RUBENS
CRISTO MIGUEL – ATUALIZAÇÃO #19
Por: Cristo Miguel
Através de: Rubens
Traduzido por: Lucia Gualdi
Original: Update #19
24 de maio de 2010
Rubens: Sim, irmão querido, você está aqui?
CM: Sim, querido, eu estou aqui com as notícias esperadas, de que suas costas serão atingidas com extrema força e o resultado será a enorme perda de vidas, devido à ignorância incrível das massas.
Vocês estão prestes a presenciar os eventos acontecendo a partir da costa do Pacífico, como dissemos anteriormente, e a partir daí, a cascata de acontecimentos geológicos. Isso se iniciará com o deslizamento de placas tectônicas, o qual acarretará um terremoto extremo acima da escala Richter; não precisa mencionar que outros terremotos serão sentidos no oceano Atlântico e a partir daí “o inferno estará solto”, para usar um termo humano.
A notícia boa é que finalmente Gaia terá um tempo para respirar, ganhar forças e continuar com o seu processo, mas a notícia ruim é que muitos deixarão seus corpos; mas que assim seja, queridos.
Nós fizemos o nosso melhor para prepará-los para esse evento inevitável e ele está aqui agora.
Nós estamos prontos para as evacuações. Por favor, mais uma vez, considerem os avisos que tem o propósito de assegurar que vocês estejam fora de perigo e também prepará-los para as evacuações, se você estiver em uma dessas áreas afetadas.
Não existe a necessidade de ficarem tristes, mesmo que isso seja inevitável, lembrem que uma das missões do time de terra é confortar e ajudar os outros que necessitarem. Mais uma vez, se mantenham centrados o mais que puderem e saibam que eu estou aqui com vocês e muitos de seus irmãos e irmãs abraçam vocês com as suas energias, que incita calma e compostura em momentos calamitosos.
Vocês têm minhas bênçãos, queridos, e Gaia manda o seu Amor e compaixão a despeito de seus próprios problemas.
Aqui é seu Pai e Irmão Aton, Criador Filho de Nebadon.
Que a paz esteja com vocês.
Sólon: Atenção para o lado Atlântico. Os choques secundários deverão ser da escala 8.8 acima, e alertas de Tsunamis serão gerados para todas as Américas, Europa Ocidental e África. O fundo do mar subindo da ordem de 4 metros por dia como mencionado na Atualização #15 na costa Pacífica Australiana é um indicativo do deslizamento de placas imimente. Namaste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu Comentário é bem-vindo: