Membros do Time

terça-feira, 25 de maio de 2010

CM - Atualizações #20 e #21

De AbundantHope.net

Hazel
Atualização #20
Por CM através Hazel
24 de maio de 2010 - 2:15:17 PM
Tradução: Sólon



Original: Update #20


Cristo Miguel através de Hazel

Vocês têm notado neste dia a ocorrência drástica de movimentação de terra em diferentes partes do seu mundo. Este é o jeito da mãe construir o impulso necessário. Neste momento Eu posso seguramente dizer que ela está engasgada abaixo da superfície. Eu pedi a ela para soltar-se e ela concordou. O prazo dado para vocês não mudou, pois neste momento, ela luta com as energias. Nossos instrumentos mostram aumento de atividade em suas placas tectônicas ocorrendo na região de Tonga [Nova Zelândia], o local de um terremoto hoje. Pode ser que ela tenha sua primeira liberação aqui.

Mantemos a iminência desta movimentação e temos garantido todos os recursos da frota no local para atendimento imediato. Uma vez que seu movimento inicial ocorra, estaremos em uma posição mais certa para antecipar o efeito que isso terá sobre os movimentos subseqüentes.

Minha equipe está trabalhando ininterruptamente no acompanhamento dela. Ela está pronta para dar à luz e como um parceiro de parto Eu estou ao seu lado dando-lhe todo o incentivo que ela precisa para parir. Ela me pediu para deixá-la parir desta maneira natural. Por outras palavras, ela preferiria que Eu não interferisse. Então, por agora Eu segurar suas mãos enquanto ela passa pelo processo. Isto não é de forma alguma um parto fácil para ela, porque está passando por um leque de emoções. Ela sabe que deve ser feito.

Eu não vou ser redundante novamente proferindo avisos para vocês, porque sou da opinião de que isto já foi suficientemente coberto. Não subestimem os efeitos do processo de parto, pois vocês nunca testemunharam nada parecido. Suas energias estão furiosas no momento, então esperem este grande movimento a qualquer momento.

Eu devo apresentar amanhã uma nova atualização sobre como estamos gerenciando a situação. Além disso, Eu só queria que isso fosse uma atualização fugaz. Estejam preparados, Eu digo, pois o momento se aproxima rapidamente.

Aqui é Cristo Miguel Aton e lhes peço atenção ao alarme que vocês podem ouvir a qualquer momento.

Candace: OK, esta será mais breve do que a minha tentativa anterior. Não havia uma grande quantidade de terremotos hoje publicados em vários sites. Pode ter havido alguns que não foram lançados, como USGS assim o fez, muitas vezes os pegamos removendo os tremores logo após que acontecem. Foi um dia mais lento. E que os que foram autorizados a aparecerem, foram rebaixados na magnitude, e eu pergunto se vocês ainda não leram o comentário que eu acrescentei durante o dia para atualizar # 19 e um pedaço do alerta de Ron hoje, peço que verifiquem lá.

USGS NÃO está postando os terremotos que ocorrem. Isso vem acontecendo há vários dias pelo menos. Eles são, aparentemente, dosando qualquer um acima de certo ponto, 5 e acima para a revisão. Hoje, vários terremotos de 5 ou mais não foram relatados por mais de uma hora, mas estavam no site Geofon à medida em que aparentemente ocorriam.  TODOS foram rebaixados substancialmente para inferior a 5, a maioria para o número aparentemente mágico de 4,7, até mesmo o de 5,8 nas Ilhas Santa Cruz.   Eu não sei se outros tremores não foram comunicados de qualquer maneira.  Este é o site Geofon, por favor adicionem nos favoritos se vocês gosta de assistir a ação. O site europeu foi inútil, pois seguiu o USGS. http://geofon.gfz-potsdam.de/db/eqinfo.php


Estou um pouco preocupada com este jogo. Estou certa de que eles não querem que as pessoas pirem. Então eu mesma considero se devem ou não ser publicadas como verdade. Obviamente o pessoal do USGS está consciente de que algo está iminente, caso contrário não fariam isso. A maioria das pessoas não visita esses sites de qualquer maneira. Pode ser que a ignorância seja uma bênção e que poderia ser melhor para as pessoas em áreas congestionadas não saberem e serem apenas evacuadas, obstruindo as estradas.

Espero que eles dêem alertas de tsunamis para que pelo menos algumas pessoas possam ser evacuadas. Eu li em algum lugar que o sistema de alerta de Tsunamis do Sudoeste do Pacífico está desligado. Eu não tenho idéia se isso é verdade ou não. Este seria um bom momento para todos os Filhos Criadores que-desejamos-ser ponderar algumas dessas idéias, enquanto esperamos.

Agora, apesar do que vocês estão assistindo na TV, os “vazamentos de óleo” explodiram ontem, jogando fora o restante da BOP [Válvula de Segurança da Cabeça do Poço], e está totalmente aberta com alguns colapsos do fundo do mar. O "vazamento" é massivo e o Homem não vai ser capaz de colocar uma rolha na coisa.

Esta é uma catástrofe de grandes proporções e pelo menos mais um motivo para seguirmos em frente. Alguns de vocês têm escrito que a Frota Estelar deveria fazer alguma coisa para proteger os animais e colocar uma rolha nele. Há muitos outros vazamentos se formando para serem tampados.  E por favor, aqueles que são sensíveis à vida animal, isto é digno, mas por favor entenda que todos os terremotos, Tsunamis e erupções vulcânicas fazem exatamente a mesma coisa. Vocês devem deixar de lado sua própria opinião, porque estão num curso rápido para a gestão universal que vocês conhecem.

O Homem NÃO ESTÁ protegido de seu karma e erros. Exceto que temos na verdade - porque o planeta estava indo rolar [sobre si, numa inversão polar, ocorrida várias vezes na história de vida do planeta] após WW2 [2nd World War] e foi estabilizado para permitir que o Homem crescesse - uma chance para que as sementes estelares pudessem ter essa experiência importante.

Por favor, enquanto observam tudo o que está por vir, ou que tenha ocorrido no passado, VOCÊS escolheram para vir e aprender, então façam isso!

TODOS os planetas evolucionários são limpos periodicamente. Mesmo que não tenham pessoas sobre eles. Todos passam por inversões polares e são atingidos por cometas, pois isso faz com que a terra mude e se renove. Essas atividades ajudam a FORMAR um planeta evolucionário como este. Pode valer à pena ler o Livro de Urantia sobre isto. Essa é uma razão porque o livro foi dado, para lembrar as sementes estelares de suas raízes e os problemas enfrentados na gestão do universal.

Eu escrevi uma peça sobre a sobrevivência, que foi perdida, e eu não tinha planos de escrever, só aconteceu porque eu fui com o fluxo.. Talvez eu tente reconstruí-la mais tarde.  Espero que todos vocês ESTEJAM preparados, pois para vocês foi propositalmente dado um longo tempo para treinamento.


© Copyright por AbundantHope.net. Todos os direitos reservados


De AbundantHope.net

Rubens
Atualização #21
Por CM através de Rubens
24 de Maio de 2010 - 2:48:51 PM
Tradução: Sólon

Original: Update nº21



Segunda - feira, 24 de maio de 2010


CM através de Rubens


Rubens: Olá CM. Humor estranho esse agora, não?


CM: Sim, de fato sou Eu, Aton, e sim, estamos em um clima estranho, poderíamos dizer, devido à situação de Gaia; ela está tendo algumas dificuldades e nós estamos ajudando no processo para que ela possa ser aliviada e continuar com isso como se deve. Vocês já viram algumas atividades menores ocorrendo na superfície, mas não todos, no entanto, que tínhamos previsto. à medida que o tempo passa, mais o impulso vai ser doloroso e violento. Então meus queridos, embora seja um pouco estranho dizer para vocês não perderem a paciência porque o que estão esperando vai acontecer, ao mesmo tempo, em função do número de partidas que irão ocorrer, não estamos muito felizes em fazer essa declaração.


Esta é uma operação extremamente delicada, se assim preferem, e nós estamos ajudando cuidadosamente Gaia para dar o último passo e acabar com isso.


Novamente, temos tomado as medidas necessárias para o processo de evacuação, temos até feito a sintonia fina do processo, para que então, uma vez que os eventos geológicos se manifestem sobre a superfície, não esperem ter qualquer pausa ou períodos de descanso, porque estarão em curso até que esteja acabado. Orem, se preferirem, ou fiquem tão calmos quanto é possível neste momento porque sabemos que vocês estão prendendo sua respiração.


Isso é tudo que Eu estou pronto para a dizer neste momento.


Minha paz esteja com vocês, meus queridos.


Aqui é Aton e coloco meu selo de aprovação sobre esta atualização breve.


Rubens: Muito obrigado.


Candace: Eu fui informada recentemente que estão fornecendo assistência. Também eu pedi algumas "fotos" dentro da minha cabeça do que está acontecendo durante a meditação hoje, e me foi dada algumas. Há mais EMC's [Ejeções de Massa Coronal do Sol] vindo, que eu saiba, houve um direcionado à Terra ontem e outro hoje cerca de 20 horas depois.  Se você é um observador da Stereo, se uma EMC é dirigida à Terra, aparecem normalmente em ambos os Stereo A e B. Para a direita em B e para a esquerda em A.

Também me foi mostrado costas, que curiosamente uma era definitivamente LESTE da América do Sul, o que implicaria naquilo que temos dito, que o encontro das Placas Centro Atlânticas podem manifestar-se. Também me foi mostrado o tamanho das ondas, muito grandes, mas não eu não posso medir o que vejo na "câmera" dentro da minha cabeça.

Sólon: Caso o primeiro grande evento ocorra em Tonga, a onda de choque atravessará o planeta por dentro da camada de lava – abaixo das placas tectônicas - e os choques secundários, como reflexo do primeiro, terão sua força máxima no lado diametralmente oposto, o que significa na zona da Placa Meio Atlântica de 5ºN e acima, até a Islândia.

Os tsunamis gerados poderão atingir a costa da América do Sul N-NE com força máxima, reduzindo de intensidade conforme o ângulo de incidência sobre a costa for distribuindo sua força mais ao Sul.

Parte do Hemisfério Sul Atlântico será ‘menos’ atingido pelos choques secundários de forma direta, pois o choque inicial de Tonga se propagará até o núcleo de Ni-Fe do planeta, causando uma zona de ‘sombra’ no choque que temporariamente nos protegerá.

Não há preparação possível nos países atingidos porque tipicamente a Placa Sul-americana – uma das mais antigas do planeta - é muito estável e seus países costeiros não possuem estrutura para fazer frente a questões desta natureza. A melhor preparação está nos avisos interiores do EU-Superior de cada um, e perceber o comportamento dos animais locais.

Existe um propósito universal para estes eventos, que se traduzem na ascensão do planeta. Não existe forma sutil de dar notícias desta natureza. Objetividade é a melhor opção para este caso.

© Copyright por AbundantHope.net. Todos os direitos reservados

Um comentário:

  1. Sólon, queria te agradecer por esse trabalho maravilhoso de tradução que você e outros irmãos estão fazendo.
    Graças a essa dedicação, nós, irmãos que não falamos inglês estamos acompanhando as novas mensagens que vão saindo, ainda mais nesse tempo de mudança iminente onde a tradução das mensagens se torna ainda mais importante para que mais e mais irmãos tenham acesso à infornação.

    Então, parabéns, meu irmão. Que nosso Pai Criador te ilumine profundamente.

    ResponderExcluir

Seu Comentário é bem-vindo: