Membros do Time

sexta-feira, 4 de junho de 2010

CM e S333 - Atualização #26


De AbundantHope.net

HAZEL
Atualização #26
Por CM e S333 com Hazel
03 de junho de 2010 - 1:09:35 PM
Tradução: Sólon

Original: Update #26


Cristo Miguel e S333 com Hazel

Ok, estamos aqui para proporcionar uma atualização. Optamos por esta filha para trazer esta mensagem por um motivo. Candace teve uma carga muito grande nos últimos dias e desejávamos que ela descansasse, pois ela tem uma tarefa incompleta que deve ser completada para nós.

Desejo primeiro abordar os padrões climáticos. Haverá muitas aberrações em breve devido à fúria das energias que chegam, sendo transmitidas ao seu planeta. Isto vai servir a um duplo propósito. Antes de tudo, vai ajudar a Mãe, em parte, com seu parto e, em segundo lugar, vai causar destruição devido ao aumento do risco de tempestades e aumento nas atividades sísmicas. Vocês já estão observando a intensidade das tempestades assaltarem várias partes do planeta e da natureza nitidamente anormal de parte das destruições que ocorrem. Isto vai continuar.

Posso confirmar que um monte de almas está deixando o seu planeta, e o processo de separação está num bom caminho. Pode parecer estranho para vocês que não há movimentos marcados e reconhecíveis ocorrendo no mundo físico. Muita coisa está acontecendo na realidade, se derem uma olhada mais de perto.

Os sinais estão todos lá. Deve estar muito evidente para vocês que algo grande está a caminho. Advertências de inundações, alertas de tsunami e os avisos de furacão, todos serão emitidos. Saibam que este é apenas o começo. Para muitos de vocês estão sendo dados sonhos deliberadamente, pelo seu Eu Superior e guias, sobre o que está por vir. Alguns se lembram, outros não. O que vocês lembram serve para aclimatá-los para a profundidade do que se aproxima. Repito: os sinais estão lá. Vocês estão procurando queridos?

Estão todos à espera do grande movimento, mas estão cientes da série de outras atividades que, cumulativamente, predizem expectativas ameaçadoras.

Então, como está a Mãe? Eu sei que esta permanece em suas mentes. A Mãe está tão bem quanto pode, para um ser em trabalho de parto. Vocês estão se perguntando por que ela ainda não deu o grande impulso. Há certas complicações no momento, com este parto, que estamos a ajudando cuidadosamente. Contudo, tudo está sob controle, mas precisa de atenção. Devemos conseguir que Ela continue novamente em breve. Eu não estou, neste momento, entrando em detalhes, mas tenham certeza de que ela vai se mexer de uma forma muito inesperada.

Quero reiterar aquele meu aviso prévio de estarem em alerta, que permanece. A agitação vai parar daqui a pouco, e Ela dará esse grande empurrão. Esta filha amada pergunta o que eu quero dizer. Bem, quando uma mulher está dando a luz, às vezes ela não fica irritada? Bem, com a Mãe não é diferente.

As luzes se apagaram severamente no mundo das trevas, que ainda não estão dispostos a admitir a derrota, ainda que tenha sido dado a entender claramente qual é seu destino. Sim, haverá muitas descriações, o que é triste, mas muito necessárias.

Alguns deles continuam a jogar os seus jogos aleatórios conosco. Eles estão planejando executar toda sorte de atos abomináveis como uma última tentativa de impedi-los ou destruí-los, ou seja, o planeta e seus habitantes. Apesar disso, os temos bloqueado. Eles nunca terão sucesso.

Agora eu gostaria de abordar algumas das suas preocupações. Em primeiro lugar, vou abordar a situação com as recentes tentativas demoníacas israelenses de aniquilar àqueles que procuram ajudar os meus inocentes. Esta situação não foi nem acidente, nem incidente de autodefesa. Era um plano bem pensado e premeditado para impedir que a assistência chegasse para as pessoas em Gaza. Notamos que houve um clamor internacional.

Bem, isso é apenas para fins de mídia, para que seja visto como se algo pudesse ser feito a respeito. Meus queridos, quando vocês vão abrir seus olhos meio sonolentos? Eles estão aí fora para conquistar o seu planeta e não vão parar por nada. Eles propositalmente conspiram para realizar estes atos de terrorismo, sob a desculpa banal de autodefesa. Elas são todas mentiras. Dizendo isso, há alguns países que legitimamente gostariam de ver Israel punido com sanções por seus crimes contra os inocentes. Infelizmente, no grande esquema da política internacional, estes países têm pouco poder.

Há muitos países no mundo que estão sob o jugo israelense. Mas não por muito tempo amados, pois estamos instituindo uma série de eventos que vão de uma vez por todas trazer a nação de ladrões e mentirosos para baixo. Não se preocupem, pois os meus inocentes no meio dessas cobras serão salvos. A verdade será dita, eu digo a vocês, vai ser contada.

Não sintam que a justiça não será feita, porque eles devem receber em justa medida aquilo que têm exercido sobre meus filhos. Isto agora é entre eles e EU, amados. Eles estão plenamente conscientes disso. As montanhas de Israel sucumbirão, e a terra e deve abrir em um rugido estrondoso, enquanto o sangue em seu solo é limpo. Nem uma única partícula da energia do mal, criada por estes filhos de Satanás, será permitida apodrecer e contaminar o mundo novo. Tenham a certeza, meus filhos, de que tudo será endireitado.

Gostaria de abordar com brevidade a discórdia que eu tenho notado crescer entre vocês como resultado da última peça de Monjoronson. Abordei isto em parte com Lúcia e vou acrescentar aqui que a vossa atenção deve agora ser colocada sobre as atividades que estão iminentes, e suas energias devem ser conservadas para isto. Não há nenhuma necessidade para a decepção. Uma mensagem deve ser dada abordando este assunto por Mim ou Esu, oportunamente.

Por favor, notem que durante o período de 'Stasis', vocês receberão uma formação adequada quanto ao que deve ser esperado após a 'Stasis' e como pretendemos, como equipe, lidar com contingências e questões Pós-'Stasis'. Tudo será esclarecido e, na verdade, teremos uma idéia mais clara, em seguida, sobre a forma como certas questões serão mais bem tratadas. Eu entendo suas preocupações, mas saibam que ainda há muito a fazer antes disso e Eu preferiria vê-los preparados e equipados para lidar com o que está à mão. Eu nunca os abandonei e nunca os abandonarei, pois estamos juntos nisso e vocês receberão todas as orientações e assistência necessárias durante o período de estagnação, e mesmo depois disso. Neste momento, temos que fazer a Mãe continuar parindo, para que os eventos necessários levando a 'Stasis' possam se manifestar.

Confiem em Mim, meus filhos, confiem em Mim. 

Eu sou Cristo Miguel Aton, e pergunto: vocês estão preparados?


S333

Dirijo-me às trevas

Meus irmãos escuros, desde que desembarcamos sobre esta planta sagrada que profanaram, vocês tem estado em guerra conosco. Vocês tentaram aniquilar muitos dos nossos, e têm lutado por meios repugnantes, usando insignificantes máquinas inúteis. Vocês venceram? Eu digo NÃO, ainda estamos aqui, não estamos? Suas intrigas estão prestes a serem aniquiladas, e muitos de vocês estão indo para o vazio.

Isto não é, de forma alguma, um apelo para que vocês possam se entregar, pois tiveram amplas chances, e primorosamente recusaram a mão do Pai. Esta é apenas uma afirmação reiterada de que vosso tempo termina com o nascimento da Terra. Logo vocês devem ouvir e sentir as entranhas deste planeta rugir, soluçar, arrotar e vomitar. Vocês vão sentir o movimento como vocês nunca sentiram antes. Cinzas vão chover sobre suas pobres cabeças, e vocês vão saber que a voz do céu falou, e não há mais redenção.

As energias que devem bombardear serão tão fortes que vocês vão literalmente sentir como se estivessem em ebulição. Vocês ficarão com tanto medo que, nesse momento, implorarão para serem descriados. Será com grande tristeza que nós os atenderemos.

© Copyright by AbundantHope.net todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é bem-vindo: