Membros do Time

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

NADA - UMA MENSAGEM DE NATAL

UMA MENSAGEM DE NATAL

Por Hazel e Nada
15 Dez de 2010 – 09:47:09 PM
Tradução: Agaceene
Original: A Christmas message - NADA

AMADOS,

ALEGREM-SE. A LUZ DA LIBERDADE BATE À PORTA DE VOSSOS CORAÇÕES. 

PERMITAM QUE A LUZ DO PAI ADENTRE VOSSOS SERES E TRANSFORMAR VOSSAS VIDAS.

NAMASTE,

As alegrias dessa época vos contemplam e vocês na Terra que seguem o Cristianismo se preparam para celebrar o nascimento do vosso amado Cristo. Essa celebração embora instaurada através de uma intenção sincera, é na verdade uma evocação fictícia do Homem baseada em informações falsas alimentadas por muitos éons.

Apesar disso, amados, esta época perdeu seu foco quando a maioria a vê como uma celebração da matéria, em vez do espírito. Eles cultivaram a celebração, ao invés de permitir que o verdadeiro sentido influencie suas mentes e corações e dirijam suas ações. Há o regozijo que plenificará os corações de muitos que têm um amor sincero pelo Pai, apesar de terem sido enganados e vendados sobre a verdadeira razão da efusão de Cristo na Terra. No entanto, a jornada tem sido predominantemente baseada em mentiras e meias verdades. A mente do Homem permanece, nestes tempos, turvada na densa névoa da desinformação.

A novidade celestial no entanto, é que esta época de celebração terrena deveria ser na verdade tratada como uma celebração pela mudança. Esta é a Época da mudança que está sobre vocês agora. A mudança de que falo é uma mudança de direção das trevas para a Luz, e da correção da mentira pela verdade. Esta é a época em que a verdade será despertada nas almas dos homens, para que eles possam transformar a sua Luz de uma forma inteligente. A verdade irá florescer à Luz do dia à medida que as forças escuras diminuam em força e existência.

Há grandes motivos de regozijo nestes tempos, meus queridos, desta vez em que o Pai tiver concedido a total liberdade não só para a Terra, mas também para Seus filhos. A mesma mão da liberdade varre docemente as planícies sombrias de vosso plano de existência. A faxina está indo bem e quando tudo estiver limpo para satisfação do Pai, então vocês pequeninos, enxergarão claramente novamente o vosso caminho.

Que esta época de Natal seja preenchida com o eco da liberdade, pois esse será o presente do Pai para vocês. Peço-vos que vocês, durante este tempo, livrem-se de tudo e todos que tenham inibido o vosso crescimento; pois para provarem a liberdade que está a um dedo [de distância], é preciso que estejam livres por dentro.

A experiência vai ser maior e mais significativa quando vocês forem capazes, inclusive agora, de dizer EU SOU LIVRE. A liberdade vem de dentro. É um estado de espírito cultivado pela medida do vosso Deus conectado ao ego. Não pode ser obtido a partir dos reinos da matéria. Ainda que efundido sobre vocês, vossa capacidade de apreciá-Lo vai depender do quanto vocês tenham conseguido se emancipar interiormente dos elementos escuros, seja qual for a natureza destes.

Isso é para vocês amados, para se libertarem da desordem interior que causa desarmonia e desequilíbrio, de modo que vocês possam desfrutar da efusão do Pai sobre vocês.

A Luz do céu está muito reLuzente sobre a Terra hoje, enquanto Ela está sendo preparada agora para a Sua liberdade há tanto tempo esperada. Que dia feliz é este em nossos mundos meus queridos, pois o que eu vejo para vocês é magnífico – a realização da vontade do Pai para vocês, Seus pequeninos. A Aurora está tão perto! Vocês estão no meio dela e não conseguem compreender verdadeiramente a extensão do que já ocorreu e do que está ocorrendo atualmente. Os resultados vocês devem testemunhar com vossos próprios olhos. Vocês não devem ficar em dúvida. Preparem-se para serem exaltados pois essa liberdade será algo que ninguém jamais conheceu nesta encarnação.

Segurem-se amados, pois o passeio vai ficar muito interessante nos dias vindouros quando vocês testemunharem a mão de Deus limpando e renovando, e presenciarão a voz de Deus falando.

Esta é minha mensagem pra vocês, para que possam entender que as vestes da Liberdade já estão sendo colocadas em vocês.

Perdoem-me, pequeninos, por não lhes desejar um Feliz Natal, pois desejo manter verdadeiros esses tempos. A felicidade que vocês devem experienciar será a onda de alívio, então vocês experienciarão a Liberdade que finalmente está tocando às margens e não festas inventadas pelo Homem durante o fim de um período que é, sim, 01 ano em vossa contagem.

Que vossos corações se encham de alegria enquanto este conhecimento se esparrama por todo vosso ser.

EU SOU NADA e digo que a jóia da Liberdade, vossa maior bênção, foi liberada.

Trago-vos as novidades para se alegrarem com essa declaração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é bem-vindo: