Membros do Time

quarta-feira, 12 de maio de 2010

CM e S333 - Avisos


De AbundantHope.net

Hazel
Aviso
Por Cristo Miguel e Hazel
11 maio de 2010 - 8:38:58 AM
Tradução: Sólon

Sólon: Mensagem para as Trevas e as tentativas infrutíferas de salvar o que resta da economia.

Original: Warning

16:20
09/05/10

Aviso

Esta mensagem vem como um alerta para todos os que lerem isso, que grandes mudanças estão em andamento na próxima semana em sua agenda planetária. Gostaria de abordar especificamente uma mudança repentina na maré dos ventos que vai varrer o clima econômico global. Vocês estão vendo sua mídia freneticamente falando sobre a reabilitação da economia. Posso dizer-lhes que o tempo de reabilitação acabou.

A temperatura está aumentando e não gradualmente, devo acrescentar. O calor vai começar para aqueles que controlam a dinastia financeira. Vamos começar com Wall Street, Nasdaq e abrir o caminho para os outros que popularmente negociam no mercado de ações.
Esta confirmação é apenas um lembrete enfático do que ontem foi dado, para que vocês saibam o que está acontecendo. Chegou a hora de removê-los de suas falsas percepções de poder conferido por moedas inúteis. O golpe será repentino e incompreensível. A culpa será lançada por todo lado, mas o remédio vai faltar. Pois não há medida que vocês possam apresentar que será um medicamento apropriado para o que está prestes a ocorrer no mundo das finanças. Isto terá um efeito rebote nas agendas políticas e sócio-econômicas.

Lágrimas vão verter daqueles que vocês não pensavam que eram capazes de chorar. Não se surpreenda se os corpos de alguns controladores forem encontrados como resultado de um suicídio por sua incapacidade de suportar sem sua suprema glória. Sim, alguns irão experimentar uma nova visita ao ano passado, quando houve outro grande colapso.

Só que desta vez não haverá retorno, porque EU ordenei que o que existe em seu mundo como ele é agora, não mais germinará as sementes do fruto que contamina através da avareza humana, que leva à destruição das almas dos Homens. Isto vai acabar, para nunca mais renascer ou serem cultivadas. Não vou mais suportar a visão dos meus filhos omitindo a si próprios em favor da devassa e prazeres mundanos, que seu dinheiro sem valor legou.

Meus filhos, que seguem o Meu caminho e passos, não tenham medo, pois não vou deixar vocês sem sustento. Peço-vos neste momento não para abrigarem o medo pelo seu sustento financeiro, pois tudo está chegando a um final retumbante. Peço que vocês estejam atentos nestas próximas semanas, e vejam a mão de Deus derrubar o que o Anticristo montou em sua débil tentativa de degradar e combater a Minha vontade divina. Meu planeta foi criado em Luz, e deve ascender na Luz.

Eu choro pelos Meus filhos que viraram as costas à sua própria criação, para se apegar cegamente ao que não oferece salvação ou recompensa. Será que eles não sabem que o reino em que trabalham não lhes permite ter êxito na luta contra a mão que os criou? Aqueles que lutam com a escuridão nunca podem definitivamente vencer, e certamente não contra a Luz de Deus.

Eu estou aqui, e não vou deixar pedra sobre pedra até que todos os fragmentos das trevas que tem sujado estes solos sagrados sejam removidos. Eu não ligo para seus latidos e mordidas porque eles não podem suportar a força da Luz celestial. Eles vão aprender que não têm força sem o seu dinheiro podre. Seus egos entrarão em colapso, sem as garras de seu assim chamado poder, e eles não terão nenhum plano alternativo, pois eles não sabem de suas almas. Gostem ou não, este é o momento da revolução, espiritual em todos os aspectos, mas não sem a purificação dos escalões pútridos daqueles que profanaram minha criação e os meus filhos por eras.

Eu chamo aqueles que planejaram este grande, mas modesto, desastre financeiro para responder aos povos da terra. Mostrem suas verdadeiras fachadas. Vocês não terão outra escolha senão fazer isso, já que as máscaras de falsidade escorregarão de suas caras, nas próximas semanas, com o calor do seu próprio suor, causado pelo seu auto-imposto amor voraz por dinheiro e poder.

Prestem atenção à minha palavra meus filhos, EU sou Seu Pai e prometo a vocês que esta, a minha vontade, será feita. Este é o momento de grande manifestação, pela qual o plano divino deverá se desdobrar diante de seus olhos. A escuridão está em seus dias finais no pódio do poder auto-concebido. Um a um eles serão removidos. Eles se recusaram, a pedido divino, a desistir, então vão ter alguma ajuda para fazer essa queda com grande rapidez.

Não me perguntem como, não me perguntem o momento exato. Apenas saibam que, em termos divinos, já está feito.

Esta é uma das várias mensagens que serão trazidas nesta próxima semana para mantê-los a par dos desenvolvimentos. Assistam e vejam como a vontade do Pai se desdobra.

Eu sou Cristo Miguel Aton, e dou a estas palavras a confirmação

© Copyright por AbundantHope.net. Todos os direitos reservados


De AbundantHope.net

Hazel
Outro aviso
Por S333 com Hazel
11 maio de 2010 - 8:55:20 AM
Tradução: Sólon

Original: S333 – Another Warning


10/05/10 Hazel

Outro aviso

Eles pensam que podem trapacear para retomar seu caminho de volta ao topo. Vocês não acham que previmos isto? Bem, isso não vai acontecer. Assista-os enganar os crédulos serviçais que eles têm tudo sob controle. Como o Homem pode ser tão ingênuo? Como pode um pequeno incentivo os fazer suspirar de alívio, como se um peso fosse retirado de seus ombros já sobrecarregados? Eu tenho notícias para vocês. Esse fardo ainda está lá. O que os idiotas fizeram foi ludibriar os desavisados a comprar sua loucura estupenda de uma suposta ajuda financeira. Isso não é ajuda financeira queridos, é uma tentativa de, mais uma vez, cegá-los para a realidade do que está ocorrendo nos bastidores.

A gordura está no fogo e nós estamos ficando prontos para cozinhar. O empréstimo do FMI e aquele dos membros da UE não vão nem mesmo começar a parar o sangramento do déficit da Grécia. É através desta medida meio-cérebro que as ações subiram hoje [10 de maio], motivo de celebração prematura, eu poderia dizer. Será que eles realmente acham que isso vai dificultar os nossos planos? Eles estão sendo malsucedidos em tentar combater fogo com óleo. Uma grande queima resultará disso.

Eles estão prestes a descobrir, muito para seu desgosto, que eles estão bem passados e verdadeiramente cozidos.

Notícia de outra dívida prodigiosa sacudirá em breve as economias globais. Quanto tempo eles acham que isso poderia ser enterrado nas areias? Não os deixem enganar queridos. Há muitos países que estão sufocando financeiramente. Sem alguma forma de reanimação, em breve eles também estarão aparecendo em seu noticiário diário. Não há nenhuma outra fonte de ajuda, salvo a impressão contínua de moeda fiduciária. Quanto tempo o seu mundo pode ser sustentado por um papel sem valor e artificial? Aqueles por trás desta charada sabem que nós sabemos o que eles estão fazendo. É só a população em geral que continua a ser ignorante dos seus artifícios.

Quando eles pensarem que fecharam um buraco no poço fiscal, outro está prestes a abrir e despejar e seus contaminantes na ferida já purulenta que é sua economia global. Bem, meus queridos, vocês não terão que esperar para que a revelação bata no ventilador, pois sucumbirão por nossas mãos. Refiro-me àqueles que amam os jogos com as ações, que os Homens cortejam diariamente, como se não pudessem viver sem a visão de sua Pífia presença.

Eu quero vocês assistam essas ações caírem de novo, e desta vez para sempre. Nós vamos alimentar as cinzas com um pouco mais de combustível, para que o fogo possa acender, e que de uma vez por todas, essa farsa que vocês conhecem como economia retome seu legítimo lugar entre as cinzas. Não há nenhuma companhia de seguros que possam cobrir isso.

Vocês ainda estão duvidando, não é? Sim, eu posso ver isso entre vocês. Muita conversa e nenhuma ação, vocês pensam e dizem. Ameaças e promessas, vocês acreditam que mentimos, blefamos e pontificamos. A vocês escuros foram entregues o ramo de oliveira que lhes estendia a misericórdia várias vezes, mas vocês usaram a espada das más intenções e da rebelião para cortar o ramo.

Eu não gosto de ter de continuar lembrando-os disto, mas vocês devem entender através suas cabeças duras (pelo menos aqueles de vocês que não entenderam ainda) SEU TEMPO ACABOU. Por que vocês estão se movimentando nos bastidores para criar novas receitas para desastres? Está apenas prolongando o inevitável. Não há esperança para a economia do mundo, pois ela está balançando na corda bamba, sem uma esperança de equilíbrio. Vocês estão tentando mantê-la por medidas insustentáveis.

Não temam pequeninos da escuridão; vamos dar uma mãozinha. Sim, nós vamos garantir que tudo caia para baixo, e com isso vocês também. Sim, fiquem atentos nestes próximos dias e semanas. Vocês verão a conversa virar ação. Embora nosso caminho seja na forma sutil. Nós não queremos a pompa e circunstância como vocês. Eu lhes prometo, porém, que o resultado estará longe de ser sutil. Pronunciada e dolorosa será a conseqüência. Seu mundo será mergulhado na escuridão, para que a Luz verdadeira possa ressuscitar. Infelizmente vocês não vão estar aqui para testemunhar isso.

Estas são as minhas palavras.

Justiça Poética
A sorte está lançada, contado o numeral
As criaturas eles prendem, a queda final
Sem mais atacar ou sujar a esfera
Sua influência escura seu medo liberta
O bravo cantará a música do vencedor
Esta marcha terminará em breve com louvor
A rivalidade deve harmonizar
Os disfarces da Luz, todos retirar
A mão de Deus se levanta para ser
A graça em seu novo mundo deve haver
Que vocês possam saber que foi Seu SER
Quem derramou Seu amor tão incansavelmente
Que vocês possam saber como livres podem ser


S333

© Copyright por AbundantHope.net. Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é bem-vindo: