Membros do Time

quinta-feira, 15 de abril de 2010

CM - Fase Culminante

De AbundantHope.net

Rubens
Fase Culminante
Por Cristo Miguel e Rubens
13 de abril de 2010 - 4:06:41 PM
Tradução: Sólon

Olá Candace

Acabei de receber a seguinte mensagem de CM:

Original: Culminating Phase

Terça-feira, 13 de abril, 2010

Início: 17:17

Rubens: Estou pronto.

Aton: Aqui é vosso Pai, CM pretendendo dar uma mensagem que é uma continuação do que foi recebido há pouco tempo. Este não é o momento para refletir, meus queridos, o porquê que vocês estão sem tempo, como vocês dizem. Este é o início de uma série de eventos que irão lhes mostrar inequivocamente que nós estamos no aqui e no agora em referência ao que estavam esperando, meus queridos.

Eu, seu Pai, lhes dei muito tempo para ponderar, refletir sobre as coisas, ainda mais que alguns de vocês queriam ou precisavam, mas assim permiti pelas razões já mencionadas a vocês, que levam em consideração vários elementos que estão em conformidade, e se ajustam em minha própria Criação. Fiquei um pouco distante de muitas orações enviadas para ativação e precipitação dos acontecimentos, pois somente EU vejo claramente a imagem inteira do que se desenrolava.

Agora, queridos, vocês devem se segurar, pois as ondas serão fortes o suficiente para virar muitos, se não todos, os seus instrumentos de navegação ilusória. Nenhum de seus dispositivos supostamente feitos para prevenção e proteção será capaz de suportar a intensidade do que estará acertando suas linhas costeiras, mas somente a minha graça e meu amor.

Digo-vos Preparem-se, queridos, e gravem minhas palavras, a maioria de vocês não será forte o suficiente para corajosamente enfrentar a ira do que vocês criaram com muitos dos seus desejos doentios, e muitos terão de se arrepender por aquelas transgressões cometidas, apesar dos muitos avisos transmitidos através de meus escribas. 

Pequenos, mais uma vez isso não deve ser considerado como um castigo, mas sim, apenas como retribuição do que foi mal concebido.

EU, Aton, os amo de forma tão imensurável que vocês teriam dificuldades para entender, e Permiti muitas oportunidades para que muitos dos meus filhos aprendessem as lições que lhes permitissem tornarem-se amáveis e respeitosos convidados de minha própria Casa, Esta Própria Criação em que Vivem. Vocês devem, como todas as crianças devem, aprender a se alinhar corretamente com a vontade de seu Pai, Minha Vontade, a fim de que realmente compreendam o verdadeiro significado de uma vida abençoada em todos os muitos Jardins Paradisíacos e Mansões que compõe Minhas Moradas.

Agora, crianças, deixo-vos com a intenção de que farão todo esforço possível para entrar em alinhamento com o que tenho lenta e pacientemente tentado ensiná-los se quiserem permanecer como pacíficos habitantes da Mãe Gaia, sua Guardiã Carinhosa e Abençoada.

Aton desligando.

Rubens: Obrigado Pai Aton

Fim: 17:40




© Copyright por AbundantHope.net. Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é bem-vindo: