Membros do Time

segunda-feira, 7 de junho de 2010

CM - Atualização #27


ATUALIZAÇÃO #27
Por CM através de Hazel
07 de Junho de 2010
Tradução: Lucia Gualdi

Original: Update #27

Venho entregar a atualização do progresso da Mãe. Ela está balançando agora com o aumento da pressão interior. Ela está mostrando sinais de movimento nesse momento. Se esse vai ser o grande empurrão ou não ainda veremos. Nós conseguimos que continuasse seu caminho. A calmaria em seu movimento lhe deu mais energia, para que ela possa dar um grande empurrão para que seu parto possa verdadeiramente ser iniciado.

Ela continua sombria, agora que a realidade daquilo que deve fazer está na sua frente. Ela sabe, sem sombra de dúvidas, que o próximo movimento é inevitável. Ela também sabe que a próxima cartada é dela. A sacudida deve acontecer antes que outros acontecimentos caiam em seus devidos lugares e agora estamos trabalhando com um cronograma apertado.

Eu desejo relembrá-los que se assegurem que suas casas estejam em ordem, e que vocês estejam mentalmente e espiritualmente preparados para encararem esse desafio. A Mãe se torna cada vez mais fraca com dor, então é necessário correr essa última milha do ciclo de seu parto.

Eu peço para que vocês continuem a mandar a ela apoio através do Amor e Luz. Sejam gentis, mas firmes em seus pedidos, assim ela se sentirá reconfortada e saberá que não está sozinha depois que o parto começar. Não é hora de rezar para a sua recuperação, pois isso acontecerá após a sua limpeza ser permitida e realizada. De fato, queridos, serão vocês que estarão recuperando-a através da reconstrução.

Vocês não poderão se tornar presas de sua própria falta de visão agora. Esse é um momento de ser gentil no Amor, mas firme no propósito. O tempo dela está quase no fim então esperem pelo o que já é de se esperar, a qualquer momento.

Estou ciente que isso parece um mantra, mas é nossa responsabilidade mantê-los informados quando se torna necessário. Ela deu muitos alarmes falsos nos recentes dias. Mas agora consegui que ela chegasse à compreensão de que isso tem que ocorrer, e a mensagem foi muito bem entendida por ela, alto e claro.

Todavia eu continuo a tratá-la com muito amor, pois de certa forma ela também é minha filha, e Eu a persuadirei e gentilmente a encorajarei a tomar a decisão correta. Ela já está se movendo o que é um bom sinal.

Nossos instrumentos detectaram um movimento significativo na região leste do anel de fogo do Pacífico nesse momento. Eu devo providenciar ainda hoje uma nova atualização mais tarde se for necessário.

Peço que permaneçam em alerta máximo. Esses são momentos cruciais e em breve saberei quais entre vocês estão vestindo meu manto. O julgamento daqueles que criaram desunião e divisão em seu mundo está muito próximo.

Sim amados, Eu confirmo a vocês que estão nos últimos dias, porque este ciclo está para ser encerrado. A ascensão de outros planetas em meu universo agora depende dos problemas chegarem a uma conclusão.

Segurem-se firmes. Cristo Miguel Aton seu Pai, que caminha entre vocês para separar a Luz da escuridão, e iniciar os eventos que libertarão vocês.

Meu selo coloco sobre essas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é bem-vindo: