programa.

No que tange às "coisas"... Quando Nós estivemos aqui na encarnação de efusão, havia muitas pessoas que nos seguiram em nossas viagens, porque a difusão de notícias sobre nossas obras e aparentes milagres que eram experienciados e testemunhados, espalhavam-se através dos fofoqueiros da época.

Muitos foram aqueles que passaram a ficar satisfeitos e a testemunhar milagres com seus próprios olhos. Muitos vieram ver o que queriam ver e, se não viam, afastavam-se de Nós dolorosamente decepcionados. Havia aqueles que Nos rejeitaram totalmente porque não seguíamos o que achavam que devíamos seguir. Nossa rejeição ao trono de Davi, e à elevação material dos judeus fez com que muitos Nos denunciassem diretamente. Inclusive os Nossos próprios discípulos passaram por períodos e fases de dúvidas e reflexão, apesar de tudo o que tinham experienciado e, todavia no final, dependeram de uma manifestação definitiva do Poder e Vontade Divina de carregá-los nos braços nos dias tenebrosos do cárcere, julgamento e crucificação. Eu mesmo desejei provar e sentir, uma vez mais a medida do que Eu fui anteriormente. 

No final, tudo isso foi pouco para acalmar seus medos, mas os sustentou na fé e por isso, eles se tornaram mais abertos às minhas aparições moronciais. Nós não queremos que as pessoas dependam de sinais e milagres a sua volta para manterem sua fé e confiança. Desejamos que descubram e utilizem os sinais, milagres e realizações que existem dentro deles quando se esforçam para tocar e segurar a mão do Divino da mesma forma que Ele lhes estende as mãos. Mas você levantou um ponto sobre os benefícios dessa relação, uma vez alcançados, se são para serem manifestados ou não. É razoável que tais benefícios devam ser explicados para que todos possam ver, e você tem visto essas evidências muitas vezes em tua vida e na vida de outros indivíduos, os quais você sabe que são verdadeiros Trabalhadores de Luz. 

Porém, pedir que as comportas de tais evidências sejam forçosamente escancaradas para o testemunho dos eventos, parece um raciocínio demasiado circular. Nós sempre temos dado a cada um o seu justo quinhão e temos permitido que todos aprendam em seu próprio ritmo. A cada um segundo suas próprias obras, tem sido o caminho das coisas, desde tempos imemoriais e por boas razões. Nós não Nos importamos em vos ajudar a resolver vossos problemas, mas tais problemas não serão resolvidos por vocês. Eles serão resolvidos junto com vocês, à medida que fizerem os melhores esforços que puderem, fazerem, pois por si mesmos e assim, quando vocês não aguentarem mais alcançar a margem desejada, Nós podemos jogar uma tábua de salvação que vos permitirá sair por si mesmos, ainda que exija esforços de vossa parte. 

Onde bênçãos e milagres são necessários, contratados e essenciais, estes são dados por razões já estabelecidas há muito tempo. Não tenham dúvida que os seres que são responsáveis por vossa educação espiritual e bem-estar sabem o que melhor vos levará para mais perto do coração e seio do Pai, da forma mais poderosa e cativante possível. Os milagres e as bênçãos, na medida em que são definidos e percebidos por muitos de vocês, acontecem todos os dias e é para aqueles que podem ver e ouvir, ver e ouvir. Ampliar essas coisas até o ponto que você sugeriu, não seria mais do que uma forma de reconhecimento daqueles que agora se recusam a reconhecer. Continuaremos a fazer o que sempre fizemos sobre este assunto... contudo... e isso é onde devemos burlar uma norma estabelecida baseada num precedente que foi feito durante a missão de efusão, não somos contrários em aumentar o número de sinais que são manifestos, com o intuito de oferecer reflexões e pensamentos alternativos à vida puramente material, e também para ajudar a incrementar e sustentar a fé e a confiança daqueles que já são fiéis e leais, mas se encontram sitiados pelas forças da escuridão e do materialismo neste atual sistema de coisas mundanas tal como surgem. 

Estes sinais virão em benefício daqueles que têm necessidade por tal coisa e se mostrarão ser apenas uma questão circunstancial para aqueles que insistem em negar a Misericórdia Divina, esse é o justo quinhão. Assim, não haverá milagres para apresentação de um espetáculo, e as bênçãos serão apenas uma questão de opinião, porém muita gente que tem feito tanta coisa e que tem se esforçado tanto no serviço à Luz e Amor da Primeira Fonte, e do Seu Cristo Miguel Aton de Nebadon, talvez sintam que suas condições estão mudando para melhor nas grandes e pequenas coisas. 

NÓS sentimos que isso deve ser mais do que suficiente para satisfazer a você ou a qualquer outra pessoa sobre este assunto. Não fazemos isso porque você pediu. Fazemos isso porque é justo e bom que assim seja feito e você vai descobrir que a circunstância já existia antes de você ter pedido, e só o fato de que você tenha experienciado esta circunstância por si mesmo, é o que te levou a pedir uma coisa dessas de tua livre e espontânea vontade. Nós apreciamos o fato de que muitos de vocês estejam pedindo essas coisas para o bem dos outros, assim como para vocês mesmos. Saibam que o que vocês estão experienciando, vocês conquistaram. Considerem isso como a outra parte do equilíbrio cármico, da mesma forma que aqueles que se opuseram à Luz tão veementemente também estão experienciando as circunstâncias de sua própria autoria, assim como todos no meio do bolo. É como você disse antes tantas vezes: Tudo é sua própria recompensa... e assim é.

KIBO: Ok, eu posso ver isso. Eu entendi muito bem. Entãoooo mais carmas instantâneos por todo lado?

CM: Considere isso como trazer todas as contas até o momento e cumpri-las de agora em diante.

ESU: Puramente natural e bem de acordo com a Lei do Um e com o Caminho das Coisas.

KIBO: Muito melhor do que eu propus acima, é claro. Muito obrigado pelos alertas, a propósito. Vamos ver como as coisas irão.

CM: Lembrem-se do que vocês aprenderam sobre expectativa. Não se preocupem com o que vocês acham que precisam ou o que querem. Deixem o caminho natural, a onipresença, a onipotência e a onisciência da Mente e Vontade Divina fazer o que Ela faz de melhor, e apenas fiquem abertos ao que se manifesta para vocês.

KIBO: Sim, Vocês me mostraram esse grande momento. TODA A GLÓRIA AO UM E AO UM TODA A GLÓRIA!

ESU: Então! Casa na Árvora, no próximo sábado, 22 de janeiro durante todo o dia, a qualquer hora – já que a hora não importa por lá – todos do AH estão convidados!

KIBO: Ufa...Ok, tudo bem, sem problemas. Eu vou enfeitar o lugar... eu deveria colocar algo em especial?

CM: Uma mesa de banquete, redonda, em cima da alameda onde era o estádio em que o PAI veio me visitar. Alimento espiritual deverá ter para todos com uma cadeira para cada um que vier, e todos vocês podem trazer vossas próprias coisas para compartilhar, piadas, histórias, poemas, canções, músicas, discursos, mais comida, bebida, dança, flores, acrobacias, malabarismo, o que tiverem em mente, coração e alma / espírito – tragam-no! Faremos o melhor de Nós para ajudar a todos vocês chegarem lá e experienciar isso como uma realidade do ser.

KIBO: Muito bom! Legal! Eu acho que é isso então?

CM: Isso é o suficiente. Deixo minhas bênçãos a todos vocês e também as bênçãos da Fonte Infinita e Eterna.

ESU: Eu vos deixo com Amor e Luz, e com alegria na alma e no coração Do Um.

KIBO: Eu vos deixo com toda a minha fé, confiança, gratidão e minha vontade de servir a Vocês no Um e o Um em Vocês.

Todos: Que assim seja e assim é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é bem-vindo: