Membros do Time

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Conhecendo Maitreya

Conhecendo Maitreya

Por Matreya através de Bela

15 de Junho de 2011 - 05:40:21 PM

Tradução: Agaceene

http://esperancaabundante.blogspot.com/

Original: Getting to know Maitreya

http:/abundanthope.net/pages/bela/Getting-to-know-Maitreya.shtml

Bela: O que você gostaria de dizer esta manhã àqueles que desejam te conhecer melhor, Maitreya?

Maitreya: Em primeiro lugar, gostaria de informar que, na verdade, eu sou apenas um servo da FONTE ÚNICA. O palco foi montado aqui e Cristo Miguel está no meio do palco com todos os olhares em cima de Seu cajado. Eu estou junto com Sua orquestra neste momento e é uma honra que assim seja.

Em segundo lugar, eu sou alguém que tem percorrido o caminho do serviço um pouco mais do que alguns, mas o suficiente para poder estender uma mão guiadora como parte do meu papel. Todavia não chegou a hora para minha exteriorização, mas vos garanto, EU ESTOU intimamente envolvido com o crescimento espiritual do Homem - em um corpo de Luz que uso quando necessário. Eu cheguei tempos atrás e tenho visto através dos olhos do Homem e sofrido tal como o Homem tem sofrido. Muitos nomes eu tenho. Alguns se referem a mim como Buda inclusive agora - contudo vocês podem seguramente me chamar de "Amigo", independente da prática espiritual ou da caminhada de vida. Estejam certos de que vocês chamam minha atenção com cada explosão de energia do coração - pois essa energia / intenção / desejo ressoa muito estreitamente com o sinal da minha energia.

Meu papel será definido e exteriorizado quando as coisas tiverem progredido um pouco mais. Em geral, eu trabalharei para aclimatar o Homem, de forma que aprenda a VIVER o dia-a-dia em LUZ e VIDA quando ele se reconstruir. A minha amiga e escriba tem percebido e descrito corretamente a minha energia como parte de um vasto rio em movimento, um rio de fogo vivo entrelaçado por milhares e milhares de símbolos da OM - semelhante às flores de lótus, como se fossem costuradas juntas - cada qual exclusivo para atender a qualquer possibilidade, qualquer necessidade. E ainda com uma profunda paz, centralidade, unidade, ao mesmo tempo que este ardente e caudaloso rio flui. Sim, este rio - o Homem irá aprender a conter de uma forma muito prática na era de LUZ E VIDA que está por vir. Iremos caminhar juntos para esses objetivos.

Reconheçam-me então, pois eu ofereço uma profunda compaixão por meio desta poderosa vibração do RIO DE FOGO VIVO DE AMOR, de forma que o vosso coração se mantenha firme, e vossos ombros capazes de suportar o peso daquilo que vocês foram chamados a fazer durante estes tempos de transição - um momento em tempos de grande UNIDADE. Podemos, então, catar as pedras para construirmos juntos uma passarela à medida que avançamos.

Vocês poderão ficar mais à vontade comigo, se nos sentarmos juntos e conversamos, enquanto tomam uma xícara de chá da mesma chaleira - pois eu conheço muitos de vocês - e aí vocês vão perceber que já me conheciam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é bem-vindo: