Membros do Time

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Maitreya Fala para o Abundant Hope: Está na hora de se prepararem

Maitreya Fala para o Abundant Hope: Está na hora de se prepararem

Por Maitreya através de Johan

15 de Junho de 2011 - 05:24:50 PM

Tradução: Agaceene

http://esperancaabundante.blogspot.com/

Original: Maitreya addressing AH: It's time to prepare yourselves '

http:/abundanthope.net/pages/johan/Maitreya-addressing-AH-It-s-time-to-prepare-yourselves.shtml

Meus queridos amigos,

A razão pela qual eu tenho contactado alguns de vossos membros não foi por acaso. Como mestre espiritual em vosso Elevado Mundo (em breve), vou tentar trazer novas visões ampliadas às mentes religiosas de muita gente e construir isso na vida diária.

O AH é uma excelente plataforma para iniciarmos e vossa Amada Candace tem, efetivamente, feito todo o possível para mudar a face da religião, mas com poucos resultados. Mesmo os despertos ainda estão meio adormecidos. Eu vou ficar muito honrado de trabalhar de perto com a minha preciosa Irmã nos próximos tempos que logo virão.

Aqueles de vocês do AH que ficarem com a Gaia, terão muitas opções, mas de antemão já vos peço: Se os assuntos referentes à religião, à filosofia baseada na Verdade, ao Divino Amor e Luz, ao relacionado com o Livro de Urantia, à Fonte Única e a CMAton interessam a vocês, por favor me conheçam pessoalmente. Se ainda houver tempo, posso vos informar etericamente sobre o trabalho a ser feito se vocês me pedirem.

Como as coisas parecem demonstrar agora, o tempo pode estar se esgotando onde as sérias mudanças sobre a superfície da Terra estão em andamento com todos responsáveis em estado de extremo alerta, conforme nós falamos. Eu preferia explicar meus recentes contatos com muitos de vocês que eu conheço bem, e o prazer será o mesmo em breve para alguns de vocês. Se vocês sentirem uma afinidade em relação a mim e a este material em mãos, olhem para ele, por favor. Em tempo: já é hora de se prepararem, pois a Ação pode começar a qualquer lugar e momento, então revisem vossa preparação física, e se preparem também emocional, mental E espiritualmente, para que vocês mantenham vosso equilíbrio nesses eventos prestes a ocorrer.

Eu Sou Maitreya, e vocês podem me chamar de Amigo. Através de Johan, Agradeço também a Bella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é bem-vindo: