Membros do Time

segunda-feira, 3 de maio de 2010

CM - Nós NÃO Vamos Tolerar Qualquer Passo Em Falso

De AbundantHope.net

 

Rubens

Nós NÃO Vamos Tolerar Qualquer Passo Em Falso

Por meio de Cristo Miguel Rubens

03 de maio de 2010 - 04:48:34

Tradução: Sólon

http://esperancaabundante.blogspot.com/

 

Original: We Will NOT Tolerate Any False Moves

http://abundanthope.net/pages/rubens/We-Will-NOT-Tolerate-Any-False-Moves_printer.shtml

 

Olá a todos.

 

Recebi a mensagem abaixo de CM ontem.

 

Domingo, 2 de maio, 2010

Início: 15:55

 

Rubens: Sim, querido Pai, que bom ouvi-lo novamente.

 

CM: Sim, meu querido. Espero que você tenha tido tempo para descansar adequadamente e esteja pronto para retomar o seu papel.

 

Rubens: Absolutamente.

 

CM: Foi uma semana muito ocupada para nós e tínhamos de ultimar os muitos preparativos, a fim de assegurar que, quando chegarmos em seu solo, por assim dizer, nada estará em nosso caminho. Nós não vamos tolerar qualquer passo em falso dos seres malévolos e vamos garantir que não haja mal-entendidos a respeito de nossas intenções.

 

Vamos tornar suas assim chamadas 'defesas' nulas e sem efeito e assumir o controle do aparato de controle planetário para entregá-lo de volta para os mais preparados para assumir essas funções, em conformidade com o que EU já estabeleci e de acordo com meus planos anteriores. Esta é apenas uma mensagem preliminar dada a você para postar mais tarde, meu querido. Como eu posso ver, agora não é um bom momento. Vamos retomar este assunto mais tarde.

 

(Eu estava na casa do meu irmão em NY, e a atmosfera não era tão conveniente para uma mensagem.)

Fim: 16:01

 

Hora da Continuação: 21:49

 

CM: Como eu estava explicando a você anteriormente. Isso não é mais tempo para esperar que alguém aprenda [todo o processo], o tempo acabou completamente e EU sei que do seu ponto de vista assim não lhe parece, mas, em breve, ninguém mais será capaz de duvidar disso. Nós não vamos elaborar sobre como pretendemos dar o golpe final para os perturbados, paranóicos planos dos malévolos, mas nosso movimento no tabuleiro será tão rápido que eles nem sequer terão tempo de ouvir xeque-mate, e estará acabado para sempre.

 

Nós nunca tivemos a intenção de jogar com as trevas, mas eles assim fizeram e têm feito, e temos sido capazes de nos adaptar a seus jogos muito rapidamente e fornecer outras oportunidades de crescimento, apesar dos seus jogos muito chatos e prejudiciais.

 

O livre arbítrio é dado na Criação e não importa o quanto lamentamos a perda de muitos que ocorreram durante esse período longo e difícil (a partir de seu ponto de vista) de ensino e aprendizagem. Tem valido a pena, e é preciso dizer que temos aprendido muito sobre a profundidade em que os mal intencionados podem ir, na tentativa de ganhar a guerra. A guerra acabou e vamos comemorar nossa vitória em breve com vocês e, em seguida, nos voltar imediatamente para a reconstrução da vida no planeta sem o fardo de muitas das tendências escuras.

 

Não se preocupem com o que eles continuam retratando em suas telas de televisão, porque já sabem que seu tempo acabou. Este pequeno jogo feito por aquele conhecido como [Stephen] Hawkings, não dará o fruto esperado, porque nossa chegada vai quebrar completamente estas dúvidas nas mentes de quem poderia ter caído nele. Novamente, estamos SOBRE SUAS TERRAS muito mais perto do que nunca, e isso dizemos pela última vez, apesar do fato de lhes termos dito que estávamos nos repetindo.

 

Nós, da Federação Galáctica lhes pedimos mais uma vez para livrar-se do medo que 'eles' querem que vocês desesperadamente se agarrem, para que possamos orientá-los adequadamente e, certamente, para uma época em que não terão mais que temer que uma nova guerra esteja no horizonte ou que vocês não possam mais sentir-se seguros em seu próprio país.

 

Sim, haverá muitos que não serão completamente da Luz, ou devo dizer, muitos cuja Luz ainda está desativada, mas não ao ponto psicótico que vocês têm agora. Além disso, vamos manter estreita observação naqueles cujos intentos não são tão firmes para que não infectem os outros novamente, ao ponto de representar um perigo real para o planeta. Confie em mim quando eu digo a vocês, meus filhos, que se sairão muito melhor do que agora, apesar do fato de que terão que trabalhar no sentido de tornar este planeta Meu a jóia que merece ser, e será.

 

Isso é tudo por agora, meus filhos queridos, e não se esqueçam, considerem acabado, apesar do que parece agora.

 

O Grande Queijo [Grande Chefe] de Nebadon

 

Rubens: Obrigado, querido Pai, Irmão.

 

Candace: Eu sempre gostei de ver Rubens chamar Cristo Miguel de Pai. Eu tive problemas com algumas Testemunhas de Jeová mais ou menos um ano atrás, porque eu não chamaria Deus pelo seu nome legítimo real de Jeová. Jeová está aparentemente irritado com seus filhos da Terra por isso!

 

Bem, queridos, por toda a Criação, Deus ou Criador, é corretamente chamado de Pai em qualquer língua utilizada. E é isso que eu disse a eles, que saíram bufando.

 

© Copyright por AbundantHope.net. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é bem-vindo: