Membros do Time

segunda-feira, 24 de maio de 2010

CM - Mensagens de Alerta Máximo


De AbundantHope.net

Hazel
Atualização #17
Por CM através Hazel
23 de maio de 2010 - 12:00:18 PM
Tradução: Sólon

Sólon: Duas mensagens correlatas e importantes.

Original: Update nº17

CM - através de Hazel
23/05/10


Existem energias latentes se manifestando no subsolo no momento. Estas energias estão aumentando a pressões intensas que a Mãe está enfrentando atualmente. Ela está rebentando pelas costuras amados. Ainda estou em dúvida sobre se devo ou não ajudá-la na sua libertação. Eu sinto uma grande compaixão por ela, mas ela também pode ser teimosa e querer fazer tudo sozinha. Eu não a vejo durando muito mais tempo. A hora está próxima agora. Este trabalho está prestes a começar. Sua bolsa d'água rompeu e ela foi informada de que é hora de iniciar esse primeiro empurrão. Suas contrações estão agora muito próximas umas das outras.

Seu trabalho de parto pode começar a qualquer momento, por isso, preparem-se emocionalmente e espiritualmente. Não será bonito, e até mesmo o mais forte de vocês será afetado. Eu vos imploro que se lembre de todas as minhas palavras para vocês. Estejam ancorados no centro do seu ser. Este é apenas o início. Vocês devem manter vosso equilíbrio neste momento.

Estamos priorizando outras atividades, pois coisas devem estar em vigor quando este desastre os atingir. O mundo vai entrar em uma maior consciência agora, ou assim esperamos. Há uma tendência para o Homem a lançar a culpa em Deus durante esses tempos, em vez de ver a causa do que é. Veremos. Nosso próximo passo vai depender da reação da população de seu mundo

Você já ouviu falar de Siraya através de Jess e você sabe que Eu tenho a aprovação da Fonte na realização das diferentes fases necessárias para que a ascensão tenha efeito. Estes estágios estão quase prontos para a conclusão. Não pode haver mais retenções agora Eu receio, nem sequer para permitir que os meus filhos despertem ainda mais. Chegou a hora de uma ação decisiva. Isso deve ser feito. Isso deve ser feito.

Chelas, muitos se sacrificaram para estar aqui em seu plano de existência neste momento para este fim, e seus papéis estão prestes a começar. Vocês tiveram seu período de iniciação na qual Eu preparei vocês, agora eu vos estou mandando a campo para atender às vítimas do processo de parto da Mãe.

Estejam atentos e presentes. A rotação está prestes a começar. Peço novamente que aqueles que estão em áreas que vão sofrer com o parto da Mãe não devem hesitar em adentrar o feixe de levitação das naves estacionadas acima, em seus céus. Elas vão descer tão baixo quanto possível. Lembrem-se que a hesitação pode causar-lhes a morte de sua vida mortal, então, por favor, dirijam-se rapidamente para o raio. Não tenham medo porque EU também estou aqui agora com vocês.

Este é o único caminho lógico. Não quero que meus filhos sofram com medo, mas não há outra maneira. A cortina está bem levantada agora e não vai ser fechada até que a peça esteja verdadeiramente bem terminada. Por favor, tomem os seus lugares. Esta é a primeira chamada de sua missão.

Eu sou Cristo Miguel Aton e venho trazer essa mensagem mais urgente. Saibam que EU estou com vocês agora. Eu coloco meu selo sobre estas minhas palavras.

Candace: Eu comecei a sentir isto há cerca de 3 dias.  Hoje estou realmente pegando as mudanças nas energias, enorme. E elas são diferentes de épocas anteriores, algo está mudando.


© Copyright por AbundantHope.net. Todos os direitos reservados


De AbundantHope.net

Rubens
Tratando de Segurança
Por CM através Rubens
23 de maio de 2010 - 4:01:34 PM
Tradução: Sólon

Original: Addressing Safety


Candace: Esta chegou cerca de 00:50 UTC

Domingo 23 de maio de 2010


Rubens: Sim, CM é você?

CM: Sim querido, é Aton. Ainda estamos em estado de alerta máximo e estamos acompanhando cuidadosamente Gaia e os sinais que ela apresenta em seu trabalho, ela está de fato considerado entrar em trabalho totalmente, não temos outra expectativa de que é isso que ela irá entregar, muito em breve.

Vamos abordar um pouco o conceito de segurança, sim? Se vocês estiverem na costa a menos de 16 quilômetros de distância do oceano, não estarão seguros queridos, porque as ondas produzidas provavelmente por tsunamis vão ser enormes e vão chegar muito longe da costa. Receio que muitas das ilhas como a que Rubens nasceu e aquelas à sua volta, não vão se dar bem, dadas as circunstâncias. Somente aqueles em lugares mais altos estarão seguros das ondas. No caso de haver terremotos criados nessas mesmas regiões, isso também irá causar uma nova onda de devastação.

Nós não estamos publicando cenários de melancolia e desgraça, mas é exatamente como você, Rubens, disse anteriormente: não há nada que possamos fazer sobre isso exceto preparar da melhor forma possível dadas as circunstâncias. Queridos, vocês devem ser muito fortes para serem capazes de permanecerem centrados em face dos acontecimentos terríveis e espero que tenhamos feito um bom trabalho ao prepará-los.

A Mãe está ainda um pouco hesitante em deixar isso tudo ocorrer, mas já é tarde demais para qualquer atraso, e também não esperamos mais nada além de uma entrega estrondosa, o que não é uma boa notícia para vocês da superfície.

Nós fizemos muitos preparativos para uma evacuação rápida e eficaz daquelas áreas que serão afetadas consideravelmente. Queremos reiterar o nosso pedido de adentrarem nos feixes de levitação das muitas naves que realizarão essas tarefas.

Neste ponto, EU não posso ter qualquer palavra confortante para vocês; tudo já foi anunciado e já não há qualquer forma de protelar, queridos. Fiquem centrados e façam o melhor que puderem, se isso se aplica a todos.

Permaneçam em estado de Alerta extremamente elevado, todos vocês.

Aqui novamente é CM, e EU coloco meu selo de aprovação sobre as palavras acima.



Candace: Bem, já que a possibilidade de evacuação é mencionada e eu recebi hoje e-mails com perguntas, deixe-me fazer alguns comentários.

Primeiro: NÃO há alienígenas do mal que são participantes, todos eles foram removidos, então vocês não devem ter medo de embarcar na nave errada.

Segundo: Se a evacuação for oferecida, provavelmente haverá muitas aeronaves, que serão visíveis, e têm geralmente luzes vermelhas, verdes e outras luzes coloridas. Estarão bem baixas na atmosfera, porque temos pulmões neste planeta.

Terceiro: Você pode esperar que alguém desça pelo feixe, e que terá um semblante humano, terá uma identificação e poderão brilhar por causa de vibrações mais elevadas, mas nem sempre. Há nações estelares cujas vibrações apenas passam um pouco da nossa.

Quarta: Estes vão falar qualquer idioma na área.  Vocês podem precisar ajudar a dar aos outros coragem para embarcarem a bordo, talvez por isso não entre no feixe primeiro. O feixe se parece muito mais como um elevador. Mantenham a calma e tentem acalmar os outros ao seu redor, pois o feixe funciona melhor se as pessoas estão calmas.  Há alguma possibilidade de alguns corpos não conseguirem lidar com o feixe e morrer, mas a alma embarcará na nave. Não deixe isso afetar vocês. Embarquem de qualquer maneira, a menos que vocês desejem experimentar os terremotos e ondas.

Quinto: Não se voltem para as coisas que vocês não precisam, não é hora de arrumar uma mala de viagem para embarcar na nave. Eles vão levar os animais de estimação.  Se aparecerem durante a noite, vocês podem ser despertados e levados para o feixe. VÃO!

Vocês não PRECISAM de nada. Correr por fotos antigas, ou outras coisas físicas poderia fazê-los serem deixados para trás.  Nas áreas em que não haverá grande vulcanismo e outros, porém, deve haver um tempo razoável para todos embarcarem. Algumas naves podem ser capazes de aterrissar.

Sexta: Eles têm uma equipe muito bem treinada a bordo, que já fez isso antes. Vocês serão levados para uma nave-mãe. Tudo está previsto e suas necessidades atendidas. Esperamos que vocês ajudem a bordo, em qualquer capacidade que vocês possam.  Aqueles com medo extremo podem ser colocados em um estado parecido com coma.  As crianças que não estão em casa ou no trabalho com vocês, vão se reunir a vocês logo que possa ser arranjado.

Sólon: ESU me solicitou para anexar o link de sua peça: “Vamos aparecer em seus Céus”.

© Copyright por AbundantHope.net. Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é bem-vindo: