Membros do Time

terça-feira, 13 de abril de 2010

CM - Estes Não São Momentos para os Fracos de Coração


De AbundantHope.net

OUTROS
Estes Não São Momentos para os Fracos de Coração
Por Cristo Miguel e Dorothea
11 de abril de 2010 - 4:28:48 AM
Tradução: Sólon

Original: This is Not a Time for the Faint of Heart

[Mais uma mensagem do Criador para que Segurem suas Posições. -S]

Esta foi postada em 8 de abril em AHS por Dorothea. Diz respeito a CM segurando a Terra em suas mãos. Eu tive uma visão semelhante, durante uma pausa no meu sofá ontem! -C


Eu tenho o sentimento que alguém está me chamando, assim, após um pouco de resistência, sentei-me para receber esta mensagem. Ela foi enviada para aqueles de nós aqui no grupo de apoio. Eu não sei "quem" da Hierarquia Espiritual está falando para mim, mas eu senti um grande amor e tranqüilidade ao digitar isso. Também, nas palavras 'desdobramento', eu vi as mãos de Cristo Miguel abrir, e havia uma resplandecente, brilhante Terra sendo segura delicadamente nelas, e com muito orgulho. Fez meu coração cantar!

EU SOU O QUE EU SOU

Dorothea


CM: Querida, é hora de retomar a transmissão de uma mensagem para nós.

D: Quer dar-me uma mensagem agora?

CM: Sim. Estamos prontos para começar se você estiver.

D: Estou pronta.

CM: Estes não são momentos para aqueles que são fracos de coração. É tempo de explorar as profundezas de seu propósito e tornar-se segura no conhecimento (saber) dos acordos que fez que a trouxe até aqui, neste momento e lugar. Você se lembra deles? Talvez não. Mas tenha certeza, você veio com uma missão e o momento para ela é AGORA! Então, peça pela recordação. E peça a firmeza de vontade de encontrar o verdadeiro caminho através dos escombros, o caos e a confusão que estará em toda sua volta no futuro muito próximo.

É de grande importância que todos vocês executem os contratos divinos que vocês não somente aceitaram, mas para o qual estiveram e estão se preparando em todos os níveis de sua realidade. Vocês podem ter lampejos de memórias. Ou podem ter sensações em seu corpo que são sinais que devem ser ouvidos. Vocês podem ter grandes ondas de  emoções que os atingem ou trazer-lhes lágrimas ou risos, ou outros sentimentos fortes. Estes são sinais que vocês devem prestar atenção. Estas são sugestões vindas de nós da Hierarquia Espiritual, para apontar o caminho através do caos e dos escombros em que podem se encontrar assim que a Terra iniciar o processo de realinhamento.

Então, criem a conexão em seu coração e mente para as energias de Cristo e à sua amada Terra, e ouçam e observem a maneira como será mostrada. Estão rodeados de ajuda por todos os lados. Mas vocês devem caminhar...vocês devem dar os passos desta jornada. Estamos aqui para elevá-los. Chamem-nos, estamos a apenas um sussurro de distância.

Esta mensagem é para todos vocês que optaram por ajudar a trazer o desdobramento do plano de Cristo Miguel para este Planeta.

Regozijai-vos que a hora é AGORA! Alegre-se que estão aqui, vivos e despertos!

Alegre-se que vocês verão o desabrochar [do Meu Plano] e que vão oferecer o seu coração e mãos para construir um mundo novo.

Fechamos por agora com os nossos agradecimentos a todos que permaneceram firmes em seu propósito de tornar Meu Plano em realidade.

 
© Copyright por AbundantHope.net. Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é bem-vindo: