Membros do Time

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

CM - Clareza antes da Calamidade

  Clareza antes da Calamidade
Por Cristo Miguel através de Hazel
22 Set de 2010 – 09:41:37 AM
Tradução: Agaceene

Sólon: Amados,

GAIA, a mãe de todos nós se elevará para o PAI, marcando o início da fase de LUZ sobre o Planeta. Deixará de ser um planeta prisão para os rebelados de Lúcifer e todos aqueles que vieram voluntariamente para cá para resgatar nossos irmãos da Escuridão, para se tornar LUZ. Aqueles que escolherem, tomarão a mão do PAI no caminho de volta aos seus braços, acompanhando a Mãe em sua nova jornada.

Como prometido, até o último momento CM estende a vós, os indecisos e aos escuros, a mão da clemência Divina para acenderem o Fragmento Divino do PAI dentro de cada um de vós.

Medo, dor, incômodo, exaustão e cansaço. Este é o estado geral de nossa Mãe enquanto se prepara acordar para a nova fase. Abençoem o caminho que GAIA tomar, enviem energias de amor à Mãe, que tolerou todos os nossos impropérios por eras. Os incômodos terrenos para cada um de nós será apenas aparente, pois dependerá fortemente da perspectiva individual de cada um de vós.

O Plano Divino de Cristo Miguel está em pleno Curso. Abençoados aqueles cuja centelha Divina se acendeu para a nova realidade que se avizinha.

Namaste,

Original: Clarity before Calamity
http://abundanthope.net/pages/hazel/Clarity-before-Calamity.shtml

Cristo Miguel

O berço de vosso nascimento e sustento está agora preparado para uma renovação que resultará na queda de todos os que escolheram cair. Seu balançar não será mais aquele bálsamo suave para vossos sentidos frenéticos e corpos fatigados. O ritmo de Seus movimentos [de Gaia] criará desconforto e muitos temerão.

No entanto, em Meu Universo este é um momento glorioso para a Minha Criação, para o Planeta Terra como vocês chamam. Ela está prestes a receber o sopro da nova vida. Através da Minha respiração, Ela será limpa e pela Minha luz, será elevada.

Eu tenho Me esforçado para dar a todos vocês Meus filhos, a Minha compreensão e compaixão. Eu tenho Me oferecido para segurar vossas mãozinhas e mostrar o caminho para a alegria e esperança; mas muitos de vocês fogem daquele mesmo que vocês chamam de Deus. Como vocês podem não Me conhecer Meus filhos!? Vocês optaram por se alinharem com aqueles que roubaram a vossa própria morada de existência. Vossa concepção de Deus é tão falha e vossa constante rejeição da verdade tem tido o efeito cumulativo de empurrar o planeta e vossas consciências para trás ao invés de irem para frente e para o alto, até a Fonte.

Eu não posso ficar sentado quieto esperando vocês crescerem, enquanto Meu planeta e aqueles filhos que alcançaram uma maior compreensão da Verdade e de Deus definham por carecerem de serviço; pois eles se esforçaram para servir à Minha vontade para trazer vocês à Luz. Vocês têm lhes censurado e ultrajado, tal como têm feito a Meus vários mensageiros ao longo dos tempos.

Meus filhos, é com o mais elevado Amor que trago essa mensagem, para que saibam que Eu Sou o único Amor. Vocês me vêem como um Deus vingativo e muitos guardam no coração esta perspectiva e a perpetuam, nos dias por vir quando o planeta muda Seu tato e freqüência, e supera Seu desafio enquanto Ela grita de dor para aliviar Seus poluídos quadris.

Vocês ainda não viram ou conheceram a vingança, Meus pequeninos, e isso não é Minha vingança, pois Eu sou o Amor. O que vocês receberão NÃO é vingança, mas somente aquilo que vocês plantaram. Isso não é do Meu feitio, mas a vossa recompensa.

Vocês têm estado indiferentes àquilo que Eu lhes concedi: a VIDA. Vocês têm falhado em reconhecer que vosso planeta também tem uma vida própria e uma alma, como é em tudo o que criei. Ela sente, absorve e distribui energia assim como vocês fazem. Ela tem sido uma guardiã fiel a vocês meus filhos, conforme Ela contratou e vocês deveriam retribuir com lealdade para com Ela. Ela cumpriu o seu acordo, mas vocês não.

Como resultado de eras de abuso, de contaminação de Seus solos e ar, eras de corrupção e depravação, eras de usurpação de Seus recursos preciosos para atiçar vossas necessidades enquanto exauriam as Dela, Ela feneceu com a dor da rejeição e se tornou fria por falta da quentura de Seu sangue vivente.

É por causa Dela que vocês tiveram um lugar para continuar vossa jornada de evolução; Ela lhes deu abrigo para o crescimento da vossa alma. Ela lhes tem sustentado com a vida, mas vocês a roubaram-Na. Meus filhos, o planeta não pode mais se sustentar. Seu ciclo acabou. Vocês A crucificaram na cruz do temperamento avarento e da vida bestial.

Este é o momento de Sua limpeza, purificação e renovação. Ela deve ser purificada e, através desta purificação Suas entranhas vão vomitar. Esta é a vingança que vocês vão perceber como Minha, pois o alívio de GAIA será a vossa dor. Não Meus filhos, nem sequer o planeta abriga a vingança, pois Ela abraça a Minha luz e Ela também é amor.

Saibam que o que está prestes a se desvelar é metafísico, como também é geofísico e parte de um grande plano universal. Vocês vêem amados, o planeta serviu Seu tempo em sediar os [anjos] caídos e agora Ela é obrigada a abdicar da condição de um planeta prisão e receber Sua recompensa pelo serviço justo e fiel à humanidade. Pois tudo que foi introduzido dentro Dela deve agora ser vomitado como parte de Seu processo de purificação e de cura. Assim, entendam que o que acontece é necessário para que Ela possa se elevar até Luz novamente.

Eu quero que Meus filhos assumam a responsabilidade por suas ações. Não vos deixem enganar em acreditar que Seus movimentos serão alheios ao que vocês tiverem contribuído. Aquilo que se inflama deve finalmente estourar. O que vocês enfiaram Nela, Ela lhes devolverá. Eu desejo que vocês abram seus olhos e enxerguem Meus filhos. Se há algo a tirar dessa experiência iminente, é a aceitação da parte que lhes cabe. Pois esse ato de assumir a responsabilidade irá mantê-los responsáveis por vossa alma e uma boa ferramenta para vossa contínua evolução. Isso vai lhes dar um esboço do que vocês devem mudar e lhes fornecer os instrumentos para o vosso destino final.

Não punam Àquela mesma que lhes deu a vida, pois a vida não está acabando. Os movimentos do planeta são necessários para a transição para a Luz e Vida. Vossas vidas não terminarão com os distúrbios que lhes esperam, pois vossa vida é imortal. Vocês todos apenas serão transportados a vários locais favoráveis ao seu crescimento contínuo.

Amados, mais uma vez Eu lhes digo que não fiz essas escolhas por vocês, mas vocês a fizeram. Para aqueles que se conhecem a si mesmos, saberão que não são de carne e osso, mas a alma é feita de energias de luz, a Minha Luz. Isto conduzirá à compreensão.

Eu prometo neste dia meus filhos amados, que os distúrbios geofísicos iminentes fornecerão um instrumento de mudança, não só para o vosso planeta, mas para vossas situações individuais. Eu levo vossa evolução seriamente meus pequeninos, mas poucos de vocês têm sido bons para si mesmos. Eu nunca vos abandonarei.

Nesta hora, Eu ainda estendo minha mão a vocês esperando que A tomem e que peçam para serem guiados doravante. Não posso forçá-los amados. Vocês devem Me escolher voluntariamente.

Até então vocês devem continuar o vosso crescimento. Este crescimento não vai, contudo, ser no Meu precioso planeta, pois Ela se elevará na glória da Fênix vindo das cinzas da morte e da escuridão para a direção iluminada de Seu divino ser.

Todos aqueles que estiverem prontos, irão ascender com Ela, e esse momento ficará marcado na energia do Universo por toda eternidade. Os olhos do Meu universo assistem ansiosamente quando o fenômeno da ressurreição e ascensão de Gaia for acionado.

Vocês não pegariam Minha mão amorosa
Para que Eu possa vos elevar até Mim
Para novas pastagens, onde abunda a Paz
Onde a liberdade acende a Luz interior
Nenhuma medida para o vosso crescimento foi imposta
Não há escuridão para importunar ou afligir
Esta é a Minha Luz que lhes dou
A promessa de um mundo novo
Está agora prestes a ser revelado.
Eis o chamado da Criação e Ela deve partir
Suas roupas para a mudança de Luz são novas
Vocês não pegariam Minha mão amorosa
Pois somente Eu posso lhes levar àquele lugar
Onde a vida floresce, o amor prevalece
Este é o Meu humilde pedido a vocês
Peguem Minha mão e deixem para trás a vida de dor
Vocês sentirão a pulsação suave da compreensão divina
E vocês saberão que Eu sou a vossa ressurreição.

Meus filhos este é o vosso Pai, Cristo Miguel Aton. Estas são Minhas últimas palavras para vocês, antes da queda justiceira. Caminhem em Meus braços e Eu lhes darei abrigo para vocês, que são o Meu rebanho, e todos os que Me escolherem Eu conduzirei a uma terra de Vida onde a Luz verterá dos céus, quando derem vossos próximos passos na jornada ao Iluminado UM.

Hazel

2 comentários:

  1. Meu Pai de Luz...essa mensagem me tocou o profundo da alma!E hoje,mais uma vez,estou testemunhando o amor grandioso e incondicional de nossa querida Mãe Urântia:depois de um longo período seco,está chovendo calma e continuamente aqui em Londrina-Brasil onde moro.Meu coração doi em ver tanta indiferença por nosso Planeta mãe.Mas breve cessará seu sofrimento e finalmente terá reconhecimento seu mais que merecido esforço.Oxalá Papai me dê graças para testemunhar pessoalmente tal grandioso evento! Amem!

    ResponderExcluir
  2. Amado Nil,

    Suas preces são ouvidas e recebidas com o amor do PAI, todo amor que existe dentro do Fragmento Divino DELE dentro de ti.

    Busque em seu templo interior seu caminho de volta aos Braços DELE. Permita - através da sua ESCOLHA - que seu Fragmento Divino se [re]acenda, e busque seu contato com nosso CRIADOR.

    Os voluntários para a ascensão estão sendo chamados, e ouvistes o SEU. Nosso PAI e GAIA o aguardam.

    Namaste,

    ResponderExcluir

Seu Comentário é bem-vindo: