Membros do Time

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sobre estar em serviço

Sobre estar em serviço

Por CM através de Eve

12 de maio de 2011 - 02:33:31

Tradução: Agaceene

http://esperancaabundante.blogspot.com/

Original: About being in service

http://abundanthope.net/pages/Eve_109/About-being-in-service.shtml

11 Maio de 2011

CM através de Eve

Eve, aqui é CM. Fico contente com tua disposição de seguir a ordem divina. Escutei muito bem o que você Me disse ontem enquanto você dirigia. (Eu estava resmungando sobre os rastros químicos - chemtrails...) Embora não possa revelar muitos detalhes, Eu quero confirmar que há sempre, e especialmente agora, um plano B pronto para ser startado... Irei reunir o resto das Minhas tropas terrestres que ainda estão no apoio de um processo de regeneração, de modo que Nós podemos finalmente recomeçar, mas não posso evitar que Meu coração sangre de tristeza com tantas perdas até o último instante, ou com estes que já estão jogados às margens no meio do caminho, suscetíveis de se arrebentarem nas ondas de uma equivocada e ilusória liberdade espiritual fora do Nosso cruzeiro do AH.

O teste ficou mais duro, está mais difícil se manter de pé em meio à exaustão e aos crescentes desafios, e a água de vez em quando vai mais alto do que a vossa cabeça.

Para Mim é um momento difícil também, pois Eu queria mais tempo para revelar e fazer com que vocês vejam o Meu trabalho pronto para a entrar em ação real, mas como Eu disse que não seria sensato fazer isso, e talvez até mesmo provocar um atraso ainda maior, então Eu mantive tudo caminhando pelos bastidores, tendo que suportar vossa impressão de estarem abandonados e desamparados. Digo-vos mais uma vez que não é bem assim, o Cara está cuidando de vocês, mais do que vocês sequer poderiam imaginar.

Eu vos fiz a promessa de esperança em abundância, a promessa da Minha presença, com vocês para implementarmos o reino dos céus nesta esfera material. O Céu não estará num lugar distante, estará entre vocês mesmos que foram confiados com a procuração divina. Quando vocês realmente se tornarem conscientes disso, serão realmente capazes de progredir mais do que jamais esperavam. Esta não é a primeira vez que Eu estou falando isso para vocês... e não vai ser a última. Eu continuo dizendo isso a vocês até que isso tenha penetrado na última pessoa que ainda esteja sujeita ao controle da mente do cristianismo. Nenhum paradoxo poderia ser maior. Estes indivíduos ficam dizendo para vocês sobre a total dependência de Deus, que fica mexendo os pausinhos o dia todo, e Eu estou vos dizendo sobre vocês serem uma parte de Mim mesmo, encarregados de agir em Meu nome... vocês estão autorizados pela Minha vontade - para avançarem e fazerem algo de útil com isso.

Os trens com as oportunidades estão passando à vossa frente várias vezes por dia, então saiam do papel de vítima, deixem de chorar pelos cantos, cresçam e fiquem em vossa altura máxima em Meu nome, quanto mais cedo começarem, melhor. Permitam-se a Me sentir vivo em vossos corações, para que vocês não deixem ser penetrados por dúvidas ou pela perda de vosso entusiasmo do serviço, deixando-vos sem condições de serem impulsionados, tão perto de cruzarem a linha da vitória.

Estar em serviço sempre significa desenvolver uma criatividade inspirada, tornando-se divinos motores autônomos que sejam capazes de se mover sem um estímulo externo. O serviço divino não espera e vejam, ele é amor em ação. E Eu quero cumprido tudo o que vocês contrataram em ser, também. Estou trabalhando com a casa cheia, incansavelmente, então vocês não podem deixar por menos que Eu, e por que deveriam, não é?!

A situação neste planeta ao qual estamos planejando, e que vamos criar, está destinada a ser o resultado de uma ação conjunta, fazer, confiar e agir, é o slogan de vossa vida diária.

A cruz Crística dentro de um círculo é a Minha marca que representa a promessa divina de amor, o companheirismo mútuo e a vida eterna. Eu assino isso como o vosso Cara, vamos avançar juntos! A primeira coisa agora é começarmos a pintar o vosso porão com Luz! Que assim seja.

CM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é bem-vindo: