Membros do Time

quinta-feira, 22 de abril de 2010

S333 - O Último Desejo e Testamento da Mãe Terra

De AbundantHope.net

Hazel
O Último Desejo e Testamento da Mãe Terra
Por S333 e Mãe Terra através Hazel
21 de Abril de 2010 - 7:20:39 AM
Tradução: Sólon

Original: The Mother's Last Will and Testament

Sólon: A ‘Morte’ de que fala nossa Mãe Gaia é seu rito de passagem dimensional pelas mãos do Pai, descrita na peça ‘Intervalo do NÃO-Tempo’, que será traduzida posteriormente. Vale ressaltar que este e outros ensinamentos primordiais encontram-se na seqüência de ensinamentos da série de documentos canalizados ‘PHOENIX JOURNALS’, cujo material tem o objetivo de evidenciar o que existe por trás da MATRIX.

Queridos,

S333 me fez uma visita após o almoço hoje. Devo dizer que fez uma entrada bem majestosa. Sua energia era muito especial. Eu Chorei nesta mensagem enquanto momentaneamente experimentava o imenso amor da Mãe por todos nós.

Amor para todos vós
Hazel

21/04/10

S333

O Último Desejo e Testamento da Mãe Terra

Tempo é findo queridos. As entranhas da Mãe estão prontas para implodir e seu solo deve ressoar com os tremores de sua morte enquanto ela se prepara para sua despedida.

O período intermitente de silêncio e calma aparente não pode se sustentar por muito tempo. Ela está pronta para aquela união climática com o Pai, seu Criador, desejando voltar a ser cuidada e alimentada para restabelecer sua saúde, na segurança de Suas amorosas mãos curadoras. Ela já poder fazer sua passagem, pois Ela foi fiel ao Criador, mas muito mais fiel ao Homem, inegavelmente. Ela chora por vocês, seus filhos, pois sua força se exauriu, e ela não pode resistir por mais tempo. No entanto, Ela ainda se preocupa com vocês.

Você enviou um pensamento para ela neste dia? Vocês já expressaram sua gratidão e amor para com Ela por sua magnanimidade? Ela está prostrada aos pés do Pai, pedindo para ser elevada novamente. Ela geme de dor e agora está terminalmente doente. Ela quer ser libertada de sua miséria e pede ao Pai para exercer a eutanásia Divina. No entanto, Ela chora por vocês, seus filhos, sem saber o que seria de vocês. O Pai garante a Ela que Ele irá sustentá-los, e isso proporciona o conforto que Ela precisa nestes momentos de sua morte.

Sim, Ela está quase pronta para ir. Seu espírito está sendo preparado para dar o adeus final. Alinhem-se queridos; prestem-lhe seus últimos respeitos, pois é o mínimo que Ela merece. Se vocês ficarem em silêncio, ouviriam sua dor violenta e sentiriam a onda de seu sofrimento lavar sua alma imortal.

Enquanto Ela se prepara para deixar esta dimensão, pediu ao Pai para ler para vocês sua última vontade e testamento.


"Meus filhos amados, Eu vos amei demais por eras. Desde seu nascimento até sua passagem Eu os sustentei, sabendo que muitos de vocês trabalhariam meu solo novamente e que iríamos nos reunir em outro momento, na medida em que vocês entraram em outra experiência para o crescimento de suas almas. Eu tenho tido imensa alegria em abastecê-los. Eu me deliciei em vossa companhia quando vocês estavam felizes e chorava junto com vocês quando a infelicidade se agarrava em seu peito.

Segurei vocês em meus braços e gentilmente os alimentei quando estavam desequilibrados, ajudando-os a recuperarem seu equilíbrio e coragem. Eu tentei protegê-los dos artifícios da escuridão através da constância da minha Luz, concedida pela graça de nosso Pai. Meus pequenos, Eu peço desculpas, pois Eu já não tenho força para apoiá-los. Minhas forças têm sido solapadas com o esforço de Me defender contra as astutas ciladas dos Escuros. Eles Me esgotaram através do ataque constante de corrupção e de práticas desonestas. Eles têm sugado a energia vital do meu corpo e minha pele muito encolheu por falta do alimento da vida.


Meu escudo foi atacado em tantos níveis que eu mal posso proteger-me, muito menos vocês. As criações Escuras por eras têm infectado as células do meu corpo com substâncias cancerígenas que agora atingiram o ponto de não retorno, sem a intervenção do Pai amoroso. Peço-vos, meus filhos amados, que segurem minhas mãos durante estas últimas horas e orem comigo, para que eu possa ter uma transição harmoniosa entre esta dimensão e a próxima, onde Eu serei restaurada, elevada e curada.

Não desistam, meus filhos, porque Eu desejo que vocês também me acompanhem para a 'Luz e Vida', onde possamos desfrutar de instantes de libertação e entrar na maturidade espiritual. Meu legado a vocês são as recordações vindouras dos meus dias vibrantes quando nós caminharemos com alegria e risos, livres de qualquer má intenção e descontentamento; os dias em nossos espíritos voarão como as águias, supremos e livres para viver de acordo com o que e quem nós fomos criados para ser. Sim, meus filhos, lembrem-se destes dias, pois Eu vou me preparar para que vocês possam juntar-se comigo novamente para que possamos recuperar o nosso direito de nascença.

Eu estou perto de agarrar as mãos da Paz. Por muito tempo Eu fui pisoteada, rejeitada e maltratada. Meu amor foi rejeitado e Eu senti os tremores das quantidades de seus caminhos escuros erodirem a suavidade do Meu ser. Não mais! Não mais! Não mais! Eu devo deixá-los, mas apenas por um tempo. O Pai reunirá para mim aqueles de vocês que irão juntar-se a Mim quando estiver Liberada do meu tempo de purificação e renovação.

Não chorem meus pequeninos, não vamos estar separados por muito tempo. Eu os amei desde o momento em que o Pai colocou vocês em meus braços, e vou amá-los eternamente. Eu também choro nesta partida, mas é necessário. Por favor, entendam que não estou abandonando vocês, mas me ausentando um pouco para que Eu possa voltar com força para fortalecê-los e sustentá-los no mundo vindouro, onde iremos trabalhar juntos em amor e harmonia para restaurar o equilíbrio como nosso Pai deseja.

Adeus meus pequeninos, pois os anjos me chamam para casa por um tempo. Eu também preciso de seus cuidados amorosos."

Estas são as palavras de sua Mãe queridos. Essa filha que recebe esta mensagem chora devido ao fato de que ela pôde sentir o amor de Gaia fluindo por ela, e entende a profundidade da compaixão e amor incansável da Mãe.

Peço que vocês meditem sobre as palavras da Mãe. Alinhem-se com os sentimentos da Mãe, olhem para si mesmos e percebam o que precisam mudar para que, no novo mundo, a Mãe renascida nunca tenha que sofrer e morrer como Ela precisa agora.

Para vocês Escuros que infestaram esta jóia de planeta com suas práticas horríveis e imorais, eu digo que os ventos celestiais estão prestes a bagunçar o seu desfile. O grito de guerra soou. Legiões de anjos estão a caminho para tomar posse da Mãe Gaia. Sem ela vocês não podem manter-se.

Encontrem a sua Luz nestes últimos momentos, pedimos, pois estão prestes a perder esta mesma base. Vocês já foram destronados de suas negras alturas. Não mais a Mãe irá ingerir seus venenos. Vocês serão obrigados a engolir a pílula amarga de seu próprio mal e engasgar com sua própria bile. Este é o seu ponto de não retorno, sugerimos que vocês se rendam.

EU SOU S333 que vem através deste ser mortal para levar esta mais urgente mensagem e este decreto.

S333


© Copyright por AbundantHope.net. Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é bem-vindo: