Membros do Time

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Gotas de suor, e com o suor de tua testa faremos muitas mudanças

Gotas de suor, e com o suor de tua testa faremos muitas mudanças

Por Thot de Leonette
23 Dez de 2010 – 07:59:47 AM
Tradução: Agaceene

Original: Beads of perspiration and by the sweat of thy brow we effect much change


Leonette ia falar um pouco mais sobre isso, mas ela ficou doente e inclusive agora está adoentada.

Algo em torno das 06:00 da manhã de 15 de dezembro de 2010

Já é tempo amados. Despertem de vossos sonos. Preparem-se, pois a janela da mudança foi escancarada. Eu sei que vocês não acreditam. Eu sei que vocês querem provas. De uma hora pra outra vocês as terão. Em meio a vossos preparativos natalinos.

Eu não sei a hora... mas com certeza vocês poderão dizer ainda que vossas mentes conscientes se recusam a acreditar que o tempo chegou... (ninguém sabe a hora até que tudo esteja feito e organizado para que eles possam apertar o “botão”.-C)

Falo em parábola, pois só posso transmitir o que vossa mente consegue aceitar dos movimentos que começaram pelos mundos. Foi posto em marcha. Imaginem o movimento de centrifugação de vossa máquina chamada secadora de roupas. Trepida com o calor, assopra o ar e refrigera o vapor. Tudo fica limpo, higienizado e sem amassos. Turbulenta ela deve ser, mas eficaz todavia, quando o botão “liga-desliga” é pressionado.

Candace: no bojo das evidências estão todas as mudanças climáticas extremas. Além disso também o óbvio, os “novos" rostos que aparecem agora nos canais de notícias da TV. Temos mostrado o Novo Obama que permanece sob proteção e fora de lugar. Mas ele estava lá, em público, pouco antes da festa de ação de graças, entregando um prêmio a um soldado. Eu tenho um contato que está servindo em terra que aproveitou a CNN para vê-lo.

E a entrevista da Barbara Walters no Dia de ação de graças também foi ele e sua nova Michelle. (e o verdadeiro amor entre os dois, era evidente!!! Eu acho que estava vendo alguns grandes amigos ou companheiros de alma, preenchendo aqueles corpos. Você PODEM encontrar pistas se abrirem os ouvidos e os olhos. E falando nisso, por favor me enviem mensagens através do formulário de contato, ou pelo meu endereço de e-mail se o tiverem, se vocês notarem qualquer coisa de diferente quanto ao maior número de soldados voltando para casa. Estou recebendo algumas confirmações, a começar pelo dia de ontem. Eu não vou publicá-las ainda neste momento. Eu preciso ter certeza de que não são procedimentos de rotina. VIGIEM.

As substituições de vários sósias pelos da frota estelar estão espalhadas por todo o globo, não apenas nos EUA, assim escrutinem esses indivíduos em vossa mídia e em vossos governos em particular. Às vezes eles podem ser vistos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é bem-vindo: