Membros do Time

domingo, 5 de dezembro de 2010

Esu, CM, S333, Syraia, General Radetsky - Caros Bandidos, seu impasse está prestes a acabar.

Caros Bandidos, seu impasse está prestes a acabar.
Por Esu CM, S333, Siraya, Radetsky Geral e um contato de mídia 
05 de dezembro de 2010 - 11:56:09 
 através de Candace
Tradução: Sólon

ORIGINAL:


Queridos Bandidos, Os listados acima estão dando notícia de que vocês serão tirados do caminho, para que os "presos" nas diferentes bases militares dos EUA sejam levados às casas de suas famílias de uma forma ou de outra. Vocês não podem impedir isso.

NOSSO Obama foi até o Afeganistão para trazer
as tropas para casa. Eles também estão voltando para casa do Iraque, como tendes notado. Agora vamos ir pegar os outros de várias outras bases militares dos EUA ao redor do mundo e começar a trazê-los para casa também. Os números serão mais de 500.000, com toda essa generosidade.


A grande quantidade de pessoas retornando não pode ser escondida por muito mais tempo. Haverá mudanças na Terra durante a Mini-Stasis, e estes serão necessários para atender seu próprio país. Se necessário, podemos pô-los bem próximos de suas casas para que eles possam bater às portas de sua família. Isso vai ser bastante duro para esconder, saibam disso. Como vocês podem imaginar, como demos o transporte de volta para a costa dos Estados Unidos, essas tropas estão conscientes da nossa benevolência e do método pelo qual chegaram em casa. Eles não vão precisar mentir para suas famílias.


Agora vocês podem fazer isso direito e com Glória, ou vocês podem fazê-lo errado, sem glória, mas de qualquer forma será feito. Chega agora, já basta e é suficiente senhores e senhoras que estão se opondo à LUZ.

Feliz Natal.

6 comentários:

  1. Olá!

    As mensagens ficaram bem diretas nestes últimos tempos.

    A frase "vocês não verão o ano novo" não me sai da cabeça.

    Ao ler "Feliz Natal" nesta última imagino que a última semana de dezembro será particularmente decisiva para abalar as crenças (ou falta delas).

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Amado Luciano,

    Termos ou não a mini-stasis neste período é o que menos importa. Na verdade, o Comando da Frota já teve outros atrasos no cronograma, dada a complexidade de um evento universal como este e a resistência da escuridão neste plano.

    O mais importante é nos questionarmos quais estão sendo nossas ações individuais no sentido do despertar espiritual e como estamos multiplicando este conceito para os que nos cercam.

    Lembre-se de deves sempre honrar as escolhas dos outros, jamais forçando o seu ponto de vista. O despertar de cada um depende da escolha, o maior poder deste universo.

    Caso a mini-stasis não ocorra por quaisquer motivos, sua fé e crença de que o PAI continua seus esforços para levar a termo seu Plano Divino sem comprometer o resultado final deverá se manter inabalada.

    Preste atenção nos sinais, e mantenha firme sua intenção em apoiar o Comando de Nebadon. A seleção também acontece por aí.

    Namaste,

    ResponderExcluir
  3. Amado Sólon

    Não me julgo escolhido, pelo menos não por desejo consciente.

    Torço muito para que os sinais sejam cada vez mais incontestáveis, para poder trabalhar melhor na ajuda ao próximo que não quer ser tão próximo.

    Não fico decepcionado com atrasos, mas notei que, mesmo cheias de amor, as mensagens estão mais e mais carregadas de urgência, digamos, 'bélica'.

    Me refiro mais às direcionadas aos 'escuros'. Mas seu efeito colateral é causar muito mais ansiedade aos que já têm sua centelha ativada.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Amado Luciano,

    Este processo de ansiedade também é a escolha das projeções individuais de cada um, que escolhe o que quer ver em cada etapa do processo.

    É importante que cada um se responsabilize pelas emoções que sentem e saibam controlá-la, pois a evolução espiritual também passa pelo autoconhecimento.

    Todos devem se preparar individualmente para o processo, com serenidade, equilíbrio e força.

    Namaste,

    ResponderExcluir
  6. Amado Luciano,

    Ser escolhido ou não é o menos importante. O fundamental é observar internamente qual poderia ser seu papel no processo de transição pelo qual todo Nebadon Passa.

    É nesta descoberta que reside seu papel como parte integrante da equipe. Todo resto, a sincronicidade do universo se encarregará de encaixar.

    Namaste,

    ResponderExcluir

Seu Comentário é bem-vindo: