Membros do Time

sexta-feira, 6 de maio de 2011

CERREM VOSSAS FILEIRAS E AGUENTEM FIRME: A LUZ ESTÁ BRILHANDO NOVAMENTE NO HORIZONTE DE NOSSO FUTURO

CERREM VOSSAS FILEIRAS E AGUENTEM FIRME: A LUZ ESTÁ BRILHANDO NOVAMENTE NO HORIZONTE DE NOSSO FUTURO

Por Cristo Miguel / Aton através de Johan

06 de maio de 2011 - 05:54:30 AM

Tradução: Agaceene

http://esperancaabundante.blogspot.com/

Original: LOSE YOUR RANKS AND HOLD ON TIGHT: LIGHT IS AGAIN SHINING AT THE HORIZON OF OUR FUTURE

http://abundanthope.net/pages/johan/LOSE-YOUR-RANKS-AND-HOLD-ON-TIGHT-LIGHT-IS-AGAIN-SHINING-AT-THE-HORIZON-OF-OUR-FUTURE.shtml

CM ATON: CERREM VOSSAS FILEIRAS E AGUENTEM FIRME: A LUZ ESTÁ BRILHANDO NOVAMENTE NO HORIZONTE DE NOSSO FUTURO

Aqui é CMAton de Nebadon, o vosso Soberano,

Deixem-Me ser breve sobre isso:

Enquanto as rodas estão girando FORA DE CONTROLE para vocês, seres escuros, mais além de vossa vã imaginação, NÓS seres da Luz AS ESTAMOS MANTENDO FUNCIONANDO. Poupem os vossos últimos suspiros para se salvarem e armazenem bastante pois passará uma Eternidade antes que consigam ver a Luz novamente!

Ainda que Minhas palavras possam fazer uma diferença muito pequena para vocês, CONTUDO NOSSAS AÇÕES FARÃO TODA A DIFERENÇA PARA AQUELES QUE DESPERTARAM, PARA AQUELES QUE RECUPERARAM A MEMÓRIA E QUE ESCOLHEM A LUZ.

Então, deixe-Me ser claro mais uma vez: Guerreiros da Luz, A VITÓRIA É NOSSA.

Eu não colocaria Minha Criação na vanguarda se Eu não tivesse certeza absoluta disso.

Então Brilhem vossa Luz, Espalhem a Verdade, Compartilhem o vosso Amor e fiquem juntos dele.

Eu não faço ameaças, Eu cumpro Promessas, ENQUANTO VOSSO SOBERANO.

Cerrem vossas fileiras e aguentem firme, A Luz está Brilhando no horizonte de NOSSO FUTURO, COMEÇANDO POR AGORA.

Salu,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é bem-vindo: