Membros do Time

sexta-feira, 1 de julho de 2011

O ÍMÃ DA UNIDADE

O ÍMÃ DA UNIDADE

Por Serafim através de Rosie

30 de Junho de 2011 - 05:34:49 PM

Tradução: Agaceene

http://esperancaabundante.blogspot.com/

Original: THE MAGNET OF UNITY

http:/abundanthope.net/pages/Rosie/THE-MAGNET-OF-UNITY.shtml

Mensagem 62: O ÍMÃ DA UNIDADE

29 de Junho de 2011

Rosie: Querido Serafim, senti-me estranhamente triste hoje (embora não haja nada de muito "errado") e me peguei bastante sensitiva. De certo modo ainda estou no bagaço, depois de uma longa viagem de carro de retorno pra casa, durante a qual pude observar belas paisagens, mas no final percebi que eu tinha pouca conexão essas paisagens. Tenho passado por estradas - uma camada de concreto me separando do chão da Terra - por muitas horas. Esta foi uma constatação chocante para mim. Agora, quando eu abro um armário de madeira ou de ando descalça em cima de um piso de tábua corrida, sinto que eu estou abrindo uma ferida em uma árvore, e quando pego uma cebola em meus dedos, sinto que tenho uma plantação inteira em minhas mãos. E quando eu toco em uma tigela de cerâmica ou em um pedaço de pedra, é como se estivesse sentindo o interior da Terra ...

Serafim: Sim, Querida: à medida que você passa longos períodos de isolamento com a natureza, tal como você tem passado recentemente, tua alma se torna cada vez mais desejosa dessa união com o todo e você vai desenvolvendo uma sensibilidade, que atualmente está bloqueada, para múltiplas sensações externas, ruídos e distrações. Esse ESTAR TRANQÜILO, ESTAR ALERTA, ESTAR CONSCIENTE dos movimentos das plantas e animais - ainda que sejam lentos em comparação com teus - pode lhe trazer equilíbrio e renovar o teu sentimento de admiração e completude.

Tua tristeza sem fim neste momento está relacionada com o sentimento de separação de algo da qual você é uma parte integrante - um complexo que funciona divinamente e que coordena as partículas que vocês definem, muito suavemente como "natureza", mas que pode ser melhor descrito como TUDO O QUE É, incluindo TUDO O QUE NÃO É, pois sem este aspecto negativo vocês não se sentiriam atraídos a se mover para este IMÃ DA UNIDADE. Ele atrai a todos em seu campo de influência, estejam vocês indo por vontade própria, com humildade e admiração, ou vocês sendo arrastados para lá gritando e esperneando como resultado de uma série de chamados a despertar. Vocês terão que se integrar no final, porque este é O ÚNICO CAMINHO QUE EXISTE.

Através de vossa percepção da beleza, através do vosso desejo de evoluírem para o belo, vocês podem coletivamente mudar a face do planeta, de uma face esburacada, quebrada e cimentada para um campo dourado de colheitas abundantes, para um playground com mentes férteis, livres, imaginativas e saudáveis vivendo em alegria.

E nós dizemos: tratem os animais como vossos entes queridos, vossos companheiros num paraíso futuro de paz, EXPRESSEM VOSSA GRATIDÃO POR CADA BATATA ANTES DE COMÊ-LA, POIS ELA É TAMBÉM UMA FILHA DESSES CAMPOS, DADA EM GENEROSIDADE PARA O VOSSO SUSTENTO. AGRADEÇAM CADA PEDAÇO DE MADEIRA, BARRO, PAPEL, PEDRA OU TECIDOS NATURAIS, SEMPRE QUE ELES TOCAREM A PONTA DE VOSSOS DEDOS, PORQUE SÃO PARTES DE VOCÊS MESMOS QUE DEVEM SER AMADOS E APRECIADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é bem-vindo: