Membros do Time

domingo, 5 de setembro de 2010

AA Metatron - Revisitando Atlântida


- SÓLON -

Amados,

Alguns personagens conhecidos da história humana citaram a 'Supremacia da Raça Ariana'. O mais conhecido personagem a citar esta frase foi um Testa de Ferro chamado Adolf Hitler. Testa de Ferro? Sim, porque foi financiado por Judeus Americanos - Banqueiros de Wall Street - para se contrapor ao poderio de Stálin mais a Leste. Por ter 'saído do controle', teve que ser retirado do poder pelos métodos conhecidos da história. NÃO foi morto em seu bunker, mas sim exilado em um país conhecido da América do Sul.

Tudo isso obviamente após deixar os fabricantes de armamentos e seus controladores escuros podres de ricos, vendendo armas para os dois lados. Se notarem as semelhanças com outras civilizações, veremos que a utilização da prática 'dividir para conquistar', fomentar confiltos e vender armas para os dois lados e gerenciar os conflitos para pilhagem de riquezas dos países invadidos é prática constantes desde há milênios, incluindo tempos antes da história registrada.

A queima da biblioteca de Alexandria - que trazia toda a história do Tempo 'Antes do Tempo' - foi acidente ou planejada? Busquem a informação, procurem inclusive dentro de cada um e relembrem suas encarnações anteriores nestes lugares. Informações importantes poderão surgir. Requer dedicação, prática e disciplina.

Qualquer semelhança com os dias atuais e práticas das grandes potências NÃO é mera semelhança. O aprendizado coletivo e individual nesta esfera permite que erremos várias vezes até aprendermos o erro. Ou até o tempo para esta lição expirar, como ocorre no atual momento do Universo Local de Nebadon.

Estamos na sexta semeadura. Todas as outras cinco tentativas foram infrutíferas em trazer 'Luz e Vida' para o planeta e seu sistema Solar. Vemos o rastro de destruição em Marte, Vênus e onde outrora fora Maldek, hoje cinturão de Asteróides. As cicatrizes desta guerra estelar, narrada com riqueza por TODAS as religiões do mundo, podem ser encontradas no Oceano Pacífico, cuja ferida até hoje está sendo fechada.

Esta cicatriz surgiu do Planeta que outrora foi chamado de TIAMAT - A Grande Mãe - e partido ao meio veio parar na órbita atual, cujo nome Terra deriva de um nome Sumério 'Erde' - Terra dos Senhores Celestiais. Mas a Guerra não começou em nosso Sistema Solar, mas em Vega, passando por Sírius e Órion, para então chegar aqui. Onde é aqui? O 'aqui' é a realização - dentro de cada um - que a proposta de violência para vingar a violência, o 'olho por olho, dente por dente', não é sustentável, e traz o que de pior existe dentro da Criação de CM. A escolha para acesar um pólo [escuridão], ou outro [LUZ], é, como sempre, de cada um de nós, a cada dia.

O nosso objetivo comum nesta esfera é lançar LUZ às nossas trevas, lutar com nossos demônios internos e verificar o que sobra depois de arrasarmos nosso interior, sem dó nem piedade. Nossos guias nos conduzirão por todo o processo. O que encontrarão do outro lado desta batalha que todos nós precisamos passar como rito de iniciação espiritual, é nada mais nada menos que vossa integração no UM.

Esta é a complexidade do Universo de maior riqueza de aprendizado conhecido até então. Um Universo de Livre-Arbítrio de Dualidade. Esta foi a proposta de CM para sua Criação.

A repetição deste erro - a tentativa de dominação pela força - vemos até hoje. Mas afinal, quem são os arianos? E por quê esta 'Supremacia' foi citada diversar vezes no curso da história?

ARYAN era o braço militar Atlante, e utilizando de forma egocêntrica uma tecnologia celestial, destruiu um continente inteiro, cujos remanescentes vemos até hoje. Exatamente como as potências Nucleares atualmente. As pirâmides Maias, Egípcias, Astecas, Toltecas e a Cultura Inca são as mais recentes pistas desta época Dourada.

Com a palavra, AA Metatron, 'Pai' de CM e Lúcifer, que planejaram este jogo da dualidade para ser a mais desafiadora escola de Filhos Ascendentes que Havona tem em seus registros Universais.

Aproveitem, e relembrem um pouco de seu passado. E a explicação de muitas coisas no presente.

Namaste,

4 comentários:

  1. Realmente, para variar mais uma vez muito bem colocado. Sonhei que estava em Atenas noite passada...nada demais só me lembro de ter olhado o ceu e ter dito:- O ceu mais lindo que já vi, quantas estrelas quanto brilho quanta vida.
    E então uma delas se mexeu em um vai e vem, meu coração pulsou Ahhhhhh felicidade.
    Bom devia ser uma Nave mais a sensação sempre excelente depois de sonhos assim.Agora a vida aqui, exatamente o seu texto sem tirar nem por. A dualidade interna virou uma loucura.O universo que se abre com a ajuda de vcs todos é realmente salutar, muito muito benefico, será que vc tem noção de seu trabalho aqui no site?
    Acredito que não, mais tenha uma certeza vc ajuda a aceder muitas luzes, muitassss. E minha vibração de carinho respeito por sua abnegação é um dom que abeçoa e muito, e sei que envio muita luz, coragem e dicernimento em sua vida diaria, eu não sei como isso se desenha no astral, mas sinto um calor interno de felicidade e paz que quero compartilhar com todos e isso eu o faço agora .OBRIGADO Sólon

    ResponderExcluir
  2. Amada Nane,

    Não é a mim que deve agradecer, mas ao Plano Divino se manifestando em todo o seu esplendor. As engrenagens se 'encaixando' aí, dentro de seu Fragmento Divino, ocorre apenas porque escolhestes abrir-se para esta possibilidade, negada até então.

    Os pequenos 'milagres' que percebes ocorrendo cotidianamente são apenas resultados de suas escolhas. A abertura de seu Fragmento Divino começa a lhe trazer as lembranças do passado, de outras vidas.

    Agradeça ao seu EU multidimensional que procura lhe trazer estas lembranças, que a conduz por todo este processo, que serão úteis nos tempos vindouros. Observe suas lembranças, aprenda, releembre, compartilhe. O Universo começa a falar através de ti.

    Não tenhas medo de arrasar com seus demônios internos. Estamos aqui para isso mesmo. Ultrapassar as esferas mundandas requer sacrifício, coragem e persistência. O resultado disso começas a verificar em sua vida.

    Sou um instrumento do PAI voluntário para acender as consciências daqueles que assim escolherem. Este é meu acordo com ELE, e a missão se iniciou por SUA orientação. É para ele que todos tornaremos. Para ELE devemos nossa gratidão.

    Namaste,

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente, mas agradecer muitas vezes se torna impossível de não fazer.E sim, quanto mais os dias se passam mais surpresas eu verifico, visitas inesperadas para colocar o passado em ordem, surpresas por minhas atitudes tb, estou ficando mais ....capitão desse navio.Uma vontade incrível de servir, e isso eu estou passando nas dificuldades dessas visitas que bom que posso dar amor em troca de odio, e isso esta sendo uma surpresa pra mim estou dividindo mais uma vez aqui, estou tendo momentos marcantes na minha vida e muito feliz estou , pois não sabia até então que conseguiria, e sei que muito ainda está por vir, mais uma certeza eu tenho...a minha confiança é um presente divino.ë como quando eu era criança quando eu estudava muito e achava a prova facil, queria mais,....foi assim e descobri que é assim que me sinto feliz...estranho mais feliz pra mim.Na verdade não há palavras...mas creio que saiba o que falo ou que tb outros que estejam lendo saibam e sintam isso.Que vida maravilhosa.
    Namaste

    ResponderExcluir
  4. Grata Solon pelo seu compartilhar conosco, de tantas maravilhas das maravilhas, que as sentimos plenamente em nossos coraçoes....grata a AAMetraton,por tão belos reaprendizados, pelas lembranças de coisas lindas,parabens pelo novo visual do blog... está lindo...
    grata....grata...grata...JO

    ResponderExcluir

Seu Comentário é bem-vindo: