Membros do Time

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Tudo está para ACONTECER

Tudo está para ACONTECER

Pelo Papai, A Fonte, através de Johan

21 de Julho de 2011 - 03:35:18 PM

Tradução: Agaceene

http://esperancaabundante.blogspot.com

Original: All is a GO

http://abundanthope.net/pages/johan/All-is-a-GO.shtml

Papai, A Fonte: Eu tenho Me empenhado AGORA nos assuntos terrestres quando TUDO está para ACONTECER.

Aqui é o Papai, a Fonte.

Eu tenho Me empenhado AGORA nos assuntos terrestres, não porque seja necessário, e ainda é em muitos aspectos, até impossíveis mesmo não sendo o caso.

Meu Amado Filho Miguel de Nebadon tem o Poder sobre Sua Criação Soberana, mas como todos saberão e compreenderão no futuro, há grandes vantagens de se estar em alinhamento com Tudo O Que É.

Como disse antes, as decisões já foram tomadas, os planos e as legiões de Trabalhadores e Ajudantes da Luz estão de prontidão para o momento perfeito.

Muitos de vocês já Nos ouviram chamar, têm retransmitido bastante a mensagem e têm estado a Serviço dessa forma. A muitos serão dadas esta mensagem para evitar confusão: TUDO ESTÁ PARA ACONTECER, a Luz [do sinal] ficou VERDE, e a AÇÃO para TODOS VEREM terá início quando o máximo de proteção e salvaguarda possa ser assegurado, cujos momentos são percebidos agora.

Isso Me agrada muito, ser chamado por alguns de Papai, a Fonte, ser capaz de contar isso para vocês Pessoalmente, enquanto Miguel, o vosso Soberano e Sua Tripulação preciosa, como este escriba Os chama, estão com todas as mãos no convés. Ele envia Suas Saudações e entrará em contato, mas da próxima vez que vocês ouvirem Dele, Ele pode também Se dirigir a vocês Pessoalmente.

Obrigado Meus Filhos da Luz, pois aqueles que se lembraram como resultado da prática do Serviço Divino, irão se beneficiar grandemente. Bênçãos a Todos vocês e não tenham medo, pois tudo está sob o Nosso controle e monitorado muito bem, E NÓS AMAMOS SEMPRE E DE TODAS AS FORMAS.

Papai, a Fonte, Tudo O Que É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é bem-vindo: