Membros do Time

terça-feira, 22 de junho de 2010

AA URIEL - Sentimento de Pertencer - O Reino da Luz

Arcanjo Uriel
Sentimento de Pertencer - O Reino da Luz
Sexta-feira 18 junho de 2010
Tradução: Agaceene

Sólon: Estamos publicando esta mensagem de alguns dias atrás em função da importância do verdadeiro significado de estarmos aqui neste momento da epopéia Humana.

Viver uma vida dupla – ancorar a Luz e ainda ter que lidar com os problemas mundanos de nosso cotidiano – é uma importante parte do nosso treinamento. Este experimento, defendido por CM junto ao Altíssimo de Havona, tem o objetivo de imunizar aquelas criações dotadas do livre arbítrio.

Os Filhos Ascendentes estão sendo treinados aqui, para o Superuniverso de UNANA, em criação, e nossa Jornada ao Paraíso passará primeiro por lá, onde aqueles aprovados no campo de provas de GAIA terão o mesmo papel de nosso Amado Cristo Miguel atualmente como Soberano de Nebadon.

Cabeças erguidas! As dificuldades lhes são apresentadas para seu FORTALECIMENTO como Âncoras de Luz! Os que desistirem no caminho, estão adiando o potencial de Filhos Ascendentes que lhes está sendo apresentado com os atuais desafios neste plano, e cujo desfecho está em curso.

Para conhecer nosso PAI, conheça a TI mesmo. A viagem e o contato para seu ser multidimensional estão dentro de cada um. Não fora. CM fala com TODOS, sem exceção, através de sua alma, pois somos TODOS fragmentos DELE. Todos podem contatá-lo. ESCOLHAM esta seara, pois dignos já sois, apenas por serem voluntários para este experimento.

Gostaria de ter o privilégio de postar em nosso BLOG as mensagens que nosso pai CM enviar àqueles que obtiverem sucesso nesta viagem à sua essência e obtiverem contato com o Grande Chefe de Nebadon.

Dois ou mais em nome DELE, estaremos multiplicando a presença do próprio PAI neste Plano. Os milagres se operam através de nós todos os dias, mas fomos doutrinados a não percebermos isso, e delegar o controle de nossas vidas aos controladores escuros.

O sistema de Satânia está saindo da quarentena, Lúcifer foi descriado e este ‘canto’ de Nebadon foi limpo. Gaia terá que recuperar o atraso no cronograma Universal e o tranco será tudo, menos suave. Ancorar a Luz é nosso papel, que nossa Mãe reconhece que estamos cumprindo com Galhardia. Regozijemo-nos.

Esta mensagem de AA URIEL tem o objetivo de lembrar a todos de se revestirem de sua LUZ e transmiti-la a todos aqueles que precisam beber dela para saírem do torpor em que estão. Façamos a nossa parte, pois o sincronismo Universal em breve se fará presente.

Namaste,

Original: Sense of Belonging – The Kingdom of Light

Em seu planeta neste momento, existem muitos grupos de almas que o Homem ignora e que estão além da compreensão de seu aspecto físico. Estes grupos de almas encarnam por diferentes razões, sendo alguns por carma e outros a serviço.

Durante esta viagem, que é a sua vida, torna-se inevitável que ocorra uma otimização. Os indivíduos seguem naturalmente para as categorias [de alma] que concordaram em fazer parte. Exceto aqueles que não conseguiram tomar consciência de suas decisões em nível da alma. Estes últimos, por vezes, vagueiam com o fluxo das criações mortais, jamais reconhecendo seu verdadeiro propósito e, sem saber, caem em um grupo de almas inconscientes que dormem durante toda a experiência mortal.

Eu quero falar com vocês, Trabalhadores da Luz, que vêm a serviço de Deus e de si mesmo. Sem que muitos de vocês saibam, ao se manterem firmes como Trabalhadores da Luz, estão reivindicando seus destinos e encaminhando-se para o grupo de almas da Luz através do despertar de sua consciência superior.

Vocês experimentam uma sensação de pertencerem a este grupo, porque ao nível da alma se lembram de sua escolha, de seu desejo para si antes de encarnar. Não importa se os seus sentidos mortais não consigam compreender ou reivindicar esta consciência, pois seu conhecimento é refinado e emana de sua mente Divina, o que leva a uma compreensão natural sem precisar de comprovações.

Há muitos de vocês [Trabalhadores de Luz] em todo o mundo, com diversos níveis de esclarecimento [espiritual], mas partilham um único propósito de alma, que é o de espalhar a Luz de Deus de diferentes formas. Vocês são instrumentos da Luz, ainda que escolham Seu canal de maneira distinta.

Alguns propagam a Luz através da ampliação da verdade contida na aprendizagem, uns pela consciência do amor e outros através da cura do corpo e do espírito, incorporando técnicas espirituais para canalizar a energia divina, a mais alta da Luz de Deus. Estas são suas matrizes espirituais, vossa zona de conforto.

Vocês são atraídos à divindade daqueles que vieram compartilhar suas experiências, embora ligeiramente diferentes entre si. Vocês são representantes do Reino - que é o Reino da Luz - sendo a Fonte Primeva e, no entanto, o objetivo final.

A intensidade de sua Luz é refletida na diversidade e na qualidade de seu serviço. A qualidade da sua Luz reflete quão grande é sua intenção. Visto que a intenção jamais pode ser escondida, ela pode ser medida através do instrumento que calibra sua Luz - o ‘termômetro’ de freqüência de sua alma.

A Luz de Deus nunca se extingue ou diminui. Se isso acontecesse, parte ou toda a criação ficaria obsoleta. Portanto, sua Luz deve brilhar no nível máximo. Vocês devem ser verdadeiras estrelas. Devem brilhar e reluzir quando estiver mais escuro. Vocês entenderam?

Durante este período de mudanças importantes, o campo de batalha para o confronto final está dividido entre as trevas e a Luz. Este é o momento para vocês, trabalhadores da Luz, pegarem sua poderosa espada de Luz divina, outorgada pelo poder de Deus e saírem para recuperar sua herança de Luz para o TODO-PODEROSO. Vocês são guerreiros do regimento do Pai, que vieram liderar seus filhos de volta ao lar.  Conseguem cumprir esta tarefa?

Meus Amados, este é um dos desafios mais árduos que poderão enfrentar, mas vocês não teriam sidos enviados se não estivessem preparados para assumir responsavelmente este papel. Deixe de lado qualquer tralha que tente ofuscar sua Luz, a fim de que vocês possam, unicamente, ganhar a batalha através de sua mais elevada vibração.

Permitam que a unidade de seu propósito confira-lhes essa significativa sensação de fazer parte [da Luz]. Saibam que vocês vêm do Reino da Luz para servir a causa divina. Vocês são condutores, guerreiros e instrutores da Luz.

Deixem a Luz modelar todas as suas ações, pensamentos e sentimentos, usem-na conscientemente para romper seus limites auto-impostos de percepção e concepção humanas, de modo que seu caráter original possa ecoar, exalar e ressoar a Luz em todas as coisas e a todos os indivíduos.

Minha mensagem que lhes deixo, é de que vocês devem representar o Reino [da Luz] com dignidade. Sejam dignos mensageiros da Luz. Este é seu dever. Quando concluírem seu serviço, vocês serão recompensados com os mais altos graus de Luz que existe para decorar vossas coroas.

Eu sou o Arcanjo Uriel, e venho novamente trazer uma mensagem para iluminar sua alma imortal, para que possam saber quem vocês são - "A Luz" - e que consigam experimentar aquela sensação de pertencer [à Luz]. Vocês são revelados em espírito pela intensidade de sua Luz. Busquem-na com ardor e serão capazes de devolvê-la com a mesma intensidade.

Benditos sejam, filhos do Altíssimo.

6 comentários:

  1. Querido Arcanjo Uriel, grata pelas palavras de incentivo, somos sim trabalhadores a serviço do Altíssimo e de nós mesmos até alcançarmos a plena ascensão.Agradeço a Agaceene pela tradução, e ao Solon pela postagem.Fiquem na Luz, no Amor de Deus Pai/Mae...JO

    ResponderExcluir
  2. Não há como separar o inseparável.
    Há muito tempo nessa pequena vida de agora de 36 anos, se passou uma vida que reflito agora com outros olhos, tudo que em minha infancia imaginava hoje torna-se realidade, posso dividir algo :
    "Um dia quando crescer descobrirei a verdade que tanto tentam me esconder" eu tinha meus seis a sete anos aproximadamente, e achava que tudo e todos mentiam, como a vida poderia se resumir naquilo que vivia? Tinha uma forte impressão que se crescesse rapido poderia me libertar daquela prisão, e o tempo foi passando o esquecimento, os envolvimentos que me permiti, na negação, no coitadismo, grande engano..., mas ainda há tempo. Estou aqui acordando de um sono mais ou menos profundo, pois só não acordei antes por falta de amor.
    Recebo algumas mensagens(canalizadas) pouco compartilhadas, pois poucos querem ouvir ou enteder, então arrumei uma outra forma de ajudar, o silêncio.Assim onde não sei fazer o Criador o faz.Divido e compartilho agora com vcs pois me sinto bem fazendo isso agora.Nas minhas ultimas mensagens recebi que vim trabalhar com as sombras, e que tenho um jeito próprio pra isso e e que se faz nesessario uma certa rapidez na confiança desse trabalho,mas não estava entendendo muito bem...porém estou aqui estudando muito lendo trigueirinho, agora o livro de URANTIA nas primeiras paginas ainda e hoje pra ompletar minha força mais uma vez esse texto deixado nesse blog "Deixem a Luz modelar todas as suas ações, pensamentos e sentimentos, usem-na conscientemente para romper seus limites auto-impostos de percepção e concepção humanas, de modo que seu caráter original possa ecoar, exalar e ressoar a Luz em todas as coisas e a todos os indivíduos " é...EU SOU... é grande tudo isso é um GRANDE de ser estar e nascer de novo, vejam como tudo isso ecoa em nós, sentem? Eu começo a sentir, aqui no meio dessa noite do silêncio da alma compartilho o silêncio de cada ser e juntos no silêncio formamos a luz MAIOR, que nos leva a ver o que não viamos,esta tudo tão claro agora! diz o meu ser....pq minha e sua luz e mais outras luzes estão omeçando a expandir mais e agora enxergamos juntos muito mais longe, ampliamos juntos nosso universo que achavamos tão pequeno...pequeno....quando? Só o que nos faltava era a luz interna e juntos unidos....aqui estamos, quantas, quantas mais luzes vamos aceder essa noite? Amemos.
    Um abraço carinhoso a todos os grandes voluntarios dessa caminhada. Creio que as ultimas palavras não foram minhas, mas compartilho junto o mesmo pensamento ...preciso limpar os canais e um dia saberei quem divide os meus pensamentos...mas a fonte é a mesma. Boa noite

    ResponderExcluir
  3. Amada Djanane,

    Revestir-se ou não da Luz do Pai é uma escolha de cunho pessoal, e comunicar-se com ele também. O maior poder que todos temos neste plano é vivenciar integralmente nossas escolhas. Escolha a Luz, e viverás a Luz. Escolha a Sombra, e viverás a sombra. Mas o que acontece com a Sombra quando a iluminamos? Sois digna, como todos somos do contato com o Pai. Explorar este potencial divino é uma escolha consciente que deverás fazer, e verás o poder doa milagres de suas escolhas se manifestando. És vítimas somente das escolhas inconscientes que fizestes. Consciente que se torna, é ora de escolher qual caminho irá trilhar. Os braços do Pai estão à sua espera.

    Quero sua permissão para postar sua mensagem na página principal do nosso BLOG.

    Namaste, Sólon

    ResponderExcluir
  4. Com certeza , fico feliz pode postar, aproveito para desculpar-me minha mensagem foi duas vezes. Abraços e agradecida por suas palavras, uma certeza eu tenho! já escolhi meu caminho.Namaste.
    OBS Acho que me expressei mal...não sei se estou enganada...mas quando falei em trabalhar com as sombras, não era com elas mas como trabalhar com as sombras entedeu?Estava em um dos muuito grupos que já participei e um dia então recebi uma mensagem, falando do modo como tudo estava sendo feito errado, ...por condutas sem amor, o texto é uma história, mas me revelou muito desde então tudo melhorou,o amor cresce a cada dia e a gratidão ao Criador muito mais...sem palavrase

    ResponderExcluir
  5. Amada Maria das Graças,

    A informação está dentro de você. Busque em seu interior a parcela Divina do PAI que está dentro de seu ser.

    Sou EU quem quer ouvir a resposta para sua pergunta. Busque e acharás.

    Namaste,

    ResponderExcluir

Seu Comentário é bem-vindo: