Membros do Time

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Vocês Estão Prontos?

Vocês Estão Prontos?

Pela Fonte, o Pai Fonte através de Kibo

10 de Junho de 2011 - 10:25:30 AM

Tradução: Agaceene

http://esperancaabundante.blogspot.com/

Original: Are YOU Ready?

http:/abundanthope.net/pages/kibo/Are-YOU-Ready.shtml

PAPAI: Você está pronto?

K: Se estou pronto ou não tem importância alguma. Tudo o que importa é que esta coisa seja feita, de preferência, feita agora. Nós estaremos bem enquanto VOCÊ estiver aqui para nos apoiar. Espero pagar na medida total da experiência de minha existência, e eu fico satisfeito em assim fazer, desde que essa coisa seja feita.

PAPAI: Eta fé! Você já disse isto antes e FICO feliz que ainda se sinta dessa mesma maneira, se não mais até. Prepare-se! Está sobre vocês!

K: Fico grato por ser uma testemunha viva destes tempos, de forma que eu possa dar mais um testemunho de Tua Glória. Obrigado a Ti, Pai Criador, por tudo!

PAPAI: Mais uma vez eu digo: Prepare-se, está sobre vocês! Nada de Medo! Vocês estão em Luz e Amor! Dêem o vosso melhor, o vosso esforço supremo e se preparem! Está sobre vocês! Eu estou com vocês em todas as coisas e terminemos essa conversa em paz com vocês.

K: Sim, PAPAI. EU ESTOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é bem-vindo: