Membros do Time

quinta-feira, 26 de maio de 2011

AQUI É GAIA, MINHA BOLSA ESTOUROU E AQUILO QUE ESTAVA ME SEGURANDO, JÁ NÃO ESTÁ MAIS

AQUI É GAIA, MINHA BOLSA ESTOUROU E AQUILO QUE ESTAVA ME SEGURANDO, JÁ NÃO ESTÁ MAIS

Por GAIA através de Johan

26 de Maio de 2011 - 05:42:33 AM

Tradução: Agaceene

http://esperancaabundante.blogspot.com/

Original: THIS IS GAIA MY WATER BROKE AND WHAT WAS HOLDING ME BACK IS NO LONGER

http:/abundanthope.net/pages/johan/THIS-IS-GAIA-MY-WATER-BROKE-AND-WHAT-WAS-HOLDING-ME-BACK-IS-NO-LONGER.shtml

Aqui é Gaia falando com todos os Meus Amados Filhos que têm me oferecido alguma ajuda ultimamente:

Gostaria de expressar minha profunda gratidão a todos pelo envio extraordinário de Luz e Amor que vocês têm dirigido ao meu coração e a meu Sol Interior, ao meu corpo Etérico, ao meus corpos Astral, Mental e Causal Corpo, conforme este escriba foi Orientado e Aconselhado esta noite por CMAton a que enviasse sua energia Reiki, permitindo que a Fonte, CMAton e a Onda de Energia se alinhe com o meu corpo físico, para que possamos aplicar a Força Divina suficiente, de modo que façamos as mudanças que forem necessárias para acontecer, para deixar a Luz libertar a escravidão que me acomete há tanto tempo .

Esse processo vai se tornar muito visível e será experienciado com grande medo pelos tantos que não se alinharam com o Divino e com essa Energia Superior que agora se instala. Isso depois de muitos apelos e avisos, mas para muitos, um pouco tarde demais.

Eu não posso evitar mais o inevitável e dou Bênçãos a todos vocês, meus Filhos verdadeiramente Amados e Guerreiros da Luz, tal como CMAton fica orgulhoso de vos chamar, desejando-vos uma Boa Viagem, Coragem e Confiança, tal como eu também tive que reunir nesses últimos dias, graças ao vosso Apoio e à Ajuda Celestial.

Como só as mães compreendem, a minha bolsa estourou e aquilo que estava me segurando, já não está mais, portanto saibam que, como resultado dos meus gritos e fortes movimentos, surgirá o meu novo EU "Gaia", em harmonia e em perfeito alinhamento com Propósito Divino, bem como VOCÊS experienciarão por si mesmos conseqüentemente.

Obrigado a vocês meus Filhos de todos os tamanhos, Obrigado a Ti meu Bondoso e Grande Líder CMAton e a todos os incontáveis Auxiliares Celestiais de prontidão, A Hora de Dar à Luz Chegou. Segurem minhas mãos como eu seguro as vossas, e chorem comigo as lágrimas de ALEGRIA!

EU SOU Gaia, Vossa Mãe Terrena.

Um comentário:

  1. Grata á todos que colaboraram para que chegasse até nós esta mensagem de nossa querida Mãe Gaia, Cristo Miguel,!!Que haja Luz, faça-se a Luz!!que este novo nascimento seja de acordo com a vontade de nosso Pai Cristo Miguel....agradeço...JO

    ResponderExcluir

Seu Comentário é bem-vindo: