Membros do Time

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

NÃO HAVERÁ MINI-STASIS, TUDO ESTÁ SENDO FEITO AGORA


NÃO HAVERÁ MINI-STASIS, TUDO ESTÁ SENDO FEITO AGORA


Por Cristo Miguel, Esu, S333, General Radetsky, Uma Pessoa da Mídia, Arcanjo

Miguel, Candace e Steve

21 Dez de 2010 – 05:03:30 PM
Tradução: Josi Santana
Edição: Agaceene

Original: There will be No mini stasis, It’s all getting Done Now


Cristo Miguel, Radetsky Geral, Esu, S333, e o Nosso cara Fiel da Mídia. E o Arcanjo Miguel que chegou atrasado para a reunião.

Através de Candace
Também no final desta mensagem, há uma breve atualização com Cristo Miguel através de Steve tirada do fórum.

Cristo Miguel: Olá queridos, estamos todos reunidos com Candace neste momento e todos iremos falar, mas aqui é Cristo Miguel abrindo o show de atualização. Estamos fazendo um ENORME progresso queridos, não fiquem impacientes, vocês todos irão gostar muito do show que está por vir. Agora PODEMOS pular a mini-stasis, a menos que o Golfo [do México] exploda em grande estilo. Haverá provavelmente alguns grandes terremotos durante o LONGO período de anúncios, mas tudo bem.

Nós removemos muita gente. Fizemos remoções importantes para darmos instrução e, infelizmente, como esperado Eu acho, muitos não quiseram mudar de rumo. Tivemos alguns que sim, e estão de volta em seus lugares, mas a maioria não conseguiu alterar sua programação mesmo com todas as evidências maravilhosas e algumas aparições pessoais feitas por vários de Nós. Nós esperamos agora apresentar o período de anúncios para daqui a poucas semanas. Este é o Meu presente àqueles Meus filhos e filhas mais jovens que quase não tiveram chances de entenderem por causa do intenso controle. Isto é em parte também, o Meu presente para Candace, que queria que todos eles soubessem daquilo que não conhecem, pois não podem tomar uma legítima decisão sem serem informados, e ela está certa. Portanto, vai haver bastante informação.

(Candace: isso é verdade e eu tenho derramado algumas lágrimas às vezes, por aquilo que as pessoas acreditam ser ou não a verdade sobre Deus, e lhes falta estímulos por causa da péssima instrução em si. Eu muitas vezes fico literalmente chocada com o que vejo em outros fóruns, e com aqueles que encontro pessoalmente na minha região. Até as sementes estelares estão carentes e isso é uma outra discussão pra todos juntos. Eu acho que deveríamos tentar essa experiência e ver como funciona, certamente não há nada a perder com esta tentativa.)

Temos um grande show planejado com maravilhosos materiais sobre a verdade, que irá relatar, é claro, de quanta coisa o lado negro se apropriou, das guerras que seus soldados lutaram sem saber que estavam a serviço dos interesses corporativos e não de seu país. Esperamos também -  Candace está sorrindo - convencer as pessoas que Esu não vai montar em seu cavalo branco cruzando o céu para pegar seus favoritos.

Inicialmente, os anúncios vão tratar do cenário político e monetário, e então Nós vamos migrar cuidadosamente para a total divulgação de nossos propósitos. Como parte disto, haverá equipes de TV ao vivo embarcadas, inclusive em minha própria nave e em várias outras, para fornecerem uma imagem real de Nós.

Eventualmente, se o tempo permitir, além de exibições noturnas, iremos oferecer passeios para naves para que as pessoas possam suportar a energia.

Pessoas físicas devem ter naves físicas, mas também iremos Nos esforçar em dar uma idéia real da Nave de Luz que atravessa os céus mais elevados, ou seja, os mundos arquitetônicos de Nebadon e Orvonton.

Conforme Candace relatou para aqueles de vocês no fórum, Nós estivemos sobre Denver 8 dias seguidos na verdade. Neste momento estamos passando lá de vez em quando. A importância dessa área está relacionada com a nossa aquisição direta das instalações subterrâneas alguns anos atrás, e agora ela vai atender às nossas necessidades após a longa Stasis, até termos estabelecido nossas propriedades na superfície da área de Denver. Como alguns de vocês sabem, a sede Internacional deve ser estabelecida por lá. Agora vois deixo com o “General”.

General Radetsky: Olá a todos. Alguns de vocês que têm seguido isto há muito tempo, já sabem quem eu sou. Para aqueles que não, eu sou o Almirante Jhonka, um Arcanjo de outro universo, que tem emprestado a minha experiência a este mundo. Eu estou encarnado como General Radetsky em vosso plano.

Entre os meus deveres como um General Estadunidense de elevada patente e desconhecido do público em geral, também tenho estado na coordenação e supervisão da base comum alienígena-russo-estadunidense em Marte. Eu também tenho prestado um grande serviço a este projeto da Segunda Vinda nos últimos anos.

Minha equipe é responsável pelo retorno dos soldados estadunidenses para suas casas, de preferência antes do Natal. Cerca de 80% desses soldados que servem no exterior nas regiões de combate quiseram se juntar a nós, e o resto preferiu ficar onde estão. Também vamos trazer de volta os soldados de outros países durante o período de anúncios. Este será um evento alegre, pois significa o fim da guerra e o início da paz na Terra. Temos evitado a confusão no cenário coreano que vocês têm ouvido falar. CHEGA DE GUERRAS pessoal, pois os que fomentam as guerras não deverão fazer parte deste mundo. Eu agora passo o palanque à Pessoa da Mídia.

Pessoa da Mídia (e querido amigo), que deve permanecer anônimo neste momento: Bem queridos, há aqueles de nós que estão em serviço apesar das aparências que devemos manter. Eu também sou um Arcanjo encarnado e vocês logo logo saberão sobre mim, pois estou encabeçando os primeiros anúncios da mídia e vou aparecer muitas vezes ao longo de todo o período. Há vários de nós e vocês ficarão surpresos. Muitas pessoas que trabalham nos meios de comunicação, porém, tiveram de ser substituídas para este projeto, pois eles não queriam se envolver com o serviço e nós não os queremos de jeito algum, pois haveria corrupção por baixo dos panos quando houvesse uma brecha. Os comprometidos com os escuros continuam comprometidos até o final, infelizmente, mas essa é a natureza do Homem nestes planetas evolucionários.

Há muito tempo estamos preparando, demasiado tempo em anos terrestres, cerca de 3 anos, as futuras apresentações. Nós vamos cobrir TUDO durante essas semanas, e novelas não estão no cardápio. Teremos noticiários, e Nós teremos a Nós, e essa é basicamente a programação que estará disponível. Estamos felizes em dizer que o seriado "V" será cancelado. Aqueles dos meios de comunicação que foram substituídos são necessários pelo mundo afora para manter a normalidade. E assim vai. E agora dou a vez a S333.

S333: Bem amados, eu estarei contando um pouco mais sobre mim do que tem sido feito anteriormente. Tal como Cristo Miguel e Esu, Eu estou encarnado neste momento. Eu sou de Orvonton, e minha especialidade é resolver problemas financeiros nesses mundos inferiores. Talvez vocês possam ter adivinhado a partir de meus trabalhos anteriores apresentados no Abundant Hope. Eu estou usando um corpo semi-material, pois eu devo andar nesse plano. Na verdade tenho estado aqui nessa forma já há 26 anos, e tenho trabalhado com Candace em outro projeto do qual vocês provavelmente serão informados de alguma forma, em breve, mas deixo esse assunto para as partes interessadas.

O novo sistema está formulado e pronto, e estamos removendo os velhos de lá, como por exemplo um monte de agentes bancários. O sistema econômico-monetário será mantido razoavelmente estável durante o período de anúncios, e é fruto do trabalho da minha equipe que manteve em xeque a destruição deste mundo, sob o ponto de vista financeiro. Eu na verdade vivo debaixo do Himalaia na grande cidade e base operada por Nebadon neste planeta. É o quartel general de Nebadon. Alguns de vocês farão uma visita por lá em algum momento. Isto é suficiente para essa breve atualização, e eu me retiro para deixar Esu finalizar a peça. Namaste queridos.

Esu: Bem, meus queridos, antes do término da peça, Eu me coloco de lado temporariamente para o Arcanjo Miguel, que chegou a bordo um pouco atrasado e acabou de informar a Candace sobre sua presença.

Arcanjo Miguel: Bem, bem, sempre tem que ter um atrasadinho para a festa. E assim aqui estou. As maiores razões meus caros, por esta graça e misericórdia estendida aos seres deste planeta, é apenas parcial, pois a “colheita” não foi tão grande quanto necessária, e nesse sentido eu não falo dos anjos caídos e bandidos que foram enviados pra cá para aprender. Essa [colheita] foi boa, não tanto como gostaríamos, porém foi mais do que esperávamos em relação ao afirmado. Esta outra Colheita é a das almas da Terra em progresso aqui neste planeta-semente. Nós realmente precisamos aumentar isso e, portanto, este é o último esforço para assim fazê-lo. Os planetas sementes cuidam para que as novas almas viajem através de outros planetas à medida que amadurecem.

Estamos esperançosos que esta experiência, e se trata de uma experiência ,  que irá melhorar muito a colheita. E esperamos também que haja uma grande reclamação por parte dos robotóides, que não mereceram aquilo que receberam. Nós temos planos especiais para eles. Mesmo com os anúncios, eles não vão receber ajustadores de pensamento, seus pensamentos não são bons, mas nós vamos lhes dar mais uma oportunidade para desenvolverem melhor o seu pensamento em uma socialização em outros planetas e a bordo de naves. Há um monte delas.

Eles não são bons em resolver problemas, e torná-los homens das cavernas não vai adiantar. Isto é novamente uma experiência, como há tantas outras em vosso plano, e vamos ver se conseguimos estimular suas mentes de outras maneiras, tais como o uso de computadores para lhes ensinar a pensar como resolver problemas. Eles não têm a longa viagem experiencial que as almas normais num planeta semente têm. As almas sementes normais começam como plantas, inicialmente, são depois elevadas através de várias formas animais, e conhecem a sobrevivência a partir dessa experiência.

O robô tem pouco a conseguir pra si, e especialmente num mundo como este. Os poucos que conseguem um ajustador, obtém sob condições medíocres. Eles são subjugados tanto pela responsabilidade na atividade  de gerenciamento industrial quanto quando são criados  na extrema miséria. Nenhuma das opções resultam no crescimento de uma mente orgânica saudável. Esses indivíduos são essencialmente máquinas vivas. Vamos tentar ajudá-los suavemente a elevar seu pensamento durante o resto do seu tempo de vida normal e veremos como funciona.

Agora, tenho que correr de volta para minhas responsabilidades, e liberar o palanque para Esu.

Esu: Tudo bem queridos. Deixe-me começar com este tópico do subsolo em Denver. Esta era para ser a sede da Nova Ordem Mundial, pois tanto a Itália como a Grã-Bretanha não vão se dar bem durante as mudanças. A área metropolitana de Denver, Colorado inteira na verdade, estava passando por um rápido crescimento no mercado imobiliário por esse motivo. Muitos destes negócios promissores estavam montados DENTRO do enorme subterrâneo há muitos anos. Passa perto de Pueblo, no sul, até ao norte de Fort. Collins, sob as montanhas. O Aeroporto Internacional de Denver é um ponto central de entrada para este grande complexo. Candace, de fato, vive quase que sobre alguns túneis em direção ao oeste de lá e conhece bem o "Thumm” (zumbido) produzido pelas máquinas nucleares de escavação de túneis durante a construção do referido aeroporto.

A Minha Sede e a sede Internacional do Abundant Hope será nesta região. Já fizemos algumas compras importantes de instalações, mas estas podem ficar danificadas por algumas das mudanças na Terra e de qualquer modo não será concluída até o final da Stasis. Então, Nós vamos usar um monte destas instalações subterrâneas na medida do necessário por um certo tempo. Eu na verdade, tenho “escritórios” subterrâneos lá neste momento e levamos muitos dos detidos para lá.

Existem extensos sistemas de túneis partindo desta área para outras grandes bases subterrâneas que os escuros tão caridosamente construíram para Nós na América do Norte. Claro, eles receberam incentivos pra isso, bons tempos, para que pudessem construir para estes momentos. Nós sempre esperamos não ter que evacuar totalmente o planeta, e mesmo que Nós fizéssemos, estas áreas continuariam a ser úteis com poucos danos para Nosso uso. China e Rússia na realidade construíram grandes casamatas subterrâneas para a população, mas os países ocidentais, construíram apenas para a perpetuação da “elite” ou pelo menos foi isso que deixamos que acreditassem.

Estas áreas subterrâneas estão por todo o globo, o que vocês leram sobre isso É parte dos nossos planos para este mundo. Este é afinal de contas o Planeta de Efusão de Cristo Miguel, e será uma maravilhosa Jóia ao mesmo tempo que também está sendo restaurada como um planeta semente com uma mente mais elevada, da mesma forma que um outro planeta semente foi desenvolvido para proporcionar a experiência de novas almas. Sempre há um ou mais planetas sementes por cada setor maior deste universo.

Seus animais terrestres, como seres participantes da Via Láctea Eclíptica farão sua própria evolução acelerada também nos próximos mil anos e muitos vão se erguer e andar. Vossos animais de estimação são os FUTUROS seres humanos, queridos, e vossos irmãos mais novos. Tratem-nos com o respeito que merecem por isso. Eles não são apenas “animais” sem almas.

Eles também estão em uma jornada de elevação. Muitos vão receber Ajustadores de Pensamento. Alguns já têm, e as turmas para estes seres ao vosso outro lado, estão crescendo. Candace mesma tem dois membros da antiga família (gatos) em atendimento por lá, após seus desencarnes deste plano, que receberam os ajustadores de pensamento, bem, pois eles aprenderam a pensar e a resolver problemas, o qual provém da mente de Deus, de forma que os ajustadores vieram. Muitos animais serão transfomados para formas humanas com o passar do tempo.

Agora, com o tempo, iremos construir uma grande Sede Internacional sobre a superfície, e Nós compramos terras por esse motivo, cerca de 10.000 hectares, como são conhecidos nos Estados Unidos. Vamos desenvolver lá um amplo sistema universitário que terá ramificações globais para todas as Regiões, subordinadas a nossos Diretores Regionais. Esperamos entre 50 e 75 regiões, dependendo das mudanças da Terra e das populações sobreviventes. Cada uma com um Diretor Regional. Como alguns de vocês sabem, já existem vários escolhidos e nomeados. Nós temos mais nomes, mas por precaução não os anunciaremos e todavia mais nomes devem ser definidos durante a longa Stasis.

É provável que em muitas partes do planeta, essas pessoas permaneçam no subterrâneo durante o despertar. Dissemos que eles serão acordados mais cedo e isso será possível porque eles serão colocados de modo geral no subterrâneo, mas alguns talvez precisem ser instalados nas naves. Todos terão uma experiência de viver ou visitar uma nave, entretanto estes retornarão após a Stasis.

Além da lenta e cuidadosa inversão do pólo magnético durante a Stasis, haverá também várias mudanças de eixo, pois devemos estar às voltas remodelando a superfície. O Homem irá obter uma experiência e tanto, uma vez que haverá mais períodos de Stasis, durante o qual eles poderão retornar ao subterrâneo por certo período de tempo para mais mudanças, mas essas serão menos dramáticas do que durante esta Stasis. Durante algumas dessas mudanças, talvez a Stasis não seja necessária, mas os humanos podem ser trasladados para baixo novamente para a sua segurança, caso grandes mudanças na Terra forem exigidas.

Isto é TUDO experimental, meus queridos. Este projeto como um todo nunca foi levado a cabo antes em qualquer lugar, QUALQUER LUGAR. E olha que a criação é extremamente grande. Não Me refiro apenas a uma parte de Nebadon, ou a algum lugar em Orvonton. Quero dizer em absolutamente NENHUM LUGAR. E aqueles de vocês aqui em treinamento para os altos cargos da direção, aqueles de vocês dos planetas, sistemas solares, sede central do sistema, sede das constelações dos universos locais e até mesmo Filhos Criadores, daquelas distantes criações em formação, irão obter muita experiência durante esses próximos mil anos que conduzirão este planeta a toda sua glória como sempre um planeta de efusão deve ser.

Bem, isto é realmente o suficiente para esta noite. Busquem vossa paciência, estamos quase lá. Alguns de vocês terão algumas oportunidades especiais durante o período de anúncios enquanto andam neste planeta. Vocês sabem de Nós e serão grandes “mediadores” neste momento para ajudarem as pessoas superarem seus medos. Alguns de vocês se ofereceram como voluntários, por exemplo, a estarem naqueles filmes ao vivo, e a ajudarem as pessoas a fazerem viagens curtas a bordo de naves à medida que eles encontrem coragem. Existem também outras possibilidades em que vocês poderão trilhar durante aquelas várias semanas.

Eu ofereço a Minha mais profunda gratidão por vosso serviço e por se manterem firmes até o fim. Vocês têm aprendido muito com isso e podem compartilhar com outros, especialmente ajudando a entender que Nós não acenamos, de forma simplista, varinhas mágicas. Com certeza vocês agora devem compreender isso melhor pessoalmente! Fiquem em paz. EU SOU Esu.

Candace: Entendam aqui, nós já não iremos mais “perder” uma semana com uma mini-stasis, a remoção dos escuros e MUITOS outros eventos estão ocorrendo AGORA e em semana anteriores, que teriam sido feitos durante a mini-stasis. Embora eu não possa citar exemplos concretos, estou ciente de forma muito pessoal de algumas das coisas que têm acontecido. Ainda temos que proteger algumas pessoas por aqui.

Eu também sei mais sobre o que está planejado durante o período de anúncios. Ainda é o objetivo transformar este planeta de ponta cabeça e do avesso pelo menos antes do dia 31 de dezembro. NÃO vejo nenhum problema em se prorrogar este período de anúncios, já que isso pode causar, assim esperamos, que seja um estado de glória para muitos e traga um entendimento muito melhor que proporcione um estado de ser bem melhor para muitos.

Estamos planejando um excelente trabalho. E poderíamos até mesmo atrasar, dependendo do corpo da Mamãe GAIA, a grande Stasis por um curto período de tempo, enquanto as pessoas adquirem alguma experiência real que precisam a fim de ajudá-los para onde quer que forem. Os Filhos Criadores estão sempre preocupados com a progressão e trabalham para que o maior número possível de pessoas aceitem a oportunidade da vida eterna. Nós podemos passar por algumas das mudanças terrestres para exeperienciar tais coisas. E há um plano para evacuar as pessoas destas áreas, e seria de bom grado que pudesse ser uma evacuação consciente.

Enquanto planetas ficam superpovoados às vezes, a criação não, e há sempre espaço para mais. O Filho Criador e seus tribunais não julgam as pessoas quando há um problema sobre a descriação de suas almas. Eles são Criadores. Assim, os tribunais do Superuniverso tem esse papel quando for necessário. Esperavámos que conforme o tempo passasse em toda a criação, que chegaríamos a um ponto onde NENHUMA alma fosse perdida.

A vida eterna é uma escolha, mas muitos realmente não a querem, o que é triste. E não é compreendido neste planeta de forma alguma. O seguidor da Nova Era pensa que ele flutuará no espaço em alguma forma de êxtase, ou que irá para algo tipo uma nova galáxia de ouro do Arcanjo Miguel, e os religiosos pensam que estarão no céu festejando com os amigos na companhia de Jesus, ou de Maomé ou de qualquer outro. Eles não percebem o quão longa é a eternidade. Temos que mudar essa imagem de alguma forma e, de preferência nessas próximas semanas. As pessoas nem sequer SABEM onde é o “céu” ou o que é, e eles precisam saber disso.

OK, Steve do fórum produziu uma atualização anterior, e foi dada outra por Cristo Miguel hoje cedo. Aqui está.

Cristo Miguel através de Steve:

Cristo Miguel: OK, uma rápida atualização para o pessoal da Terra. Como já foi mencionado por Candace, agora estamos esperando podermos dispensar a mini-stasis completamente.

O período de anúncios terá várias semanas de duração, e ainda pode haver atualizações em naves algumas vezes durante esse período, embora as energias estejam agora altas o suficiente de forma que alguns de vocês consigam estar quase que totalmente em vosso “Eu Superior” e capazes de funcionarem sem essa atualização se necessário. Estamos à espera de sermos bem visíveis tanto na TV quanto no solo durante esse tempo, e iremos intervir onde for necessário e seguro de assim fazer, onde houver mudanças na Terra, destruição da infra-estrutura civil, ou outros problemas.

De muitas maneiras, vocês devem considerar este período como uma “vantagem competitiva” sobre os trabalhos que serão necessários depois da Stasis, com ambas as tripulações, do pessoal de terra e da frota, interagindo entre si e no trabalho com as comunidades existentes no solo, comunidades essas que funcionarão como “missões” para divulgarem a compreensão e confiança diante dos acontecimentos que mudarão a vida e que estão prestes a se revelar.

O alto nível das energias chegando agora no planeta deve ajudar a aceitação das pessoas até certo ponto, mas vocês ainda precisarão convocar todos os seus recursos internos a fim de ajudarem aqueles que vos cercam, para que processem as mudanças monumentais à medida que a visão de mundo deles é revirada, como prometido, de ponta cabeça e do avesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é bem-vindo: