Membros do Time

domingo, 20 de junho de 2010

LIVRO DE URÂNTIA - Pensamento para reflexão


Um pensamento para reflexão do Livro de Urântia

"Pode ser, eventualmente, que as criaturas mortais provenientes dos mundos em quarentena em conseqüência da rebelião sejam extremamente afortunadas. Descobrimos que, muito cedo, são confiadas inúmeras missões especiais aos Filhos Ascendentes que têm alcance cósmico, onde a fé inquestionável e confiança sublime são essenciais para realização."

5 comentários:

  1. aCHO QUE AQUELES QUE DE ALGUMA FORMA ESTIVERAM EVOLVIDOS NESTA REBELIÃO E QUE ADQUIRIRAM UMA NOVA CONSCIÊNCIA E CORAGEM PARA TRILHAR O CAMINHO DA luZ SÃO MUITO AFORTUNADOS DE PODEREM PARTICIPAR DA ASCENSÃO DE GAIA E SEGUIREM JUNTOS PARA UMA NOVA CONSCIÊNCIA E PODEREM EVOLUIR.EU PESSOALMENTE ESTOU MUITO FELIZ PORQUE ACHO QUE ME PREPAREI PARA ESTE EVENTO A MINHA VIDA INTEIRA
    MIKLOS MARKOVITS

    ResponderExcluir
  2. Sólon, lembrei que tenho um enfeite de mesa da Fundação Urantia chamado "Pensamentos Preciosos", onde tem uma reflexão por dia.
    Para o dia 21/06 temos:

    "A marca intelectual da religião é a certeza; a característica filosófica é a [consistência]; os frutos sociais são o amor e o serviço".
    Pág. 1126:05

    ResponderExcluir
  3. Eu também me enquadro no comentário do Miklos, sinto a mesma coisas, se somos os pioneiros desta missão é porque aprendemos a lição para nunca mais repetí-la, seja feita a nossa vontade divina agora....Jo

    ResponderExcluir
  4. Sei que estas afortunadas possibilidades,são naturais e se descortinarão,em mérito.No momento o que mais me toca,é o coletivo e original deste movimento na Espiral.Que a Luz o Amor e o Poder restabeleçam o Plano na Terra.Namaste.

    ResponderExcluir

Seu Comentário é bem-vindo: