Membros do Time

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

MEDITAÇÃO DO EQUINÓCIO


Meditação do Equinócio – 22 de Setembro 2012

Duodécimo Passo de um Ciclo de 12 Meditações Globalmente Sincronizadas

Olá!

Como estamos a entrar nos últimos 3 meses deste ciclo de doze meditações globais, até atingir 21 de Dezembro de 2012, que irá ser a maior meditação global jamais organizada, iremos celebrar, colectivamente, o princípio de uma nova era de Paz, Amor e Harmonia, sem precedentes na Terra, convidamos todos a juntar-se ao duodécimo passo de uma série de meditações globalmente sincronizadas, designadas para marcar as celebrações dos 12 últimos solstícios e equinócios antes de 21 de Dezembro de 2012, um momento crucial da mudança da era que está a ser reconhecido e proclamado por muitos como sendo o ponto central de mudança para uma Idade Dourada para a Humanidade e para toda a Vida na Terra.

Cada um dos 12 passos ascendentes para o auge desse ponto de mudança faz parte de um acordar gradual e do processo de recordar para reacender em nós todos a sensação sentida profundamente da nossa Unidade com Tudo o Que É, e permitir-nos assim caminhar num Caminho Dourado de Luz que nos irá conduzir diretamente para uma união de consciência com a Fonte da nossa existência.

O padrão central da totalidade deste processo é a compreensão mais profunda e aguda do facto de que a nossa verdadeira natureza é de uma alma a viver uma experiência física e a aprender as lições de uma vida nova. Para facilitar este reconhecimento de Quem Nós Somos e a integração profunda dentro da verdadeira matriz do nosso próprio sentido deste facto simples, foi anunciado em 21 de Dezembro de 2009 que seriam partilhadas doze Chaves durante as próximas 12 Meditações dos Solstícios e Equinócios para ajudar a avivar a recordação de Quem Nós Somos. A duodécimo chave é oferecida a seguir. A Chave final de Recordação será dada antes do clímax de todo este processo, em 21 de Dezembro de 2012 na meditação do Solstício.

Para iniciar ou para manter este processo reformador de auto-conhecimento, sugere-se que, primeiro, atinjam um estado de profundo sincronismo com o aspecto da alma de cada um de vós, fazendo isso segundo um método ou por um período de tempo que seja mais apropriado para vós. Para alcançar a chave que vai incendiar o Momento da Recordação ao mesmo tempo que todas as outras almas que estiverem a participar nesta Meditação globalmente sincronizada, por favor, assegurem-se que alcançaram esse estádio no momento exato juntamente com todas as outras almas participantes em todo o mundo.

Recomenda-se que durante a vossa meditação preparatória, antes de chegar o momento do auge, percorram lentamente as onze Chaves da Recordação que foram dadas até agora, reafirmando...

Eu Sou Amor ... Eu Sou Luz ... Eu Sou Paz ... Eu Sou Harmonia ... Eu Sou Compaixão ... Eu Sou Perdão ... Eu Sou Bondade ... Eu Sou Misericórdia ... Eu Sou Cura ... Eu Sou Alegria ... Eu Sou Felicidade ... impregnando todo o vosso ser, com todo o espectro de pensamentos-forma e de sentimentos que cada uma dessas chaves sagrada evocam em vós.

Então, começando exatamente quando a Terra está no auge do ciclo deste solstício, às14:49 UT (11:49 em sábado, 22 de Setembro em São Paulo, e 15:49 em Lisboa), exprimam do coração da vossa alma a seguinte Chave da Recordação ...

Eu Sou Perfeição

... e repitam mentalmente ou em voz alta, tantas vezes quanto for necessário, para sentirem que impregnaram a totalidade do vosso ser com a compreensão e o reconhecimento completo desta Realidade inquestionável.



Para aprofundarem a vossa compreensão sobre alguns aspectos do que é verdadeiramente a Perfeição, oferecemos a afirmação a seguir para ativar esse processo em vós que talvez as palavras não consigam descrever …
Não há nada que alguém me possa fazer ou dizer que mude o facto de que a essência de Quem Eu Sou é a Perfeição Absoluta. Eu nasci perfeito e vou morrer mais perfeito, simplesmente porque em essência eu sou feito do mesmo tecido que o Criador Cósmico, Aquele que vive através de mim e de tudo o que é. Nunca houve nenhum pecado original, o qual foi apenas uma criação para aqueles que se esqueceram de Quem são. A Força Omniversal que brilha através do fragmento microcósmico de Tudo o que eu sou foi sempre tão infinitamente perfeita e eu honro esse fato inegável tornando minha essa sensação de infinita Perfeição, sempre consciente de que, como tal, não tenho nada para fazer nem para resgatar além de aceitar simplesmente Quem Eu Sou e agir e ser em conformidade. Quando estou nesse estado de perfeito alinhamento, reconhecendo Quem Eu Sou, tudo o que vem através de mim, todos os meus sentimentos, pensamentos, palavras - faladas ou escritas - e atos, não podem ser senão uma perfeita expressão da Realidade Omniversal que Eu Sou. Ser menos do que eu sou através da negação deste fato é na verdade a escolha de um Engano original que provocou tanto a amnésia espiritual como tantas ilusões desalentadoras. E, no entanto, mesmo essa escolha foi uma parte da Perfeição que Eu Sou, mistério que desaparece no momento em que eu volto a Ser Quem Eu Sou.



Nota: Se tiverem dificuldade em abranger completamente o sentido do que acabaram de ler, a lembrança a seguir pode ser útil para vós:
Como certamente sabeis se tentardes entrar num estado de meditação profunda depois de ler o material de um tema tal como o mencionado acima, a única maneira de realmente alcançar uma sensação de Unidade profunda vibrante, a nível de alma, não é tentar recordar, enquanto meditais, tudo o que lestes no tema sugerido para esta meditação. Ter simplesmente uma ideia geral disso na vossa mente, habitualmente é tudo o que é necessário. Contudo, se desejardes usar as palavras exatas para as afirmação sugeridas acima, podeis escrevê-las ou imprimi-las num pedaço de papel e lê-las quando estiverdes prontos para fazer isso durante a meditação.

Finalmente, quando te sentires pronto para regressar à tua existência normal de todos os dias, podes concluir esta meditação lendo o seguinte, alto ou dentro do santuário sagrado da tua alma …



Eu sou uma alma
Uma centelha divina do Infinito
Que deu nascimento a este Universo.

Eu recordo Quem sou
E sirvo o Grande Propósito da Vida
Como Um com Tudo o Que é.

Vim aqui com muitas outras almas
Para ajudar na expansão da Luz
Neste vivo planeta Terra.

Eu aceito deixar o Amor
Ser o farol orientador da minha vida
E irradiar o Seu brilho em todos os momentos.

Eu sou uma alma
E o único propósito da minha existência
É ser Tudo o Que Sou.

Assim seja.

… e usa o acima mencionado tantas vezes quanto necessário para recordar e reafirmar Quem Tu És.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é bem-vindo: