Membros do Time

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

CM e ESU - OK, Esta é uma Atualização...


Ok, está é uma atualização....

Por CM, Esu e etc... através de Kibo
18 Dez de 2010 – 01:59:06 PM
Tradução: Agaceene

Original: okay = this one is an update....


Quase Meia-note de Sexta-Feira, 17 de dezembro

ESU: Você está pronto?

KIBO: Você me perguntou isso da outra vez e eu disse que estava e nada aconteceu. Você tem algo de bom pr’agora?

ESU: Você me magoou, senhor! Qual é o problema? Eu sei que você não tem dúvidas de que isso está se sucedendo enquanto conversamos.

KIBO: Os Anúncios e a Stasis... certo. Vocês mudaram as coisas para incluir uma mini-stasis para pré-instruções e apoio, que aliás, achei que tinha sido uma ótima idéia, e agora Vocês estão dizendo que talvez não seja necessário. Pessoalmente, estou decepcionado. Vocês estão desperdiçando uma grande oportunidade, pelo menos para aqueles que seriam levados a bordo por causa disso. Eles merecem isso e agora eles estão pairando na brisa esperando ver para onde o vento vai soprar esse negócio.

ESU: AHHH, você achou que fosse um desses e agora se sente enganado?

KIBO: Eu me atrevo a sonhar. Então me processe. De qualquer forma, ir ou não ir, agora ninguém vai. Sei que não tenho direito nem condição para dizer que eu espero isso ou aquilo, porque não cabe a mim, mas mesmo assim .... ah bem, eu acho que Vocês têm as coisas nas mãos bem o suficiente, para dizerem o que é isso e aquilo, e eu tenho certeza que Vocês têm suas razões. Nesta fase do jogo, tudo que eu posso fazer é ficar lá e esperando vestido de forma, modelito, à carater ou no estilo que a ocasião exigir. Eu não tenho que Te lembrar que ainda tenho grandes expectativas para o que resta deste ano.

ESU: Há promessas a cumprir e estão sendo e serão cumpridas. Você simplesmente vai ter que confiar no processo conforme ele flui, e confiar em Nossas escolhas quanto à direção desse fluxo. O progresso não é uma controvérsia nem um problema. As coisas estão exatamente nos trilhos e tantos obstáculos foram removidos que tivemos que fazer um novo ajuste para o aumento da velocidade dos efeitos que havíamos desejado e pretendido tornar manifesto.

Nós estamos resgatando os indivíduos mais destacados e públicos por último e gostaríamos de poder fazer isso abertamente e é nessa direção que estamos trabalhando neste momento. Através de uma sequência planejada de eventos específicos que cairão como dominós um atrás do outro, Nós esperamos ter criado integralmente as condições que comprovarão Nossa existência, assim como Nossas generosas intenções e Nosso programa espiritual de acordo com a Vontade de Cristo Miguel no universo de Sua própria criação, que é una com a Vontade da Primeira Fonte e Centro.

[Nota* Neste ponto entra CM e outros e eles discutem a melhor forma de apresentarem os detalhes daquilo que precisa ser dito de maneira tão precisa quanto possível... pra mim? Estou apenas esperando como um bom menino até que eles se voltem para mim ... hey; Não tenho nada melhor para fazer do que isso, sabem?] = 22:22 horário oficial.

Declaração do Grupo: 22:33 horário oficial

Muitas pessoas falam sobre a divulgação. Muitos acham que apenas a divulgação seja suficiente para desvelar toda e qualquer questão que acham possivelmente necessárias de serem divulgadas. A verdadeira questão é que a divulgação é apenas a ponta do iceberg. A divulgação é somente a abertura da tampa. É a reação causal a tal abertura, que deve ser calculada a fim de se determinar os efeitos resultantes, que poderão causar a si mesmos; daí a declaração de Esu sobre [o efeito] dominó.

Nós sabemos que muitos estão aguardando ansiosamente alguma forma de aparecimento de OVNIS. No entanto, o que está sendo preparado para vocês é mais uma outra tentativa de fazer com que Nos olhem como uma força invasora com intenções perversas de dominar o planeta, e  colocar o governo dos EUA, [que de forma alguma é um governo, mas uma coroporação de ladrões, prostitutas , traficantes, pedófilos, Cazares, Sionistas e Satanistas], em falso destaque e esperança de serem vistos como o último bastião da defesa da liberdade do mundo. Nada poderia estar mais longe da verdade dos fatos.

O espetáculo de várias [naves do Comando] Ashtar sobre o México foi simplesmente um teste de Transmissão do Sistema Americano, o qual teve total êxito em sua missão em silenciar sistematicamente todo o conhecimento de um evento tão grande que, em planetas verdadeiramente civilizados, teria sido um evento mundial a ser mostrado para todas as pessoas, de forma que os povos do planeta poderiam decidir como um todo, como eles saudariam os visitantes – em Amor e Luz, ou com medo e escuridão. No entanto, inclusive essa escolha do livre arbítrio está desesperadamente vedada de vosso alcance, tanto quanto possível... e nisso está o obstáculo por causa de vocês, indivíduos da escuridão, que restam.

O que NÓS estamos presenciando agora, ou melhor, o que temos testemunhado nessas últimas semanas, são os vossos esforços desesperados em criar uma reviravolta reacionária em cada ação que tomamos e enquanto temos deixado vocês sem tempo ou chance de planejarem algo com antecedência, e visto que NÓS estamos monitorando cuidadosamente os vossos planos que já foram feitos, e os estamos manipulando e controlando para o Nosso próprio benefício, de modo que nada vão servir para suas próprias finalidades; Ainda assim, cabe-Nos informar que esta questão mais do que explosiva sobre a Nossa existência aqui, na verdade, repousa inteiramente nas Nossas mãos quanto aos métodos, resultados, e o timing, e vocês não têm mais pessoas ou recursos para fazerem o que vocês fizeram no passado. Basta dizer que os vossos dias de opressão estão no fim.

Agora estamos no processo de servir a NOSSOS interesses, bem como aos interesses dos muitos que têm orado de Coração A Deus em Luz, Amor e em Esperança pela Verdade e Justiças Divinas, e para o fim da tirania global que tem sido imposto sobre eles, com ou sem o consentimento e / ou conhecimento destes – sobre vós bando de criminosos e corruptos especuladores que dão o papel em troca de ouro, que não é vosso, para reter ou guardar. Vocês têm colhido onde não semearam e chamam a si mesmos de deuses, e faziam o que achavam que era sua parte. Agora NÓS vamos lhes mostrar como os VERDADEIROS DEUSES AGEM!

CM: Eu SOU apenas um dos vários Filhos Criadores e muitos estão aqui agora para auxilar, ajudar e dar uma mão e amor. Há muita alegria nos céus posto que logramos este último e final ato que tocará o sino da morte por toda a vaidade do poder temporal que lhes são tão caros. Nós estamos abrindo a tampa, deixando a Luz sair. O Dragão da Luz está livre e solto de modo que ele possa agir! O Leão ruge! O Grifo alça vôo! O Unicórnio recebe novamente as suas asas! Todos estão soltos e estão em cima de vocês! O poder unido dos céus e da terra, a querida Gaia, agora são um e atuam contra vocês! Está feito!

Vocês não podem e não vão reagir rápido o bastante para se protegerem de tudo isso que está em cima de vocês. Vocês lutaram por tudo que tem valor, e vocês estão exauridos e esgotados. NÓS estamos vendo isso. Renegam tudo o que  parecem ser, mas não conseguem mais oferecer o suficiente a uma fachada que prove o contrário.

Por favor rendam-se tranquilamente e com honra, como devem se render os seres humanos, e não como agonizantes cães raivosos que precisam ser sacrificados, para que possam ser libertos de sua miséria. Há ainda uma chance para vocês, mas se insistirem, não se enganem ....NÓS VAMOS PASSAR POR CIMA!

Isso é tudo por agora. Obrigado por receber esta mensagem.

KIBO: Espere um momento! Presumo que haverá anúncios em breve... mas tenho que perguntar... com ou sem mini-stasis? Se eu vou estar lá ou não, não importa, mas é um negócio fechado ou o quê?

ESU: Por que isso é tão importante para você? Você não acha que, se tivermos pessoas despertando, não podemos fazer isso com ou sem Stasis?

KIBO: Vocês têm sido muito tímidos para terminar com isso. Isso levaria avistamentos em massa. Pra mim está tudo bem se Vocês quiserem fazer dessa maneira. Eu suponho que vocês já definiram tudo isso se esse for o caso. Eu só quero saber o que esperar... um legítimo aviso e tudo que... Vocês sabem.

CM: Isso deve excluir a necessidade daquilo e NOS dar mais tempo para anúncios formais, e deve realmente ajudar a obter a cooperação das pessoas em preparação para a Stasis principal, que ainda é necessária e será feita quando todos estiverem preparados e... não – NÓS não vamos esperar ninguém ser considerado preparado. Se alguém tem em mente se esquivar por alguma razão, isso seria apenas uma manifestação do motivo pelo qual seu destino é aquilo que é e simplesmente partir quando for o momento. Eles estão preparados, quase que provavelmente, não muito felizes com isso. Há ainda um prazo e critérios que estão atrelados a isso e esses não podem ser estendidos, mudados ou alterados de forma alguma. Gaia vai ascender e aqueles que ascenderão com Ela estarão a postos. Será que está bom ou você quer insistir e NOS amolar com algo mais detalhado o qual você já sabe que NÓS não vamos te passar por razões óbvias?

KIBO: *suspiro* Nãããão... eu acho que isso basta. Desculpem-me se eu estiver buscando agora algo definitivo que está por acontecer a qualquer dia, pelo menos os anúncios começarem pra valer mais definitivamente antes do final do ano... e de preferência com tolerância para ceder sobre isso? Por hoje está bom para mim...

ESU: Você também deveria. Fique atento e se mantenha em tua Luz e deixe teu coração te guiar. Sua mente vai seguir o seu coração, que por sua vez, seguirá o teu espírito, que repousa no UM, assim como em Cristo Miguel Aton.

Com isso NOS despedimos de vocês por essa mensagem. Saibam que estendemos a mão a todos, mas só podem tocar e se segurar aqueles que estendem em retribuição.

Uma vez que NÓS nos entendemos, NÓS não vamos desistir... mas se vocês desistirem, de vosso próprio livre arbítrio e consentimento, o que NÓS podemos fazer, além de manter as mãos estendidas esperando vocês voltarem?

VOLTEM PARA NÓS, TODOS VOCÊS QUE LARGARAM A MÃO DE VOSSO PAI,  PARA QUE POSSAMOS CAMINHAR JUNTOS RUMO AO FUTURO GLORIOSO QUE NOS AGURADA E AOS MARAVILHOSOS, BELOS E DIVINOS DIÁLOGOS QUE ESTÃO POR VIR!

NÓS VOS DEIXAMOS COM AMOR, LUZ E VERDADE DENTRO E SOBRE VOCÊS!
DO EU SOU
EU SOU

Um comentário:

  1. Querido Solon, só tenho a agradecer a sua dedicação em nos deixar atualizado com esta postagem de Cristo Miguel e Esu através de Kibo, sou grata, sou grata, sou grata, um abraço fraternal a voce querido irmão na Luz....JO

    ResponderExcluir

Seu Comentário é bem-vindo: