Membros do Time

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

ESTÁ EM CURSO

ESTÁ EM CURSO

Por: Fonte e Hazel
17 de setembro de 2012 - 11:29:50

Original:
IT IS IN SESSION
Source and Hazel,  Sept 16, 2012

Hazel

Pai, não a minha vontade, mas a TUA vontade seja feita. Vivo para servir a SUA vontade na totalidade de espírito e Verdade. Eu venho a VOCÊ não com uma expectativa, mas para obter uma explicação.

Eu sirvo a REAL Verdade e o conhecimento. Eu busco apenas a Verdade maior sendo a SUA e renuncio a qualquer poder sobre os caprichos da mente inferior. Eu não posso funcionar sem a SUA Verdade. Se eu não posso receber em Verdade e conhecer a SUA Verdade, então eu não posso servir a SUA vontade e vida para mim será inútil.

Se eu não tiver recebido de forma honesta, então eu peço correção. Se eu não ouvi a Verdade, então eu peço correção. Pois é a SUA presença em minha alma que é a minha Verdade e peço que, como VOCÊ está dentro de mim, que tudo de mim deve cantar a SUA Verdade. Eu estarei por VOCÊ e com VOCÊ qualquer que seja SUA vontade nesta situação e eu vou servir até o último suspiro que neste corpo é puxado, mas eu não posso respirar sem a SUA Verdade e devo tê-la. Eu não posso sobreviver sem ela. Devo tê-la. Não há certo e errado Pai, há apenas a Verdade. Não tenho nada a provar Pai, só para partilhar a Verdade.

O que será necessário para eu receber a Verdade de tudo o que eu preciso saber para servir a SUA vontade? O que posso me tornar vibração de ter a SUA Verdade e viver nela e permanecer nela, não importa o quê? Qualquer coisa e tudo que estiver no caminho eu elimino e excluo, da história em todas as dimensões espaço de tempo e realidades. Unir SUA mente DEUS com a minha mente e reluza o meu ego. Eu o cedo em SUA totalidade para a Luz do meu espírito. Solte a SUA força e Verdade em mim para que eu possa receber.

Criador de TUDO O QUE É, é ordenado que eu receba a Verdade, pois é a minha intenção de ser do mais alto serviço. Obrigado. Está feito está feito está feito. Fale comigo por favor.

CRIADOR: Bem-aventurada e MINHA filha amada - EU SOU presente.Entregue de seus ouvidos para MIM para que você possa me ouvir em Verdade para EU não repetir isso novamente. Sabei que EU SOU o seu Deus e Pai, e eu vou dar-lhe a Verdade - para o anseio e desejo do seu coração é imensurável e você colheu o direito de saber a Verdade com toda a honestidade.

Tenha as minhas palavras na proximidade de seu coração para que viva em sua memória enquanto VOCÊ respirar. Este é o momento da Verdade, quando todos vão vir ao saber da MINHA presença. Atraso não é de Deus, mas do Homem.  

O que você procura você já sabe pois EU já liberei a Verdade para ti e até mesmo para a dúvida que conheces. A paciência que EU tenho contigo é porque você provou sua vontade de ser minha.   Sabei que o tempo está aqui. A reflexão está sobre vocês. Não retornem agora seus pensamentos para dúvida, mas sim para a crença, pois só posso dar-lhe a Verdade, EU não posso acreditar por VOCÊ. 

O plano mestre do Universo está em operação agora. Ele não pode ser revogado. Ele está em CURSO. Você não pode medir o progresso no tempo, mas por ocorrências e eventos.

Você procura conhecer os meandros, mas se eu lhe dissesse, não iria acreditar, nem seria capaz de compreender, por isso, dar-lhe-EMOS a cena ampla.

Você pode esperar EXATAMENTE ISSO QUE LHE FOI REVELADO. ESTÁ EM CURSO. Ancore sua FÉ e permaneça COMIGO. Você veio muito longe para perder o que EU prezo mais em ti - FÉ. Sim, eu digo a sua FÉ, pois é eterna.

Ó amada tendes recebido a Verdade e VOCÊ conhece a Verdade, não ceda. Permaneça fiel à Verdade e não conjure pensamentos sem sentido que traem a própria Verdade eu tenho dado a ti. Deixe o curso seguir e você deve, em seguida, a clareza do tempo ver. Está em CURSO.

Palavra de Miguel é a MINHA lei. Lhe fará bem ouvi-LA. Será REALIZADA. É tempo para a conclusão. Seu mundo não pode suportar mais, o preço da liberdade é muito grande se fosse para ser deixado ao Homem para se libertar por si. É agora ou nunca.

Marque minhas palavras de ESTÁ EM CURSO. O processo já começou. Para quem vai rir e zombar, deixá-los, pois a compaixão é a maneira do Criador e assim também deve ser a sua. Você está em treinamento para CASA DE DEUS. Que as vontades dos outros não prejudiquem VOCÊ. FIQUE FIRME EM SUA UNIDADE. A alma em seu mundo está sendo drenada rapidamente e o mundo do amanhã deve intervir. Tire disso o que você deseja. ESTÁ EM CURSO.

Hazel-VOCÊ pode me dar detalhes?
CRIADOR: 
EU não estou aqui para acalmar a sua curiosidade, mas para diminuir seu sofrimento e saciar a sua ânsia. Você deve aprender a confiar de forma inequívoca. Você já pediu inúmeras vezes e sempre recebeu a resposta. "O que você quer que EU diga?" EU não posso fazer o trabalho para você. Vá e aprenda a confiar.

Hazel: Perdoe-me o MEU PAI.
 CRIADOR: 
Acalme seus sentidos? Eu falo não só para VOCÊ, mas para todos.
O processo está em curso. Desembarace a Luz da SUA consciência das dúvidas rastejantes e, em seguida, vai acompanhar o processo COMIGO.

Eu digo a você novamente. Está FEITO.


Vá dizer isso na montanha 
Sobre as colinas e em todo lugar
Vá dizer isso na montanha
Que a VONTADE DO PAI está REALIZADA.

CRIADOR DE TUDO O QUE É / A FONTE

Esta peça está sob proteção de direitos autorais de http://www.abundanthope.net Ele pode ser colocado em qualquer lugar da web, desde que não seja alterado de qualquer maneira e colocado um link para este site. É preferível que você coloque toda a peça, e se não for possível fazê-lo, deve observar que o resto poderá ser encontrado no link.   Obrigado, Candace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é bem-vindo: