Membros do Time

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Está Terminado

De AbundantHope.net

RUBENS
Está Terminado
Por Aton através de Rubens
17 de setembro de 2012 - 23:48:31

Original: It Is Finished

Está Terminado

Rubens: Como posso ser útil hoje?

Aton: Ao canalizar esta mensagem. Eu e os outros da equipe que nos assistem temos estado muito ocupados, como vocês foram avisados ​​antes.  Os que controlam este planeta contra sua vontade acreditam que eles não podem e não devem ceder o seu controle, portanto, a nossa necessidade de intervir para que tudo pudesse ir de acordo com os planos.  Como a maioria de vocês já sabem, eles não têm a mínima intenção de cooperação e simplesmente querem aniquilar todos vocês, juntamente com Gaia, em vez de se arrepender e retificar suas ações que tanto têm a pagar.

Tivemos de trabalhar arduamente para interromper seus planos e temos certeza de que eles não serão mais um problema. Agora, para aqueles que duvidaram que EU iria levar isso até o fim, eu sugiro que revisem seus compromissos, e embora EU saiba que tenham boas intenções, ter dúvida é bastante humano.  À Luz da assistência que receberam, é muito justo da minha parte pedir muito mais de vocês.

Vamos implementar, isto é, vamos assegurar que a fonte de sua Luz planetária se torne esmaecida a fim de trazer a 3DD [3 Days of Darkness = 3 Dias de Escuridão] para plena implementação conforme nosso plano anteriormente anunciado.

Não temam, queridos, este é o fim de uma longa luta, e nada pode pará-lo pois é MINHA VONTADE e está em alinhamento com a FONTE.

Eu, Aton Filho Criador Soberano de Nebadon, coloco o meu selo de aprovação sobre esta mensagem.

Salu

Tradução: Sólon


Esta peça está sob proteção de direitos autorais de http://www.abundanthope.net Ele pode ser colocado em qualquer lugar da web, desde que não seja alterado de qualquer maneira e colocado um link para este site. É preferível que você coloque toda a peça, e se não for possível fazê-lo, deve observar que o resto poderá ser encontrado no link. Obrigado, Candace.

 
© Copyright por AbundantHope.net. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é bem-vindo: