Membros do Time

quarta-feira, 26 de maio de 2010

CANDACE - Localização da "Falha Desconhecida"


De AbundantHope.net

Candace
Localização da "Falha Desconhecida"
Por Candace
25 de maio de 2010 - 3:12:41 PM
Tradução: Sólon

Original: Location of the "unknown Fault"


Ok, algumas de vocês sabem eu tenho duas naves acima de minha casa a todo o momento e estas são, obviamente, tripuladas por pessoas reais, geralmente pessoas do meu último planeta natal Myrua, da Estrela Merope de Plêiades.  Eu chamo essas pessoas de "meus guardas." Elas são reais e não são anjos, mas corpos de vibração mais elevada do que temos.  Eles são invisíveis a menos que precisem ser visíveis. Eu sou sempre escoltada pessoalmente quando eu caminho ou dirijo em qualquer lugar.  Eu posso muito facilmente SENTIR suas energias mais elevadas quando um deles está caminhando aqui embaixo comigo. Além de guardar-me, eles também cuidam dos meus computadores e já os ouvi digitando à noite, quando trabalhando no meu laptop. No meu velho desktop no meu escritório, eles muitas vezes deixaram pistas que tinham estado lá. Minha comunicação é obviamente telepática com eles.

Costumo ter discussões com eles. Eles se tornaram amigos. Variam as pessoas que estão no turno, pois todos precisam de alguma folga, então fazem rodízio. Há sempre quatro deles, dois em cada nave de pequeno porte. E para os bandidos lá fora, eles podem e já enviaram alguns tipos desagradáveis para o outro lado, conforme necessário.

Bem, recentemente eu estava trocando idéias com uma delas que caminhava comigo naquele dia, sobre onde fica essa linha de falha desconhecida lá no Pacífico sul. Então me foi dito que era mais ao Leste da Fossa que corre a Leste de Tonga. Bem, eu não tinha idéia que havia uma falha lá, pois há apenas uma grande linha de falha vermelha no site do USGS.

Há uma falha lá, e grande. Disseram-me que a linha de falha corre aproximadamente de Sudoeste para Nordeste, e está a Leste da outra Falha.   Bem, hoje minha curiosidade tirou o melhor de mim quando eu estava olhando para um novo site (bem, é novo para mim) que mostra onde as bóias e os detectores de Tsunamis estão. É o Centro de Dados Nacional de Bóias.

http://www.ndbc.noaa.gov/index.shtml e tem um recurso do Google Maps, e você pode ampliar a área de olhar para as estruturas subaquáticas. Comecem ampliando o mapa, pelo menos quatro marcas, assim os nomes das ilhas aparecem quando vocês chegarem lá.

Então eu 'sobrevoei' a área leste da Austrália, e sim, há uma GRANDE falha na borda leste de Tonga justamente como "Latrinea", minha amiga há anos, me disse. Vou chamá-la de "Falha de Tonga", já que eu não tenho idéia se ela tem um nome. Curiosamente, a Linha Internacional de Datas passa por lá também. É aí que começa o novo dia. Bastante conveniente que nossos novos dias vão começar com um grande terremoto na região!

OK, vá até o site acima e navegue para Oeste até que vocês estejam a Leste da Austrália e encontre a Falha de Tonga e a Ilha de Tonga.  Não é tão difícil. Como dito acima, você deve ter o mapa ampliado.  Agora, meus guardas têm computadores com mapas do fundo oceânico a bordo, assim nós fomos capazes de resolver isso juntos.  Esta linha de falha desconhecida funciona mais ou menos paralela, mas mais a Leste da Fossa de Tonga.

A Fossa de Tonga e a Ilha de Tonga ficam a leste de Fiji.   Agora, encontre a pequena ilha chamada Nieu, a Leste de Fiji.  Neste mapa, parece mais Nleu. É a nordeste de Tonga.  Esse é o extremo sul da falha desconhecida. As coordenadas são aproximadamente 19,19S, 169,85W.  Ou -19,19 e -169,85, pois onde quer que o ponteiro do mouse esteja, as coordenadas são dadas, então foi isso que eu usei. Compreendam que estas são APROXIMADAS, de acordo com o que enxergo e as informações que Latrinea me deu.

Essa pequena ilha parece estar no topo de um vulcão de bom tamanho.  Esta falha é na verdade uma cadeia de vulcões que estão todos interligados. Quando vocês ampliarem o Mapa do Google, estes são muito óbvios e formam uma linha, mais ou menos.  Neste ponto Sul da falha, também há falhas leste-oeste que são visíveis, apesar de obviamente não estarem marcadas como tal, indo até a fossa de Tonga.

Agora navegue para o Norte para as ilhas Samoa Americana, que está logo acima onde a Fossa de Tonga vira no sentido oeste para a Austrália.   Agora, movimente-se um pouco a Leste de uma ilha chamada Olosega, e vocês podem ter que aumentar o mapa um pouco mais para mostrá-la.  Agora se movam um pouco para o Leste, no primeiro zoom que mostrar Olosega.  As coordenadas são cerca de 14,24S 167,5W, ou se você está acostumado, -14,24 -167,5.  Esta é a extremidade Norte da falha. Para mais referências, é mais ou menos em linha reta a Leste de onde a Fossa de Tonga se volta para Oeste.

Agora, aumentem o mapa um pouco mais e olhem para os vulcões mais perto do extremo sul e da cadeia de montanhas, ou assim parece-me, no extremo Norte.  Essas são montanhas e vulcões muito grandes.  Esta é uma cadeia de vulcões que têm câmaras magmáticas que se comunicam. E estas câmaras magmáticas estão bastante "cheias" e sob muita pressão. Existe uma falha de correndo através de tudo isso.

Existem várias câmaras de magma e falhas indo para o Leste e Oeste da Fossa de Tonga. Portanto, quando estes eventos acontecerem afetarão também a Fossa de Tonga e qualquer outra coisa na região conectada a ela.  Disseram-me que este evento será ENORME e vai se desencadear com muita Fúria.

Eu fiz uma meditação esta tarde e perto do final foi-me mostrado um rápido "filme mental", como Eve gosta de chamá-los, desta área, e o sol enviando novamente EMC's, e também todo o continente Sul-americano que vai ter um monte de problemas, porque este grande evento esperado - se for o tamanho previsto, 10 ou algo assim - vai abalar a Terra inteira (até os de 8 fazem isso), e com a atividade também crescendo na Linha Meio Atlântica (ei, eu deveria navegar por lá e olhar para ela também, pensei nisso agora), se ela tremer também, ambos os lados da América do Sul terão alguns problemas, bem como qualquer outro lugar no caminho.


Lembrem-se que quando ocorre um terremoto, a energia se propaga em anéis, da mesma forma como quando vocês atiram uma pedra em um lago ou charco tranqüilo.  Da mesma forma que os anéis coronais, que vocês podem ver o sol emanar, formam, se olharem para o sol próximo do amanhecer ou ao anoitecer.

Depois eu verifiquei tudo isso acima e determinei as coordenadas, eu decidi ir para o USGS e verificar os terremotos. Lembrei-me de que havia ocorrido um terremoto em Tonga, recentemente, que foi ontem, na verdade, nos dias UTC, agora a dois dias enquanto eu escrevo isto, e clicar no mapa, o que me levou a este link.


Bem, a linha de falha grande lá, corre na Fossa de Tonga. Agora, se olharem a Leste de Tonga, vocês verão a pequena Ilha de Niue lá e podem ver os 'calombos' correndo de lá em direção Nordeste, e para o Leste de Pago Pago, que é a área da linha de falha desconhecida no mapa, mas não tem os detalhes que vocês podem ver no site das Bóias acima.

Enquanto no site das Bóias, eu naveguei ao longo do Golfo do México e nos divertimos lá. Agora, vamos à Cadeia de Montanhas Meio Atlântica!  Foi divertido e interessante. Aproveitem. Com certeza vale à pena ter alguns camaradas flutuando em naves sobre a minha casa!  Eles saíram da invisibilidade há alguns anos, uma das naves à noite para que eu pudesse ver suas luzes. Voaram em todas as direções impossíveis, então não era um avião ou helicóptero, rápido demais!  Eu nunca lhes pedi para saírem da invisibilidade novamente, é arriscado fazer isso. Uma vez foi suficiente.

Sólon: Insiro as imagens que resumem as explicações de Candace acima, com indicações dos locais descritos por ela.



© Copyright por AbundantHope.net. Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é bem-vindo: