Membros do Time

domingo, 9 de maio de 2010

ESU - Diálogos com Esu #11


De AbundantHope.net

Don Hynes
Diálogos com Esu # 11
Por Don Hynes
07 maio de 2010 - 09:14:38 AM
Tradução: Sólon

Original: Esu Dialogues, #11

5-7-2010

D: Bom dia irmão. Vamos começar?

E: Sim, eu tenho desejado este diálogo seguinte, como você sabe. Você tinha outros assuntos para atender e estava sentindo remorso por não estar imediatamente disponível para o diálogo?

D: Eu estava disponível para a conversa, mas não com o tempo dedicado a transcrever e postar, e sim, eu estava me sentindo arrependido por isso.

E: Talvez seja um primeiro ponto de clareza. Muitos em AH estão sentindo esta "pressão" à medida que a Inteligência Superior torna-se cada vez mais presente na dimensão humana. Há uma sensação de estar "entre a cruz e a espada" como a expressão humana diz. Bem, isso é parte do efeito global, embora essa sensação seja uma interpretação incorreta.

Primeiro, você foi e está disponível para Mim e Meu Espírito. Se você poderia sentar-se e produzir o diálogo é outra questão. Em sua vida não havia tempo ou espaço, como você diz, para fazer isso de forma cuidadosa que é sua preferência, então sua escolha foi a de adiar. Isso não quer dizer que você estava Me colocando de fora ou Me negando. Você estava exercendo o seu livre-arbítrio de forma positiva e construtiva, e que é algo que Eu apoio.

Eu acrescentaria a isto que a pressão que você sente é a pressão que está presente em todo o mundo sendo sentida por toda a criação, e se manifestando de muitas maneiras. A experiência de estar "entre a cruz e a espada" é uma sensação de tremendo influxo da influência solar e cósmica que está ajudando Gaia em Sua ascensão e no mundo como um todo a se elevar. A população humana sente isso de uma maneira difícil, porque esta mesma pressão em seu impulso vertical está dissolvendo os sistemas que não estão em conformidade. As pessoas que fazem parte desses sistemas estão sentindo uma sensação semelhante de dissolução, que aquilo em que elas basearam sua percepção e experiência de vida está sendo "arrastado para o mar" e há muito medo do que pode se seguir.

Seu amigo lhe escreveu de uma experiência de terror na multidão na Holanda no recente Dia da Lembrança, em Amsterdã. A multidão sentiu algo fora dos eixos e um pânico se seguiu. Esta sensação está presente em toda a Terra e se manifestou neste incidente particular, assim como a lasca seca de uma floresta é incendiada quando se apresenta uma faísca. A humanidade não pode se basear em sua mentalidade do passado cultural e social, porque os fundamentos dessas mentalidades estão sendo apagados. Não de uma maneira destrutiva, mas na forma elevadora do aumento da vibração de ascensão.

Meu ponto é de encorajar os leitores dos Diálogos de ser cuidadosos e exigentes na sua interpretação de sentimentos neste momento. Haverá uma tendência de ver as coisas através de uma lente negativa, a catastrofizar ocorrências por causa da dissolução que vai acompanhar a transição. É preciso coragem e discernimento para perceber o que está ocorrendo de forma positiva, que é, na verdade, o formato para a mudança. Percebendo a integração pode arriscar o sentido da sua ingenuidade, da falta de vontade de ver as coisas como elas são em favor de um ponto de vista otimista. No entanto, a tradução apropriada de experiência é fundamental nestes tempos de mudanças. A atitude do indivíduo é um contribuinte significativo para o desenrolar global criativo, e a capacidade de manter a visão da Entrada do Espírito de Cristo Miguel é a mais importante.

D: Eu senti todos os sentimentos que você está descrevendo. A pulsação parece estar em uma curva sinusoidal ou sino de maior intensidade, em seguida alivia, uma maior intensidade e em seguida outro descanso.

E: Assim como os ciclos de uma mãe ao dar à luz. É por isso que a metáfora do nascimento se mantém recorrentes em sua poesia.

D: Eu queria escrever mais sobre o tormento do derrame de petróleo do Golfo, o horror desses resíduos e poluição tóxica, a depravação humana da adição de ainda mais produtos químicos tóxicos à mistura já venenosa, mas quando eu me volto para isso eu continuo a chegar a uma conclusão positiva e isto está me incomodando!

E: Não é a conclusão que você deseja?

D: Bem, eu acho que é porque eu a estou formulando em minha consciência, mas por outro lado eu não acredito que nada de bom pode vir desta terrível tragédia.

E: Mais uma vez, aqui é o impulso a ser traduzido com precisão. Há a característica apocalíptica desta ocorrência. O Golfo do México está sendo explorado em um nível sem precedentes. A roda da vida está sendo desafiada e Gaia assaltada por este resíduo industrial como nunca antes. No entanto, em seu coração, na percepção através de seu Espírito, você percebe que algo integrativo está funcionando?

D: Sim, é a isso que eu continuo voltando, e o que Gaia me diz nas minhas conversas com Ela.

E: Para os leitores do Diálogo, por que você não inclui uma parte do poema que usa a metáfora do nascimento e Eu vou pegar esse segmento.

D: Aqui está uma parte do poema:

... No Golfo do México

artérias de Gaia estão abertas

alterando irreversivelmente o mar;

os peixes e os pássaros são testemunhas

sabendo que um limiar foi excedido;

o céu brilha através das nuvens

mas a sensação estranha permanece

de entrar em um tempo novo e estranho;

Gaia integra, esta é a Sua natureza

mas quem vai assistir Seu trabalho?

As folhas das árvores são molhadas com a chuva,

eles recebem o que vem;

em algum lugar no mar há um grito

e a terra treme;

Ela está dando à Luz.


E: Você capturou nesta poesia o paradoxo destes tempos. "Artérias de Gaia estão abertas" a tragédia do derramamento terrível, e "Ela está dando à luz" a natureza integradora do tempo de transição.

D: Eu quero escolher um lado ou outro do paradoxo, mas acabo ficando com os dois elementos. Isto parece verdadeiro para mim, mas ainda há tensão na realização de tais opostos.

E: Exatamente, e outro segmento eu aproveitaria. Segurando a tensão como você colocou, dos opostos, é o papel do Espírito em forma humana no momento. Se a mãe humana está acordada e consciente durante o trabalho de parto, ela experimenta uma sensação durante o último ciclo do nascimento, um sentido distinto que esta pode ser sua morte, que uma parte dela está morrendo para a nova vida nascer. Em alguns casos, a mãe morre e realmente isso é sempre uma situação muito triste, especialmente para os recém-nascidos e, em alguns casos a criança morre, igualmente triste, mas o sentimento escuro está presente mesmo quando há a um resultado positivo e feliz.

Gaia está certamente neste lugar hoje, de "trabalho duro" se assim prefere, e uma sensação de morte em potencial para a Mãe está assustando a Criação. Há ondas de incerteza e de medo nas florestas, a fauna, o mar. Você sentiu isso na terra e Gaia pediu-lhe para trazer o seu Espírito para a terra, assegurando, dissipando o medo.

D: Sim, eu fiz isso. É um pouco mais fácil para mim no contexto da natureza do que no contexto social, porque uma parte de mim quer tocar a campainha de alarme, para acordar meus companheiros para o que está acontecendo, portanto, falta às vezes trazer a garantia de calma para a floresta.

E: A arte espiritual para você e todos aqueles conscientes da realidade desta transição é andar em equilíbrio, tocar o alarme como você coloca, para ajudar seus companheiros a ter consciência de uma forma inteligente e perspicaz do que podem ouvir, e ainda assim fazê-lo com a garantia e a certeza do resultado.

D: Gaia disse ontem que esse derramamento de óleo foi proposital, e não um "acidente" como as notícias estão enquadrando o evento.

E: Gaia não está indicando um evento de terror, o rumor disso estão sendo lançados por aqueles que querem instigar mais reação. Ela está indicando que na verdade, este evento é intencional, não um acidente ao nível da intenção. Todas as entidades industriais estão plenamente conscientes dos enormes riscos que estavam assumindo com esta tecnologia, e estão plenamente conscientes da natureza catastrófica do vazamento e os produtos químicos que estão usando para dispersar o óleo. Não há ignorância ou inocência a ser reivindicada. Aqueles diretamente responsáveis não colocaram suas próprias obras em chamas ou colocaram o derramamento em movimento, mas o terrível potencial ambiental reside em sua determinação de prosseguir sem cuidado com as conseqüências ou preocupação por Gaia.

Vou dizer algo mais em relação a isto, Don, que complementará o que Gaia falou com você sobre este assunto. Este vazamento é proposital, pois é uma tentativa de retardar o processo de ascensão. A maneira descuidada que esta catástrofe está sendo tratada é uma prova clara do que está em jogo. Os poderes que fingem ser, vêem isso como fortuito. Eles estão permitindo a poluição e suas conseqüências catastróficas, pensando que podem pedir ajuda de Miguel, por assim dizer. Provocar comoção Nele e o que Ele fará sobre este sofrimento e punição para os oceanos de Gaia, a vida selvagem e, eventualmente, as pessoas.

Isso é típico da rebelião [de Lúcifer] desde a sua criação. Você vai encontrar uma história semelhante transmitida na interpretação Bíblica das tentações no deserto. O que ocorreu lá foi muito diferente para Mim do que a forma como a história é dita agora, mas há um grão de verdade lá que Eu vou ampliar. Eu também solicito uma afirmação positiva de você e de todos aqueles que leram os Diálogos com esta declaração clara:

Nenhum destes comportamentos dissimulados e destrutivos me comove. Nunca comoveu e nunca comoverá. O tempo para esta aberração está rapidamente chegando ao fim e ao pensamento de queimar e destruir a paisagem em retirada é uma estratégia antiga e amarga. No entanto, nenhum desperdício e destruição vão impedir a integração e a ascensão que está em curso. Gaia não será destruída e a Terra, apesar de sofrimento e muita dor, vai continuar com o ciclo de seu nascimento até que a plena integração com o Grande Espírito de Miguel e a ascensão de Gaia estiver completa.

Esta é a minha palavra, e peço a todos para se juntar a Mim para tornar o assunto claro.

D: Obrigado Esu. Eu o acompanho nesta e sou grato.

E: Somos todos gratos Don. Apesar de ser este um momento difícil, há razão para grande alegria. Este é o dia Nós temos esperado ao longo de milênios, através de vida após vida para muitos de vocês na Terra. Logo a plenitude daquilo que está sendo realizado vai ser conhecida e, em seguida, vossa alegria será completa.

D: Amém!

© Copyright por AbundantHope.net. Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é bem-vindo: