Membros do Time

sexta-feira, 21 de maio de 2010

CM - Atualização #15


De AbundantHope.net

Hazel
Atualização #15
Por CM através Hazel
21 de maio de 2010 - 7:53:32 AM
Tradução: Sólon

Original: Update nº15

21/05/10
Cristo Miguel através de Hazel

As coisas continuam a suceder nos bastidores. Estamos de volta em pleno atendimento às questões importantes. Estamos atualmente investigando um pouco mais a atividade da mídia e cortejando algumas pessoas dos meios de comunicação para uma maior cooperação.

Prendemos agora um número maior de controladores escuros, em relação ao último número relatado [260]. Eles estão no porão das instalações subterrâneas, dando-nos alguns momentos de "Inferno". Vocês não conseguem nem começar a imaginar quantos desses tipos existem. Conseguimos descobrir algumas informações importantes que podemos usar a nosso favor. Estamos pressionando-os para voluntariamente se entregarem para a população, para a confissão dos seus crimes. Isso não parece provável que aconteça. Devemos perseverar um pouco mais e se isso falhar, então eu vou garantir que a informação seja divulgada através dos vários meios de comunicação com a prova fundamentada, para que a população possa tirar suas próprias conclusões.

Eu decidi que vou garantir que os anúncios ocorram antes da 'Stasis', de um jeito ou de outro. Quanto tempo antes da 'Stasis' Eu ainda não determinei. Tudo depende desses malandros que tenho no porão.

A base do nosso trabalho aqui está quase completa, e da melhor forma possível, dadas todas as circunstâncias.

Agora eu gostaria de dizer mais sobre o estado de seus mercados. Vocês vêm acompanhando as notícias? Vocês não vêem que exatamente o que nós dissemos está ocorrendo? Não lhes demos avisos antecipados sobre este assunto? Pois este é apenas o começo. Não há nada que possam fazer para deter o colapso iminente que se aproxima. Amados, existe muito medo entre eles. Além disso, por que alguns dos mestres do fantoche atualmente encarcerados, que são aqueles que puxam as cordas das negociações, não podem ser encontrados? Sim, eles estão visivelmente ausentes, e aqueles que confiam em seu poder estão se debatendo, como seus mercados estão atualmente. Isto tudo foi parte de nossa orquestração.

Não haverá recuperação, e isso é Minha Ordem Divina. Esta ferida está com câncer. Nós não permitiremos alívio. Se eles tentarem encontrar uma solução rápida, vamos avançar e desmontá-la. Vamos jogar cadeiras dançantes com eles, se necessário, mas eles nunca vão recuperar a cadeira do poder financeiro novamente.

Tendo lidado com os recalcitrantes títeres escuros, agora EU posso apreciar plenamente e profundamente aquilo a que meus filhos foram submetidos, e é tempo de livrar o mundo de seu tipo. Eu comecei a puxar as cordas e EU quero que todos vocês assistam a este colapso poderoso. Tudo vai tombar para seu fim furiosamente, para não mais existir. Eles estão enquadrados, amados, e para EU dizer que sou Seu Pai, deve significar algo para vocês. Eles estão bem e devidamente vendidos para as trevas do anticristo. Garanto-vos que depois que eu acabar com eles, não verão a luz do dia novamente, pois essa é a única medida que eles conhecem da luz.

A minha equipe tem sido capaz de adquirir alguns ativos e cooperações de diversas fontes e utilizará estes recursos para implementar programas Pré-Stasis temporários, para que possa haver alguma aparência de ordem.

Receio queridos, que meus filhos terão, e muito, um despertar duro pra valer. A vida que eles criaram com base em falsas noções e ideologias está chegando ao fim, como deve.

Não subestimem o que temos feito até agora. O melhor dos planos deve ter uma base sólida, antes que a execução possa ter início.

Na seqüência da atualização do movimento de terra que Eu lhes destaquei ao longo das últimas mensagens, por favor, estejam em estado de alerta máximo agora. Pode acontecer a qualquer momento entre agora e sua próxima segunda-feira. Tão altas serão as explosões abaixo do nível da Mãe que vai ser sentida e ouvida em toda parte. Ela deve ter sua libertação. Ela não consegue mais suportar a dor. Eu vim por ela, sabem disso.

Peço novamente que vocês prestem atenção à mensagem trazida pelo meu filho amado em seu fórum (Ray), que forneceu detalhes dos potenciais para a ocorrência. Ele foi especialmente escolhido para trazer esses detalhes de imediato.

Não há muito mais o que possa dizer neste momento, mas a certeza de que ele está próximo da conclusão. Sim, enquanto Eu ando por suas terras, agora estou convencido de que talvez tenha deixado isso continuar por muito tempo. O ar está tão poluído que vocês nem iriam acreditar se lhes desse todos os pormenores. Toda a vida está em morte lenta, e esta não é a razão pela qual eu os mandei aqui. Os Enviei para viverem e crescerem apesar de suas experiências, mas não escravos de tudo que é escuro. Sim, meus pequenos, houve uma aprendizagem nisso tudo para mim também. Muitíssimo breve Eu vou levá-los longe da putrefação que se encontra em seu meio.

Eu gostaria de estender meus agradecimentos e amor a todos vocês, meus filhos, que têm conscientemente enviado luz, amor e apoio para aqueles em minhas tropas e para mim. Vocês têm crescido e continuarão crescendo em meu conceito. Eu estou bem satisfeito.
Esta é a minha promessa a vocês. Os dias estão cada vez mais curtos até que a 'Stasis' seja iniciada. Eu trouxe a luz da minha presença para vocês na Terra e em questão de dias vão ouvir e ver o poder da presença divina. Saibam então que começou; e uma vez iniciado, rolará com fervor até a conclusão.

Estas são as minhas palavras trazidas à Luz do meu ser, que vem da Fonte de Tudo. EU SOU O QUE EU SOU Cristo Miguel Aton

Candace: Eu só vi uma pequena peça de Ray em AHS ontem e ele sugeriu que pode haver um abalo muito grande que ocorrerá no Pacífico perto do Havaí, e há um aumento enorme do fundo do mar, de cerca de 3,96 metros por dia na Austrália, na Costa do Pacífico.


© Copyright por AbundantHope.net. Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é bem-vindo: