Membros do Time

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Johan Bate Um Papo Enquanto Rega o Jardim

Johan Bate Um Papo Enquanto Rega o Jardim

Por Johan, e os Celestiais

12 de Junho de 2011 - 11:15:19 PM

Tradução: Agaceene

http://esperancaabundante.blogspot.com/

Original: Johan Chats While He Waters the Garden

http:/abundanthope.net/pages/johan/Johan-Chats-While-He-Waters-the-Garden.shtml

Boa noite a todos,

Enquanto regava todo o jardim, tive minha pequena palestra ao ar livre com Gaia. Quando perguntei como Ela estava se sentindo agora, Ela me disse: ''Meu filho e irmão que tem demonstrado muito amor e respeito por mim, a minha hora chegou. Eu me sinto pesada e tenho que deixar ir, ou não terei nenhuma chance de sobreviver. Diga aos meus Filhos que eu amo todos eles, sem exceção. Diga, pois, àqueles que me amaram diariamente, que eu vou amá-los diariamente quando retornarem, aqueles que me amavam semanalmente, vou amá-los diariamente quando retornarem, aqueles que me amaram apenas mensalmente, eu vou amá-los diariamente todavia. Não tenho más intenções para com ninguém, mas sei que todos estarão em boas mãos, posto que o Nosso Amado Pai e Seu filho Cristo Miguel Aton não deixaram uma página sem virar, demonstrando amor incondicional a todos os envolvidos, mas todos irão seguir seu curso agora. Nada de medo, mas enviem Amor e vocês receberão Amor, como sempre tem sido. Vão em frente agora meus amados, e continuem fazendo o que vocês estavam destinados a fazer pois vossa Luz está brilhando.''

Agradeci a Gaia em nome de todos nós e passei a perguntar ao Pai, a Fonte, se havia alguma coisa para falar nessa noite de bate-papo. Sua resposta foi: ''Meu querido Filho, alguns de vocês têm sido perguntado se estão prontos simplesmente porque a Mãe Gaia está pronta e agora temos que agir. Todas as decisões foram tomadas, as peças do quebra-cabeça estão se encaixando e isso irá ativar o Plano Divino, que Meu Filho Querido Cristo Miguel Aton tem defendido por tanto tempo para grande surpresa geral, que Lhe rendeu atenção em todos os lugares. Estamos aí, a ação está em andamento, então se preparem em Amor como nunca antes, e se vocês nunca aprenderam a respirar tão fundo para encontrarem o vosso equilíbrio, ontem foi o melhor momento para fazê-lo, tal como já vos pedimos para se prepararem tantas e tantas vezes. Todos serão cuidados, não se preocupem, apesar de se perguntarem duas vezes SE ESTÃO REALMENTE PRONTOS!!! Vão agora e compartilhem essa notícia com os vossos com quem vocês têm trabalhado, de modo que eles também possam se perguntar sobre o que fazer em seguida, já que o Guia Interior sempre mostra o caminho.''

Como eu realmente gosto de cuidar do jardim, os Seres Celestes devem ter gostado disso também, pois Adama surgiu do nada me dizendo: ''Ei, meu Irmão, ainda cuidando do bebê, não é? A única coisa que restou a fazer, desde que Nós chegamos ao ponto sem retorno, na verdade. Obrigado pelo teu trabalho tal como temos contribuído de nossa parte, com a vantagem de já estarmos na 5D, mas exaltamos a todos vocês por todo esse apoio firme e pelo amor à nossa Mãe. É por isso que muitos de vocês agora escutam as vozes, que lhes dão a certeza e a confirmação de que as coisas estão à mão. O momento mais importante, o início da inevitável liberação de tanta pressão, chegou. Embora um trabalho tremendo tem sido feito para que a liberação seja muito suave em todo o mundo, a limpeza deve prosseguir e como pode ser visto do nosso Lado, não há mais tempo, pois a nossa Mamãe está com suas forças esgotadas e agora precisará de todo apoio disponível. Diga obrigado a todos os teus Irmãos e Irmãs que estiveram ali em apoio e que continuam apoiando, pois TODOS fizeram parte deste Evento glorioso que se desenrola enquanto conversamos. Até mais.''

Agora, surpreso com os Altos Visitantes, eu pensei muito naturalmente, pelo menos, em pedir a CMAton e a Esu Sananda algumas palavras finais antes de entrar e digitar isso. Eu jamais pensei que eu lembraria de tudo, mas o meu Anjo Dourado, o meu Eu Superior me garantiu que sim. CMAton me afirmou que Ele poderia falar em nome de Esu Sananda, que está com a mente mais do que ocupada nestes dias. Ele disse: ''Meu filho, em quem também Me comprazo, vá dizer aos teus amigos que participaram de inúmeras meditações, que não parem agora, pois TODA Luz e todo Amor de vocês contribui para o bom andamento do nosso Plano Divino, que abrange muito mais do que vocês podem imaginar. Portanto, não se preocupem, estamos avançando com o que foi preparado de forma meticulosa para cumprirmos as promessas dos tempos antigos e as estratégias dos novos tempos, pois a expressão Mudança Constante é o termo que grassou melhor nesses últimos anos. Mas o relógio cósmico deve ser respeitado e assim Nós faremos. Não fiquem ociosos, mas usem o vosso coração, para que conduza vossas ações a um final melhor que qualquer outro, e de veras não tenham medo, uma vez que o amor Vence TUDO. Salu.''

Esta foi a minha miríade de Altos Visitantes, tudo nesse nosso pequeno jardim, talvez, eles deram uma olhada em minha Declaração de Missão também, e viram o vídeo de sua preferência!

Portanto, vamos seguir em frente, meus amigos, e inclusive trabalhemos ainda mais diligentemente e peçam ao vosso Eu Superior e às vossas almas para liderarem o caminho, para orarem e abençoarem, e enviem Amor e Luz para o benefício e para o mais elevado propósito de TODOS os envolvidos, sabendo que, sem desculpas, o tempo está à mão para seguir adiante!

em Divino Amor, Luz e Serviço,

Johan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é bem-vindo: