Membros do Time

sexta-feira, 9 de abril de 2010

CM - O Amanhã Cuidará de Si Mesmo


De AbundantHope.net

Hazel
O Amanhã cuidará de si mesmo
Por Cristo Miguel e Hazel
7 de abril de 2010 - 7:28:47 AM
Tradução: Sólon

Original: Tomorrow will take care of itself

Sólon: Mensagem do Criador de Nebadon para Todos, incluindo aqueles volutários para o Time de Transição Planetária.

Mensagem Canalizada de Cristo Miguel através de Hazel

22/3/2010

O caminho é pavimentado com pedras misturadas, alguns são entulhos a serem removidos e outros são pedregulhos para reconstruir. No entanto, vocês são pedreiros e carpinteiros do amanhã. Haverá habilidades que vocês têm, mas somente após a 'Stasis' é que terão a lembrança. O que vocês não sabem, devem aprender. Necessidade certamente será a mãe das invenções nos tempos vindouros.

Não se assustem quando não souberem "como", pois vocês saberão e serão guiados por muitas mãos. Qual é o lucro que vocês têm ao ter medo do que está por vir, quando vocês desejaram e imploraram para o tempo à frente se manifestar? Não compartilhei com vocês a minha visão para o amanhã? Vocês ME conhecem, queridos? Vocês não podem se apoiar em uma parte de MIM dentro de vocês, em que podem se conectar para orientação e segurança?

Por que aborrecem a vocês mesmos e outros com problemas mundanos do amanhã, quando EU disse que, no devido tempo, Tudo o que precisam, será dado a vocês? Eu peço que vocês reavaliem seu compromisso com a Causa e renovem-se através da introspecção e Sintonia Divina. Estes são tempos cruciais em que estamos agora. Notem que eu disse "AGORA", não depois. Se vos permitirem ver o 'Grande Quadro' do que já transpareceu, vocês verão que tudo está de acordo com o plano.

Vocês têm que confiar no conhecimento que lhes foi dado, e seguir em frente sem medo, pois nos últimos dias os Escuros procurarão golpeá-los com o ferro quente da dúvida para que vocês sejam queimados e quebrados, e se tornarem incapazes de servir o que, vocês sabem, é a Luz.

Queridos todos vocês são preciosos para MIM e todos têm missões Divinas à frente. Por favor, não permitam que seus medos sobrepujem sua razão. Mas, acreditem no que sabem. Este é um momento de dura provação para todos vocês.  É fácil seguir quando a maré está baixa, mas saibam que agora a maré está a ponto de invadir solo alto, e não temam pelo que o amanhã trará. Segurem suas Posições, pois EU os protegerei. Seus medos irão mantê-los na prisão das trevas e da dúvida, e vossa impaciência continuará a alimentar estes medos. Saibam que EU SOU SEU DEUS, e vou ampará-los. Tudo o que precisam fazer é entrar em seu espaço de quietude e falar Comigo.

Embora a tarefa Pós-Stasis seja desafiadora, a recompensa valerá MUITO mais a pena do que tudo. Vocês irão de adaptar, queridos filhos, pois vocês escolheram este caminho.

Deixo-vos com o Meu Amor e coloco o escudo de Minha Luz Divina sobre cada um de vocês para protegê-los dos raios prejudiciais da dúvida e do medo. 

Saibam que EU estou firme na Minha vontade, e ela será feita.

Aton.


© Copyright por AbundantHope.net. Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é bem-vindo: