Membros do Time

quinta-feira, 21 de julho de 2011

PAPAI, A FONTE, ESTÁ DE OLHO

PAPAI, A FONTE, ESTÁ DE OLHO

Pelo Papai, A Fonte, através de Bela

21 de Julho de 2011 - 02:41:18 PM

Tradução: Agaceene

http://esperancaabundante.blogspot.com

Original: PAPA SOURCE IS WATCHING

http://abundanthope.net/pages/bela/PAPA-SOURCE-IS-WATCHING.shtml

Papai, A Fonte: Eu falo agora para todos ouvirem... esperem... uma pausa ... e se JUNTEM A MIM nisso... e então não falo mais em vossos pensamentos - mas ESTEJAM COMIGO. Os momentos que temos passados juntos vão agora se conectar com a vossa atual experiência sobre a realidade mais verdadeira, onde todos os "em breves" e "jamais" e esperanças convergem para um único ponto. E aí ESTOU EU. Eu avanço em vossa consciência, e fico mais próximo a cada respiração. Vocês conseguem suportar isso? E a beleza absoluta, e a intensa felicidade, e a verdade?... Vocês vão sobreviver aos vossos próprios pensamentos, ao derrotá-los com a verdade que agora vocês podem tocar? É a MIM que vocês tocam quando se atrevem a assim fazer. Esta é a oportunidade diante de vocês.

Bela: De alguma forma isso me faz pensar imediatamente sobre as lágrimas / rasgos (no formato de um olho estreito de gato) que eu vi cheia de uma Luz intensa no Pacífico, a algumas semanas atrás - isso tinha a ver? Ou é mais outra experiência pessoal / vislumbre daquela quase insuportável felicidade / amor / Luz, que nem uma espiada, como que arrancando de meu próprio véu da consciência?

Papai, A Fonte: Está mais para o último - mas a visão sobre a Terra também é válido. Perceba que você não poderia experienciar isso pelo mundo nem com ele, a menos que você experiencie isso dentro de tua própria consciência. Dentro de si mesmo está e sempre esteve a porta de entrada. Mas neste momento ela está sendo estirada a partir das múltiplas dimensões, de modo que ela IRÁ ocorrer, e se apresentar a cada um que realmente desejar. Aqueles que conseguirem sobreviver a isso, irão criar novamente com ela e não vão lamentar o velho - pois o velho era na verdade apenas um sonho. Apreciem a gloriosa espiada da intensa Luz solar intensa que sobe por uma fresta na cortina do quarto escuro - Eu brilharei em vosso rosto e VOS ACORDAREI.

Lembrem-se das antigas conversas sobre as possibilidades e o efeito da consciência nas probabilidades - É assim que isso funciona. Deve haver substâncias mentais apropriadas se movendo na mesma direção, de forma a ter um impacto significativo em qualquer ponto do tempo. Vossa respiração sobre uma pena terá um impacto definido e mensurável. O indivíduo desanimado subjugado na vida, continuará em vossa existência como um mala para aqueles que realmente trabalham. O compartimento de bagagem está prestes a ser descarregado. Atrevam-se a fazer. PAPAI está de olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é bem-vindo: