Membros do Time

domingo, 30 de maio de 2010

CM - ATUALIZAÇÃO #24



CRISTO MIGUEL - ATUALIZAÇÃO #24


29/05/10 às 17:59

Traduzido por: Lucia Gualdi

http://nossajornadadeamor.blogspot.com/2010/05/cristo-miguel-atualizacao-24.html


ATUALIZAÇÃO #24
Por Cristo Miguel através de Candace
http://abundanthope.net/pages/Candace_6/Update-24_printer.shtml


29 de Maio de 2010

Queridos Amados sou eu, Aton. Eu peço desculpas pelo longo período sem uma atualização oficial. Nós estávamos muito ocupados.

Estamos ainda com muitos problemas com os G&MMM's (Grandes e Maus Meninos e Meninas) e temos um novo plano. Eu não revelarei, mas ele VAI funcionar.


Estamos atrasando, ou melhor, não estamos ajudando Gaia somente por esses próximos dois dias até que esse nosso plano esteja completamente operacional. Dessa forma agora estaremos removendo completamente todos os escuros que se colocarem em nosso caminho e temos planos de colocar substitutos no lugar deles e isso é a parte do nosso novo plano que não estamos revelando ainda.

Os terremotos continuarão, todavia, pois Gaia continua dando a Luz e agora a cabeça está coroando, de acordo com a alegoria que estamos usando nesse momento, no processo de parto.

Com relação ao comportamento incomum da magnetosfera, quel Candace está ponderando, sim o que está ocorrendo é intencional e é o início do processo de inversão dos pólos. Isso é mais como um estágio de preparação.


Nós estamos provocando isso. Nós simplesmente usamos a forma como a natureza abre a magnetosfera sem a ocorrência de uma tempestade (vinda do Sol), dessa forma, quando as energias vierem do Sol elas impactarão o planeta mais do que antes.


Vocês verão isso cada vez mais nos próximos dias e nas próximas duas semanas. Nós só estamos arrumando o palco para a inversão dos pólos acontecer.

O reverso dos pólos somente ocorrerá depois da 'Stasis'. Como já explicamos anteriormente, todas as formas de vida devem estar protegidas nessa hora, porque as energias que entram causariam, de outra forma, muitos danos ao DNA.


Nós poderemos todavia deixar algumas freqüências abertas, assim dizendo, para que formas de vida que não estão na freqüência de Deus simplesmente desapareçam nesse momento.

Isso já foi coberto um a vez por Thoth através de Leonette. Que o que não venha de Deus deixará a Terra quando a rotação parar, porque isso perturba o circuito de gravidade espiritual e o que não serve mais literalmente voa para fora do planeta e então é pescado por certos membros desse grande time e destruído antes que possa atingir o paraíso. Então não infectarão outras criações.

Eu posso dizer que essa nova solução para os escuros permitirá para nós conseguirmos a necessária colaboração, para estarmos na mídia provendo a mínima educação antes que a 'Stasis' comece. Isso será necessário primeiramente para aqueles que voltam com o corpo para esse planeta, e para aqueles que irão com o corpo para outros mundos.

Isso é tudo amados, Eu sei que foi curto e breve, mas nós devemos manter nossos planos seguros. Candace sabe do processo. Tudo isso têm a haver com a sua visão do rato e a cobra que ela descreveu ("durante a minha meditação hoje, tive a visão de uma cobra engolindo um rato. Então ela cuspiu o rato fora. Eu espero que isso seja algum tipo de notícia boa sobre as nossas Cobras, os Zionistas etc... Tenho para mim que eles estão achando os ratos sem gosto..."). Namaste e permaneçam cuidando dos preparativos para quando a MAV (a merda atingir o ventilador) chegar, como dizem aqui. ATON.

Candace: Esse é o link para a mensagem de Leonette com Thoth (o link é para a mensagem em inglês)

http://abundanthope.net/pages/Leonette_112/More_Detail_on_the_Process_of_the_Magnetic_Reversa_3610.shtml

 
Sólon: A tradução da mensagem está abaixo.

------------------------------------------------------

De AbundantHope.net


Leonette

Mais detalhes sobre o Processo de Inversão Magnética

Por Thoth e Leonette com comentários de Candace

09 de Agosto de 2009 - 05:23:00 AM

Tradução: Sólon

http://esperancaabundante.blogspot.com/

 
10:57AM de 9 de Agosto de 2009.

 
Leonette: Tenho a sensação de que você deseja falar comigo.

 
THOTH: Eu sempre desejo compartilhar com você, não apenas para falar, nós somos um sempre, e minha viagem é também a sua e vice-versa. Considere-me como um irmão mais velho, guiando-a pelo caminho.

 
Leonette: Candace quis saber sobre a inversão do pólo/inclinação... como está indo?

 
THOTH: A inclinação da Terra já começou, como de fato sua Terra sempre inclinou para frente e para trás, no entanto, desta vez, podemos considerar como uma coleção de inclinações. Isto, alguns de vocês experimentam como tonturas, vertigens como os sintomas correspondentes. (Candace: Ela inclina-se normalmente todo dia, como pode ser observado pelo movimento do sol, e também sazonalmente).

 
O que provocam as reversões, bem, a inclinação seria como se fosse sua "cadeira de balanço" que balança para trás e para frente, sim, bem, é isso, sua Terra indo para trás e para frente, que procura obter um equilíbrio nos seus "novos pólos"(?) que se realinharam com a rotação dos vórtices do Norte e do Sul. Uma vez que a inclinação se estabiliza, a Terra se mantém em equilíbrio, pois mover-se para frente ou para trás não vai permitir que ocorra a "rotação reversa", então Ela pára depois se inclinar e de se manter em equilíbrio. Isto irá iniciar o seu período de 'Stasis'.


Suspensa neste equilíbrio sem se mover para frente ou para trás irá produzir respostas atmosféricas e ambientais. Vocês vão se referir a elas como catástrofes, mas é parte do reendireitamento do eixo da Terra.

 
Ela fica em equilíbrio, estável e imóvel, enquanto o que não está em sintonia de vibração com o seu movimento ascendente é liberado de sua força gravitacional. O magnetismo no núcleo da Terra vai liberar e desencadear a propulsão que forçará a involução do espaço e do tempo como vocês conhecem. Com essa involução, os vórtices vão "sugar" ou puxar um vórtice contra o outro e os queimarão no Centro da Terra.

 
Esta combustão produzirá um "turbilhão energético", a força que irá impulsionar a Terra em outro sentido, e forçá-la a girar no sentido horário. A rotação no sentido horário projeta o corpo da Terra em uma espiral ascendente estendida, alinhada com um novo vórtice. É essa rotação no sentido horário que irá colocar a Terra numa direção "ascendente" rumo aos 'primeiros anéis' da espiral que conduz à "Luz Eterna".




Leonette: Obrigado Thoth. Estou ansiosa para viajar com você em meus sonhos.

 
THOTH: Sim, temos muito a explorar e relembrar.

 
A mensagem terminou em 11:14, no entanto, comecei a receber um gráfico do processo que eu tentei reproduzir em um diagrama.

 
Candace: Utilizei este link para acessar o diagrama de arquivo pdf. Eu não conseguia encontrar uma maneira de colocar o diagrama nesta peça. Quando o arquivo baixar, existe um pequeno macete que irá produzir uma cópia do trabalho acima. Isso é como Leonette envia tudo para mim. Estou pedindo a Giuseppe, que eu acidentalmente peguei o diagrama por email de alguma maneira, e enviei para ele, para ver se ele pode adicionar o desenho diretamente nele. Quando o arquivo baixar, não esqueça de guardá-lo em seu computador se você quiser olhar para o diagrama de novo.

 
OK, adivinhem, você pode ensinar a um cachorro velho novos truques! Amiga Deb me enviou um jpeg do desenho de Leonette e eu descobri como fazer o 'upload' para esta peça, depois de ainda não conseguir copiar e colar. Lembrei-me de ver um recurso para fazer 'upload' de imagens e depois de algumas tentativas e erros, não muito erro, eu consegui fazer funcionar!! Assim, a imagem está agora embaixo, e devem copiar para o seu processador de texto, espero eu, porque eu fui capaz de colocá-lo em meu arquivo word.doc. Assim, você não precisa baixar o arquivo PDF abaixo, a menos que você deseje de fazê-lo.

 
http://abundanthope.net/artman/uploads/leonette_pdf.pdf

 
O seguinte é uma explicação do esquema, que foi transmitida à minha mente.


  • A "ruptura" ocorre no vórtices ao norte e ao sul.

  • Devido a esta "atividade de ruptura" há uma redução extrema dos dados de 'energia protônica' entrando pelos pólos Norte e Sul através dos respectivos vórtices.


  • Esta redução na quantidade de energia faz com que os vórtices se tornem não-funcionais e 'Planos'.

  • A Terra pára e se equilibra, enqaunto se agarra no eixo 'X' de energias já contidas no seu corpo.

  • A Terra perde sua "estática" como resultado do "Planificação" dos vórtices Norte e Sul, portanto, ela diminui sua "densidade".

  • Quando ela cai de densidade, o que não é compatível elimina sua conexão com a Terra.

  • Esse afrouxamento da conexão será representado como as remoções da Terra, num sentido ou outro.

  • Esta ação será acompanhada por um grande re-alinhamento da superfície da Terra.

Candace: Estou acrescentando um pequeno comentário sobre as maneiras de ver este processo, que eu estava desenvolvendo para a docência.


Alguns de vocês assistem à Magnetosfera em Tempo Real http://www2.nict.go.jp/y/y223/simulation/realtime/ devem ter notado, há ocasionais súbitos "solavancos" à Terra, que muitas vezes discutimos no segmento: http://www.godlikeproductions.com/forum1/message710583/pg159. Observem a parte de Thoth acima, sobre a redução extrema de energia protônica, que aparece em negrito. Quando os prótons que entram caem muito, a Terra recebe um "tiro" deles pela Frota Estelar, de, por falta de uma palavra melhor, um "canhão de prótons". Alta tecnologia. Isto ajuda a retardar o inevitável. Há um aumento repentino nos prótons, que faz com que a imagem de pressão no site da 'Magnetosfera em Tempo Real' normalmente se torne branca apenas por um período muito curto, geralmente abaixo de meia hora, muitas vezes apenas 15 minutos. Eu gosto de fazer referência a este como um tiro para ajudar a diminuir a "depressão" da Mãe Terra. Além da diminuição da atividade do Sol e, portanto, de menos prótons, também há muitos outros fatores provocando a inversão dos pólos magnéticos.

 
Agora, aqui está outra visualização que vocês podem fazer. Eu assumo todos vocês em algum momento jogaram peão quando criança. Agora, quando o peão começa a perder rotação, ele oscila. A Terra tem DOIS PEÕES (vórtices), que estão girando em direções opostas. Estes são retratados no desenho Leonette como vórtices, norte e sul. . Imaginem que as pontas dos "peões" encontram-se no centro da Terra. Ambos os peões estão oscilando por conta que a rotação dos vórtices de energia está enfraquecendo. Em parte por causa das energias grandemente reduzidas vindas do Sol. Mas há outros fatores.


Agora, quando um vórtice pára de girar, ela cai sobre si. Quando vórtices Terra pararem de girar, entrarão em colapso um sobre o outro. Eu chamo isso de "panquequeamento" e eu vejo isto também na minha mente. Então, eu fiquei feliz por ter o desenho Leonette. Agora, quando estes colapsarem sobre si, como Thoth diz acima, a energia, ele usa a palavra, vai queimar, porque terá involuído e explodirá, reiniciando os vórtices (ou peões) na outra direção, assim, reiniciando a rotação da Terra em outra direção. Você também pode imaginar uma mola comprimida. Quando soltam a mola......... ela vai expandir novamente. Quando comprimem muito algo, calor é produzido, razão pela qual o 'Velho Fiel' no Parque 'Yellowstone' ejeta água periodicamente, a grande compressão da água produz uma grande quantidade de calor, e ele "explode".

 
Sólon: OK, esta explicação de Candace não está tecnicamente correta. A água do 'Velho Fiel' é ejetada por expansão geotérmica. Mas o trabalho de compressão gerar calor está correto, de acordo com a 1ª Lei da Termodinâmica.


Vocês se lembram quando CM estava discutindo que Júpiter teria que involuir antes de se tornar um sol e do processo de involução não ocorreu "em tempo" em Dezembro de 2008, e assim tiveram que esperar mais um ano? Este seria um processo similar. Os dois vórtices de Júpiter tinham que fazer essencialmente a mesma coisa, exceto que o tamanho de Júpiter e o fato de ser um planeta gasoso, o processo, auxiliado também pela tecnologia frota estelar, produziu um SOL. Terra não é um gigante gasoso e, portanto, não irá eclodir em um sol, mas vai, porém, elevar a vibração e rotação do planeta.

 
Eu cobri algumas esquisitices em minhas atualizações recentes, mas eu ainda não terminei com essa postagem, pois preciso da inclinação e rotação erráticas e dados que tenho observado recentemente. Eu vou re-datar aquela peça assim que eu terminá-la.

 
Images dos Vórtices.



Ok, Eve escreveu, não sabia o que era um 'top', e eu esqueci que alguns de vocês falam outras línguas, e seus dicionários não fornecem a tradução. Depois que eu descrevi, ela sabia, um KREISEL em alemão. Então, quando ela usou o dicionário de Inglês-Alemão para Kreisel, produziu 'Top', em Inglês.

 
Aqui estão dois links com as figuras de 'Peões' para quem não entender, por qualquer motivo.

 
http://www.amazon.com/b?ie=UTF8&node=166048011

 
http://www.topmuseum.org/5.html

 
O peão que eu tinha quando criança e que eu também tinha para os meus filhos tinham uma bomba para fazê-lo girar. Vejo que alguns dos atuais com bombas têm um fundo plano, que não terão o mesmo efeito. O meu tinha uma ponta, assim balançava quando estava parando. Também empurrando essa bomba para iniciá-lo, é um pouco como a bomba que se formará no centro da Terra, para que os vórtices da Terra comecem a girar novamente. Eles entrarão em colapso, com grande pressão e CALOR, que são as energias que reiniciam a rotação.

 
http://en.wikipedia.org/wiki/Topthe

 
Aqui está um artigo do wiki que lhes explica um pouco mais.

 
© Copyright por AbundantHope.net. Todos os direitos reservados


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é bem-vindo: