Membros do Time

terça-feira, 18 de maio de 2010

CM - Atualização #10


De AbundantHope.net

Hazel
Atualização #10
Por CM através Hazel
18 maio de 2010 - 6:49:19 AM
Tradução: Sólon


Original: Update n º 10


Cristo Miguel através de Hazel
18/05/10

Gostaria de abordar duas questões nesta atualização, as alterações iminentes na Terra devem se manifestar como resultado do aumento das atividades geofísicas e os progressos que fizemos na arena política.

Primeiro eu devo lidar com as mudanças da Terra. Vocês já assistiram este dia um terremoto ao longo da costa do Pacífico, no país da Indonésia, um ponto quente de atividade sísmica. Há um potencial de que haverá recorrências nessa região, mas desta vez esperamos fatalidades. Permitido à Mãe livre domínio agora em que ela se entrega em um esforço para aliviar o seu sofrimento de muito tempo. . Esperem explosões acima do solo e implosões abaixo do solo. Atividade no fundo do mar também é de se esperar. Será uma onda dessas atividades simultaneamente e seqüencialmente. Muitos sentirão que o mundo está chegando a um fim abrupto. Vocês que são esclarecidos a este respeito devem dissipar o medo.

Tornou-se inevitável. Júpiter será trazido para fora apenas o suficiente para ajudar a Mãe, mas não mais no momento. Não é o momento certo para tirá-lo completamente para o público e Eu ainda não decidi se isso deve ser feito antes da conclusão da Stasis. Isso eu mantenho sob revisão.

Haverá grandes mudanças em sua massa terrestre. Alguns vão afundar, outros vão subir. Isso é tudo um esforço para a limpeza ter lugar. A limpeza mais pesada ocorrerá, no entanto, durante o período de estagnação para a proteção do Homem. Isso Eu já disse a vocês antes e até esta data, este continua a ser o plano.

A população em geral vai estar irritada com o "Deus" por permitir estas atividades, e não será capaz de compreender verdadeiramente a causa mais profunda do porque isso deve ocorrer agora desta maneira. O Homem deve abrir os olhos e parece que isso só vai ocorrer quando ele enfrentar uma situação que choca muito a sua psique. Minha preocupação tem sido sempre para com os meus filhos e ainda é, mas Eu tenho o bem-estar de meu planeta a considerar também, e esses são momentos cruciais para ela.

Estas atividades geofísicas devem ser autorizadas a ocorrer como base para sua ascensão final. As linhas de longitude e latitude estão mudando.

Este é o momento para a nova fundação material a ser definida. Eu não peço nenhuma desculpa para ninguém por isso. Meus filhos que ainda não vieram ao reconhecimento de quem Eu sou terão ampla oportunidade para isso em outra localidade, caso estes eventos não tenham sucesso em despertar-lhes até o nível necessário.

Passo agora a abordar os dilemas que enfrentam seus políticos. Alguns são tão arraigados no sistema da escuridão que servem, que eles não podem enxergar além das sombras. Estamos caminhando entre eles e falando com eles, mas eles não se movem. Tão forte é sua fidelidade com a escuridão que não pode puxar sua consciência para fora do reino do nada. Para eles, o que estão fazendo é normal. Serviram a escuridão por tanto tempo que eles não conhecem nada melhor e são muito inflexíveis, achando que seu caminho é o melhor caminho. Temos, porém, sido capazes de conquistar alguns, embora relutantes. Eles mudaram de lado, mas ainda têm medo de que haja recriminações contra eles pela escuridão. Eles ainda não acreditam totalmente em nós, mas por agora nós temos assegurada sua cooperação. Os clones não serão um problema porque são inteiramente coordenados pelas mãos de outros. Assim, é nos fantoches que temos que mirar.

São os escuros com alma que são os mais violentos. É aqui que nosso trabalho é inacabado. Nós não estamos intimidados, pois se for necessário, eles serão retirados de suas posições por motivos indizíveis. Agora, algumas notícias positivas. Fizemos uma descoberta alarmante com um jogador-chave, uma direção política, por assim dizer. Isto será bom para o plano em mãos.

Aqueles que continuam a hesitar em nossas tentativas de persuasão vão sentir em breve a mão superior. Nossa forma é a do modo co operativo, como sempre foi. Os convidamos a cooperar, mas se recusam; assim sempre temos uma medida de back-up.

Eu posso dizer a vocês que acendemos o fogo e estão todos fazendo fumaça agora. Eles terão que se afastar de suas posições escuras ou ficar lá e sufocar.

Os políticos perderam o controle, pois eles são bons em luta com insinuações e propaganda, mas agora são incapazes de resolver os problemas do mundo, que são de tal magnitude que seria necessário um milagre. É por isso que Eu e minha equipe estamos aqui, para salvar vocês e tentar salvá-los de si mesmos.

A cortina está bem aberta e o jogo começou pra valer. Em breve iremos adicionar alguns raios e trovões para trazer mais emoção.

Os políticos, banqueiros e militares, a amargura da existência humana será destruída, mas não antes de garantir a assistência necessária para completar nossas operações secretas em seu solo. Àqueles que desertaram será concedida anistia. O que isso implica é entre Mim e eles.

Eu sou Cristo Miguel Aton e sobre estas palavras coloco a minha aprovação.

Candace: CM se reuniu recentemente com um ‘mestre das marionetes’, em forma, com todos os seus 2,9 metros visíveis, e recebeu um "suma daqui".  Achei que vocês todos iriam desfrutar esse petisco, que Ele me deu permissão para adicionar, mas não os detalhes de com quem ele se encontrou. Esta pessoa não é, naturalmente, a que foi mencionada, onde houve sucesso e eu não tenho idéia de com quem fez esse contato. (Para aqueles que estão fora de os E.U.A., CM nesta encarnação tem aproximadamente 3 metros de altura).

Além disso, o terremoto mencionado foi inicialmente listado em 6, mas agora desceu para 5.4. USGS continua o jogo. O último par de dias temos poucas horas sem tremores, e em seguida, colocam retroativamente os que querem colocar.  Isso aconteceu pelo menos 3 vezes ontem.


© Copyright por AbundantHope.net. Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é bem-vindo: