Membros do Time

domingo, 2 de maio de 2010

CM e S333 - Nós Lhes damos Adeus


De AbundantHope.net

Hazel
Nós lhes damos Adeus
Por Cristo Miguel e S333 com Hazel
30 de abril de 2010 - 2:41:25 PM
Tradução: Sólon

Original: We bid you Adieu

Cristo Miguel e S333
30/04/10
19:30

Nós nos Despedimos. Mensagem para as Trevas.

Vocês podem sequer começar a imaginar o lugar que está abaixo de vocês, sua nova morada? Sem mais luxos ou confortos e em alguns casos, o que vocês consideram necessidades. A vida da alta roda que vocês têm vivido à custa dos outros será em breve substituída por um destino mais apropriado. Vocês vão experimentar uma vida baixa, o que é mais adequado à sua natureza intrínseca.

Seus dias de jogar com os da Luz acabaram. Seu destino já foi selado, em suas mãos. Vocês têm vivido com o pensamento de que seus elevados irmãos da Luz têm brincado com vocês e blefado. Vocês se recusam a acreditar que iríamos cumprir nossas promessas. Bem, vocês estão prestes a descobrir o quão errado vocês estavam em suas falsas premissas e crenças errôneas. Desejam e têm vontade de nos afastar, mas infelizmente vocês não têm poder para fazê-lo.

Vocês acham que estamos jogando esconde-esconde? Podemos garantir que estamos bem entre vocês. Vocês podem nos ver? Bem, obviamente não, porque é necessária Luz para ver a Luz, e vocês ainda não encontraram sua Luz. Vocês são os que jogam esconde-esconde consigo próprios. Sua Luz está tão bem escondida que não podem lembrar o caminho de volta para ela. Em vez disso, criaram deslumbramentos artificiais e fabricaram um caminho que vocês acham que leva à verdadeira riqueza, quando na verdade vocês estão banhados na escuridão do vazio que habitam. Vocês acham que a sua coroa de glória é seu patrimônio secular e status em que tentam se agarrar. Na verdade, sua coroa é um prêmio tecido com a decadência, a escuridão, depravação, delírios e códigos dogmáticos.

Eu me ofereci para salvá-los das profundezas do inferno que vocês criaram, mas vocês se recusaram a tomar minha mão. Agora chegou o momento em que a mão foi retirada. Em vez disso, agora Eu chego para salvar meus filhos da Luz que são merecedores de minha total atenção.

Vocês não fizeram a si mesmos nenhum favor, mas, pelo contrário, se condenaram a outra vida numa dimensão semelhante ou inferior, onde serão retiradas as ferramentas que usaram para destruir a Mãe Terra e meus filhos inocentes.

Gostaria de pintar um retrato para que vocês possam visualizar com clareza como sua nova casa vai se parecer. Isto é o que vocês devem esperar:

Uma extensiva arena desértica pavimentada com areia seca e árida, com quase nenhuma vegetação natural, cheio de plantas espinhosas tipo cactos. Seu trabalho será bem talhado para vós à medida que terão que procurar um oásis para alimentar sua sede. Verão que os oásis estão muito bem escondidos. As trilhas não existem de forma clara e não terão sinais para guiá-los. A jornada promete ser longa e árdua. Vocês vão aprender como é estar à mercê da natureza da mesma forma como natureza está à sua mercê (que por sinal é inexistente ou falsa).

Sim amados, vocês também são meus filhos e EU lhes ofereci a mão da misericórdia e do perdão, mas vocês evitaram meu amor. Agora vocês têm que começar de novo para que possam ganhar seu caminho de volta para minha graça.

Agora, de volta à descrição de sua nova casa. Não mais do que um casebre, realmente. Vocês terão que se contentar com o mínimo, apenas para se manterem vivos para que possam continuar suas experiências. Existe a possibilidade de que, durante sua permanência, possa ser oferecida de vez em quando uma mão amiga. Vocês irão, no entanto, precisar primeiramente ter o bom senso de discernir quando ela é dada a vocês. Algo que vocês não são bons atualmente.

Haverá muitos que tentarão fazer com vocês o que vocês tem feito com meus filhos agora na Terra. Vocês provarão de seu próprio remédio, e veremos se gostam dele. Suas novas experiências lhes ensinarão lições de compaixão e de humildade, mas acima de tudo, a vocês será ensinado o que o amor realmente é. Todos estes estão ausentes em seus modos de pensar e de comportamento. Minha única esperança é que vocês aprendam as lições.

Vejam, filhos amados que escolheram o caminho da escuridão, Eu estou voltando pelo meu bebê, a Mãe Terra ou Gaia, como no reino celestial a chamamos. Eu estou vindo para reivindicar o que é Meu e, infelizmente, vocês optaram por excluir-se do meu rebanho. Já não posso lhes oferecer santuário no meu planeta. Não há mais lugar aqui para aqueles do seu calibre.

A Mãe Terra está renascendo e somente aqueles espiritualmente sintonizados serão autorizados a permanecer. Seus dias acabaram. Não mais vocês sangrarão minha filha através de suas práticas corruptas e insalubres. Eu dei a ela, sua liberdade. Ela já não terá de lutar ou batalhar com as forças das trevas. Vocês vão ser literalmente rolados para fora dela e não terão idéia do que aconteceu.

Dê uma última olhada em seus fantásticos carros e dinheiro de papel sem valor. Digam adeus aos seus iates, coberturas e o que vocês consideram tecnologia moderna, por que estão prestes a ser despojados e despidos. Vocês serão transportados nus para a sua próxima residência e terão que se defender sem aquilo que lhes é familiar. Sim, de fato, vocês fizeram sua escolha e Eu respeito vosso direito de fazê-lo, pois Eu não dei a vocês o dom do livre-arbítrio? Não se enganem, no entanto, Eu não honro a escolha que fizeram. Que assim seja. Temos andado em círculos e agora é hora de seguir em frente. Nós aceitamos suas escolhas.

Assim, nós lhes desejamos até logo, felicidades, adeus e boa sorte em sua nova casa. Podemos dizer-lhes, no entanto, que não estaremos presentes a nenhuma festa de boas-vindas que possam estar pensando em dar em sua nova casa. Vejam, nós estaremos comemorando por um longo tempo a vinda à Luz da nova civilização, livre da escravidão do seu indesejado e doentio controle.

Como vocês gostam de dizer: Tchau, Tchau.

Eu vos acompanho no caminho, com as minhas bênçãos e amor.

Seu Pai, Cristo Miguel Aton, na presença de S333

© Copyright por AbundantHope.net. Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é bem-vindo: