Membros do Time

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

GERMAIN - MEDO

Medo
Por Germain através de Hazel
25 Set de 2010 – 04:40: 46 PM
Tradução: Agaceene

Original: Fear

O medo não é uma propriedade do espírito, mas do ego humano.

O medo é prejudicial à liberdade da capacidade do espírito em manifestar o seu poder. Ele debilita o fluxo harmonioso da consciência consciente da valiosa propriedade do Homem, o seu espírito.

O Medo corta o cordão que une o Homem a Deus e cria uma separação intencional que engendra uma confusão contínua e uma falta de compreensão quanto à origem desse medo. O Homem tem temido a Deus por eras, devido à sua desnutrição espiritual. Ele [o Homem] não está alimentado com a sabedoria da verdade e, portanto fenece por falta de conhecimento. O que ele não sabe ou não reconhece é que o medo é subversivo, e um produto de seu ego mortal, para o qual ele inconscientemente presta homenagem à medida que direciona seus sentimentos que validam o que ele experiencia.

Esse medo mortal gerado pelo ego cultiva uma cultura de programação pela qual o Homem responde automaticamente como e quando seu ego lhe dirige. Tão arraigado é o medo no inconsciente do Homem que sua resposta a várias circunstâncias ou situações, alimenta ainda mais essa emoção miserável e multiplica o efeito negativo que tem sobre as percepções do Homem.

O medo cria confusão na mente do Homem e turva sua capacidade de ver que a situação real que o confronta não é terrificante em si, mas essa é a sua percepção que transforma a situação em medo. O medo, portanto, não é estranho ao Homem, mas é criado por ele. Isto corrói sua psique, até que ele acredite nisso. Quando ele faz isso, abdica do controle de sua mente consciente, que através da sintonia divina pode lembrá-lo de quem ele é - um poderoso ser espiritual da Luz de Deus,  o que por si só pode livrá-lo de seu medo.

O Homem teme porque não tem conhecimento. Quando o Homem tiver conhecimento não terá medo. O Homem só pode ter conhecimento se ele conhecer a Deus. Quando ele conhecer o Deus encarnado [todos e cada um de nós], saberá que está sempre na companhia de Deus e chegará a conhecer sua soberania e que a presença Poderosa é sua, e isso deverá dar garantia e segurança. O medo então, não é uma variável na equação. Quanto mais o indivíduo permanece conectado à sua fonte divina, menos será afetado pelo medo mortal. Quando um senso de Unidade for experienciado, vocês começarão a sentir como se estivessem andando nas pegadas de Deus e nenhuma emoção mortal contraproducente à vossa evolução poderá lhes afligir ou impedir.

Deus é a antítese do Medo porque Deus é Amor e Luz, e representa a mais alta freqüência, enquanto o medo está na mais baixa escala vibratória. Deus eleva, enquanto o medo deprime e reprime. Deus não conhece limites e nem cria limitações, ao passo que o medo impõe limites e limitações. Portanto, se o medo é a antítese de Deus, certamente o medo é o anticristo dentro do Homem que extermina o verdadeiro UM, o Deus vivo dentro do Homem.

Vocês não vêem meus queridos, que o Homem escolhe ser o inimigo de Deus quando permite que seu medo o domine? O Homem não pode hospedar a Deus e ao ‘Medo’ ao mesmo tempo. Quando vocês abrigam o medo rechaçam a Deus. Amados, é somente Deus que pode lhes ajudar a dominar vossos medos inatos através do conhecimento Dele. Ele é a panacéia, o elixir que destruirá aquilo que busca vos humilhar e lhes fazer escravos de vossas sensações exteriores.

O medo destrói a alegria dentro de vocês e essa alegria é a presença do Pai. E isto expulsa tudo o que é sagrado. Quando vocês são motivados pelo medo vossa vida perde inteligência como se vocês se escondessem atrás do medo, o que lhes fornece uma desculpa para não crescer.

O medo azeda a palheta e lhes impede de degustar o doce néctar da vida. É simples queridos, ou vocês desejam escolher a vida e o crescimento, ou a fraqueza e a estagnação. A escolha é sempre vossa. Quando vocês perceberão que os poderes em vosso mundo teceram a magia negra para criarem situações destinadas a dominar os vossos sentidos, para que se tornassem criaturas com emoções humanas ao invés de proclamadores de coragem espiritual? Eles, então, alimentam seus medos através de leis opressivas e imposições. Eles [os escuros] têm vocês exatamente onde eles querem que vocês estejam, debaixo deles se encolhendo na imundície de vossas próprias percepções sensoriais externas. Como vocês têm dado a eles vosso poder de um jeito ou de outro! Eles tiram vantagem de vossa fraqueza para torná-los ainda mais serviçais às suas agendas escuras.

Vocês precisam enxergar esta grandiosa orquestração dos perversos mercadores que são fortalecidos por vosso medo. Quando vocês vão expulsar o anticristo e dizer não? O medo é uma estrutura escura tão incrustada que deve ser eliminada antes que seus espinhos e abrolhos causem mais lesões para contaminar o que resta de vosso EU Divino e vosso poder.

Vocês dirão que isso é fácil para o Germain falar, pois Ele está lá de cima e não consegue entender com mais profundidade o que é a vida nesta 3 ª dimensão. Bem amados, como vocês dizem, Eu já estive lá e fiz isso! Por isso, estou em condições de lhes mostrar a maneira de expulsar o reino do medo, que reina firme dentro de tantos indivíduos, a fim de que possam vir a experienciar a abundâcia de vossa herança.

Eu repito, isso é somente o vosso conhecimento de Deus, o apercebimento Dele no interior, o que vos levará a um ponto em que serão capazes de dizer que O conhecem como a si mesmos, e que estarão livres do medo. Isto não se alcança da noite para o dia e requer um desejo de vossa parte para recuperar e viver em vossa soberania. Quando puderem encontrar esta resolução, então vocês deverão continuar a desenvolver uma relação recompensadora com Ele, e através de vosso compromisso permanecerem conectados com Ele, e Ele viverá através de vocês.

O medo do Homem nasceu da ignorância, e o remédio para a ignorância é o conhecimento, e o conhecimento só pode ser acessado de dentro da mente de Deus, que hospeda a vossa mente. De tempos em tempos Nós temos lhes dado as chaves para a mente Divina. Quando vocês conseguirem acessar a mente Dele, encontrarão o conhecimento, que se torna vosso poder e vossa verdade. O Conhecimento, o Poder e a Verdade que vem de Deus, expressa-se na Luz que não abriga nem emana o medo. Saibam que, quando vocês sentem medo, é a vossa percepção nascida de vossas sensações exteriores pois NEM a expressão nem a Verdade de Deus infundem o medo.

Vocês precisam jogar fora o hábito desagradável de culparem a Deus e darem a si mesmos uma desculpa para temê-Lo. Aprendam a ver através de vossa visão interior, pois a verdade nunca será percebida no medo. Vocês pequeninos, desfilam com o que vocês chamam de conhecimento e verdade, que de fato não passam de informações. Vocês tiram conclusões, opiniões e decisões com base num material entregue a vocês por outras pessoas e a chamam de verdade.

Vocês não conseguem expandir vossa mente para que acolham o CONHECIMENTO de Deus que lhes fornece a verdade. Por quê? - Porque vocês são governados pelo EGO e fabricam percepções das quais vocês se aferram, e dizem que não conseguem encontrar nehuma prova da palavra de Deus. Vocês, portanto, renegam as palavras Dele e Ele, ou negam que Ele possa ter dito tais palavras. Minha lição para vocês, meus queridos, é que as palavras de Deus não precisam de provas. Ele não tem que provar a Si mesmo. Ele escreve a verdade sobre uma tábua diante de vocês e vocês ainda negam. É que vocês temem que Sua verdade possa destruir as crenças que vocês se aferraram por eras. Se o vosso temor lhes mantém refém a ponto de negarem a verdade, não culpem a Deus.

Eu digo categórica e inequivocamente que o Medo é do Homem e não de Deus, e quando vocês conseguirem aprender a se conectar com Deus e ficarem em Sua companhia a todo o momento, vocês saberão disso de todo o coração. Amados, vocês vêm da alma de Deus e a Ele devem voltar, ou por escolha própria enfrentarão a extinção. Muitos de vocês O buscam e Ele se apresenta, e mesmo assim vocês O rechaçam por medo de que Ele não se alinhe com a vossa concepção.

Façam um favor a vocês mesmos queridos, e abandonem o domínio catastrófico desta infecção, que contagia o medo que há sobre vocês. Escolham a Ele que lhes deu vida, amor, liberdade e alegria. Ele deseja que avancemos em crescimento e que vocês só podem alcançar sem as rédeas do medo em torno do pescoço de vosso espírito.

Extirpem os invólucros do medo que acorrentam a Luz

E lhes apartam de vossa companhia divina

Encantem-se no conhecimento de Deus

Para que a liberdade possa entalhar sua marca em vossa alma

Renunciem às regras escuras do medo

Que ridicularizam uma mente merecedora do maná celestial

Dirijam essas sementes cultivadas para longe de vocês

Para que possam encontrar vida em outros solos

Semeiem no lugar as sementes de Luz que trazem Amor

E conheçam o dom inestimável que vocês guardam dentro

Pois só então, a grandeza florescerá em ritmo elevado

E caminhar vocês irão, na caminhada da senda da liberdade

EU SOU Germain e venho novamente trazer uma lição. Deixem vossos medos morrerem dentro da Luz da soberania desperta e, para este fim, Eu entrego a chama violeta para que possam transmutar os medos hediondos e transformá-los em amor, à medida que vocês se movem em direção a um maior conhecimento do UM.

Hazel

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

TOTH - Liberdade e Responsabilidade

Liberdade e Responsabilidade
Por Thoth através de Leonette
24 Set de 2010 – 08:48:24 AM
Tradução: Agaceene

Sólon: Amados,

Thoth nos pede nesta peça que revisitemos nossos medos e inseguranças para os eventos por vir. A liderança e a responsabilidades necessárias para os que escolheram viajar juntamente com nossa Mãe GAIA rumo à ascensão serão derramadas de forma indelével para os Trabalhadores da Luz.

Não haverá demasiadas responsabilidades em momento algum, pois cada um terá o montante necessário guiado pelo EU multidimensional que se encarregará de aplicar o Plano Divino de CM neste plano. Permitam que este sincronismo universal maravilhoso ocorra nas vossas vidas cotidianas. É muito importante que escolham dar esta passagem agora. Intenção é o que basta, manifestada pelo VERBO de uma sincera oração.

Um grande líder não é aquele que não tem medo. Os medos são necessários para autopreservação. O grande líder é aquele que consegue obter ações positivas APESAR do medo, que segue em frente e opera os milagres pelo Fragmento Divino que cada um tem dentro de si. Permitam, e verifiquem os pequenos milagres se realizando todos os dias.

Namaste,

Original: Freedom and Responsibility
http://abundanthope.net/pages/Leonette_112/Freedom-and-Responsibility.shtml

Vocês estão prestes a receber vossa liberdade, vossa libertação daquilo que lhes manteve em cativeiro por eras. Saibam que com a liberdade vem uma grande responsabilidade. Uma Responsabilidade que exigirá que vocês tenham extrema sabedoria aliada a uma extrema humildade. Estas são qualidades que terão de ser aprimoradas. Estas são as qualidades que serão aperfeiçoadas quando vocês enfrentarem o que está prestes a lhes acontecer.
Pois a 'ruptura' das correntes da servidão libera os grilhões que não só lhes mantiveram sob controle, mas que também lhes moldaram em uma estrutura que personalizou o vosso pensamento e comportamentos em relação àquilo que vocês consideram as normas de seu mundo... normas das quais vocês diligentemente ‘obedeceram’. Vocês caminharam por dentro desta estrutura de normas, que foi projetado para dar suporte à vossa realidade tal como vocês acreditavam que era para ser.
Isto agora está prestes a mudar.
Vocês continuam pensando que estas mudanças têm a ver com as mudanças da Terra... porém mais do que isso, as mudanças têm a ver com as mudanças para vocês e dentro de vocês, e de vossa psique, e isso só irá lhes trazer mais desafios, pois aquilo que apoiou vossas percepções de mundo está prestes a ser retirado de debaixo de seus próprios pés.
Será útil para vocês, se não tiverem sido mentalmente preparados para pensar sobre isso... de outra forma isso que vocês estão prestes a enfrentar SERÁ necessário para reestruturar, ou melhor, reformatar esse pensamento e com isso, forçá-los a enfrentar uma realidade diferente daquela que se acostumaram... É na aclimatação desta nova realidade, que vocês estão prestes a aprimorar suas lições sobre a responsabilidade...
A Responsabilidade traz em si uma carga “Divina” de energia, que, na realidade, está prestes a terminar, pois tem sido utilizada de uma forma que foi considerada muito pouco Divina.
Aqueles que foram encarregados por tal responsabilidade Divina, usaram-na de uma maneira que descarregou força e dominação sobre os outros. Como a responsabilidade é uma energia intensa, é uma carga Divina... a força de tal uso e a intenção por trás de tal uso, tem produzido calamidades ao planeta e a seus habitantes por aqueles que maltrataram e abusaram deste encargo Divino - essa Energia Divina de responsabilidade...
Tudo isto está prestes a mudar.
Esta mensagem é para aqueles que agora estão sendo designados com essa carga de Responsabilidade Divina...
A carreta com maçãs está prestes a ser virada de cabeça para baixo. Ainda que consideremos que houve tempo suficiente para aprimorar os novatos na arte da responsabilidade, certas circunstâncias atenuantes agora se anteciparam, causado a ‘aceleração’ das lições necessárias para permitir, àqueles que estão sendo encarregados desta carga Divina, a que ‘tomem conta’ desta energia em suas mãos e a utilizem com a máxima diligência, conforme é esperado daqueles que utilizam o seu senso Divino, ou melhor descrito, a sua ‘essência’ Divina.

A ‘precipitação’ dos acontecimentos no entanto, reduz o tempo necessário para afetar o timing de preparação dos pouquíssimos que estão agora sendo encarregados com essa responsabilidade. Dito de outra forma, muitos Não tiveram suficiente preparação ‘no campo’ para o cumprimento de tal responsabilidade dentro do contexto que acabamos de mencionar.
Por isso estou aqui para lhes informar que vosso aprendizado será experienciado nestes tempos de renovação, pois para lidar com as mudanças que estão prestes a lhes ocorrer, exigirá o cumprimento das vossas responsabilidades dentro do contexto da liderança, sabedoria, compreensão e humildade.
Vocês não vão acertar de primeira... mas as circunstâncias a enfrentar irão lhes compelir a acertar logo em seguida... A primeira reação será ‘instintiva’, e pode ir em qualquer direção, com base em vossa experiência e exposição ao baque e coisas do tipo.
Por isso Eu digo que vocês podem não acertar na primeira vez. No entanto, vossa exposição inicial irá temperá-los [têmpera do aço = forçá-los a se preparar] de certa forma, e a rápida sucessão de eventos colocará vossas mentes no “piloto automático”.
Quando a mente está nesse estado... a essência Divina emergirá desimpedida... pois a mente, estando em uma fase temporária de certo modo ‘impensante’, permite que a essência Divina emirja incontestavelmente através de uma mente ‘questionadora’.
Isso, para todos os efeitos, dá total liberdade à essência Divina, e da essência Divina fluirá o encargo de Deus que agora irá impregnar vossa essência Humana, incluindo a mente 'auto-pilotada’.
Quando isto acontece, a mente que estava no 'piloto automático' fica 'online' com a Essência Divina e, nesse sentido, agora vocês serão da mente de Deus, e se espera também que cumpram o encargo Divino, como é esperado do Indivíduo com Deus e de Deus.
Não tenham medo disso. NÃO fiquem com medo dessa autoridade impressionante que está prestes a ser derramada sobre vocês. Não pensem que isso seja demais para suportar enquanto simultaneamente lidam com situações indescritíveis... Essa é a melhor maneira de aprender em qualquer situação. A experiência ‘ativa’ ou o conhecimento experiencial é significativamente superior à teoria abstrata e ao conhecimento adquirido em circunstâncias hipotéticas ou diferentes.
O que vocês estão prestes a enfrentar é monumental e será um marco de proporções significativas. Não está além de qualquer um de vocês lidarem com isso, pois vocês foram bem escolhidos.
O que vai determinar seu sucesso é vossa capacidade de enfrentar seus medos e seguir em frente. O que vai determinar seu sucesso é o seu conhecimento de que há muitos [irmãos] ao seu redor (ainda que vocês não os vejam) que precisarão de ajuda.
O que vai determinar seu sucesso é o seu conhecimento de que vocês estão equipados para lidar com isso, mesmo que vocês não se lembrem ou mesmo que vossa programação [mental] diga que vocês sejam uns perdedores ou que sejam muito fracos, ou ainda que não sejam inteligentes o bastante...
Isto é apenas a programação que foi colocada para lhes manter ignorantes sobre quem e o que vocês realmente são. Uma programação que a maioria de vocês inconsciente e conscientemente compraram e aceitaram, a fim de preservar vossa vida humana enquanto aguardavam vossa “missão”.
Não analisem demais a ponto de uma paralisia mental...
Continuem conforme têm feito, continuem como vocês devem, mas mantenham ‘seus ouvidos no chão e seus olhos para os céus’.
E lembrem-se disso: ‘o tempo de aplainar o caminho’ para os eventos faz parte da vossa preparação física, do vosso treinamento mental e de vosso download espiritual...
Eu sou Thoth.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

CM - Clareza antes da Calamidade

  Clareza antes da Calamidade
Por Cristo Miguel através de Hazel
22 Set de 2010 – 09:41:37 AM
Tradução: Agaceene

Sólon: Amados,

GAIA, a mãe de todos nós se elevará para o PAI, marcando o início da fase de LUZ sobre o Planeta. Deixará de ser um planeta prisão para os rebelados de Lúcifer e todos aqueles que vieram voluntariamente para cá para resgatar nossos irmãos da Escuridão, para se tornar LUZ. Aqueles que escolherem, tomarão a mão do PAI no caminho de volta aos seus braços, acompanhando a Mãe em sua nova jornada.

Como prometido, até o último momento CM estende a vós, os indecisos e aos escuros, a mão da clemência Divina para acenderem o Fragmento Divino do PAI dentro de cada um de vós.

Medo, dor, incômodo, exaustão e cansaço. Este é o estado geral de nossa Mãe enquanto se prepara acordar para a nova fase. Abençoem o caminho que GAIA tomar, enviem energias de amor à Mãe, que tolerou todos os nossos impropérios por eras. Os incômodos terrenos para cada um de nós será apenas aparente, pois dependerá fortemente da perspectiva individual de cada um de vós.

O Plano Divino de Cristo Miguel está em pleno Curso. Abençoados aqueles cuja centelha Divina se acendeu para a nova realidade que se avizinha.

Namaste,

Original: Clarity before Calamity
http://abundanthope.net/pages/hazel/Clarity-before-Calamity.shtml

Cristo Miguel

O berço de vosso nascimento e sustento está agora preparado para uma renovação que resultará na queda de todos os que escolheram cair. Seu balançar não será mais aquele bálsamo suave para vossos sentidos frenéticos e corpos fatigados. O ritmo de Seus movimentos [de Gaia] criará desconforto e muitos temerão.

No entanto, em Meu Universo este é um momento glorioso para a Minha Criação, para o Planeta Terra como vocês chamam. Ela está prestes a receber o sopro da nova vida. Através da Minha respiração, Ela será limpa e pela Minha luz, será elevada.

Eu tenho Me esforçado para dar a todos vocês Meus filhos, a Minha compreensão e compaixão. Eu tenho Me oferecido para segurar vossas mãozinhas e mostrar o caminho para a alegria e esperança; mas muitos de vocês fogem daquele mesmo que vocês chamam de Deus. Como vocês podem não Me conhecer Meus filhos!? Vocês optaram por se alinharem com aqueles que roubaram a vossa própria morada de existência. Vossa concepção de Deus é tão falha e vossa constante rejeição da verdade tem tido o efeito cumulativo de empurrar o planeta e vossas consciências para trás ao invés de irem para frente e para o alto, até a Fonte.

Eu não posso ficar sentado quieto esperando vocês crescerem, enquanto Meu planeta e aqueles filhos que alcançaram uma maior compreensão da Verdade e de Deus definham por carecerem de serviço; pois eles se esforçaram para servir à Minha vontade para trazer vocês à Luz. Vocês têm lhes censurado e ultrajado, tal como têm feito a Meus vários mensageiros ao longo dos tempos.

Meus filhos, é com o mais elevado Amor que trago essa mensagem, para que saibam que Eu Sou o único Amor. Vocês me vêem como um Deus vingativo e muitos guardam no coração esta perspectiva e a perpetuam, nos dias por vir quando o planeta muda Seu tato e freqüência, e supera Seu desafio enquanto Ela grita de dor para aliviar Seus poluídos quadris.

Vocês ainda não viram ou conheceram a vingança, Meus pequeninos, e isso não é Minha vingança, pois Eu sou o Amor. O que vocês receberão NÃO é vingança, mas somente aquilo que vocês plantaram. Isso não é do Meu feitio, mas a vossa recompensa.

Vocês têm estado indiferentes àquilo que Eu lhes concedi: a VIDA. Vocês têm falhado em reconhecer que vosso planeta também tem uma vida própria e uma alma, como é em tudo o que criei. Ela sente, absorve e distribui energia assim como vocês fazem. Ela tem sido uma guardiã fiel a vocês meus filhos, conforme Ela contratou e vocês deveriam retribuir com lealdade para com Ela. Ela cumpriu o seu acordo, mas vocês não.

Como resultado de eras de abuso, de contaminação de Seus solos e ar, eras de corrupção e depravação, eras de usurpação de Seus recursos preciosos para atiçar vossas necessidades enquanto exauriam as Dela, Ela feneceu com a dor da rejeição e se tornou fria por falta da quentura de Seu sangue vivente.

É por causa Dela que vocês tiveram um lugar para continuar vossa jornada de evolução; Ela lhes deu abrigo para o crescimento da vossa alma. Ela lhes tem sustentado com a vida, mas vocês a roubaram-Na. Meus filhos, o planeta não pode mais se sustentar. Seu ciclo acabou. Vocês A crucificaram na cruz do temperamento avarento e da vida bestial.

Este é o momento de Sua limpeza, purificação e renovação. Ela deve ser purificada e, através desta purificação Suas entranhas vão vomitar. Esta é a vingança que vocês vão perceber como Minha, pois o alívio de GAIA será a vossa dor. Não Meus filhos, nem sequer o planeta abriga a vingança, pois Ela abraça a Minha luz e Ela também é amor.

Saibam que o que está prestes a se desvelar é metafísico, como também é geofísico e parte de um grande plano universal. Vocês vêem amados, o planeta serviu Seu tempo em sediar os [anjos] caídos e agora Ela é obrigada a abdicar da condição de um planeta prisão e receber Sua recompensa pelo serviço justo e fiel à humanidade. Pois tudo que foi introduzido dentro Dela deve agora ser vomitado como parte de Seu processo de purificação e de cura. Assim, entendam que o que acontece é necessário para que Ela possa se elevar até Luz novamente.

Eu quero que Meus filhos assumam a responsabilidade por suas ações. Não vos deixem enganar em acreditar que Seus movimentos serão alheios ao que vocês tiverem contribuído. Aquilo que se inflama deve finalmente estourar. O que vocês enfiaram Nela, Ela lhes devolverá. Eu desejo que vocês abram seus olhos e enxerguem Meus filhos. Se há algo a tirar dessa experiência iminente, é a aceitação da parte que lhes cabe. Pois esse ato de assumir a responsabilidade irá mantê-los responsáveis por vossa alma e uma boa ferramenta para vossa contínua evolução. Isso vai lhes dar um esboço do que vocês devem mudar e lhes fornecer os instrumentos para o vosso destino final.

Não punam Àquela mesma que lhes deu a vida, pois a vida não está acabando. Os movimentos do planeta são necessários para a transição para a Luz e Vida. Vossas vidas não terminarão com os distúrbios que lhes esperam, pois vossa vida é imortal. Vocês todos apenas serão transportados a vários locais favoráveis ao seu crescimento contínuo.

Amados, mais uma vez Eu lhes digo que não fiz essas escolhas por vocês, mas vocês a fizeram. Para aqueles que se conhecem a si mesmos, saberão que não são de carne e osso, mas a alma é feita de energias de luz, a Minha Luz. Isto conduzirá à compreensão.

Eu prometo neste dia meus filhos amados, que os distúrbios geofísicos iminentes fornecerão um instrumento de mudança, não só para o vosso planeta, mas para vossas situações individuais. Eu levo vossa evolução seriamente meus pequeninos, mas poucos de vocês têm sido bons para si mesmos. Eu nunca vos abandonarei.

Nesta hora, Eu ainda estendo minha mão a vocês esperando que A tomem e que peçam para serem guiados doravante. Não posso forçá-los amados. Vocês devem Me escolher voluntariamente.

Até então vocês devem continuar o vosso crescimento. Este crescimento não vai, contudo, ser no Meu precioso planeta, pois Ela se elevará na glória da Fênix vindo das cinzas da morte e da escuridão para a direção iluminada de Seu divino ser.

Todos aqueles que estiverem prontos, irão ascender com Ela, e esse momento ficará marcado na energia do Universo por toda eternidade. Os olhos do Meu universo assistem ansiosamente quando o fenômeno da ressurreição e ascensão de Gaia for acionado.

Vocês não pegariam Minha mão amorosa
Para que Eu possa vos elevar até Mim
Para novas pastagens, onde abunda a Paz
Onde a liberdade acende a Luz interior
Nenhuma medida para o vosso crescimento foi imposta
Não há escuridão para importunar ou afligir
Esta é a Minha Luz que lhes dou
A promessa de um mundo novo
Está agora prestes a ser revelado.
Eis o chamado da Criação e Ela deve partir
Suas roupas para a mudança de Luz são novas
Vocês não pegariam Minha mão amorosa
Pois somente Eu posso lhes levar àquele lugar
Onde a vida floresce, o amor prevalece
Este é o Meu humilde pedido a vocês
Peguem Minha mão e deixem para trás a vida de dor
Vocês sentirão a pulsação suave da compreensão divina
E vocês saberão que Eu sou a vossa ressurreição.

Meus filhos este é o vosso Pai, Cristo Miguel Aton. Estas são Minhas últimas palavras para vocês, antes da queda justiceira. Caminhem em Meus braços e Eu lhes darei abrigo para vocês, que são o Meu rebanho, e todos os que Me escolherem Eu conduzirei a uma terra de Vida onde a Luz verterá dos céus, quando derem vossos próximos passos na jornada ao Iluminado UM.

Hazel

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

HAZEL - Coragem

De AbundantHope.net

Hazel
Coragem
Por Hazel do Eu Superior / Deus Interior / Ela é um Melquisedeque
18 de setembro de 2010 - 08:57:14
Tradução: Sólon

Original: Courage

Ensinamento de seu Eu Superior


A coragem é uma característica da sabedoria, pois os sábios sabem que a coragem é a munição que combate o medo insidioso gerado por um ego carente mortal.

Coragem nasce, portanto, da sabedoria concebida a partir do "saber", que é divino. A alma detém o conhecimento e a sabedoria, e assim a coragem é uma característica da alma. Com demasiada freqüência, é fácil sucumbir ao medo, na medida em que vivam em alinhamento com o seu ser inferior, ao passo que é necessário esforço e determinação para se conectar com seu ser verdadeiro, a partir do qual vocês podem acessar o depósito de atributos divinos.

Coragem é uma força criativa dentro da alma da pessoa, pois sua personificação pode criar uma mudança na vida de alguém. Falta de coragem entre as pessoas no seu mundo tem relegado a um estado de vida resignada, onde aceitam o que eles consideram ser o seu destino e cair dentro do status quo de acreditar sem saber.

Coragem é sinônimo de bravura, ser destemido e força de caráter, embora a sua existência e resistência só seja possível na vida de alguém quando se pode avaliar o contexto e sub contexto de sua realidade.

Os seres humanos são seres soberanos em virtude dos seus Ajustadores residentes. Eles são portadores da essência divina. Em muitos casos, eles são desconhecidos receptáculos da Luz. Através dessa soberania, o Homem foi recebeu qualidades de Deus e Luz, sendo UNO com Ele.

Deus e Luz são os contextos gerais da existência do Homem. As qualidades de Deus, virtudes e atributos são o sub contexto no qual o valor e a virtude da coragem repousam. Esta é uma maneira simplista de explicar ao Homem de uma maneira que ele possa compreender. De fato, há apenas o UM e, portanto, UM contexto que é Luz.

Embora haja uma explicação científica para a Luz, o contexto a que me refiro é inexplicável, pois Deus é Luz e Luz apenas É. A Luz não pode ser explicada. Quando vocês conhecem a Deus, chegam a conhecer a Luz, a sua Luz, e vocês vão emanar e ser a Luz. Não haverá necessidade de definições e explicações, pois o "Saber" não pode ser explicado ou justificado.

Tudo o que não é de Deus ou para Deus é contra Deus. Deus fortalece e ilumina. Ele nunca enfraquece. No entanto, o medo, timidez e baixa auto-estima, que gera inseguranças são contra a natureza soberana do Homem, pois eles incapacitam e roubam o seu controle. Para encontrar e conhecer a coragem e ser corajoso para enfrentar as suas experiências e interações com os outros, vocês precisam construir a árvore genealógica de sua alma.

Quando vocês podem ver que Deus está no comando dessa árvore genealógica e que são descendentes diretos através da Criação, tendo um percurso ascendente de volta para Ele, vocês vão perceber a soberania e o poder interior. Instintivamente, através do conhecimento de sua Unidade, vocês começam a assumir as qualidades Dele.

Palavras como coragem não existem na linguagem de Deus, pois Sua linguagem é apenas a de Luz e Amor. No entanto, é necessário em sua dimensão de se identificar com "coragem", já que são regidos pela percepção que cercam sua existência e emoções muito básicas. Amor é realmente a única emoção que deveria existir. No entanto, o ego do Homem criou um dilema ao formular rótulos em sua mente de maneira muito confusa, para que ele experimentasse todos os tipos de emoções que ele considera válidas através de suas experiências terrenas. Medo, insegurança e dúvida, se tornaram respostas condicionadas a muitas das suas experiências. Ele deve ser ensinado então que a coragem só pode combater os efeitos desses sentimentos e estados de ser.

A ilusão da criação também criou um pensamento distorcido da mente do Homem, já que ele não pode enxergar a diferença daquilo que é a ilusão da realidade e da verdade da mentira. Então, por enquanto, até que o Homem cresça em si mesmo, ele precisa de coragem, que é uma arma dentro do arsenal espiritual, para lutar contra as ilusões de negatividade que o ego coletivo desova.

Procurando panoramicamente no mundo de hoje, a coragem muito falta, e o medo da mudança e da verdade limita a mente do Homem e o aprisiona. O Homem não consegue encontrar nas massas a determinação para romper as barreiras do medo. Como resultado, ele se contenta com a desculpa de "O que posso fazer, eu sou apenas um. Como posso alterar ou efetuar a mudança? É mais seguro para mim, me encaixar e ser um deles. Eu tenho uma vida para viver, deixe-me apreciá-la ao máximo. Eu farei o meu melhor para mim e para minha família e é isso que importa ". Homem rende suas crenças e conhecimento do que é espiritualmente correto para as limitações dos seus sentidos para aquilo que é socialmente e politicamente correto.

Outra panacéia do Homem visa substituir a coragem com a esperança. O Homem está sempre esperando o melhor, sem perceber que a esperança sem ação é inútil. O Homem deixa para Deus decidir sem saber que Deus não vai trabalhar para ele, mas com ele. Deus vai fazer a sua parte, mas se o Homem não tomar medidas positivas, não haverá alteração na sua situação.

Quando o Homem vai perceber que ele nasceu para ser co-criador com Deus? A indiferença que conquistou o pensamento do Homem e, falsamente, a crença de que Deus vai livrá-lo de todos os seus problemas sem a ação de sua parte é extremamente equivocada. O Homem deve entender aquele refrão dizendo: "Que será, será" nunca SERÁ. Somente o Homem pode co-criar com Deus o que ele deseja ser.

Muitas vezes é preciso coragem, propósito, determinação, conhecimento e confiança na própria soberania para criar o que o Homem julga impossível. Coragem não conhece limites, pois Deus não tem limites.

O pensamento isolado do Homem destruiu sua aptidão criativa e ele não pode ver a si mesmo por quem ele é e não pode conhecer a si mesmo como Deus. Enquanto o Homem trabalhar com equívocos, ele terá sempre necessidade de "encontrar a coragem". A coragem vem da autoconfiança, e autoconfiança é a crença de Deus. Só então a vontade e a força do Homem será eterna.

Se o Homem não pode encontrar Deus, ele não vai conhecer a coragem. A "vontade" do Homem desconectada com Deus, não vai levá-lo muito longe. No seu mundo, possessões como dinheiro, poder e status conferem soberania, e a coragem parece dispensável e desnecessária. Estes adornos exteriores não servem a Deus, o Deus dentro de cada ser animado, nem eles podem ajudar a encontrar o poder do Homem, a verdade duradoura e imortal.

A coragem não pode ser ensinada ou comprada. Deve ser descoberto e acessado a partir de dentro dos recessos da alma do Homem, à medida que vem ao conhecimento de Deus. Quando o Homem puder alcançar a Gloriosa Unidade, não haverá necessidade de palavras como coragem, pois vocês serão como Ela é.

Coragem ressoa como uma vibração sonora da Luz. Encontrar a Luz, a sua Luz, e vocês deverão encontrar a sua coragem.

EU SOU O QUE SOU

Hazel

www.pathtofreedomistruth.com

© Copyright por AbundantHope.net. Todos os direitos reservados.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

ESU e GERMAIN - Diálogo com Esu #27

Don Hynes
Diálogos com Esu #27
Por Don Hynes
12 Set de 2010 – 08:25:42 AM
Tradução: Agaceene

Original: Esu Dialogues #27

Don: Bom dia Esu. Peço uma introdução, por favor, antes do Diálogo seguir com Germaine.

Esu: Bom dia, Don. Eu aprecio sua decisão de continuar o diálogo com Germaine após o seu recente contato e do tempo consultando com Ele. Estes diálogos têm um propósito único à medida que abrangem um número variado e crescente de interações e planos que Nós temos para e com o planeta Terra. Há muitos mensageiros, e algumas coisas que vocês lêem são, obviamente, versões genéricas de outras “mensagens”, umas são a descrição dos indivíduos daquilo que eles gostariam que a Inteligência Superior dissesse, mas que na verdade são apenas a própria versão limitada da verdade deles, algumas dessas a desinformação vai tão desenfreada por meio da internet, e umas outras autênticas com o Tom da Fonte. Isso é uma grande confusão e exige uma grande dose de discernimento por parte de cada indivíduo, dos poucos que se atrevem a se engajar nesta batalha.

Na autêntica categoria há diferentes razões e propósitos para as transmissões. Algumas são para levar específicas Personalidades das dimensões superiores ao contexto da Terra. Algumas são “notícias” orientadas quanto à descrição e análise de vossa condição planetária. Algumas são “predições” no sentido que se dirigem à Terra, ao contexto cultural e geofísico em todo o mundo assim como as muitas e profundas influências provenientes da futura Terra a qual estamos interessados. Os Diálogos têm apresentado uma mescla destas possibilidades, com maior ênfase nos elementos básicos à evolução da consciência individual e coletiva.

Destaco estas várias possibilidades a fim de estabelecer claramente que não se trata de brincadeira de crianças do que estamos falando. As demandas da Correção do Tempo, a reordenação de seu contexto planetário e a experiência em todos os aspectos espiritual, físico, mental e emocional, é o evento mais importante em vossa história recente, e por recente Me refiro a dezenas de milhares de anos. Vocês estão no umbral, de fato em processo, de uma transformação em todos os níveis da percepção, da consciência e da experiência. Para participar neste processo, vocês precisam de todas as ferramentas disponíveis, e o fornecimento de tais perspectivas e ferramentas é ao que os Diálogos se referem.

Nós estamos nos preparando não só para o período de transformação que vocês estão experienciando atualmente, mas também para os tempos mais adiante, quando haverá a necessidade de uma nova ordem e estrutura para os humanos, e de fato, para toda a vida na Terra. Germaine é um “especialista”, um mestre e visionário dos novos sistemas que deverão acompanhar a ascensão da Terra, e assim, com isso peço que você nos proporcione uma explicação mais detalhada de como aconteceu seu o contato com Germaine, e aí Germaine nos brindará com Seus pontos de vista.

D: Obrigado Esu. Germaine apareceu para mim pela primeira vez apenas recentemente, durante uma meditação matinal em que eu estava lutando com problemas familiares. Sua presença oferece sempre um olhar único aos fatores da vida em família e a meu papel particular na estrutura familiar em que nasci e me ajudou com meus próprios filhos e netos. Fiquei surpreso de encontrar Germaine se comunicando comigo, quando eu não tinha uma experiência anterior de Sua presença, mas eu fiquei agradecido e achei Seu conselho muito sábio, que ajudou de imediato em relação às condições que eu estava contemplando, como também me mostrou uma visão de como as atuais estruturas familiares poderiam contribuir nos dias e anos vindouros. Germaine seja bem-vindo ao espaço do Diálogo e saúdo o Teu conselho e ponto de vista.

Germaine: Bom dia Don. Bem esta é outra primeira vez, não é? Durante este tempo de ascensão planetária Nós todos experimentaremos muitas “primeiras vezes”, novos pensamentos, novas formações de consciência, novas experiências de transformação física e emocional, novas oportunidades de ser mudado e oferecer mudanças aos mundos que Nós e vocês habitamos. Este Tempo de Correção como é conhecido em alguns círculos, não é uma atividade passiva. Requer uma participação ativa e uma abertura de todos os indivíduos, pois as ações criativas que estão ocorrendo estão se produzindo tanto sobre os humanos e sobre toda forma de vida, como também sobre de onde se originam, particularmente no contexto humano, e assim a participação ativa e orientada é imprescindível.

D: Eu gostaria de solicitar Tuas reflexões sobre a dinâmica familiar nesta manhã Germaine, porque Teu ponto de vista sobre isso abriu um novo e reconfortante panorama para mim, e creio que abrirá para muitos outros.

G: O que te apresentei Don era um quadro bastante simples da matriz de que vocês fazem parte e que criaram na atual vida que escolheram na Terra. Vocês, de fato, escolheram a família na qual encarnaram, com todas as limitações e potencialidades. Os potenciais foram fatores que vocês desejavam na mistura hereditária para começar vossa experiência de vida consciente uma vez mais, muitos dos quais não estariam disponíveis para vocês ou não enxergariam seu valor até tempos depois em sua vida. O que vocês desejaram quando crianças ou na juventude era muito diferente do que desejam agora, não é verdade?

D:
Com certeza. O desejo de adaptação física não é tão incisiva, nem a dificuldade tão dolorosa para navegar no mundo humano que é tão contrário às leis do amor e da verdade.

G: Então, à medida que vocês vão amadurecendo e fazendo mais uso das ferramentas que escolheram, em lugar de lutarem por aquilo que não eram, vocês encontraram a paz dentro de si mesmos e acharam mais fácil navegar, como você colocou.

D: Definitivamente. A paz provém de uma prática contínua, da exploração e do desenvolvimento dos talentos que eu tinha à mão.

G: Esta é a forma de progressão encarnada. Vocês começam com um conjunto de parâmetros, alguns bem-vindos e outros não; alguns de valor imediato, algumas com potencial de longo prazo. Para vários indivíduos eles “morrem com suas músicas dentro deles”, uma triste condição de potencial não realizado. Outros lutam tão duro contra seus limites ou levam seus talentos tão longe que sofrem as conseqüências, amiúde encontradas nas personalidades criativas da arte e da música. Entretanto, nossa reflexão em conjunto foi desde uma perspectiva madura em tua experiência de vida, refletindo sobre as estruturas familiares, que você ainda deve “navegar”.

D: Sim. Você me aconselhou a cerca da possibilidade de utilizar as dadas estruturas da família para nos preparar para o caminho futuro e, de fato, criar o contexto para a nova vida por vir.

G: Neste sentido, Eu te aconselho e aos que lêem estes Diálogos, que a “nova vida” deve ser uma extensão dessa que está presente, não algo totalmente novo e um invólucro diferente em sua experiência atual na Terra. Como você ou alguém poderia talvez se relacionar ou interagir com algo para o qual não tivesse conhecimento nem participação ativa na criação?

A estrutura da família que vocês têm é uma que não tem dado muito amor e cuidado ao longo de vossa vida. Tem suas debilidades e defeitos, mas basicamente se trata de uma criação em que vocês atuaram e a qual vocês entregam o amor de vosso coração. Portanto, tem grande potencial para carregar o Tom da Fonte que é a essência do que está por vir em termos de evolução.

Há uma série de peças quebradas em tua família, a qual está dolorosamente consciente, uma condição similar a de tantos indivíduos na Terra onde existe desarmonia, o que você qualifica de relacionamentos disfuncionais, erros de julgamento e procedimentos que tem lhe custado e aos membros de tua família um grande desgosto. Entretanto, resistindo a estas desgraças, bem como através da simples bondade de vossa permanência juntos e interagirem sobre a base do respeito amoroso, há uma colheita contínua e o potencial para o futuro que não deve ser subestimado.

Em termos mais simples, a Presença Divina que está se tornando cada vez mais conhecida na Terra é um Fogo que está buscando na experiência humana pelo que passará e pelo que guardará. Em teu caso as diferentes partes da estrutura de tua família estão em ressonância com o Tom de Amor e assim consonatens com o Fogo da Fonte. Portanto, o que pôde ter sido rompido ou diminuído de forma desagradável poderá se tornar o receptáculo renovado do Espírito na presença daqueles que estão abertos à Fonte, e que empregam a energia do Amor e da Verdade. Isto não quer dizer que há algum caminho de ouro aberto nestes casos, em teu caso, da calma e deleite, longe disso. No entanto, o que está aberto é a possibilidade de utilizar as estruturas a sua disposição para criar e transformar no crisol do crescente Fogo Divino nos receptáculos para acomodar a Verdade desenvolvida que, sem dúvida está chegando.

Em teu caso, você é o chefe do clã de tua família. Isto tornou tua vida extremamente difícil desde cedo, porque inclusive teus pais estavam então sob teus cuidados, apesar de que você não teve a maturidade ou a prática de suportar essa responsabilidade. No entanto, agora tem essa maturidade e ainda que a forma de manter esta posição seja única, é importante que você não subestime teu potencial. Como você tem cultivado a compreensão espiritual com teus filhos e netos, você não pode agir conforme as velhas estruturas da hierarquia humana. Tem que chegar a uma posição de respeito com teus filhos desde a infância e suas vidas vão refletir essa influência. Portanto, agora que você é um “senhor” de idade e um ancião em compreensão, eles não se dirigem a ti numa forma arbitrária e você não os rebaixa nem eles a você ao exigir tal coisa. Você se coloca com teus filhos e netos, tua irmã e tua família, teus primos e parentes mais próximos, com a firmeza de tua compreensão mantida em silêncio em teu próprio coração e alma, deixando que tua influência, antes de tudo, seja uma presença, e um conselho quando e se for solicitado.

D: Um dos mais úteis conselhos que Você me deu durante este tempo em família foi o da clareza quanto aos erros e dúvidas emocionais.

G: Meu conselho para você foi que aquilo que estava interpretando como erros pessoais pelos quais teve profundas dúvidas emocionais, foram mais freqüentemente falhas de comunicação reveladas por tua presença e pela presença espiritual dos membros de tua família, às vezes dolorosamente, que foram e estão sendo refeitos no fogo de teu amor pessoal e no Fogo da Fonte como já te falei. O que você estava experienciando como “erros” e emoções dolorosas foi devido ao próprio trabalho que você e tua família se dedicam.

A estrutura do clã que você centraliza tem um grande potencial desta maneira e, por extensão, recomendo isso aos que lêem os Diálogos também. Não subestimem estas estruturas que vocês construíram ou que vivem. Não se julguem com tanta rapidez no que diz respeito ao que é doloroso ou problemático. Os mesmos elementos com que batalham são os fundamentos que vocês estão criando para a vida evoluída que visualizaram, e se prestarem a máxima atenção a estas relações, há elementos da atual transformação que dificilmente aparecerão em outra parte de vossas vidas.

D: Também achei Teu conselho de não ficar esperando demais, mantendo um senso de equilíbrio do que poderia ser em qualquer situação que apareça, muito útil.

G: Esse é o outro lado da visão que estou oferecendo, pois tão certo que há possibilidades para todas as circunstâncias em vossa estrutura de clãs como há também limitações. Não respeitar as limitações pode ser tão destrutivo quanto negligenciar as oportunidades.

Para que isso não pareça demasiado pessoal, Meu desejo neste Diálogo é o de lançar uma luz sobre estas oportunidades de uma forma ampla. Não estou limitando meus comentários a teu imediato domínio Don, ainda que de certo modo você novamente tenha servido como laboratório de um experimento. Você estava comprometido ativamente na estrutura de tua família e, através da prática da meditação matinal, esteve aberto ao conselho, e assim Eu tive o acesso à aproximação. Você Me deu as boas-vindas, ainda que sem precedentes em tua experiência anterior, e juntos Nós fomos capazes de refletir sobre o uso correto da dinâmica de tua família para obter o maior aproveitamento possível enquanto ainda mantínhamos uma consideração consciente e cuidadosa das preferências, predileções e limitações de todos os interessados.

Isso serve para os leitores do Diálogo, já que pode ser facilmente transposto para as circunstâncias de cada pessoa. A família é um espaço, e Eu não posso subestimar a importância desta estrutura pelo que deve ser erigido nos dias vindouros. Se o indivíduo está em uma situação que é intolerável ou desesperado em sua destruição, então certamente, é uma loucura continuar. Entretanto, se há componentes de amor e respeito, mesmo que vagamente, então há razão e um propósito para melhorar isso, ainda que seja apenas para ele mesmo, utilizem-nos para estabelecer as bases da estrutura do relacionamento e da família que se mostrará essencial no mundo ascendido.

No entanto, há outros campos de fácil aplicação além da família. A vocação e o emprego são evidentes zonas para se aplicar este entendimento, a vizinhança e as associações regionais, os esforços de voluntariado, atividades artísticas, todo e qualquer tipo de experiências com os leitores que estão engajados. O que agora vocês falam é a forma e os meios de transformação planetária. A evolução não vai chegar como um pacote à vossa porta. É um proceso que está centrado na Fonte e é influenciada em todos as nuances da Inteligência Superior, mas é um processo em que cada indivíduo centraliza em sua própria experiência e, por extensão então, centraliza para o coletivo.

Como fazer uso das estruturas em questão é vital para o trabalho que Nós estamos falando e Meu estímulo para ti Don e para todos os que lêem isso, é o de ter muito cuidado com o que vocês têm participado através de vossa encarnação; conheçam plenamente o que vieram experienciar e se entreguem ao processo de não apenas desenvolver seus talentos, senão que enriquecer o palco que vocês criaram com a plenitude de vossa visão e amor. A maior declaração científica da transformação a qual vocês têm à mão foi dada pelo Mestre: “amai-vos uns aos outros como Eu vos tenho amado”. Aqui está o fulcro da evolução para o qual vocês vieram e o pináculo da experiência a que estão dedicados. Este é o Meu mais profundo conselho e com ele vem Minha benção.

D: Obrigado Germaine. Achei tão valioso pôr em prática este conselho, tão mais fácil à navegação pessoal nas águas amiúde turbulentas da família e dos amigos. Esta talvez seja a minha preferência pessoal, mas creio que a simplicidade está no centro da escola de mistério, a Universidade de Melquizedeque como a temos chamado, e nesta simplicidade, o Espírito e o poder transformador de Cristo Miguel é conhecido. Eu Lhe agradeço e espero ansioso que nossa interação continúe.

G: Minha vinda até vocês neste momento Don, era para este “experimento” e o crescimento na compreensão. Estendendo tua metáfora da universidade, talvez o que você esteja querendo dizer é a Biblioteca das Inteligências Superiores e a Faculdade pronta para ajudar. Não somos “um modelo único para todos” da mesma forma que vocês são diversas experiências e necessidades da vida na Terra. Do lado Celestial, Nós todos temos áreas de especialização na qual desejamos contribuir. A estrutura e a utilidade da família é uma ciência de relacionamentos particular com o qual estou muito preocupado e pela qual fico agradecido por tua abertura para receber este conselho. À medida que você continue aberto, seguramente encontrará lá a Faculdade e a Biblioteca de portas abertas!

sábado, 18 de setembro de 2010

THOTH - O Planeta Pausará sua Rotação e se Manterá em Equilíbrio

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4
O planeta Pausará sua Rotação e se Manterá em Equilíbrio

Por Thoth de Leonette
13 Set de 2010 – 06:17:42 PM
Tradução: Agaceene

Sólon: Amados,

Thoth solicita que fiquem atentos aos sinais, que já estão sendo dados em profusão pelo planeta, através dos desastres climáticos em grande escala e seqüência.

Nossa Mãe prepara-se para o salto, e aqueles que assim escolherem farão parte do processo.

O silêncio ‘aparente’ do Comando da Frota deve-se as intensas atividades de preparação para estes potenciais, que podem ser acelerados pelos efeitos do desastre ambiental no Golfo do México.

Siraya [Surea] já mencionou em sua peça que dentro do caos ‘aparentemente’ não há ordem. Mas há. A ordem é vista quando os padrões Divinos são revelados àqueles que desejam ver além do que seus cinco sentidos podem informar. Está ao alcance de todos esta compreensão. Escolham.

Busquem, na imobilização dos seus seres através da meditação, a essência do PAI dentro de cada um. Acendam-na por vossa própria escolha e busquem a sintonia com nossa Mãe, enviando Luz e Paz para este período. Estaremos, desta forma, co-criando a magnitude dos processos que necessariamente precisaremos passar para que GAIA complete sua transição.

Namaste,

Leonette fez isto sozinha esta noite com Thoth. 12 de setembro de 2010

Eu: Thoth está aqui e quer falar ...estou pronta agora ...

Thoth : -
Olá Amada, passou-se bastante tempo desde que publicamos algo... mas você e Eu estivemos participando de outra maneira na preparação e no crescimento da alma... Estes são momentos que requerem o melhor que os Humanos podem empregar em uma situação... isso põe à prova o melhor daqueles que fazem parte desta missão e é na provação que muito se aprende e se transmite... tudo na preparação para quando “as botas toquem a terra” por assim dizer.

Eu desafio a todos aqueles que acham este período muito desafiante... a perceberem que tudo está sendo feito com a intenção para “aqueles”, que estão prestes a sobreviver, assim o façam... e, quando digo “aqueles”, por favor não pensem em termos de Seres Humanos apenas, pois há outras espécies de Vida que têm o mesmo direito de estar aqui e serem parte da viagem da missão de Gaia a seu destino final.

Vamos ficar conscientes das grandes forças que estão trabalhando para instaurar este período de grande precipitação a este marco... muitas destas forças estão fora de vosso domínio humano de pensamento e de fato, de vosso conhecimento, e isso sempre é feito com a intenção suprema de assegurar que a sobrevivência dos adeptos seja o primordial para a causa.

Vou ser um pouco técnico em termos do que está por vir. Eu lhes adverti há algum tempo atrás de que as coisas tem se intensificado de alguma maneira... e haverá provas de tais coisas.

Vocês têm visto a fúria das águas, os tremores de terra, às condições atmosféricas desbalanceadas. Vocês têm testemunhado as ondas de calor recorde e os incêndios, a onda de frio recorde e as perturbações energéticas bipolares manifestadas sob forma de altas temperaturas, seguido por baixas temperaturas sem a transição na época correta.

Vocês estão testemunhando a crosta do planeta, não só se movendo como também que está se aquecendo e “abaulando”... vocês estão vendo as rupturas e a infiltração dos gases e o derretimento das secreções do sub-estrato... e Eu não estou nem falando da atividade vulcânica, que também está acontecendo.

Nem mesmo estou falando sobre o desastre que está tendo no Golfo do México. Isso precisaria de outra peça.

O que estou identificando é que o planeta está com uma “febre” alta, e Ela está “suando frio” num dado momento e “queimando” em outro.

Isto definitivamente pode ser considerado como uma intensificação do processo de “desintoxicação”.

O que está sucedendo é que tudo está num estado de “mudança contínua” e se tornou praticamente impossível determinar com exatidão ou predizer com certeza...  quais serão suas condições climáticas para os próximos dias e semanas.

Agora, isto tem a ver principalmente com o Planeta, e Ela mesma se prepara para fazer o “salto” para o outro nível. As normas que regem o seu “comportamento” sazonal se foram pelos ares, “por assim dizer”.... Ela está se preparando para “marchar num ritmo diferente” e em processo de executar... o que se entende como “questões habituais” com respeito às suas condições físicas e ambientais estão mudando. Eles estão se tornando discordantes... e isto é assim porque o planeta está trocando de trilhos, mudando sua rotina e fazendo deste modo, com que os padrões que operavam na dinâmica do sistema planetário estejam “fora de sincronia”.

O mesmo está acontecendo com os corpos físicos e os ambientes físicos que habitam no corpo planetário... tudo é um caos e está voando “desordenadamente” tal quando um trem se descarrila. Vocês sabem que a vida pode ser perdida quando um trem descarrila, e até que esse trem seja posto de novo sobre os trilhos apropriados, tudo ficará de pernas pro ar... Seu planeta está bem nesta situação agora! Está disposta a assumir novas sendas, mas nesse meio tempo... as sendas planetárias atuais já não servem ao propósito de que outrora serviam... as pistas se tornaram deformadas e o planeta está se agitando de um lado a outro de uma maneira muito precária.

Continuará assim até que ponha fim... Este é o momento em que todos estamos esperando. O momento em que Ela “parará” a si mesma e se “manterá” em equilíbrio. É nesse intervalo que, em sentido figurado, Nós “prenderemos a respiração”, pois será nesse momento que o “silêncio” que vocês tanto desejam, será alcançado.

Vocês estão pensando sobre a situação do Golfo do México, e sim, essa situação pode afetar o timing do que estou falando... mas em essência, se os problemas no Golfo do México, acelerarem os acontecimentos, o processo seguirá sendo o mesmo... o planeta interromperá sua rotação por si mesmo e se manterá em equilíbrio.

A imobilização de seu Ser permitirá remover aquilo que é menos compatível com Sua própria essência, o qual assumirá importância em Seu período de Pausa.

Candace: Leonette publicou alguns outros trabalhos relacionados com a interrupção na rotação, que ocorrerá, se não me falha a memória, quando ela [GAIA] entrar na Reversão magnética. Aos novos leitores caso queiram, podem olhar as outras peças de Leonette com Thoth nesta seção, há uma peça bem longa, com belos diagramas [Ver peça de Leonette – Mais Detalhes sobre o Processo de inversão Magnética]. Pessoalmente eu posso sentir que isto está próximo a acontecer, e algo desta “lentidão” que está se passando, está relacionado com a desaceleração e a busca da tranqüilidade que necessita. Também eles [Frota Estelar] estão tirando Júpiter da coroa [Solar] de novo de vez em quando, e como sempre, o planeta rapidamente entra em processo de querer fazer a inversão dos pólos. Ainda está nos planos que isto suceda durante a Stasis. Isso trará demasiadas mudanças e CM ainda deseja fazer alguns anúncios para que às pessoas “entendam” o que é que está se passando.

Thoth: O mesmo ocorre com um Ser Humano... quando vocês meditam... quando atingem esse momento de “tranqüilidade” é quando sua verdadeira essência se torna suprema, e quando isso acontece, vocês se “sentem” centrados e equilibrados, pois a fisicalidade se funde com sua verdadeira essência. Quando vossa verdadeira essência penetra por todo seu ser e ao seu redor, então, o que não for compatível tem que se jogar fora... faz parte da lei da dinâmica... O planeta assume sua verdadeira essência no período da “quietude” e é por esta mesma razão que sua própria essência tanto atrairá e repelirá de acordo com um dos subitens da lei da dinâmica, que é a lei da atração.

Nós vamos terminar esta sessão agora... para que vocês internalizem o processo e validem suas experiências em relação a alguma destas informações que lhes tem sido passadas... Recordem que vocês são uma parte muito importante desta jornada... tenham o propósito da co-criação... e nesta conjuntura seria instrutivo observar e tomar notas mentais de tudo vossa percepção permitir.

Fiquem em paz e sempre preparados! EU SOU Thoth.

Eu: Obrigado Thoth.