Membros do Time

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Celestiais - Os Cavaleiros Brancos assumirão o Reino Bancário


De AbundantHope.net

Adam
Os Cavaleiros Brancos assumirão o Reino Bancário
Por Celestiais através de Adam
11 maio de 2010 - 8:44:57 AM
Tradução: Sólon

Original: There are White Knights to take up the Reign in Banking

Mensagem dos Celestiais através de Adam
08 de maio de 2010

Adam: Boa noite. Existe uma mensagem?


Celestiais: Sim! Nós estamos aqui e temos algumas novidades.


As trevas estão sendo encurraladas e estão em fuga. Alguns tentaram sacar dinheiro e decolarem em fuga a lugares onde podem se esconder. É claro que não há nenhum lugar onde possam se esconder e, apesar disso, eles tentam de qualquer maneira. Bem, eles descobriram que a maior parte da sua riqueza (riqueza anterior) está desvalorizada, foi congelada ou movida. Não há dinheiro disponível para eles!

Além disso, eles estão indo a lugar nenhum. Eles apenas terão que sentar calados e tomar seus remédios.

O que isto significa é que o sistema financeiro mundial começou a ruir. Pensem em um castelo de cartas que começou a tremer e cair de cima para baixo. Por um tempo curto o dinheiro não existirá, em essência. Mas lembrem-se que existem os "cavaleiros brancos" para tomar as rédeas e recriar a sua economia rapidamente. Claro, a mudança geológica também começou e depende muito disso também.

Grande transtorno e medo estarão em todo lugar, mas estamos confiantes de que os trabalhadores da Luz farão o seu melhor para acalmar os outros. Em qualquer caso, pode não durar muito tempo antes da Stasis ter que ser iniciada. Podem haver refugiados, então estejam preparados para trabalhar com eles. Os Estados costeiros do oeste e partes de Nevada e Arizona podem começar a ser esvaziados antes do pior acontecer. Mantenham sua serenidade por perto e não se distraiam com a devastação.
Isso é tudo por agora. Boa noite.

((Adam: houve alguma idéia que apareceu de suicídios [ver AVISOS, mensagem anterior] potenciais quando as informações sobre as trevas vieram, mas eu perdi esse segmento. Tudo parecia estar surgindo mais rápido do que o normal e eu estava com sono. Além disso, as palavras "cavaleiros brancos" foram dadas muito especificamente e lembro-me algo sobre os cavaleiros brancos quando eu lia o material NESARA, mas isso foi há um tempo atrás. Talvez haja uma conexão de lá.))

Candace: Interessante os Cavaleiros Brancos aqui, porque eu peguei um link de vídeo de GLP esta semana a partir de notícias da MSNBC, acho que foi, que teve os Cavaleiros Brancos e a reforma financeira, no painel de informações do show, mas os escassos 5 minutos do vídeo não discutiu nada, e eu já havia adicionado aos favoritos um outro vídeo da mesma transmissão para ver mais tarde, que eu vou tentar lembrar de fazer hoje.   Este é o link para o vídeo mais curto se você quiser olhar.



Também em GLP, alguns estão a discutir que há pouco dinheiro novo de papel no mercado. Eu nunca perguntei sobre as notas novas ou as olhei muito, então eu realmente não sei.


© Copyright por AbundantHope.net. Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é bem-vindo: